IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Câmera de segurança registra momento de desabamento no RJ.

Edição do dia 26/01/2012
26/01/2012 21h17 - Atualizado em 26/01/2012 21h17

Equipes de resgate chegaram logo em seguida. Foi montada uma grande operação para retirada dos escombros e para localizar as vítimas. Quatro quarteirões foram interditados. Homens e máquinas trabalharam sem parar.





Nesta quinta-feira (26), o Brasil acompanhou o trabalho de bombeiros e da Defesa Civil no Centro do Rio de Janeiro, à procura de sobreviventes do desabamento de três prédios.
São milhares de toneladas de concreto do que restou dos três prédios que desabaram na Avenida Treze de Maio.
As pessoas trabalham, no local, respirando um ar pesado. Tem muita poeira em suspensão. O que impressiona também é a quantidade de fumaça que ainda sai dos escombros. Se o trabalho de busca já é delicado e difícil, nessas condições fica bem mais complicado. E o pior: era noite, quando tudo aconteceu.
Quatro corpos foram encontrados até as 20h35 desta quinta-feira. O número oficial de mortos até o horário. Mas ainda há 22 pessoas desaparecidas.
O repórter Paulo Renato Soares mostra o início desse desastre.
Às 20h33 da noite, a câmera de segurança de um dos prédios da Avenida Treze de Maio registrou o momento exato do desabamento. As pessoas na rua estavam no caminho de volta para casa. Algumas olharam para trás, como se ouvissem um barulho. E, de repente, uma correria desesperada.
No canto esquerdo do vídeo ao lado dá para ver parte do prédio caindo e uma nuvem imensa de poeira começa a avançar sobre tudo, rapidamente.
Uma mulher que ficou para trás chega a cair e por muito pouco não foi alcançada. São 27 segundos até que a lente da câmera é encoberta por um jato d’água. Muitas testemunhas da tragédia registram o pânico (veja os relatos no vídeo). São imagens de celular, de câmeras amadoras. Elas mostram que toda a região parece ter sido bombardeada.
Ali mesmo algumas vítimas recebem os primeiros socorros. O medo de novos desabamentos provoca correria. O Globocop também flagra pessoas desesperadas nas ruas do Centro do Rio.
A poeira se espalhou por vários quarteirões. Policiais e guardas municipais procuravam vítimas nos veículos atingidos.
No lugar onde havia três prédios, restou apenas um vazio. O primeiro a ruir foi o mais alto: os 20 andares vieram abaixo e levaram junto outros dois edifícios menores, um de 4 pavimentos, e outro, com 10.
O Theatro Municipal, que fica ao lado das construções que desabaram, não foi danificado. Os destroços atingiram apenas o prédio anexo do teatro.
Como descrever tudo que aconteceu?
“Quando a gente se deu conta e olhou para cima, o prédio vinha na nossa direção”, diz um homem.
“A gente olhou e o prédio deitou mesmo”, conta uma testemunha.
“Muito barulho de algumas coisas caindo. E coisa de segundos, veio tudo abaixo”, lembra um homem.
“Caiu uma primeira parte primeiro e depois a segunda, só deu tempo de correr”, lembra uma testemunha.
As equipes de resgate chegaram logo em seguida. Foi montada uma grande operação para retirada dos escombros e para localizar as vítimas. Quatro quarteirões foram interditados. Homens e máquinas trabalharam sem parar. Havia fogo, faltava luz.
Para mostrar o trabalho de buscas, um bombeiro colocou uma câmera no capacete. É preciso estar atento aos menores ruídos. Em vários momentos o silêncio tem que ser total. Um equipamento ajuda a identificar qualquer som que possa vir de possíveis sobreviventes.
No meio de tanta dificuldade, aparecem os braços de uma vítima. Os bombeiros começam o resgate. Não dá para ver nas imagens, mas o homem foi retirado com vida.
Durante a noite, outra pessoa também foi resgatada dos escombros dessa tragédia em que tudo aconteceu muito rápido. “Eu estava em cima dele e ele tocou no meu coturno. E falou: ‘estou aqui no 6º andar. Você está em cima de mim’. Eu falei: ‘amigo, você está no primeiro andar’”, diz o cabo Pinho, do Corpo de Bombeiros.
“Nunca vi nada assim. Só na televisão”, relata uma mulher. Os prédios sumiram em segundos. Mas as lembranças deste dia não serão apagadas.

FOLHAS...




Discipulo - A quanto tempo esta ai senhor?

Senhor - Desde de sempre.

Discipulo - E o que observa com tanto alento?

Senhor - As folhas que caem.

Discipulo - Mas elas caem todo ano, quais lhe seriam surpresa?

Senhor - Essa nova que cae.

Discipulo - E' uma folha como a outra.

Senhor - Entao voce nao observou bem a que caiu antes.

Discipulo - Verdade, nao estava aqui quando ela caiu.

Senhor - Isso ja muda tudo. Estar onipresente nao e' possivel para ninguem.

Discipulo - So' Para Deus nosso senhor.

Senhor - Ao menos eu estava aqui quando a ultima caiu e lhe digo nenhuma e' igual a outra,

Discipulo - E que diferenca faria se eu estivesse aqui.

Senhor - Muita, Voce perceberia que a ultima nao foi igual a anterior, o vento e o tempo seriam diferentes, e ela nao cairia da mesma forma, e o nosso onipresente senhor nao veria apenas uma folha e um observador. Veria uma folha e dois observadores. E isso tornaria o mundo diferente.

Discipulo - Para melhor ou para pior.

Senhor - Ai' pergunte ao seu senhor, aqui s'o posso observar as folhas que caem.

Discipulo - E no que isso pode te ajudar?

Senhor - Me distrai, me faz perceber que as coisas mudam, que folhas caem e nascem, e que eu nao sou o mesmo do que fui a um segundo atras.

Discipulo - Entao so' devo observar?

Senhor - Acho que sim, as coisas simples.

(E todo o outono passa)

Discipulo - O inverno chegou e as folhas nao caem mais...

(silencio)

Discipulo - Senhor, ainda estas comigo?

(e o recepcionista da estalagem se aproxima)

Recepcionista - Homem, o inverno chegou ja conversaras em deveras com o senhor... Que ja' partiu.

Discipulo - Ficarei. Pois ao contrario ele acabaste de chegar. Pois e's onipresente. E seus cristais comecam a chorar na nossa primeira noite de inverno. E ira proseguir por todas as estacoes. Pois as folhas que cairam e eu nao vi desta vez... Farei questao de ver a neve que cae e irao me mostrar a diferenca que ha' entre uma e outra. E assim entenderei as folhas que cairam no outono e infeliz estava himbernando. Pois cada grao e' diferente ao outro, e cada estacao e' diferente a outra. Assim como nos e nossos sentimentos.

(E os primeiros cristais de neve comecam a cair)

Um sacrifício de amor...

 Marcelo tinha oito anos de idade. A partir de certo dia, começou a chegar à sua casa com vários objetos que tinha roubado na escola. Mais de uma vez, a avó  que o criava falou com ele e o repreendeu entre lágrimas. Mas o garoto continuava com esse péssimo costume. Até que um dia sua avó lhe disse que queimaria a mão dele  se voltasse a roubar, mas logo o menino voltou a fazer o mesmo.
    A avó devia cumprir sua palavra. Tomou então uma longa agulha de tecer e a esquentou até que ficasse vermelha. Depois prendeu Marcelo entre seus joelhos e mandou que ele olhasse atentamente o que ela iria fazer. Ela transpaçou a própria mão! O menino sentiu cheiro de carne queimada. Viu a mão de sua vovó perfurada e compreendeu que dessa forma  ela expressava sua grande dor pelo mau comportamento dele.
    Desde esse dia, quando Marcelinho sentia a tentação de roubar, lembrava-se do sacrifício da avó e continuava sendo honrado. 
Uma vez Jesus sofreu por nós na cruz.
Suas mãos foram perfuradas , e ele sofreu terrível dor.
Quanto mais recordarmos esse sacrifício por amor, mais força teremos para viver com justiça e retidão.
Sim, lembremos o que Cristo fez por nós  na cruz e o que continua fazendo até hoje por nossa redenção.  O que mais poderiamos pedir dele? Mais isso não é tudo. A inesgotável história do amor divino ainda continua... 
                                 
                        Texto tirado do livro
                                                                                               Ainda existe esperança...
                                                                                                        Enrique Chaij

Violação? Abuso? Estupro ao vivo na TV? O que fará o Ministério da Justiça?

  Pergunto!



Não enviar esse comunicado (que você vai ler agora), a quem você conhece, seria uma grande omissão? Seria não ter patriotismo? Seria não se sentir responsável pelo povo brasileiro, especificamente pelas crianças e jovens mais indefesos em sua personalidades, por serem inexperiente na vida?
  Hoje eu me alegro muito com os sem religião!!! Por quê???
   Leia e entenderá.
   Atenção religiões: cristã, protestante, judia, mulçumana, ateia, e outras!!! Até você ateu pode se juntar a nós, nesse protesto, pois o ateu tem ética social, mesmo que não tenha religião.

Já estou protestando, e você?
   PROTESTEMOS.
   No programa de baixa categoria denominado bbb, big brother brasil, segundo aimprensa nacional, internacional, e a revolta do povo brasileiro, houve um (suposto) estupro ao vivo.
   Juntemo-nos ao descontentamento nacional de repudio aos programas de baixa categoria exibidos na TV brasileira, que brigam por audiência, sacrificando a ética imprescindivelmente necessária à ordem de uma nação, e a educação de seu povo.
   No trabalho, e aonde se vai, ou se está, tem alguém falando com indignação contra esse tipo de programa na TV, é notório que não estão se referindo somente a este caso de estupro no bbb, eles se referem a este tipo de programação de todas as TVs, e Radios. Apesar de que foi este estupro ao vivo que desencadeou essa indignação nacional.
   NÃO NOS OMITAMOS.
   Não nos indignemos somente contra a rede Globo, mas também contra todas as outras redes de TVs, que exibem este tipo de programação imoral.
NÃO TENHA VERGONHA DE SER  HONESTO   A concessão de TV é do Estado, a lei diz que a televisão tem aMISSÃO DE EDUCAR, FORMAR, INFORMAR, DAR CULTURA E EDUCAÇÃO. A Lei é clara, a Televisão não pode DESEDUCAR, DESINFORMAR, DESTRUIR A CULTURA E A EDUCAÇÃO, mas é isso que a TV, e o Radio, estão fazendo no Brasil.
   Brasileiros!!! Não é hora de ficar calado!!!
   É hora de bradar com inteligência contra o mal que a TV, e o Rádio, estão fazendo no Brasil.
   Sem agressões verbais, critiquemos e exijamos o cumprimento da Lei.
   Exijamos que se a Lei não é cumprida, que o canal de TV seja cassado.
   Exijamos que o Ministério da Justiça, e os políticos, façam cumprir a Lei, sob pena de serem vistos como corruptos e imorais, por não querer agir segundo o direito do povo brasileiro, sem esquecer o bem psicológico das crianças, e dos jovens.
   Peçamos!!!
   Exijamos!!!
   Reivindiquemos o direito diante do Ministério da Justiça, de termos um país com moral, com ética, com ordem e progresso, e não um país sem senso moral, desorganizado, pois nesse caso não haverá progresso.
   SE AS PESSOAS SEM RELIGIÃO ESTÃO INDIGNADAS, ESTÃO MOSTRANDO SUA REPROVAÇÃO na Internet, no ambiente de trabalho, em ponto de ônibus, no colégio, na faculdade, neste caso particular, sigamos o exemplo deles, indignemo-nos juntos com eles. Ou as pessoas sem religião, são mais éticas do que nós, os que tem religião, e que dizemos crer em Deus?
   Povo brasileiro! Povo de Deus! E Também o povo ateu!
   Esta é uma oportunidade para os não cristãos, e os cristãos, não errarem por omissão, é um momento para mostrarmos aos governantes, e autoridades judiciais do Brasil, o quanto nefasto é ao povo brasileiro, como ao governo deles, programas de tão baixo escalão. Programas que nada informam, nada acrescentam a cultura e a educação em nosso país.
  
                                                      Exijamos Ordem e Progresso.
   Resistamos aos que no poder, ou no trabalho qualquer seguimento social, podem formar bons sentimentos, bom caráter nas pessoas, boas opiniões, mas ao invés de realizarem o bem, realizam o mau, fazendo somente coisas ruins na posição que ocupam em nossa sociedade.
fonte;


Que tipo de pessoa se inscreve no bbb, big brother brasil?

  Parece que não está acontecendo mais nada no Brasil, o dia todo, no trabalho, durante o almoço no restaurante, e-mails, e SMS de amigos, jornais, revistas, o noticiário na TV, internet, até rádios comunitárias; onde se está, só se comenta sobre o estupro na Globo e a vergonha que é a TV brasileira. Se comenta que ouve estupro, mas a moça está deitada na cama com o rapaz porque quer, sabia que o rapaz queria fazer sexo com ela, e mesmo assim dorme com ele, não seria uma permissão para o pecado do sexo por não serem casados? Nesse caso ouve estupro, apesar de ser esse o comentário em todo lugar? Só um errou, ou os dois erraram?
   As conversas das pessoas giram em torno de duvidas, perguntas, afirmações, raivas, e repulsas pelo ocorrido.
   O que se escuta o dia todo é:
1- A culpa do estupro é do governo que permite um programa deste ir ao ar.

2 – Os próximos governantes deverão julgar os governantes de hoje, se nada fizerem contra a safadeza na TV.
3 – Escutei um colega dizendo ao outro durante almoço: “Com certeza a Presidente Dilma vai tomar providencias, para acabar com o desregramento na TV, e assim evitar crimes como este do estupro”. A outra pessoa disse: “Não sei não”. A primeira reafirmou: “Vai sim, você vai ver”.
4 – Na mesa ao lado alguém dizia: A culpa do escândalo, não é só dos dois participantes dessa vergonha nacional, a culpa é da Globo principalmente, pois é ela que realiza esse programa vergonhoso.
5 – Estou a 3 dias ouvindo pensamentos assim: Os PATROCINADORES do bbb, também devem ser responsabilizados, pois patrocinam tudo o que acontece no programa.
6 – Os delegados, o Ministério da Justiça, devem investigar o motivo das empresas patrocinarem programas vergonhosos como o bbb.
7 – A Globo, seu presidente, com toda a sua diretoria, os patrocinadores, os apoiadores devem, ser incriminados pelo estupro em rede nacional, e não somente os dois participantes, pois todo patrocinador se torna solidário pelo que patrocina, os patrocinadores sabiam e sabem muito bem que tipo de programa estavam e estão apoiando.
8 - Esse escândalo não era para menos, é só vê o perfil de pessoas que se inscrevem em programas de TV desse baixo nível.
9 - A liberdade de expressão, e liberdade em geral é necessária, mas liberdade não deve ser confundida com libertinagem, por isso contra os libertinos da mídia, deveria haver censura não somente as cenas de sexo na TV, como também as cenas de violência, e incentivos às feitiçarias, magias, satanismos, pois as redes de TVs não só do Brasil, mas também do mundo são as principais responsáveis pelos estupros, violências, e praticas satânica na sociedade.
Ministro Fernando Haddad, resolveu implantar 40 máquinas de camisinha em seis escolas de Santa Catarina, Paraíba e Distrito Federal.
Fernando Haddad do Kit Gay e da distribuição de camisinhas aos adolescentes nas escolas publicas de todo o Brasil
10 – Recebi um e-mail de um professor que me dizia: Hoje se vê na rua, no shopping, o que vejo todo dia no colégio que trabalho: crianças do mesmo sexo ou sexo diferente, de 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, anos, se beijando na boca, se tocando, para quem quiser ver, não podemos dizer nada, pois eles se revoltam, xingam, agridem. Alguns anos atrás não se via isso, mas desde que os governantes nada fizeram contra os programas imorais na TV, as crianças começaram a assisti-los, esse programas foram despertando a libido deles prematuramente, hoje se vê com frequência gravidez em meninas de 13, 14, 15, 16, anos de idade em todo o país. Sem contar na vergonha do Ministro do MEC, Fernando Haddad, querer distribuir nas escolas publicas, e obrigar aos professores como aos alunos, a verem o Kit Gay, além de querer implantar em todas as escolas publicas, maquinas que distribuirão camisinhas nas escolas. Alguns pais ao saberem dessa coisa absurda, vieram me perguntar, e eu disse, que o Ministro tinha essa imoral pretensão depravada e petulante, mas se ele cometesse tal infâmia, nós professores com os pais dos alunos nos manifestaríamos contra de diversas formas.
11 - O Ministério da Justiça tem de tomar providencias contra políticos, e os canais de TVs, Rádios, que incentivam o sexo homossexual e heterossexual, entre as crianças, os pré-adolescentes, e os jovens, em seus programas.
12 – Recebi hoje 3 SMSs de pessoas diferentes, contudo eles tinham as mesmas palavras, diziam assim: Estupro na Globo! Quanto à imoralidade dos programas de TV!!! Quem serão os políticos que agirão segundo o direito e a ética agora? Fiquemos de olhos neles. Quando chegar às eleições, lembremo-nos de quem fez o que deveria fazer. Hoje podemos conhecer a moral, o pensamento, a posição e o interesse dos políticos, quanto a estes programas imorais na TV. Suas ações de hoje, e não suas promessas para o futuro; nos motivam a votar, ou não votar neles no futuro.
13 - Devemos guardar em arquivos os projetos, promessas e sobretudo iniciativas dos políticos nos momentos de crises, não somente econômicas, mais também morais de nosso país.
14 - Quem será o politico corajoso que tomará medidas serias para acabar de vez com a baixaria na TV.
15 - Em apenas 3 dias, escutei varias vezes essas frases: “Nunca mais assisto bbb”. “Lá em casa está proibido assistir o bbb”. “O bbb, a fazenda, o domingo legal, o legendários, (não lembro mais o nome de outros programas que são citados) essa nojeira toda é uma vergonha para o Brasil”.
   Tenho escutado e visto muito descontentamento nas pessoas quanto a TV brasileira, mas nunca tinha visto uma manifestação de contrariedade, raiva, decepção, preocupação, todos os dias, como estes dias.

