IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

E ai? Concorda ou não como Hapex ? (leia a descrição)

O estupro tornou-se um problema endêmico na África do Sul. Uma técnica da área médica, Sonette Ehlers desenvolveu um produto que imediatamente chamou a atenção mundial. Ehlers nunca se esqueceu de uma vítima de estupro que lhe disse, "Se ao menos eu tivesse dentes lá em baixo..." Algum tempo depois, um homem chegou ao hospital no qual Ehlers trabalha com uma dor terrível, por conta do zipper que havia fechado sobre o seu pênis. Ehlers misturou as duas imagens e desenvolveu um produto chamado Rapex.

O produto parece um tubo, com farpas dentro. A mulher coloca-o como um absorvente interno, através de um aplicador, e qualquer homem que a tentar estuprar irá rasgar-se com as farpas e precisará de ir a um hospital para remover o Rapex.
Quando os críticos reclamaram que se tratava de uma punição medieval, Ehlers respondeu, "Uma punição medieval para uma atitude medieval."

A África do Sul tem índices nada agradáveis de violência sexual e, por isso, Sonette Ehlers inventou uma arma contra estupro, a camisinha feminina chamada Rape-aXe. Sonette é sul-africana e trabalha com vítimas de violência há bastante tempo.

A ideia de haver dentes num lugar tão inesperado é aterrorizante para qualquer homem e, segundo a inventora, a simples visão do mecanismo já inibe a ação de estupradores. Ela conta que um diretor de polícia lhe disse , depois de uma apresentação do produto, eles ficaram três meses sem registrar qualquer queixa de violência contra mulheres.

A camisinha é cheia de farpas que ficam na parte interna e, depois que ela "morde", só pode ser solta com ajuda médica. Daí, além do desconforto de ter as suas partes pudentas (órgãos genitais) perfuradas, o homem também vai ter que conviver para sempre com o estigma de estuprador.


Culto Satânico de Sangue na Jornada Mundial da Juventude do Rio.


reliquia joao paulo3
Recipiente com o sangue de João Paulo II
Reliquia joão paulo
O comitê organizador confirmou que uma relíquia do Beato Papa João Paulo II será exposta durante as celebrações do Dia Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro entre 23 e 28 de julho de 2013.
Um frasco de sangue do Beato João Paulo II e outras relíquias que chegam ao Brasil em 7 de julho serão venerados na Catedral da cidade até 13 de Outubro.
A Notícia ainda diz que além da relíquia, os peregrinos da JMJ Rio2013 poderão venerar também as relíquias de Santa Terezinha do menino Jesus e de Santa Teresa dos Andes. Estavam presentes ainda, durante a Santa Missa, no Santuário da Medalha Milagrosa, os símbolos da JMJ: a Cruz peregrina e o Ícone de Nossa Senhora.
____________
O meu comentário:
Mesmo antes do Papa ser canonizado, o sacerdócio de Satanás leva os fiéis católicos à bruxaria pura.
Como os satanistas vertem o sangue de frangos abatidos para adorar espíritos, os padres católicos usam o sangue retirado do Papa para “propósitos espirituais.”
Bispos católicos retiraram o sangue antes do Papa falecer!
Todos os homens que não são completamente perversos podem entender a idolatria de se curvar e beijar um recipiente com sangue retirado de um velho doente.
Declarar que este tipo de sangue é “santo” é provocar a ira do Deus Santo no céu.
Não é difícil compreender que os católicos dizem que o sofrimento na doença física é algo nobre e “santo”.
O que eles dizem para seus sacerdotes fazerem nada mais é que blasfêmia “de primeira classe”. Seus rituais desagradáveis ​​são baseados em doutrinas feitas por demônios, seguidos por homens que odeiam o Deus da Bíblia. Os Cardeais, Bispos e sacerdotes de Roma são túmulos caiados e raças de víbora.
Só o sangue de Jesus é santo.  Você nunca deve aceitar ou reconhecer os males do Vaticano e apresentá-lo como parte da família cristã.
1 João 1:7
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, eo sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
Os reformadores da Igreja chamaram o papa de Roma de anticristo. Eles estavam certos. Nada mudou debaixo do sol durante os últimos 500 anos.
Você vai se tornar um anticristo também e defender a Igreja de Satanás?
Texto Retirado de http://ivarfjeld.com/
fonte;

Luciano Huck engana vencedor de concurso, saiba sobre mais uma farsa do Caldeirão!




 O atleta Wilson de Melo fez um enorme desabafo em seu Facebook onde acusa o programa ‘Caldeirão do Huck’ de não honrar com o prêmio do concurso em que ele foi o vencedor.
Leia abaixo a íntegra do desabafo do rapaz:
“No dia 24 de abril de 2010, o CALDEIRÃO DO HUCK promoveu o concurso HARLEM GLOBETROTTERS BRASILEIRO que elegeu um brasileiro para fazer parte da equipe norte americana de basquete. Me tornei o campeão da competição que foi transmitida em rede nacional pela Rede Globo. Mas dois anos depois, ou seja, exatamente HOJE, não assinei nenhum contrato internacional com osHarlem Globetrotters como havia sido prometido no programa Caldeirão do Huck pelo próprio apresentador, LUCIANO HUCK.
As organizações promotoras do evento prometeram que eu iria morar, estudar e fazer turnê com os Harlem Globetrotters nos Estados Unidos por um ano, com tudo pago e remuneração. Com base nessas promessas, desfiz-me de todos os meus bens materiais, fiz uma enorme despedida com os amigos e familiares e me preparei fisicamente para representar o Brasil, e fiquei aguardando um posição das organizações promotoras do concurso para partir e iniciar o sonho de viver do basquete.
Infelizmente, nada que foi prometido se realizou. Passei por muita humilhação durante a turnê no Brasil por organizadores do concurso. Tenho gravações absurdas dos organizadores falando coisas que ficariam chocados em ouvir. É muito triste toda essa situação, é muito humilhante para qualquer atleta.
Mas agora o que me resta é compartilhar a minha história com todos vocês, sem vergonha, medo ou qualquer arrependimento. Quero que as pessoas que torceram por mim no dia do concurso e as que se orgulharam da minha conquista como brasileiro saibam de todo o ocorrido. Até porque não fui o único enganado em toda esse história, mas vocês também.
O sentimento de frustração é muito grande, só que a vontade de viver e seguir em frente supera muito mais esse sentimento ruim. Sim, me tornei vítima de organizações que buscaram mais promover uma marca do que realizar o sonho de um garoto, embora assim tenham prometido.
Caso você não compactue com essa injustiça, compartilhe esta história, para que mais sonhos não sejam frustrados de forma leviana e irresponsável, tratados como meras mercadorias a serviço de grandes lucros.
Pois é gente, no mundo de negócios, talento não é suficiente. Muito triste isso.”
Confira os vídeos que mostram Wilson sendo campeão: 
 
 Vídeo 1
 
 
 
Vídeo 2

http://www.youtube.com/watch?v=NVrHq452hxE
 

Não é a primeira vez que o programa Caldeirão do Huck e o próprio apresentador são acusados de enganar parceiros ou participantes da atração. Os “Manos da Oficina”, antigos responsáveis pelas reformas dos carros do quadro “lata velha”, divulgaram um extenso relato de protesto e de denúncia, desde a sua entrada a saída do quadro na Rede Globo, em que discorriam sobre possível golpe que sofreram do apresentador e de seus produtores. O caso foi parar na justiça.
Luciano Huck e a Rede Globo ainda não se pronunciaram sobre as acusações do atleta Wilson de Melo.
 
 
 
Via: Rede Esgoto de Televisão
http://redeesgoto.blogspot.com.br/2013/07/luciano-huck-engana-vencedor-de.html

fonte;

Organizações internacionais estão ligadas ao vandalismo no Rio - Diz Sérgio Cabral. [atualizado]

Sérgio Cabral revela que há organizações
internacionais envolvidas nos atos de vandalismo

 Não somos só nós, os chamados teóricos das conspirações, que falamos sobre esse lado oculto das manifestações.

Essas organizações que ele fala, mas não especifica quem são, é a elite globalista, os senhores do mundo, mais conhecidos como os illuminatis.

E esses atos de vandalismo, que são pré-programados, tem um único intuito, dá respaudos para o governo, que está ligado aos globalistas, para aprovar leis duras e severas, que de primeiro plano serão apresentadas como justas, mas quando as pessoas se derem conta que essas ditas leis "justas" não estão a favor do bem estar da população e sim contra, será tarde demais, pois rejeitam os nossos alertas, nos chamando de loucos.

Agora é sentar e esperar a dita "ordem" sendo estabelecida depois do caos (pré-programado).

Confira:

Após um protesto realizado perto de sua residência no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, que terminou em confronto com a polícia, o governador Sérgio Cabral (PMDB), disse nesta sexta-feira (19) que organizações internacionais estão ligadas ao vandalismo.

"Você tem nesses atos de vandalismo a presença de organizações internacionaiscujas redes na internet permitem um nível de comunicação entre eles que é algo que não se tinha no passado. A gente sabe que há organizações estimulando o vandalismo, o quebra-quebra", afirmou Cabral, sem dizer quais seriam essas organizações.
Na quarta-feira, agências bancárias, lojas e pelo menos uma banca de jornal foram depredadas e barricadas foram montadas com lixo incendiado durantes a manifestação. Faltou luz em vias do bairro. Moradores do bairro reclamaram do governador, da PM e do vandalismo.
Cabral disse também que não irá se mudar do bairro. Desde junho, manifestantes têm se concentrado na rua onde mora o governador para protestar contra sua gestão. Moradores do Leblon têm


"Mantenho minha residência. Eu a minha família fizemos a opção pela residência onde já morávamos. [...] O Palácio de Laranjeiras [residência oficial do governo do Estado] está fechado para restauro", disse.
Cabral afirmou ainda que a presidente Dilma Rousseff ofereceu ajuda, mas que ele acredita na segurança do estado.

Comissão
O governador explicou também como será a Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo em Manifestações Públicas (CEIV).
O grupo será composto por representantes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Segurança do Estado e das polícias Civil e Militar.

Para Cabral, a Comissão será de grande valia para a eficiência das investigações e para a elucidação de crimes cometidos e a aplicação da lei.

"Essa comissão dará maior efetividade às investigações que é o que a sociedade deseja. Estamos respondendo à sociedade, diante da indignação e da perplexidade com atos que aconteceram", disse Cabral.

"Caberá à CEIV tomar todas as providências necessárias à realização da investigação da prática de atos de vandalismo, podendo requisitar informações, realizar diligências e praticar quaisquer atos necessários à instrução de procedimentos criminais com a finalidade de punição de atos ilícitos praticados no âmbito de manifestação públicas", diz o artigo 2 do decreto.
A comissão começará a funcionar na segunda-feira (22), quando o decreto será publicado no Diário Oficial.
Segundo o texto, os chefes das instituições indicarão os integrantes da comissão, que será composta "por tantos membros quantos por elas considerados necessários".
A presidência da comissão caberá a um dos representantes do Ministério Público, indicado pelo Procurador-Geral da Justiça.

"A comissão contará com a estrutura administrativa necessária para o seu funcionamento, devendo as suas requisições de pessoal e infraestrutura serem atendidas com prioridade", diz o parágrafo 3 do decreto.
Vejam o vídeo:

 
FONTE: noticias.uol

FONTE;
http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br

Por que o governo dos EUA recentemente Comprou 30.000 Guilhotinas? É para a lei marcial?

"O ser comum não está preparado para entender o real mundo em que ele vive, então não estranhe se ele achar a verdade uma loucura." ADM Jessé - Blog Lado Oculto Nova Ordem Mundial.

Traduzido por: Rafael Noberto, colaborador do blog -
 Lado Oculto Nova Ordem Mundial

Vamos a notícia:




- O uso de guilhotinas para "fins governamentais" foi feito lobby para e aprovada no Congresso dos EUA -  A informação que recebemos é que 15 mil são atualmente armazenados na Geórgia e 15.000 em Montana - As decapitações por muçulmanos significa hoje para nos dessensibilizar contra decapitações do Governo dos EUA no futuro?

Por: Ted Gunderson (ex-agente do FBI)


Pense nisso; Por que o governo dos EUA precisa de 30.000 Guilhotinas e rodadas de mais de 600 milhões de balas de ponta oca?

Existem mais de 800 campos de prisioneiros nos Estados Unidos. Totalmente operacional e pronto para receber prisioneiros.

Nota: Este vídeo não é o mesmo que estava no blog que traduzimos estas informações, mas é similar. Resolvemos por um em português para melhor entendimento do público.


Existem mais de 800 campos de prisão nos Estados Unidos. Totalmente operacional e pronto para receber prisioneiros. Eles são todos dotados de pessoal e mesmo cercados por guardas em tempo integral. Mas eles estão todos vazios. Estes campos são para ser operado pela FEMA (Federal Emergency Management Agency) lei marcial deve ser implementado nos Estados Unidos e tudo que seria necessário é uma assinatura presidencial em um anúncio e assinatura do procurador-geral sobre um mandado ao qual está anexada a uma lista de nomes. Pergunte-se se você realmente deseja estar na lista.

Programa Rex 84 foi estabelecido no raciocínio que se um "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais cruzou o México / EUA nas fronteiras, seria rapidamente arredondados e detidos em centros de detenção pela FEMA. Rex 84 permitiu muitas bases militares para ser fechado para baixo e para ser transformado em prisões.  

Operação Splicer Cable and Garden Plot são os dois sub-programas, que serão executados assim que o programa Rex 84 é iniciada para o fim adequado. Garden Plot é o programa para controlar a população. Splicer Cable é o programa para uma aquisição ordenada dos governos estaduais e locais pelo governo federal. FEMA é o braço executivo do estado policial que vem e, assim, dirigir-se todas as operações. As ordens executivas presidenciais já listados no registro Federal também fazem parte do quadro jurídico para esta operação.

Os acampamentos têm instalações ferroviárias bem como estradas e levando a partir das instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto nas proximidades. A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20.000 prisioneiros.  

Atualmente, a maior dessas instalações é apenas fora de Fairbanks, Alasca. A facilidade do Alasca é uma facilidade enorme de saúde mental e pode conter cerca de 2 milhões de pessoas. Agora vamos analisar a justificativa para todas as ações tomadas. Ordens executivas associados a FEMA que iria suspender a constituição e a declaração de direitos. Estas ordens executivas no registro há quase 30 anos e poderia ser decretada por um traço de uma caneta presidencial:

ORDEM executiva 10990 - permite ao governo assumir todos os modos de transporte e controle de rodovias e portos marítimos.


ORDEM executiva 10995 - permite que o governo de apreender e controlar os meios de comunicação.


ORDEM executiva 10997 - permite que o governo assumir a energia elétrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.


ORDEM executiva 10998 - permite que o governo de aproveitar todos os meios de transporte, incluindo pessoais, carros, caminhões ou veículos de qualquer tipo e controle total sobre todas as rodovias, portos e vias navegáveis.


ORDEM executiva 10999 - permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e fazendas.
ORDEM executiva 11000 - permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho sob a supervisão do governo.
ORDEM executiva 11001 -  permite ao governo assumir todas as funções de bem-estar da saúde, educação e formação.
ORDEM executiva 11002 - designa o Postmaster geral para operar um registo nacional de pessoas.


ORDEM executiva 11003 - permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo aviões comerciais.
ORDEM executiva 11004 - permite que a Autoridade de Habitação e Finanças para realocar comunidades, construir novas moradias com recursos públicos, designar áreas a serem abandonados, e estabelecer novos locais para as populações. 
 
ORDEM executiva 11005 - permite o governo a tomar ao longo de ferrovias, vias navegáveis e instalações de armazenamento público.

ORDEM executiva 11051 - especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência e dá autorização para colocar todas as Ordens Executivas em vigor em épocas de aumento das tensões internacionais e de crise econômica ou financeira.  

ORDEM executiva 11.310 - concede autoridade ao departamento de Justiça para fazer cumprir os planos constantes ordens executivas, ao apoio industrial instituto, para estabelecer ligação judicial e legislativo, para controlar todos os estrangeiros, a operar instituições penais e correcionais, e para aconselhar e ajudar a Presidente.

ORDEM executiva 11049 - atribui função de prontidão de emergência federais departamentos e agências, consolidando 21 ordens executivas operativa, emitidas ao longo de um período de quinze anos.

ORDEM executiva 11921 - permite que a Agência Federal de Preparação para Emergências para desenvolver planos para estabelecer controle sobre os mecanismos de produção e distribuição de fontes de energia, salários, salários, crédito e do fluxo de dinheiro na instituição financeira dos EUA em qualquer situação de emergência nacional indefinido. Ele também prevê que quando o estado de emergência é declarado pelo presidente, o Congresso não pode rever a ação por seis meses.

A Agência Federal de Gestão de Emergência tem amplos poderes em todos os aspectos da nação. Geral Frank Salzedo, chefe da Divisão de Segurança Civil da FEMA afirmou em conferência de 1983 que viu o papel da FEMA como uma "nova fronteira na proteção de líderes individuais e governamentais de assassinato e de instalações civis e militares de sabotagem e / ou ataque, como bem como a prevenção de grupos dissidentes de terem acesso a opinião dos EUA, ou uma audiência global em tempos de crise ". poderes da FEMA foram consolidadas pelo presidente Carter para incorporar a Lei de Segurança Nacional, de 1947, permite a realocação estratégica de indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e para racionalizar as exigências de mão de obra, recursos e instalações de produção. 1950 Lei de Produção de Defesa dá ao presidente amplos poderes sobre todos os aspectos da economia. 

Lei de 29 de agosto de 1916 autoriza o Secretário do Exército, em tempo de guerra, para tomar posse de qualquer sistema de transporte para o transporte de tropas, material, ou qualquer outra finalidade relacionada à emergência. Powers Act International Economic emergência permite ao Presidente para tomar a propriedade de um país estrangeiro ou nacional. Esses poderes foram transferidos para a FEMA na consolidação varrição em 1979. Onde estão esses campos que você pedir?? 



Nota editorial: Esta não é a fonte (ABAIXO) original de nossas informações. Dentro de uma hora de publicação nossos links desapareceram e assim fez a localização da fonte original. Nós suspeitamos fortemente que estávamos um pouco perto demais da verdade para o governo "puxou o plugue." Tudo bem. Parafuso-los.




