ESTÁ NO SUFOCO?


 

A Elite Come Carne Humana - Afirma Vìtima de MK-ULTRA durante crise em A...



A Elite Come Carne Humana - Afirma Vìtima de MKULTRA durante crise em Aeroporto

Ela não está bêbada, ela tem todas as suas habilidades motoras.
Quanto ao seu estado de espírito que ela pode ser louca ou ela poderia de sido uma escrava do tráfico de seres humanos que todos nós sabemos que existe.


Eu sei que a parte do rato Mickey pode parecer estranho, mas ela disse que não poderia relembrar.So ela não conseguia lembrar-se muito e estava falando sobre as coisas que ela fez се lembrava. Tалвез Micky Mouse (M 13 é a letra do alfabeto) foi usado como algum tipo de controle da mente? Disney é satanica?

Кое curiosamente dizendo o nome da rainha, e dizendo que eles comiam humanos me faz se perguntar se o que eles dizem sobre a família real é verdadeiro ou não.

Será que eles realmente comem pessoas?

Lembro-me de princesa Diana dizendo "eles não são humanos". O carro dela quebrou no 13º pilar do túnel.

Sua mente se foi, e foi substituído por uma máquina defeituosa, que saiu fora do controle nesse momento.


Acho que a parte com o Mickey Mouse é dela dizendo que ela tentou dizer às pessoas (talvez à polícia ou autoridades) sobre o que estava acontecendo, ou seja, que alguém, ou talvez um grupo de alguém está assassinando pessoas e, possivelmente comê-los, e que as autoridades apenas riram dela e zombavam dela e se recusaram a levá-la a sério.

Ela menciona Carlos Slim, que é (ou eu acredito a partir de 2010 ou 2011 foi) o homem mais rico do mundo. 

Eles puxam as jovens para fora da zona rural "em qualquer lugar do mundo" e as drogam muito bem, para trabalhar nas casas de sexo nas cidades.

Claro que existem pessoas que comem carne humana neste mundo. Há algum louco que pensa que ganhar o poder seu quando o come. Os loucos se mantem cada vez mais poderoso à cada ano .... então pode não ser tão distante assim.

Sobre o rato mickey talvez ela estivesse referindo-se a Walt Disney e quaisquer conexões com os illuminati??

A coisa do rato Mickey é uma referência para o clube Disney, instalações subterrâneas na terra de Disney e com lagos de madeira, lanças e agulhas oara lavagem cerebral. Este é uma área grande e moderno, onde os fatos dos programas mk-ultra dão um lugar a uma maioria de especulações e conjecturas. 

As pessoas que ela menciona talvez sejam nomes em código.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas