IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Cientistas chineses MISTURAM gripe AVIÁRIA com gripe HUMANA e criam nova estirpe viral perigosa que pode MATAR MILHÕES.

Cientistas chineses MISTURAM gripe AVIÁRIA com gripe HUMANA e criam nova estirpe viral perigosa que pode MATAR MILHÕES.

   

Eles estão avisando... 


"Irresponsabilidade terrível": cientistas seniores atacam pesquisadores chineses pela criação de novas estirpes de vírus da gripe em laboratório veterinário

Especialistas alertam para o perigo de que as novas cepas virais criados através da mistura de vírus da gripe aviária com a gripe humana possam escapar do laboratório para causar uma pandemia global matando milhões de pessoas.

Uma colorida micrografia eletrônica de transmissão de um vírus de gripe aviária H5N1 (observados em ouro) cultivadas em Madin-Darby de rim canino (MDCK) células (visto em verde)

Cientistas seniores têm criticado a "irresponsabilidade terrível" dos investigadores na China que deliberadamente criam novas estirpes de vírus da gripe em um laboratório veterinário.
Eles alertaram que há o perigo de que as novas cepas virais criados através da mistura de vírus da gripe aviária com a gripe humana poderia escapar do laboratório para causar uma pandemia global matando milhões de pessoas.

Lord May of Oxford, ex-cientista-chefe do governo e ex-presidente da Royal Society, denunciou o estudo publicado hoje na revista Science como fazer nada para ainda mais a compreensão e prevenção de pandemias de gripe.

"Eles afirmam que eles estão fazendo isso para ajudar a desenvolver vacinas e afins. Na verdade, a verdadeira razão é que eles são movidos pela ambição cega, sem qualquer senso comum ", Lord May disse ao The Independent.

Eles estão tomando para si a criar transmissão de humano a humano do vírus muito perigosos. It's appallingly irresponsible,” he said. É terrivelmente irresponsável ", disse ele.

O estudo controverso em mistura viral foi realizada por uma equipe liderada pelo Professor Hualan Chen, diretor da Influenza Aviária Laboratório Nacional de Referência da China em Harbin Instituto de Investigação Veterinária.

Professor Chen e seus colegas deliberadamente misturados o vírus H5N1 da gripe das aves, que é altamente letal, mas não é facilmente transmitido entre as pessoas, com uma estirpe de vírus da gripe H1N1 de 2009, que é muito contagiosa aos seres humanos.

Quando os vírus da gripe se reúnem por infectar a mesma célula podem trocar material genético e produzir "híbridos", através da recombinação de genes. Os pesquisadores estavam tentando imitar o que ocorre na natureza quando os animais como porcos estão co-infectados com duas cepas diferentes do vírus, o professor disse Chen.

"Os estudos demonstraram que o vírus H5N1 tem o potencial para adquirir transmissibilidade mamíferos por recombinação com o vírus da gripe humana", o professor Chen disse em um e-mail.
"Isso nos diz que a alta atenção deve ser dada para monitorar o surgimento de tais vírus transmissível de mamífero na natureza para evitar uma possível pandemia causada pelo vírus H5N1", disse ela.

"É difícil dizer o quão fácil isso vai acontecer, mas desde que o vírus H5N1 e 2009/H1N1 são amplamente existente na natureza, eles podem ter a chance de voltar a sortimento", acrescentou.

O estudo, que foi realizado em um laboratório com o segundo maior nível de segurança para impedir a fuga acidental, resultou em 127 diferentes híbridos virais entre H5N1 e H1N1, das quais cinco eram capazes de passar por transmissão aérea entre cobaias de laboratório.

Professor Simon Wain-Hobson, um eminente virologista do Instituto Pasteur em Paris, disse que é muito provável que alguns ou todos esses híbridos poderia passar facilmente entre os seres humanos e possuem algumas ou todas as características altamente letais do vírus H5N1 da gripe das aves.

"Ninguém pode extrapolar para seres humanos, exceto a concluir que os cinco vírus provavelmente transmitir bem razoável entre os seres humanos", disse o professor Wain-Hobson.

"Nós não sabemos a patogenicidade [letalidade] no homem e espero que nunca saberemos. Mas se a taxa de letalidade foi entre 0,1 e 20 por cento, e uma pandemia afetou 500 milhões de pessoas, você pode estimar algo entre 500 mil e 100 milhões de mortes ", disse ele.

"É uma obra fabulosa de virologia pelo grupo chinês e é muito impressionante, mas eles não foram a pensar com clareza sobre o que eles estão fazendo.É muito preocupante ", disse o professor Wain-Hobson.
"A base virológica deste trabalho não é forte.Ele não tem qualquer utilidade para o desenvolvimento de vacinas e os benefícios em termos de vigilância para novos vírus da gripe é exagerado ", acrescentou.

Um número crescente de cientistas fora do campo de influenza têm manifestado preocupação com tentativas de aumentar deliberadamente a transmissibilidade humana do vírus da gripe das aves H5N1. Isto é feito através da mutação do vírus para que ele possa passar por gotículas no ar entre furões de laboratório, o "modelo animal" padrão de influenza humana.

Dois estudos anteriores, por Ron Fouchier do Erasmus Medical Centre, em Roterdã e Yoshihiro Kawaoka, da Universidade de Wisconsin, Madison, causou alvoroço em 2011, quando se descobriu que eles tinham criado versões atmosféricas de H5N1 que poderão ser passados entre furões.

A crítica levou os pesquisadores a impor uma moratória voluntária em suas pesquisas H5N1, proibindo estudos de transmissão utilizando ferrets. No entanto, eles decidiram suspender a proibição no início deste ano, argumentando que eles têm agora uma ampla consulta com as organizações de saúde e do público em mais de questões de segurança.No entanto, outros cientistas criticaram a decisão de levantar a moratória.



fonte;

Nenhum comentário: