ESTÁ NO SUFOCO?


 

A GRANDE MENTIRA SOBRE A AIDS !!!



A MENTIRA SOBRE A AIDS 


Enquanto estamos discutindo, sobre os Illuminatis e quem se prostitui ou quem vendeu sua alma pro Bafomet ou se o time de prostitutas do Show Business entre elas Lady Gaga e Rihana esta em alta na rodada do sucessinho ridiculo, e sem talento, passa-nos desapercebidos assuntos vitais com as muitas mentiras inventadas por cientistas de araque que ganham rios de dinheiro com a desgraça alheia.

Fico espantado como nós se deixam cair nestas teias de mentiras mortais, estou tomando severas providências á respeito do consumo de alimentos industrializados e medicamentos, posso me considerar os primeiros do Rank em cuidados com a minha saúde e familia.

Como esperam suportar adversidades que vem por ai entupidos de veneno? doentes até á alma?  são o tempo todo taxados de "Zumbis" pelo Congresso e o pelo Obama! O Governo está estocando munição até o teto, será que é porque estão achando que já são mortos vivos? pelo consumo desenfreado de drogas nos alimentos não é de se duvidar, E também é quase certa a probabilidade de morte por tiro, disse um ex-Oficial Norte Americano, logo é como despertar de um pesadêlo, haverá uma reação, e como mostra claramente os vossos filmes e games Haverá terriveis efeitos colaterais, então logo será taxados de "Zumbis" eles estão esperando calmamente uma reação, poxa talvez eu esteja sonhando? alguma medida será tomada em algum momento, talvez não aconteça desta forma, quem sabe pior. Segue o vídeo. A Mentira Sobre a AIDS. 
 
  A mentira sobre a AIDS.





fonte;
lado oculto.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas