Sodomia pior que assassinato: adolescente gay supostamente apedrejado até a morte por islamitas na Somália.
Em um relatório que ainda tem de ser verificadas de forma independente, um site gay queniano - Identidade Quênia - alega que um jovem de 18 anos chamado como Mohamed Ali Baashi, foi apedrejado até a morte no fim de semana para a homossexualidade.
Um relatório do apedrejamento, juntamente com fotografias, aparece na Somália Gay Comunidade página do Facebook , onde é alegado que a juventude -, bem como um homem acusado de assassinato - foram condenados à morte por um grupo rebelde islâmico.
O suposto assassino foi morto a tiros, mas Baashi, por ter cometido um crime pior aos olhos do Islã - nomeadamente a homossexualidade - foi apedrejado.
O "juiz" que ordenou as sentenças de morte e ordenou centenas de aldeões em Barawe, cerca de 50 quilômetros da capital, Mogadíscio, presenciou os assassinatos, é relatado para ter dito:
Este é o seu dia de justice.We investigado, e este homem [Baashi] fez o que os muçulmanos não devem fazer e como resultado, ele será apedrejado até a morte e aquele que matar alguém será filmado porque a homossexualidade é mais punível no Islã .
Muitos expressaram sua indignação com o apedrejamento no a página Gay comunidade somali Facebook, mas uma "alta montanha", escreveu:
Por que você está tão indignado? Você pretende ser muçulmanos, mas depois ficam furiosos quando punições islâmicas são implementadas. Tenho certeza que você está ciente de que o envolvimento em sodomia é uma ofensa a pena capital. A menos que você rejeitar as palavras de nosso amado mensageiro (salallahu 'alaihi wa salaam): "Quem quer que você encontrar fazendo a ação do povo de Loot, executam o que faz e aquele a quem ele é feito".
fonte;
http://freethinker.co.uk
Comentários