Culto Satânico de Sangue na Jornada Mundial da Juventude do Rio.
Recipiente com o sangue de João Paulo II
O comitê organizador confirmou que uma relíquia do Beato Papa João Paulo II será exposta durante as celebrações do Dia Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro entre 23 e 28 de julho de 2013.
Um frasco de sangue do Beato João Paulo II e outras relíquias que chegam ao Brasil em 7 de julho serão venerados na Catedral da cidade até 13 de Outubro.
A Notícia ainda diz que além da relíquia, os peregrinos da JMJ Rio2013 poderão venerar também as relíquias de Santa Terezinha do menino Jesus e de Santa Teresa dos Andes. Estavam presentes ainda, durante a Santa Missa, no Santuário da Medalha Milagrosa, os símbolos da JMJ: a Cruz peregrina e o Ícone de Nossa Senhora.
____________
O meu comentário:
Mesmo antes do Papa ser canonizado, o sacerdócio de Satanás leva os fiéis católicos à bruxaria pura.
Como os satanistas vertem o sangue de frangos abatidos para adorar espíritos, os padres católicos usam o sangue retirado do Papa para “propósitos espirituais.”
Bispos católicos retiraram o sangue antes do Papa falecer!
Todos os homens que não são completamente perversos podem entender a idolatria de se curvar e beijar um recipiente com sangue retirado de um velho doente.
Declarar que este tipo de sangue é “santo” é provocar a ira do Deus Santo no céu.
Não é difícil compreender que os católicos dizem que o sofrimento na doença física é algo nobre e “santo”.
O que eles dizem para seus sacerdotes fazerem nada mais é que blasfêmia “de primeira classe”. Seus rituais desagradáveis são baseados em doutrinas feitas por demônios, seguidos por homens que odeiam o Deus da Bíblia. Os Cardeais, Bispos e sacerdotes de Roma são túmulos caiados e raças de víbora.
Só o sangue de Jesus é santo. Você nunca deve aceitar ou reconhecer os males do Vaticano e apresentá-lo como parte da família cristã.
1 João 1:7Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, eo sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
Os reformadores da Igreja chamaram o papa de Roma de anticristo. Eles estavam certos. Nada mudou debaixo do sol durante os últimos 500 anos.
Você vai se tornar um anticristo também e defender a Igreja de Satanás?
Texto Retirado de http://ivarfjeld.com/
fonte;
Comentários