A imagem de Jesus Cristo foi vista nas costas de uma raia morta, numa praia da Carolina do Sul.
A imagem já foi vista em pedras, janelas e até numa tortilha, na última Quarta-feira de Cinzas. Agora, na véspera de Sexta-feira Santa, outra representação estranha de Jesus apareceu.
A americana Erika Scheldt, de 24 anos, alega que fotografou uma raia morta com uma imagem brilhante de Cristo nas costas, numa praia da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
Até a fotógrafa estava céptica no início. «Parecia um homem barbudo. Mas quando publiquei as fotos no Instagram, um dos meus amigos disse-me que era Jesus, e então vi que ele estava certo», contou.
Erika é de Nashville, onde há alguns anos uma padaria produziu um pão com a imagem do rosto de Madre Teresa – o doce ficou conhecido como Nun Bun.
Para ela, a raia não tem um significado especial, o episódio foi apenas coincidência. «Acho que foi interessante, com a Páscoa a chegar. É uma imagem tão bonita num bicho tão feio.»
Esta não foi a primeira vez que imagens religiosas aparecem em lugares inusitados. Na Quarta-feira de Cinzas, um homem de Espanola, no Estado americano de Novo México, alegou que havia encontrado a imagem de Cristo numa tortilha.
Em 2003, milhares de pessoas peregrinaram rumo a uma árvore em Passaic, Nova Jersey, após acreditarem que a planta havia tomado a forma da Virgem Maria.
Em 2007, uma cozinheira de um restaurante em Houston, no Texas, afirmou ter visto a imagem de Jesus numa pizza.
Há também a famosa sandes de queijo grelhado onde apareceu uma imagem de Cristo – conhecido como «grilled cheesus», o produto foi comprado por 28 mil dólares por um casino online em 2004.
fonte;
Comentários