sobrenatural “Diabo” ataca em colégio de Trinidad e Tobago.
No último dia 10 , um grande pânico eclodiu em uma escola, na cidade de Moruga, Trinidad e Tobago, quando 17 estudantes do sexo feminino começaram misteriosamente a rolar no chão, falando em uma língua estranha, com crises de náuseas e dores de cabeça.
A histeria teve início após o horário de almoço e as alunas foram levadas para o hospital Princes Town, onde foram submetidas a exame médico.
Kriston Mollineau, um dos alunos, afirmou ter perguntado para uma das garotas o que estava acontecendo e ouviu uma voz estranha, a qual ele acredita ser do “diabo”.
“Eu perguntei o que ele queria com as meninas e o “diabo” ficava dizendo para enviar as meninas no banheiro e deixá-las sozinhas”, disse Mollineau.
Alguns padres e pastores de igrejas próximas foram chamados para jogar água benta nas crianças e fazer orações.
Um professor conta que há duas semanas uma mãe de santo veio à escola, onde discutiu com um funcionário. A mulher ainda ameaçou à administração do colégio e disse para tomar cuidado, pois o estabelecimento foi erguido em cima de um cemitério.
O ministro da Educação, Clifton Coteau, disse que os estudantes irão receber acompanhamento psicológico para tentar elucidar o caso.
fonte;
Comentários