 Blog - Lado Oculto Nova Ordem Mundial: A fonte Logo abaixo é a qual traduzimos essas informações.

Fonte da informação: http://shariaunveiled.wordpress.com/    


fonte;

MAMOM FOI GLORIFICADO: THALLES ROBERTO NÃO SOBE AO PALCO PORQUE DINHEIRO FOI “POUCO”


Thalles Roberto em Santarém
“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” (Mateus 6:24)

Thalles Roberto parece andar se esquecendo daquilo que de graça recebeu de Deus.
O vídeo abaixo relata que o cantor deixou de entrar no palco e fazer um show por causa de quebra de cláusula de contrato, em outras palavras, pouco dinheiro. O fato ocorreu no último dia 18 na cidade de União dos Palmares, 80 km de Maceió.
Segundo o organizador, identificado por Pastor Abraão, foram gastos mais de 100 mil reais na divulgação e preparação de um evento onde a produção do cantor exigia o valor de 65 Mil Reais e mais 15 mil de despesas aéreas para custear o que ele chama de ministério para salvar vidas.
Ao que parece, esperava-se em torno de 20 mil pessoas, mas por causa das chuvas, o número de pagantes não passou de 500, o que se tornou inviável, pelo menos para o Thalles, que Deus fosse cultuado naquele local.
Em seu Twitter, o “homem da pressão” informou no início da manhã sobre a chuva que havia no local, mas disse que show aconteceria mesmo que fosse nadando.
ts
Pois é gente. Só que nem com toda a pressão, nem mesmo sendo tão “Cheio do Espírito Santo” o show aconteceu.
Ao assistir as imagens do vexame, confesso que quase chorei ao ver que a idolatria gospel já está em um nível irreversível dentro da igreja brasileira. Por isso vejo também que a culpa não é só do Thalles, mas dos milhares fieis que, convencidos de que estão louvando ao Eterno, vestem a capa religiosa dizendo-se igreja e peregrinam em suas “romarias” em busca de ídolos, dando Glória a homens.
Pergunto: o que Cristo faria numa situação como esta? Ops! Não tenho dúvidas – Cristo jamais comercializaria a fé e a adoração.
Deus não divide a sua Glória com ninguém [Is 42,8], lembremos!
Cristo falou sobre o perigo da idolatria. Ele conhecia o “ponto fraco” daquele jovem rico e religioso quando replicou: “Vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a tua cruz e segue-me. Mas ele pesaroso desta palavra, retirou-se triste porque possuía muitas propriedades” [Mc 10:21-22]. Tenho a séria impressão de que o Thalles anda desatento para o perigo dela; atitudes como estas deixam mais do que claro que o seu alvo não está sendo Cristo e sim algo relacionado a… números, contratos, valores e glória para si!
Mas, sou sincero em dizer que não me decepcionei com o Thalles, pois nunca pus minha confiança nele. Apenas me entristeço por há dias atrás ter comentado sobre sua canção “Pai, eu não confio em mim” e imaginado que ele andava refletindo sobre esse mundinho sujo que abarca as grandes produtoras e os mega eventos onde rios de dinheiro são gerados com a principal função: suprir a vaidade e a glória para o homem.
Que o dinheiro, a fama e a glória que ele anda recebendo, no final de tudo, possa lhe “ensinar” algo sobre quem é Jesus!
Termino sugerindo ao cantor que ele reflita sobre o que tem cantado. À Deus ou Mamom?
Pois não adianta cantar uma coisa, e viver outra coisa! Não é mesmo?
(Canção “Dias de Sucesso”)

***
Antognoni Misael, cada dia mais crente de que o gospel é a vergonha da igreja evangélica. Púlpito Cristão.

fonte;

As Mensagens Ocultas (e não tão ocultas) no "De Olhos Bem Fechados" de Stanley Kubrik - Parte 1

"De Olhos Bem Fechados" foi promovido como um filme de suspense estrelado pelo casal da vez na época: Tom Cruise e Nicole Kidman. Embora os atores estarem em lugar de destaque no filme, foram as coisas a sua volta que contaram a história verdadeira de "De Olhos Bem Fechados". A atenção de Stanley Kubrik aos detalhes e simbolismo deu ao filme todo uma outra dimensão - que não pode ser vista por aqueles que têm os "olhos bem fechados". Esta série de múltiplas partes vai analisar o simbolismo oculto do último filme de Kubrick.

Eu me lembro quando eu assisti ao "De Olhos Bem Fechados" pela primeira vez em 1999. Rapaz, como eu odiei. Eu odiei o quão devagar era o filme, eu odiei como Nicole Kidman tentou se parecer bêbada ou drogada e eu odiei ver Tom Cruise andar por Nova York parecendo-se preocupado. Eu acho que reagi da mesma maneira que os críticos na época em que o filme saiu e pensei: "Esse filme é chato e não há nada de interessante nele". No entanto, naquela época, eu acho que meus olhos eram "bem fechados". Mais de uma década depois, equipado com um pouco mais de conhecimento e paciência, eu assisti novamente o filme... e minha mente entendeu. Na verdade, como a maioria dos filmes de Stanley Kubrick, um livro inteiro poderia ser escrito sobre o filme e os conceitos que o aborda. "De Olhos Bem Fechados" é de fato não apenas sobre um relacionamento, é sobre todas as forças externas e influências que definem essa relação. Trata-se do eterno vai-e-vem entre os princípios masculino e feminino em um mundo moderno confuso e decadente. Além disso, mais importante ainda, é sobre o grupo que governa esse mundo moderno - a elite secreta que canaliza essa luta entre os princípios masculino e feminino em um meio específico e esotérico. O filme porém não especifica nada, tudo é comunicado através de símbolos sutis e misteriosos enigmas. 

Stanley Kubrick morreu inesperadamente apenas cinco dias após a apresentação da edição final do filme à Warner Bros fazendo do "De Olhos Bem Fechados" seu canto final. Considerando que "De Olhos Bem Fechados" retrata uma sociedade secreta ocultista que elimina aqueles que cruzam seu caminho, algumas teorias surgiram sobre a morte de Kubrick e sua natureza suspeita. Será que ele iria revelar algo ao público muito em breve? Talvez. 

Vejamos os principais temas da última criação de Kubrik. 

O Casal Moderno

As estrelas do "De Olhos Bem Fechados" foram o par do momento em 1999: Tom Cruise e Nicole Kidman. Aqueles que estavam esperando o filme ser uma espécie de experiência voyeurista mostrando cenas quentes do casal, provavelmente ficaram muito decepcionados. O público teve ao invés um casal egoísta, frio e profundamente insatisfeito, que parecia estar amarrado junto, não por puro amor, mas por outros fatores, como a conveniência e aparências. Embora o casal seja muito "moderno" e de "classe alta", as forças que os mantêm juntos são o resultado de um comportamento básico, primordial e quase animalesco. Se olharmos para o comportamento instintivo dos seres humanos e animais, os machos procuram principalmente por mulheres que têm boas qualidades fértis enquanto as fêmeas procuram um provedor forte. Resquícios desse comportamento ainda existem hoje, visto que os homens tendem a exibir riqueza e poder para atrair as fêmeas, enquanto as fêmeas mostram sua beleza para atrair os machos. Em "De Olhos Bem Fechados", o casal segue perfeitamente esse script instintivo.

O personagem de Tom Cruise é chamado Dr. Bill... como na nota de um dólar. Várias vezes durante o filme, Dr. Bill mostra seu dinheiro ou seu "crachá médico" às pessoas para levá-las a fazer o que ele quer. Bill faz parte da classe alta e suas relações com as pessoas da classe baixa são muitas vezes resolvidas com dinheiro.

 A fim de conseguir que este taxista o espere na frente da mansão da elite,  Dr. Bill 
rasga uma nota de cem dólares e promete-lhe dar a outra metade quando ele voltar. 
O lema de Dr. Bill é, provavelmente, "Todo mundo tem um preço". Será que a
 sua própria mulher tem um preço?

Interpretado por Nicole Kidman, Alice perdeu o emprego no mundo da arte e agora é totalmente bancada pelo salário do marido. Embora ela viva uma vida muito confortável, Alice parece estar extremamente entediada com a vida de uma mãe que vive dentro do lar. O nome Alice é provavelmente uma referência à personagem principal de Alice no País das Maravilhas - um conto de fadas sobre uma menina privilegiada, que está entediada com sua vida, e que vai "através do espelho" para chegar ao País das Maravilhas. Em "De Olhos Bem Fechados", Alice é frequentemente mostrada olhando para o espelho - cuidando de si mesma ou ... talvez procurando algo mais para a vida.

 Alice é frequentemente mostrada na frente do espelho e se arrumando. No
 início do filme, quase todos os que falam com ela mencionam sua aparência. 
Sua filha Helena (talvez em homenagem à Helena de Tróia, a mulher
 mais bonita do mundo) segue seus passos.

  As imagens promocionais para o filme apresentam
 Alice beijando Bill, mas olhando para si mesma 
no espelho, quase como se estivesse vendo uma
 realidade alternativa.

Embora o casal mostre sinais de cansaço, Bill e Alice colocam suas "máscaras felizes" quando é hora de participar de eventos sociais. Como as pessoas da elite que eles se socializam, existe uma grande diferença entre a fachada que eles colocam e a realidade.

Reunindo-se com a Elite

Bill e Alice vão a uma festa elegante dada por Victor Ziegler, um dos pacientes ricos de Bill. A julgar pela casa de Victor, ele simplesmente não é rico, mas é parte da ultra-elite. Embora a sua festa seja muito elegante e frequentada por pessoas altamente cultas, não demorou muito para os telespectadores perceberem que essa fachada esconde um lado negro nojento. Além disso, pequenos detalhes inseridos por Kubrik dão dica para uma ligação entre a festa a um ritual oculto que ocorre no final do filme.

Ao entrar na festa, a primeira coisa que vemos é esta 
decoração de Natal peculiar. Esta estrela de oito pontas com 
um círculo em seu centro se encontra em toda a casa.

 A estrela na casa de Zeigler é quase idêntica 
ao antigo símbolo da estrela de Ishtar. 

Conhecendo a atenção de Kubrik ao detalhe, a inclusão da estrela de Ishtar nesta festa não é um acidente. Ishtar é a deusa babilônica da fertilidade, do amor, da guerra e, principalmente, da sexualidade. Seu culto envolvia prostituição sagrada e atos ritualísticos - dois elementos que vemos claramente no final do filme.


 "Os Babilônios davam a Ishtar oferendas de comida e bebida no sábado. Eles, então, se juntavam em atos ritualísticos de fazer amor, que por sua vez invocavam o favor de Ishtar sobre a região e seu povo para promover a contínua saúde e fecundidade."

 - Deusa Ishtar, Anita Revel
 

Ishtar foi considerada a "cortesã dos deuses" e teve muitos amantes. Embora inspirada na cama, ela também foi cruel para os homens que se apegavam a ela. Esse conceito constantemente reaparece, especialmente com Alice.

Durante a festa, Bill e Alice se separam e ambos são confrontados com a tentação. Alice encontra um homem chamado Sandor Szavost que pergunta a ela sobre a "Arte de Amar" de Ovid. Esse livro, escrito durante os tempos da Roma Antiga, era essencialmente um guia de "Como Trair Seu Parceiro" e era popular entre a elite da época. O primeiro livro abre com uma invocação a Vênus - o planeta esotericamente associado com a luxúria. Interessante, pois Ishtar (e seus equivalentes em outras culturas semíticas) foi considerada a personificação de Vênus.

 Sandor bebe da taça de Alice. Esse truque foi tirado diretamente
 da obra "A Arte do Amor", e envia à Alice uma mensagem que não é
 muito subliminar: "Eu quero trocar fluidos com você."

O nome de Sandor pode ser uma referência ao fundador da Igreja de Satanás que é Anton Szandor Lavey. Será que essa é uma maneira de Kubrik dizer que esse homem que insiste em fazer Alice trair seu marido é parte da elite oculta e de seus modos decadentes? O homem húngaro é aparentemente experiente em programação neuro-linguística (PNL), visto que ele continua a dizer frases bem calculadas a fim de fazer Alice trair seu marido. A julgar pelo estado de embriaguez de Alice, Sandor lhe dá um discurso sobre a futilidade da vida conjugal e da necessidade de buscar o prazer.

Enquanto isso, Bill está conversando com duas modelos paqueradoras que lhe dizem que querem levá-lo para "onde o arco-íris termina". Embora o significado dessa frase enigmática nunca seja explicitamente explicado no filme, os símbolos falam por si.

Arco-íris por Todos os Lados

Arco-íris e luzes multicoloridas aparecem ao longo do filme, desde o início até o fim.

 O nome da loja onde Bill aluga seu traje é chamada de "Arco-íris".
 O nome da loja abaixo dela: "Debaixo do Arco-íris". Acho que Kubrik
 está tentando nos dizer algo... algo envolvendo arco-íris.

Como se para enfatizar o tema multicolor do arco-íris, quase todas as cenas do filme contêm luzes de Natal multicoloridas, dando à maioria dos cenários um clima nostálgico de luzes e brilho.

Quase toda vez que Bill entra em um quarto, a primeira 
coisa que vemos são as luzes de Natal multicoloridas. 

  Às vezes, as luzes de Natal são o foco da atenção. 

Essas luzes unem a maioria das cenas do filme tornando-as parte da mesma realidade. No entanto, existem algumas cenas selecionadas, onde não há absolutamente nenhuma luz de Natal. A principal delas é no palácio Somerton - o palácio onde o ritual da sociedade secreta ocorre.

 Acentuadamente contrastando com o resto do filme, Sommerton 
é completamente desprovido de luzes multicoloridas. Tudo nesse
lugar é uma acentuada oposição ao "mundo exterior".

Em "De Olhos Bem Fechados", há, portanto, dois mundos: o das luzes de Natal, cheio do "mundo do arco-íris", onde as massas passeam, tentando sobreviver e o outro mundo..., "onde o arco-íris termina" - onde a elite se reúne e realiza seus rituais. Simplesmente por ver o contraste entre os dois mundo, sentimos um fosso quase intransponível entre esses dois mundos. O filme vai mostrar claramente como os do "mundo do arco-íris" não podem entrar no outro mundo.

Então, quando as modelos pedem para Bill ir "onde termina o arco-íris", elas provavelmente se referem a ir "onde a elite se reúne e realiza rituais". Também pode significar onde elas vão ser escravas de programação Beta dissociadas. O conceito de arco-íris pode também se referir ao controle mental monarca (leia este artigo para obter mais informações), visto que as mulheres que tomam parte em rituais de elite são muitas vezes produtos de controle mental Illuminati. No vocabulário MK-Ultra "ir além do arco-íris" significa dissociar da realidade e entrar em outra persona (mais sobre isso depois).

 As modelos pedem para Bill deixar o "mundo do arco-íris" (há uma árvore
 de Natal bem atrás deles) para entrar nos rituais nojentos da elite oculta.

Atrás da Cortina

O flerte de Bill com as modelos é interrompido quando Ziegler o chama para o seu banheiro. Lá, temos uma primeira visão de "onde o arco-íris termina" - a verdade sombria sobre a elite.

 Bill vai com Ziegler a seu banheiro gigantesco, que está vestido e acompanhado 
de uma mulher nua... que não é sua esposa. A mulher está inconsciente. 

Se voltarmos um pouco, quando Bill e Alice entra pela primeira vez na festa, eles foram recebidos por Ziegler e sua esposa em uma sala cheia de luzes de Natal. Mas quando Bill vai "aonde termina o arco-íris" (aviso que não há luzes de Natal no banheiro), vemos a verdade feia: Ziegler não é um homem casado e respeitável - ele está com uma escrava de programação Beta em overdose. Quando a mulher ganha consciência, Ziegler fala com ela, uma questão paternal estranha, destacando o fato de que ele é o mestre e ela é a escrava. O ambiente luxuoso dessa cena é a maneira de Kubrik dizer que a extrema riqueza não necessariamente se iguala a uma moral elevada.

Ziegler, em seguida, pede para Bill manter tudo o que acabou de ver um segredo. O mundo "onde o arco-íris termina" nunca deve ser revelado ao outro mundo. Ele opera em seu próprio espaço, tem suas próprias regras e depende da ignorância das massas.

Casamento Questionável

Embora Alice tenha no final rejeitado os avanços de Sandor, ela foi, no entanto, incitada por eles. No dia seguinte, Alice diz a Bill que ela poderia ter o traído na festa. Quando Bill diz à esposa que ele ama e confia nela, ela se solta completamente. Ela então começa a lhe contar uma história sobre como uma vez ela estava pronta para traí-lo com um oficial naval que ela conheceu em um hotel. Essa história cruel traz a "Ishtar" dentro de Alice, visto que ela provoca em seu marido sentimentos de ciúme, insegurança, traição e até humilhação. Em suma, Alice propositadamente convocou o lado negativo das relações. Essa conversa faz com que Bill embarque em uma viagem estranha ao redor da cidade de Nova York, que tem vários níveis de significados e que o leva a exatamente o oposto do casamento: cópula anônima, mascarada com estranhos em um ambiente ritualístico. A estranha jornada de Bill será novamente analisada na segunda parte desta série de artigos.

Conclusão da Parte I 

A primeira parte desta série de artigos sobre o "De Olhos Bem Fechados" tomou um amplo olhar para o casal moderno formado por Bill e Alice, que tem o "privilégio" de se reunir com o alto escalão de Nova York. Enquanto tudo parece grande na superfície, Kubrik diz rapidamente aos telespectadores para não serem enganados pelas aparências e não ficar impressionado com exposições de riqueza e de cultura. Porque por trás do "mundo do arco-íris" existe uma realidade sombria e perturbadora, que Kubrick expõe de muitas maneiras sutis ao longo do filme.

Embora Bill e Alice sejam simplesmente "convidados" ao círculo de elite, eles ficam, no entanto, fascinados e atraídos por ela. Eles veem nesse estilo de vida uma forma de satisfazer as suas necessidades sombrias e secretas. Na próxima parte desta série, vamos olhar para o significado oculto da jornada de Bill - uma história contada por símbolos sutis salpicados no filme.

Fique atento para a parte II desta série sobre o filme "De Olhos Bem Fechados".

Fonte: VC

Leia Mais
FONTE;