IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Capa da Playboy, Índia Fitness revela: 'Gosto de sexo ao ar livre'


Image title
Cinthia Valenttim, mais conhecida como a Índia Fitness, de 25 anos, revelou detalhes picantes do que gosta de fazer na hora do sexo. A bela, que serácapa da Playboy de novembro, diz que desde os 8 anos de idade sonha em estampar as páginas da revista. 
"Desde criança, com oito anos, eu digo a eles que iria posar um dia para a 'Playboy'", diz a  morena que ajudará a família com o cachê recebido. "Vou guardar o dinheiro na poupança, juntar mais e depois investir em algo. Penso muito na minha família, e meu foco é dar muito orgulho a eles, que me apoiaram e acreditaram em mim", disse.
Questionada sobre solteira ou namorando? A modelo fez mistério: "Precisa publicar isso? Prefiro deixar no ar". Ela acrescenta: "Eu acho que o homem tem um fetiche com personagens, causa algo com o imaginário deles. Sempre brincam: 'quero ser seu pajé', ou 'deixa eu morar nessa aldeia'. Cada direct [mensagem direta em rede social] é um flash". 
Image title

Cinthia não foge à regra e revela suas preferências na hora do sexo. "Gosto de lugares diferentes na hora do amor. Nunca aconteceu de transar numa rede por falta de oportunidade, mas não tenho pudor, na natureza é muito legal. Amo cachoeiras, gosto de sexo ao ar livre. Já rolou algumas vezes na mata. Mas, gosto de deixar claro que, antes do romance, adoro beber um vinho", conta.
Com 1,67m de altura e pesando 63kg, a modelo revela que emagreceu para parecer o quanto mais natural possível na revista que já se encontra nas bancas. "Eu estava muito malhada, forte, preferi perder um pouco de massa. Preferi ficar mais feminina, como são as índias. Queria que esse ensaio fosse bem especial e lembrasse bem minha ascendência", diz.
Image title




Image title
FONTE;
http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário: