ESTÁ NO SUFOCO?


 

O que vai acontecer depois da renúncia de Bento XVI ? – Profecia da Carta Renúncia de 2008 se cumpre.


 PS: Não estamos garantindo nada, e nem que o próximo papa irá ser um falso, mas as profecias apontam pra isso. Fiquemos de olho nas atitudes e no histórico do futuro papa.



1) As mensagens dizem que Bento XVI iria ser um sinal.
2) As mensagens dizem que Bento XVI é o que guarda o 3º Segredo de Fátima, e que seria ele que iria revelar todo o conteúdo na hora certa. Quando será ? Não sei.
3) As mensagens dizem que Bento XVI iria ser o último papa eleito pelo Espírito Santo antes do fim.
4) Não sei quando será os 7 meses de exílio do Papa.
5) Teremos 2 papas vivos, um” ex-papa” ( Bento XVI), e um “oficial” na cátedra de Pedro. Obviamente muita gente vai seguir o que Bento XVI fala, caso ele continue se comunicando com o mundo. Teremos que ver quais serão as atitudes do novo papa.
6) A mensagem diz que: ”O Trono será colocado de mão em mão por muito tempo – não, porém, por tempo desgastante – e nenhum destes que acenarão o cetro, terão o poder nas mãos, pois o verdadeiro poder vem das trevas…” ——–Parece que muitos  antipapas irão estar no trono de Pedro depois da saída de Bento XVI. Portanto não é pra confiar nos papas subsequentes. Se as mensagens forem reais, então não confiem. Parece que por essa mensagem teremos ainda antipapas no poder, o exílio de Bento XVI não será agora. Teremos algum tempo pela frente ainda, e se bobear teremos ainda anos de antipapas rolando o poder no Vaticano.
SUPOSIÇÃO: E muito menos ele irá revelar o 3º Segredo agora, pois isso iria gerar um caos na igreja antes da hora. Acho que a verdade sobre o 3º Segredo irá ficar guardada com ele para ele soltar quando o Anticristo estiver manifestado e o Vaticano estiver num caos apóstata junto com o antipapa, ou antipapas. Dai num último ato, Bento XVI solta o 3º Segredo e sai em exílio do mosteiro em que ele irá ficar hospedado no Vaticano. 
MENSAGENS IMPORTANTES:
07 de Novembro de 2000.
… Na verdade, muitos se confundirão!
O rosto do pastor não agradará a muitos e confundirá profetas, leigos e livros!
Terá mão de ferro e coração de ouro, mas não agradará a seus seguidores que armarão conflitos…
Sua mão de ferro e seu coração de ouro não cairão!
Mas seu Cetro será despedaçado!
Os urros contra ele, por parte dos seus, serão ouvidos por todos os ouvidos!
Será escarnecido pelos seus próprios “seguidores”, que não o seguem!
Seu sangue jorrará em forma de gotas de água que desfigurará seu rosto velho e cansado…
É o homem de Deus… Odiado pelos demônios…
E homens de aparência santa, servirão de instrumentos para derramar o ódio infernal!
Ele não cairá! Mas seu Cetro se estilhaçará!
Reza por ele, o sucessor deste João, o que lhe abriu os caminhos do Céu e lhe mostrou os caminhos do amor que deveriam ser trilhados pela Igreja Sã!
Reza por ele, pois o segredo que guarda é a chave da história, que se iniciou e terminará na terra das oliveiras… Amém!
Jesus.

—————————-
A MENSAGEM A SEGUIR FALA DA MORTE DE JOÃO PAULO SEGUNDO, UMA SEMANA ANTES DE SUA MORTE.
Porto Belo, SC, 23 de Março de 2005
Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística – 5,30 horas
O MAIOR SANTO
( … )
“… Eliminado o maior Santo da terra!
Seu cetro já havia sido arrebatado por seus inimigos: inimigos dos filhos de Deus!
A Igreja já não era a mesma desde então, pois o Santo já não tinha voz à altura de seus algozes que amordaçavam sua boca, para que as palavras fossem em sussurro, ininteligíveis ou sufocadas, permitindo a deturpação da mensagem e a conseqüente inserção dos pensamentos insanos da besta…
Sim, ela existe, e também se preparou por milênios, e, de emboscada em emboscada, conseguiu caminhar passo a passo, lado a lado do poder da Igreja Santa…
Porém, já não é mais santa!
As trevas brilharão mais que a luz, não por brilho interior, pois não o tem, mas pela luz dos holofotes de seus escultores…
Os líderes das trevas ainda são fantoches de seus escultores… Estes – os escultores – são os que se escondem sob lindas máscaras e seu papel é contagiar, e assim, com seu poder persuasivo, maquiavélico, sua sabedoria inebriante, colocar a seus pés e fazê-los súditos, os filhos de toda a humanidade… E este bote é direcionado especialmente aos filhos de Deus!
E só estes – não todos – mas só dentre estes (filhos de Deus ) existirão os que verão a diferença entre a luz que vem do interior e a luz forjada por holofotes! Estes verão a Deus ainda aqui… e por isso mesmo terão e encontrarão forças para as batalhas sangrentas que se seguirão…
O Trono será colocado de mão em mão por muito tempo – não, porém, por tempo desgastante – e nenhum destes que acenarão o cetro, terão o poder nas mãos, pois o verdadeiro poder vem das trevas…
A luz verdadeira será confundida, coberta e abafada pela luz artificial e mentirosa, de tal forma que só os verdadeiros filhos da verdadeira luz: os filhos de Deus , poderão ver e sentir a diferença!
Mas os que assim tiverem esta graça serão perseguidos, banidos do seio deste reino humano, caluniados, presos, maltratados e jogados ao relento, sem destino, sem posições, desacreditados…
O reino do mal terá um tempo de glorias… só os seus adeptos verão a suposta gloria…
E do interior, do fundo de muitas almas, brilhará mais fortemente a Luz do Céu! Vem do interior das famílias, não das milícias da Igreja!
Do interior dos lares brilhará a luz que se insurgirá contra a besta e produzirá sombra ao ofuscante reino de satanás…
Mas custará muito, e só com a real interferência de Deus, conseguirá vencer e banir para sempre os usurpadores, e então se instalará o Novo Reino!
O Santo será eliminado: o último Santo antes do Novo Reino, fazendo com que sejam colocadas em prática, por Deus, novas estratégias, agora completamente desconhecidas do inimigo!
Silenciosamente, e através dos corações mais humildes e aparentemente insignificantes, cortará o mal pela raiz…
João Paulo II cairá! Seu trono não será mais o mesmo, pois se multiplicará, já que a ganância falará mais alto e até será a causa do desacerto inimigo…
E não haverá outro trono guiado por Deus… até que Ele venha! Amém!
Portanto, novos ardis serão lançados pelo demônio e, conseqüentemente, novos planos de Deus se colocarão em execução…
Na verdade, o sopro de Deus poderia agora ser fatal para a besta, mas Deus quer colher mais frutos: amadurecerão quando forem testemunhas de tais ocorrências e assim trarão grande sabor e sumo, que deleitarão apurados paladares…
A vitória será mais plena… ( mais gostosa…)
E muitos milhões dos Filhos de Deus, voltarão à Casa Paterna. Amém!”
“Jesus!”
—————————————-
TRECHOS DAS MENSAGENS A SEGUIR:
“Quero vos pedir para tomardes muito cuidado com as comunicações: anúncios, notícias, qualquer tipo de mídia, qualquer meio de comunicação.”(Mensagem -10/04/07)

“O Santo Padre recebe informações de seus delegados e assessores, de todas as partes do mundo, e cada qual leva a ele, sua opinião própria, e suas conseqüentes sugestões… E a maioria, sugestões humanas! Na verdade, quase todas humanas. E corre risco de cair em contradição! E cairá! “(Mensagem de Jesus – 01/11/06)-

Trecho de uma mensagem:
“Há muitos problemas também na Igreja: muitas confusões, que desorientam os filhos, e isto dificulta ainda mais a caminhada… Mas, filhinhos: tendes o Catecismo! Tendes a Palavra na Santa Bíblia! Por isso, não haverá razão para aceitardes ensinamentos diversos e perigosos para vossas almas! Deveis pedir sempre o Dom do Discernimento e deixar vossos corações inundarem-se do Santo Espírito! Ele tem a verdade! Ele sabe orientar!”
“Amai a Santa Igreja. Amai a Bento XVI e rezai muito por ele. Não deveis vos preocupar com ataques por parte de outras igrejas, pois na verdade, tais igrejas sabem que muitos dons o Espírito Santo derrama sobre vossa igreja, e por isso, há muito rancor, muito ódio, certa inveja por parte deles.  Vede: Jesus fundou a Igreja com estas palavras: “Sobre esta pedra edificarei a MINHA Igreja…” A Igreja de Jesus é singular: não fundou muitas igrejas ou varias. Fundou UMA: A MINHA Igreja.”
“Filhinhos amados: exorto-vos novamente para que sejais fieis à Doutrina da Santa Igreja Católica, ainda que, em alguns casos, vos seja difícil…De fato, muitas regras, muitas verdades, ferem o modo de vida de cada um, ou vão a desencontro de seus planos. A Igreja deve ser seguida em sua Doutrina e não nos conselhos individuais, pois cada um pode ter uma idéia ou “razão” diferente para explica-la. E, na verdade, muitos a explicam, seguindo suas próprias razões ou estado psicológico! Por isso, dentro da própria Igreja, há milhares de “religiões” diferentes!”
“Este será um ano (2006) difícil para toda a Igreja: testemunhareis grandes confusões e grandes cismas acontecerão. As disputas pelo poder… Pelo poder às coisas vãs, se acirrarão e cada vez mais, o ódio tomará conta dos corações e da razão! De fato, muitos agirão como verdadeiros irracionais, a fim de tentarem fazer prevalecer suas idéias ainda mais irracionais… Trarão confusão… E guerra! As profecias se cumprirão, e nada ficará sem que seja descoberto! “
Na mensagem que o Cláudio recebeu em 05 de abril de 2006 diz:
“Rezai muito por Bento XVI que continua firme na Sã Doutrina de seu antecessor, conforme Maria já havia vos dito na mensagem de 19 de Abril de 1998:
Pedro é o vencedor, isto é, o sucessor de Pedro, que continuará pregando a doutrina deste Santo que é João Paulo II, mas não antes das tribulações já predestinadas!
Como podeis perceber, filhos, as tribulações contra o sucessor de Pedro já existem, os ataques já existem. Mas ele será o último…
Rezai então, por Bento XVI. Amém!”


A seguir mais trechos de mensagens de vários dias distintos:
(E o Santo Padre Bento XVI? Devemos confiar nele?)
“Ai de ti, se não caminhares com ele!”

“Olhai a Bento XVI: sua doutrina é fiel e deve ser seguida à risca. Olhai em torno dele e ficai alerta! Rezai muito e rezai por vossa família, para que também tenham discernimento. Se rezardes, alcançareis a libertação de cada um… e a salvação para sempre! O segredo é a oração!”
“Esta é uma missão única, e o céu está todo à vossa volta! Filhinhos, mais uma vez repito: Bento XVI é verdadeiro… e será um sinal… Cuidai para viverdes sua sã doutrina, que é a mesma de João Paulo II, porém, como também já vos falei, ficai alerta para o que acontece a seu redor. Muito obrigada. Salvam-se agora, 36.814 almas de outros países. Amém! Eu vos abençôo.”“Maria, Mãe do Universo!”
“Digo-vos, filhos: Deveis confiar em Bento XVI: continua a historia da Igreja em suas mãos, já que “as portas do inferno não prevalecerão contra ela!”
Há botes… haverá botes, armadilhas, mas Deus sempre age no momento correto. Assim mesmo, entre dificuldades, a Igreja caminha!
Rezai por Bento XVI: ele guarda o Grande Segredo!
De fato, o Segredo da Igreja, dado em Fátima, está sob sua guarda! Houve tramas para anulá-lo, (anular o segredo) mas o poder do Espírito Santo fez Bento XVI ocupar o trono e o segredo,e este será revelado em toda sua verdade, em todo seu conteúdo… mas o será, na hora da verdade!
E é próximo o dia!”

A seguir alguns trechos da mensagem do dia 23 de março sobre a morte de João Paulo II: 
(Para ler a mensagem na integra clique aqui)

“O Trono será colocado de mão em mão por muito tempo – não, porém, por tempo desgastante – e nenhum destes que acenarão o cetro, terão o poder nas mãos, pois o verdadeiro poder vem das trevas…”
“João Paulo II cairá! Seu trono não será mais o mesmo, pois se multiplicará, já que a ganância falará mais alto e até será a causa do desacerto inimigo…”
Outros trechos dessa mesma mensagem:
“E só estes – não todos – mas só dentre estes (filhos de Deus ) existirão os que verão a diferença entre a luz que vem do interior e a luz forjada por holofotes! Estes verão a Deus ainda aqui… e por isso mesmo terão e encontrarão forças para as batalhas sangrentas que se seguirão…”
“A luz verdadeira será confundida, coberta e abafada pela luz artificial e mentirosa, de tal forma que só os verdadeiros filhos da verdadeira luz: os filhos de Deus , poderão ver e sentir a diferença!”

Porto Belo (SC), 10 de Fevereiro de 2009.
E rezai pelo Santo Padre: O tereis por pouco tempo! Amém! Tudo será consumado!
“Jesus!”
 Comentário: O verdadeiro cetro estará com Bento XVI em seu mosteiro no Vaticano. Os lobos, cardeais maus em pele de cordeiro irão botar o cetro de Pedro de mão em mão por algum tempo. Mas o poder deles virá das trevas. O cetro verdadeiro estará nas mãos de Bento XVI, já que o cetro de antipapas, não são validos perante a Deus, assim como ocorreram com os 33 antipapas da história da Igreja.
Bento XVI foi um mandato para prosseguir o tempo que seria necessário para João Paulo 2. Pois Bento XVI era amigo pessoal de João Paulo 2 e seguia sua linha, portanto não teve mudança de poder, e continuou a linha guiada pelo Espirito Santo. E como diz a mensagem, depois de Bento XVI não haverá outro trono guiado por Deus, pois o poder virá das trevas para cumprir as escrituras e o que consta no Livro do Apocalipse, e Daniel e o Dia do Senhor que consta no Velho testamento.
7) Com a furada de 2012,  a não vinda do Anticristo, Astro, perseguição depois dos 1000 dias, e a tal evento no Brasil somente no fim de 2012 NÃO ocorreram, estamos em cima do muro esperando os próximos acontecimentos. —Estes acontecimentos seriam: papas ruins depois de Bento XVI, e em um futuro breve Bento XVI revelar a totalidade do 3º Segredo de Fátima. E um possível exÍlio que não sabemos ao certo quando será.
Se o fim tem que começar, ele tem que ser agora.
8) O Beato João Paulo II está para ser canonizado em outubro de 2013, e a profecia diz que ele será o último santo antes do novo reino, ou seja, o fim tem que vir agora, pois se passar 2014 sem nada acontecer, obviamente irão ser canonizados outros santos e a profecia iria furar.
9) Temos a profecia de São Malaquias que diz que depois de Bento XVI, que o próximo papa seria o Pedro Romano,  E como Nsra disse ao Cláudio que Bento XVI será o ULTIMO, então Esse Pedro Romano NÃO é o antipapa, e não virá agora pelo que parece. A única chance do Pedro Romano existir agora, é para substituir Bento XVI no exílio durante a tribulação. O Pedro Romano não será este que será eleito no próximo conclave. Pois existem profecias de santos que dizem que o papa será morto no exilio, e haverá assim uma substituição no posto  que será ocupado por um dos cardeais bons que sairão em exílio com Bento XVI.
Profecia do Monge de Pádua
“Na perseguição final à Santa Igreja Romana, reinará Pedro o Romano, que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, e depois disto, a cidade entre sete montes será destruída e o juiz terrível julgará o povo”
10) Uma coisa é certa, Bento XVI, não renunciou atoa, ele sabe o que está fazendo. E essa coisa de ele dizer que é porque está velho, é bobagem, pois João Paulo II estava muito pior do que ele, numa cadeira de rodas, e sem voz, e foi até o fim. Se Bento XVI está saindo do Papado é porque ele sabe que irá ser mais útil fora do Vaticano do que lá dentro. Talvez ( isso é uma hipótese) ele possa falar verdades e combater o falso papa que não irá ser escolhido pelo Espírito Santo estando Bento XVI fora do Vaticano. Se o fim tem que vir, é pra ser agora, não sabemos se será rápido este ano, e nem como será. Vamos apenas vigiar e estamos com a confissão em dia.
11) Protestantes convertam-se, e parem de achar que o Catolicismo é  prostituta do apocalipse. Se no futuro o caos atingir o Vaticano, isso  é porque o templo de Deus irá ser profanado, e o Vaticano é a voz de Deus no mundo através do papa (sucessor de Pedro), e o demônio quer destruir a fonte de informação e doutrina que Jesus deixou a Pedro e seus sucessores. Convertam-se e calem-se em suas interpretações estapafúrdias. Até um ex terrorista que se converteu ao protestantismo, diz que é pura imbelicidade achar que a Igreja Católica é a prostituta do apocalipse.( veja os videos no link > http://www.youtube.com/user/fconst42
12) A profecia se cumpriu, a mensagem dizia que desde 2008 o papa tinha uma carta renuncia/testamento que estava engavetada esperando a hora de ser divulgada. No Jornal Nacional, mostrou o que o papa marcava a data de canonização de 3 santos e do nada tirou uma carta do bolso e leu sua renúncia, exatamente como tinha sido profetizado.

25 de Dezembro de 2008 (MENSAGEM)
O Santo Padre não renunciou, mas a Carta Testamento está escrita desde Maio… (5)
Falou às Nações, (ONU) mas “Veio para os que eram seus, mas os seus não o entenderam…”; (6)
Iniciou-se então, no dia 90, a falência das elites, que derrubará o mundo dos homens! (7)

obs: conforme como estava explicado no link abaixo existiam 2 cartas na mensagem, uma carta relacionada  a ONU lida em 2008, e outra era uma carta testamento/renuncia que estava guardada com Bento XVI desde maio de 2008, pois o plano de Bento era até renunciar em 2008, mas ele voltou atrás e deixou a carta guardada, e soltou a carta apenas dia 11 de fevereiro de 2013
http://www.fimdostempos.net/testamento-nacoes-cartas.html
CONFORME FOI NOTICIADO ABAIXO:
Era aparentemente um encontro normal do papa com os cardeais, no Palácio Apostólico, na sala do consistório. Segundo o relato de um cardeal mexicano, primeiro Bento XVI confirmou e deu a data de três canonizações.
Depois, pegou um papel e leu a carta, em latim, onde anunciava que ia deixar o cargo.

13) O que fazer? Confessem-se, e comunguem o corpo de Cristo enquanto ele se deixa encontrar. 
14) O que o próximo papa poderá fazer:
Vamos enumerar aqui algumas coisas que o suposto falso papa que não foi escolhido pelo Espírito Santo poderá fazer.
PS: Importante dizer que já tivemos 33 antipapas na história da Igreja, para quem não saiba. 
Vamos enumerar:
 - Aprovar casamento de Padres
- Aceitar casamento Gay na Igreja Católica
- Dizer que a eucaristia é só um símbolo da Santa Ceia, assim como os protestantes fazem.
- Aproximar com ecumenismo de outras religiões e o Vaticano virar a casa da mãe joana.
- Dizer que todas as religiões salvam.
- Revogarem os dogmas da Igreja.
- Dizer que para confessar, basta pedir perdão diretamente a Deus.
- Liberarem camisinha e dizer que podem fornicar a vontade
- Dizer que pode fazer aborto em algumas circunstâncias.
- Colocar sacerdotisas ( “padres mulheres”) na Igreja.
- Descumprir qualquer coisa que conste no Catecismo da Igreja Católica que foi assinado pelo Papa João Paulo II, ou até colocar outro catecismo em seu lugar.
Caso o novo papa faça algo similiar a isto durante seu papado, então não siga o que ele fala, pois o que ele diz vem diretamente do inferno.
15) O Anticristo não virá do Vaticano, os falsos papas, ou antipapas, ou apenas antipapa, irá apenas se lambuzar com o Anticristo. Já que os antipapas trabalham para a besta. Já tivemos 33 antipapas contados na história da Igreja , isso não é novidade para ninguém e está documentado nos documentos do Vaticano. Portanto, um antipapa é aquele que não segue a doutrina deixada por Cristo a Pedro, quer novidade, e não segue a Tradição da Igreja deixada pelos Apóstolos. Todas as besteiras que esses 33 antipapas fizeram na história de Igreja, não foram aceitas pela Igreja como verdade e foram devidamente refutadas. E o mesmo deve-se fazer a partir do momento que um antipapa tome o poder da Igreja.
16) MAIS PROFECIAS:

Profecia de Lerida – Espanha -1881 – (Cisma na Igreja, Antipapa)

Para que o leitor compreenda o tamanho da desgraça em que a Igreja está se metendo, por dar ouvidos a falsos teólogos e falsos doutores com suas doutrinas de novidade, de modernismo, passamos a seguir um extrato de uma profecia de Lerida, na Espanha, datada de 1881, que foi mandada copiar com fidelidade e foi divulgada pelo grande Papa Leão XIII. Este texto eu o recebi de meu amigo Jorge, depois de haver escrito os outros, não sendo então possível encaixa-los anteriormente.

