Milagres, sempre devem ser compartilhados, para a honra e a glória do Deus vivo.
UM MILAGRE EM UM assassinato no Egito, janeiro de 2008
Um homem muçulmano no Egito matou a mulher por encontrá-la lendo a Bíblia e a enterrou com as suas filhas, de 8 anos e um recém-nascido. As meninas foram enterradas vivas!
Ele procurou a polícia e relatou que um homem matou suas filhas. 15 dias depois, outro membro da família morreu. Quando eles foram para enterrá-lo, encontraram as duas meninas sob a areia. VIVAS!
Este incidente causou muita raiva no país. O pai será executado. Perguntado como a menina mais velha tinha sobrevivido. Ela disse: "Um homem vestindo um terno branco brilhante, com feridas de sangue em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele acordou minha mãe para minha mãe para continuar a amamentar a minha irmãzinha.
Ela foi entrevistada no Egito âncora de notícias nacionais de TV por um muçulmano que usava um véu. Essa mulher disse: 'Isso não pode ser outro senão Jesus, não há outro que pode fazer essas coisas. "
Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus, em árabe) pode fazer isso. As feridas mostram que Ele realmente foi crucificado, e que não há nenhuma dúvida de que ele está vivo!
É muito claro que a criança não poderia ter inventado essa história e não havia nenhuma maneira que poderia ter sobrevivido sem um verdadeiro milagre.
Deus disse em Jeremias 17:07: Abençoarei a pessoa que coloca sua confiança em mim. Idb M Shekinah Barreiras.
Comentários