   Posso dizer sem exagero que: esses dias, TODOS os dias, escuto a insatisfação, e cansaço, do povo brasileiro quanto ao descaso dos políticos, e da justiça no Brasil em demorar a agir contra a indecência apresentada pelas redes de TVs, aos jovens, futuros cidadãos de nosso pais.
Senhores da justiça!
Senhores políticos!
Os senhores têm filhos?
   Eles também estão sendo vitimas da destruição da inteligência, do bom senso, da moral, como o restante dos outros jovens brasileiros através da programação da TV. Ajam agora para não virem chorar mais tarde a perda de seus filhos para as drogas, violência, satanismo, e depravação sexual.
   Se não tendes consideração, respeito, amor, boas intenções, quanto aos jovens do Brasil, ajam pelo menos, para defender seus filhos, cassando as concessões de TVs que não cumprem seu dever de fazer o bem, e assim, pensando apenas em seus filhos, os filhos dos outros pais, estarão também protegidos da tão péssima influencia, que está sendo a TV no Brasil.
   Ezequiel Rocha
   Obs. Eu poderia postar agora muitos vídeos que estão enchendo o mundo virtual sobre o atual escandalo, postarei só alguns, pois é fácil demais achá-los nas redes sociais.
Criticando: Estupro BBB, e a justiça ?!

ESTUPRO NO BBB 12 POR ANDRE QUEIROZ – CURSO ESFERA.avi

Estupro no BBB 2012,polícia indicia e colhe depoimentos de participantes

Polícia abre processo para apurar estupro no “BBB 12″ – Reportagem do PiraNOT.com

Jurisdilson, o perguntador – Que crime foi praticado no BBB?

Datena critica o Big Brother Brasil

Suposto estupro no BBB 12 faz polícia entrar nos estúdios da Globo no RJ – 17/01/12 – Parte 2/2

BBB12 – Primeira semana: Suposto estupro, quebra de record, líder, casais, anjo, paredão!

POR: EZEQUIEL ROCHA  
fonte;

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral” 
O pastor Marco Feliciano utilizou o seu perfil no Twitter para tecer uma crítica social ao país e aos recentes acontecimentos do Big Brother Brasil, em que o participante Daniel Echaniz foi eliminado por suspeita de estupro após uma festa promovida pelo reality show.
O deputado aproveitou o espaço e afirmou que após o fim do recesso parlamentar irá pedir a retirada do BBB 12 do ar: “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação e veemência amigo, pode aguardar!”, afirma. Marco Feliciano também aproveitou para reclamar dos patrocinadores do reality show que segundo eles debocham de programas sérios que pedem apoio: “Os patrocinadores do lixo BBB debocham qdo um programa serio pedem apoio. Resposta deles: isso não vende!”, disse.
Em outra mensagem no Twitter, Feliciano se refere ao debate sobre a descriminalização das drogas e do aborto, como indícios de “ruína”. Para o pastor, essas coisas são capítulos de uma “derrota moral” do povo: “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.
A polícia e da direção do Big Brother Brasil 12 afirmaram que não houve estupro, segundo eles ambos os envolvidos no caso negaram ter mantido relações sexuais e que as cenas de carícia íntimas foram consensuais.
O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido a polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado que houve “contrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar.
FONTE;

Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes.

São Paulo Sob Ataque (Discovery Channel) [1/5]

CASAL REPTILIANO 2012! Capturado em programa de TV brasileira! NO SBT

A Verdade sobre o Irã & A Mentira da Rede Globo...

PRESIDENTE RON PAUL: Uma esperança contra a Nova Ordem Mundial? - Alex Jones


BOMBA! 14/10/11 RedeTV conta a farsa dos EUA para provocar uma nova guerra mundial!

Consegue Assistir até o final EU DUVIDO ( libertos da gaiola )

A LIBERDADE na Internet está ameaçada!

ACONTECEU O PIOR: OBAMA SANCIONOU A LEI MARCIAL NA VÉSPERA DE ANO NOVO!!!

O que A GLOBO NÃO TEVE CORAGEM DE MOSTRAR sobre a invasão da Líbia!!!

POR FAVOR, PEÇO PARA POSTAREM ESTE VÍDEO EM SEUS CANAIS!!! PROTEJAM AS CRIANÇAS!!!

FABRICA DE MORTADELA SALSICHA E LINGUIÇA

VEJA COMO É FEITA A MORTADELA A SALSICHA E A LINGUIÇA QUE VC COME AI NA SUA CASA

Bianca Toledo - A História de Um Milagre (Simplesmente Demais !)






Confirmado: Desde 2010, EUA estão monitorando blogs e sites

De acordo com a agência noticiosa Reuters, o governo dos Estados Unidos começou, em junho de 2010, a monitorar sites, blogs e até mesmo redes sociais como Facebook e Twitter.
Essa notícia, que é preocupante, só virou manchete agora, mas no final de julho de 2010, apenas um mês após o governo americano começar sua monitoração, WND, o site conservador mais importante dos EUA, denunciou que meu blog em inglês estava sob monitoração do governo dos EUA.
A matéria da Reuters explica que blogs contrários ao islamismo também estão na lista negra do governo dos EUA. A vigilância está sendo feita principalmente pelo Ministério de Segurança dos EUA, chamado pela Globo de Departamento de Segurança Interna.
Não há, porém, nenhuma informação de que o governo dos EUA esteja monitorando blogs e sites que defendem o homossexualismo e o islamismo.
Essa é uma monitoração muito interessante: defenda o islamismo e o homossexualismo, e o governo americano deixa você em paz. Critique-os, e o Big Brother estatal fica de olho em você. Sei disso por experiência. Afinal, meu blog foi um dos primeiros a entrar na lista negra dos EUA.

FONTE;
http://www.libertar.in/

Jesus cristo

Na minha angústia clamo ao senhor e ele sempre ouve a minha voz, e em meio as tempetades e tribulaçãoes, sei que nunca estou só!

Homem que matou mais de 20.000 pessoas se converte a Cristo

Seu nome é Joshua Milton Blahyi, já foi chamado de um dos homens mais temidos na guerra na Libéria. Ele confessou ter matado cerca de 20 000 pessoas durante 14 anos de guerra civil naquele país.

Agora Joshua Milton Blahyi afirma ser uma nova pessoa, é um cristão evangélico, diz que está arrependido de seus pecados e confessou Jesus como seu Salvador, por isso tem se dedicado a evangelizar sua nação e vem pedindo perdão às pessoas que causou danos.

Blahyi, foi selecionado pela revista The Economist e NewsHour PBS, para contar sua história em um documentário intitulado "A Redenção de Butt Geral Naked" (O Resgate de Bundas Geral Naked).

O filme é arrepiante pela impressão deixada como era a vida de Joshua Milton Blahyi e também como renunciou a seu passado violento, uma história que chamou milhares de pessoas porque era um senhor da guerra brutal na África.

Poderia realmente existir essa pessoa?

Cineastas Eric Strauss e Daniele Anastasion passaram cinco anos com Blahyi, seguindo de perto sua vida conturbada em que buscou o perdão de seus ex-soldados e suas inúmeras vítimas.

Strauss tornou-se interessado em Blahyi, depois de ler sobre ele em um livro chamado os lugares mais perigosos do mundo.

"Foi só uma pequena história sobre um famoso líder, que matou milhares e agora estava andando pelas ruas pregando a verdade e reconciliação", disse Strauss ao Los Angeles Times. "Eu me perguntava: Poderia essa pessoa realmente existir? Extreme Makeover seria possível? " diz Straus. Anastasion acrescenta: «E como é que você ouviria no mundo real?".

Oferecendo uma visão geral de suas perguntas através de seu documentário, os cineastas criaram o Redemption of General Butt-Naked, enfatizando a fé e perdão.

"Somente o cristianismo pode ajudar esta nação, porque o cristianismo é a única crença, só a fé que lhe diz para amar os vossos inimigos, para aceitar e perdoar aqueles que te machucam", disse Blahyi, num trecho do filme, de acordo com PBS.

"Tudo o que você vê aqui é um rebelde conhecido. O único que é capaz de desarmar é o amor, o amor que me desarmou. Só Deus pode mudar sua vida."

Antes de sua conversão, Blahyi, era um membro da tribo na Libéria Sarpo foi conselheiro espiritual do falecido presidente da Libéria, o sargento Samuel K. Doe.

Aos 11 anos, foi iniciado como um sacerdote tribal e participou de seu primeiro sacrifício humano, que realizou mensalmente até a idade de 25 anos. Mais tarde ele foi nomeado o sumo sacerdote da aldeia e conselheiro espiritual Krahn Doe, Blahyi disse que no passado, reuniu-se regularmente com Satanás.

Ele foi apelidado de "General Butt-Naked" (General Pelado), porque cada vez que entrava na batalha ia apenas com sapatos e uma arma, acreditando que sua nudez era invencível às balas.

O general afirma ter matado muitas crianças que ofereceu para Satanás, as quais antes da batalha tomou o sangue e comeu o coração. Não é de se admirar que por isso todos ao redor do país, ainda o temem, apesar de sua conversão.

Jesus apareceu para ele como Paulo

Em 1996, Blahyi, teve um encontro dramático com Jesus, durante uma das lutas mais brutais na história da guerra na Libéria, um encontro que muitos consideram semelhante à conversão do apóstolo Paulo na estrada de Damasco.

Jesus lhe apareceu como uma luz ofuscante e ele disse que iria morrer se não se arrependerem de seus pecados,informou o Daily Mail

Blahyi, aceitou a Cristo e pediu perdão pelos seus pecados, ele rapidamente deixou para trás seus soldados e foi para um campo de refugiados em Gana, onde começou seu processo de conversão. E agora defende a paz e não violência.

"Sinto muito. Perdão ", disse Blahyi, embora muitos creram no seu arrependimento e transformação, outros acreditam que ele está mentindo. Apesar das dúvidas, o ex-senhor da guerra continua a demonstrar a sua entrega a pregação do Evangelho a todos que encontra.

Atualmente é presidente e fundador do Ministério Evangelístico Trem do Fim dos Tempos em Gana, fundado em 1999 e é eficaz em áreas remotas da África, incluindo Togo, República do Benin, Nigéria, Chile, Guiné e Libéria sua terra natal.

O filme vai ao ar em 22 de janeiro de 2012 no Canal de Documentários. Numa entrevista que deu Blahyi em 2010, ao Daily Mail, disse: "Acredito firmemente que a Bíblia diz que Deus já me perdoou", explica ele. Blahyi, que está disposto a ser julgado e enforcado por crimes de guerra em Haia, se esse for o caminho para resolver a dor que causou a tantas pessoas.


FONTE;