Governo dos EUA afirma que tem 100% de propriedade sobre todo o seu DNA e direitos reprodutivos.
Esta revelação surpreendente surgiu do fato de que o órgão de Patentes e Marcas dos EUA afirma ter o poder de atribuir a propriedade de seu DNA para empresas privadas e universidades que se aplicam para as patentes de seus genes.
Até o momento, mais de 4.000 genes foram atribuídos como propriedade legal de empresas e universidades pelo escritório de patentes dos EUA. Tal cessão de posse prova de que o governo acredita que é dono de 100% de todos os genes humanos - você não pode transferir a propriedade de uma coisa a menos que primeiro você possua ela.
Até o momento, 20 por cento de seu código genético é de propriedade de outra pessoa. Cerca de dois terços dessas patentes pertencem a empresas privadas, e um terço pertence às universidades. A empresa que detém a maioria das patentes é chamada Incyte, uma empresa farmacêutica com sede na Califórnia, que é o "dona" das patentes em 2000 genes humanos.
Embora você nunca concordou em vender o seu corpo para uma corporação, um grande número de empresas agora reivindica a posse sobre cada célula do seu corpo. Esta propriedade faz de você um escravo de suas reivindicações de patentes, patentes e advogados "trolls" são alguns dos mais cruéis, demônios sugadores de sangue no planeta que vão ameaçar a arrastá-lo em um processo judicial de milhões de dólares, se você não pagar-lhes dinheiro. Agora, neste exato momento, dezenas de empresas podem reivindicar o seu corpo, e essas reivindicações serão 100% confirmadas no sistema judicial dos EUA.
A escravização genética está aqui
Praticamente ninguém está ciente do fato de que 20 por cento dos seus genes são "possuídos" por empresas e universidades. Esta propriedade é, evidentemente, uma forma de opressão genética que procura dominar e controlar todos os humanos. Como, exatamente?
Considere o seguinte: Quando você tem um filho, você está replicando o seu código genético. Porque o seu código genético é 20% patenteado como "propriedade" de outra pessoa, o ato de ter um filho é, por definição, um ato de pirataria genética e você está cometendo uma violação da lei.
Estas empresas que "possuem" o código genético podem, se assim o desejarem, exigir que você pague royalties para cada criança que você crie. Eles podem até mesmo exigir que você os pague royalties para suas próprias células do corpo durante os processos de replicação, como curar feridas de pele ou a geração de novas células vermelhas do sangue. Seu corpo, de fato, reproduz milhões de células a cada dia, fazendo com que você viole as leis do governo dos EUA sobre o roubo de propriedade intelectual. Você é um criminoso!
Via: Nos dias de Noé
fonte;
Comentários