Jesus fala: Advirto-vos, meus queridos, sobre a avassaladora paixão que sofrerá a Minha Igreja, pela ação deicida de uma sacrílega apostasia doutrinária, que com sutileza demoníaca, levarão adiante grande número dos meus discípulos, os quais, investidos da responsabilidade ministerial que exercerão iniquamente entre vós, produzirão um cisma mortal nas almas dos meus fiéis. Eu estarei convosco. A Igreja é santa de minha santidade. Eu salvarei a Minha Igreja.
Rezai! Rezai diariamente. Que seja a vossa oração, humilde e confiante; perseverai nela! O mundo está ameaçado de ruína total por falta de oração, que significa o esquecimento de Deus. Rezai pelo Santo Padre. Com o correr dos anos ele terá grandes sofrimentos. Daqui a cem anos, sobre o pastor supremo cairá uma dura prova, que colocará em gravíssimo perigo sua fidelíssima, abnegada e preclara existência. Este será o sinal de uma grande crise, como não tem havido até agora; que estremecerá a minha Igreja e o mundo.
O Sumo Pontífice que será seu antecessor, o sacrificarão desapiedadamente, os mesmos que o escolheram para ocupar a cadeira de Pedro, diante da firme negativa em aderir ao antipapa. Estes dois pontífices levarão, um e outro, o mesmo nome.
Os pastores, cada vez em maior número, extraviarão meu rebanho. Seduzidos por fantasiosas teorias heréticas, maquinadas por falsos teólogos, eles atraiçoarão sua missão de guias do meu povo, introduzindo no Templo Santo um culto indigno, de raízes pagãs. Ensinarão uma doutrina adulterada. Será um tempo em que o príncipe das trevas se apossará das mentes ensoberbecidas de dignitários, eclesiásticos e civis.
OBS: Fica claro aqui que se fala de JP1 e JP2, que ambos foram mortos, existem no nosso site, a história da morte de JP1, pesquise. JP2, foi amordaçado em sua voz e teve sua morte acelerada também. Para entender tudo sobre isso, procure as matérias em nosso site sobre fim dos tempos na Igreja, Terceiro Segredo de Fátima, e Cisma na Igreja. Sim, existe uma maçonaria infiltrada que tem poder por enquanto velado, e ainda com cabresto, pois Deus está segurando isso até que se cumpram as profecias. Bento XVI irá ser obrigado a fugir do Vaticano, pois a Maçonaria irá querer matá-lo, fugirá por 7 meses confome diz a profecia, junto com cardeais bons.
Anti-Papa: São Francisco de Assis – Profecia 1225 DC
“Haverá um Papa eleito não canonicamente que causará grande cisma, haverá pensamentos disversificados sendo pregados que causará muitos, até mesmo os de diferentes ordens, a duvidar, até mesmo, concordar com aqueles heréticos que vão causar divisão na minha Ordem, então haverá lá uma tal dissenção e perseguição universal que se aqueles dias não fossem abreviados até mesmo os eleitos seriam perdidos.”
Profecia do Papa Pio X: Fuga do Papa, exílio e morte
Eu vi um dos meus sucessores, passando por cima dos corpos de seus irmãos. Ele irá se refugiar em alguns lugares disfarçado. Após um breve retiro [exílio], ele terá uma morte cruel. A presente maldade do mundo é só o começo das dores que deverão ocorrer antes do fim do mundo. Papa Pio X, Catholic Prophecy, p.22
