ATENÇÃO: Muito cuidado com estes símbolos
SÍMBOLOS DIVERSOS: CONHECIDOS
Resolvemos unificar todos os símbolos malignos do website (tanto da Nova Era, do Satanismo, da Maçonaria etc.) nesta página para simplificar e facilitar o acesso a eles. Vale lembrar também que incluímos algumas frases nessa seção, além dos próprios símbolos. Nem todos os símbolos aqui são usados pelo Satanismo. Na página de cada símbolo existe a informação de por quem ele é usado.
ATENÇÃO: Muito cuidado com estes símbolos, pois eles têm uma carga negativa e maligna muito forte, que pode influenciar-nos caso não estejamos preparados. Portanto, se você não estiver bem espiritualmente, não os veja, para que não seja atingido por algum mal. Peça a Deus que te fortaleça e proteja em Nome de Jesus. Não aconselhamos que crianças menores de 12 anos os vejam em circunstância alguma. Este aviso não é sensacionalista nem exagerado; quem conhece a realidade do mundo espiritual sabe disso. Não veja os símbolos simplesmente para ver se lhe acontecerá algo de mal; se for assim, não perca seu tempo.
Estes símbolos estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Temos que ficar atentos e pedir muito discernimento a Deus para não utilizarmos um destes, como por exemplo quando formos comprar roupas, pois muitos destes estão estampados em peças de roupa. E pode ter certeza, eles são maléficos! Falamos por experiência própria. Saiba que a partir do momento que você CONHECE a malignidade deles, será cobrado por isso.
>> Nota: Os símbolos podem sofrer pequenas alterações ou parecerem um pouco diferentes, quando vistos em outros lugares, mas a estrutura é a mesma; ou então misturados com outros símbolos. Geralmente podem sofrer pequenas alterações para ficarem camuflados e escondidos em alguns lugares. Alguns podem ter outros significados além destes, mas estes são os mais conhecidos significados. Os símbolos podem ser coloridos ou em preto e branco. Talvez você conheça algum(ns) destes símbolos por outro nome. Nós colocamos os nomes que descobrimos/conhecemos.
Fontes:
Comentários