A Polêmica Do Fornicar Do Pr Silas Malafaia.
O site da revista publicou ontem que o pastor Silas Malafaia, disse que iria “fornicar” Toni Reis. Trata-se de um texto no qual Malafaia confirmou que vai processar o líder gay por ter usado um vídeo com edição de imagens (com má intenção) para pedir a suspensão de seu programa religioso na televisão.
Para o pastor, o objetivo do jornalista Humberto Maia Júnior foi ridicularizá-lo ao publicar “fornicar”, que “significa ter relações sexuais extraconjugais, pecado da luxúria e pecado da carne, palavra tantas vezes utilizada na Bíblia para apontar o ato pecaminoso da fornicação”.
A entrevista do pastor foi um dos principais assuntos comentados ontem nas redes sociais. No Twitter, o pastor foi alvo de chacotas na hastag #MalafaiaEscolheuFornicar
O site Verdade Gospel, do Pr Silas Malafaia, disse que o pastor usou a gíria “funicar” no sentido de “ferrar”, “derrotar” e “incriminar”.
Época respondeu que consultou quatro dicionários e não encontrou “funicar”. A revista publicou um trecho da entrevista onde o pastor de fato soletra “funicar”
Confira o áudio do trecho da entrevista em que Malafaia faz a declaração:
Mesmo que tenha sido uma escorregada no portugês, esse comportamento eufórico do Pr Silas Malafaia, de recorrer a vocábulos de baixos escalão como lhe é de praxe, não é uma postura de um pastor, ele usa gírias sempre que se encontra em polêmicas que ele mesmo se coloca, a Bíblia é clara em instruir o cristão, quanto ao falar [Tito 2:7-8] mas o que me chama atenção é que ele gosta de ter uma fala eloqüente somente quando é para pedir dinheiro para suas campanhas indolentes, lamentável mas verdadeiro !Espero que após esse episódio ele se vigie mais em suas falas, que sempre são agressivas .
Informações / e outras agências
FONTE;
Comentários