De fato, os tempos modernos se abriram com um outro evento místico acontecido com o papa Leão XIII, o papa da “questão social” e da “Rerum novarum”. No dia 13 de outubro de 1884 (13 de outubro é também o dia do milagre do sol em Fátima) o pontífice teve uma visão durante a celebração eucarística.
Ficou chocado e abalado. O pontífice explicou que dizia respeito ao futuro da Igreja. Revelou que Satanás, nos cem anos seguintes, chegaria ao cume de seu poder e que faria de tudo para destruir a Igreja.
MAIS PROFECIAS:
S. Metódio (+358) escreveu, acerca desta perseguição: “Chegará o tempo em que os inimigos de Cristo se hão-de vangloriar: ‘Sujeitámos a terra e todos os seus habitantes, e os Cristãos não podem escapar das nossas mãos.’”
Segundo S. Cesário de Arles (469-543), “haverá uma grande carnificina … os altares e os templos serão destruídos … os pastores da Igreja abandonarão os seus púlpitos, e a própria Igreja será despojada de tudo quanto é temporal.”
Particularmente significativa é a profecia do Bispo George Michael Wittman (+1833):
Ai de mim! Vêm aí dias tristes para a Santa Igreja de Jesus Cristo. A Paixão de Jesus será renovada da maneira mais dolorosa na Igreja e no seu Chefe Supremo. Em todas as partes do mundo haverá guerras e revoluções, e correrá muito sangue. Angústias, desastres e pobreza serão grandes por toda a parte, porque as doenças pestilênciais, a carestia e outras desgraças seguir-se-ão umas às outras.
Mãos violentas serão postas sobre o Chefe Supremo da Igreja Católica: bispos e padres serão perseguidos, e um cisma será provocado, e reinará a confusão por todas as classes. Virão tempos tão preeminentemente maus, que parecerá que os inimigos de Cristo e da Sua Santa Igreja, que Ele fundou com o Seu Sangue, estão prestes a triunfar sobre Ela … As sociedades secretas causarão grande ruína, e exercerão um poder monetário espantoso, e através dele muitos ficarão cegos, e infectados com os erros mais horríveis: todavia, tudo isto de nada lhes valerá … não podem abalar a rocha sobre a qual Cristo fundou a Sua Igreja: ‘Portae inferi non praevalebunt’.
Beata Anna Catharina Emmerich (1774-1824), freira agostinha alemã que foi estigmatizada, profetizou igualmente a vinda da “falsa Igreja da escuridão“:
“Vi uma Igreja estranha a ser construída contra todas as regras, como sendo a nova Igreja heterodoxa de Roma. A Igreja está em grande perigo. Estão já a exigir algo dele (do Papa). A doutrina protestante e a dos Gregos cismáticos espalhar-se-ão por toda a parte. A Igreja está a ser minada com grande sagacidade. Vi que muitos pastores deixaram-e levar por idéias perigosas à Igreja. Estavam a construir uma Igreja grande, estranha e extravagante. Toda a gente seria admitida nela para estarem todos unidos e com direitos iguais: Evangélicos, Católicos, seitas de todo o gênero. Assim viria a ser a nova Igreja.”
A Irmã Emmerich resumiu assim a sua descrição da tribulação da Igreja: “Naqueles dias, a Fé cairá muito baixo, e só se conservará nalguns lugares, nalgumas casas e nalgumas famílias que Deus protegeu dos desastres e das guerras.”

A resignação do actual Papa Bento XVI e sua ligação com as profecias de Garabandal

13-02-2013 17:24
Queridos amigos de Garabandal,
Quero-vos informar que todos nós devemos esperar e aguardar de forma serena o desenrolar dos acontecimentos que estão a ocorrer ne Igreja católica. Com o acontecimento imprevisto da saída do Papa Bento XVI , houve de forma inevitável uma associação à história de Garabandal. Como já era sabido antes, a profecia dos Papas que Nossa Senhiora quis dar a conhecer ao mundo esta profecia. Conchita González, uma das videntes de Garabandal disse o seguinte em relação a este assunto:

” Depois de João XXIII, haverá mais três Papas e depois o fim dos tempos, …aliás quatro Papas, porque um não conta na realidade…depois, o fim dos tempos”, Conchita González

Esta contagem inclui os seguintes Papas: Papa Paulo VI,  PapaJoão Paulo I, Papa João Paulo II e o Papa Bento XVI.
Isto significa dizer que posteriormente desta contagem, entramos definitivamente no fim dos tempos, no entanto é preciso dizer que os Papas continuarão a existir.  aliás como sempre foi ao longo da história, por isso, esta contagem dos Papas foi apenas dito por Nossa Senhora em Garabandal para nos orientar sobre o tempo de contagem até ao ” fim dos tempos”, e nunca foi dito que os Papas iam terminar agora,de forma alguma. Poderiamos agora especular porquê a razão de” um não contar”? Será que foi João Paulo I, pelo facto de ter tido um reinado muito curto de apenas 33 dias? Ou será que o que “não conta” foi o actual Papa Bento XVI pelo facto ter resignado,uma vez que a contagem era sempre feita tendo em conta a morte do Papa ? Não sabemos. Mas esta interpretação em nada influencia de modo algum na contagem até ao fim dos tempos.

O que podemos dizer seguramente é que o próximo Papa eleito já estará no tempo do ” fim dos tempos” predito em Garabandal. É também sabido que dentro do tempo ” fim dos tempos”, ocorrerá o Aviso, o Milagre e o Castigo e que antes do Aviso, haverá um tempo de grande tribulação da Igreja e do mundo.
Aguardemos as coisas com serenidade e com a paz no coração. O mais importante é sempre estarmos devidamente preparados, ou seja, cumprir a mensagem que Maria deixou em Garabandal para todo o mundo: fazer penitência, sacrifícios, visitar o Santíssimo, dar importância à Eucaristia,sermos bons.

Abraço fraterno, Apostolado de Garabandal


17) Mais profecias no link a seguir, mas tirem o João Paulo II das observações, pois quem escreveu o texto pensava que iria ser com João Paulo II
fonte;



Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas