Não perca este vídeo e esta matéria : Mais DENÚNCIAS sobre o KIT GAY para crianças de escolas públicas em 2011
Não perca este vídeo e esta matéria : Mais DENÚNCIAS sobre o KIT GAY para crianças de escolas públicas em 2011
por Paulo Teixeira
O Holofote.Net está ajudando a difundir a denúncia sobre o Kit Gay a ser distribuído às criancinhas de escolas públicas de todo o Brasil, em 2011, contendo ‘materiais didáticos’ dentre os quais, um DVD com um filmete, onde um menino não aceita ter nascido menino e luta para ser reconhecido como ‘Bianca’.
A alegação dos idealizadores é que essa tal ‘homofobia’ tão explorada pela mídia (que é pró-gay)
A parceria firmada entre o Ministério da Educação e uma ONG gay é uma AFRONTA brutal à sociedade brasileira. Eles, com dinheiro público, querem empurrar os ideais homossexualistas à sociedade, à revelia da aceitação desta. Pesquisa recente do Instituto Vox Populi mostrou que a população brasileira rejeita mudanças na lei sobre aborto, gays e drogas.
NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS se ousou tamanha bestialidade.
Deus, por meio de Sua Palavra, nos ordena: ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele’(Pv 22.6). Vem o Estado Brasileiro e diz: ‘quem vai doutrinar seu filho sou eu‘.
O mais lamentável de tudo é que estão em SILÊNCIO SEPULCRAL:
-os proeminentes líderes evangélicos que tanto gritaram às vésperas da eleição presidencial.
-as Convenções denominacionais que tanto se manifestaram no período eleitoral.
-os parlamentares evangélicos que distribuíram folhetos, DVDs, CD, revistas e jornais se dizendo contras essas coisas.
Abaixo está o vídeo, apresentado em uma Comisão da Câmara dos Deputados, a ser distribuído para as inocentes crianças em 2011. Antes de apresentar o vídeo, um dos apresentadores fala até em beijo lésbico na boca.
Parabenizo o deputado Jair Bolsonaro (Rio) que tem sido o ÚNICO parlamentar federal que tem DENUNCIADO tal aberração. A ‘bancada evangélica’ está em silêncio. Se estivéssemos em período eleitoral, muitos deles estariam se passando por pai da denúncia.
Comentários