ESTÁ NO SUFOCO?


 

AS 1O ATRIZES HORRÍVEIS EM FILMES.


01-   Na série Atividade Paranormal, a bela Katie Featherston, que nos filmes usa seu nome real, tenta evitar a todo custo, mas acaba transformando-se nesse bicho feio da esquerda. Não tem jeito.


02- A famosa Samara, a horrível menina-criatura que sai da televisão de O Chamado, na verdade é a linda Daveigh Chase. Dá até vontade de assistir a fita para ela aparecer!


03-  A linda Ava Gaudet ficou com os dentes podres, com a pele ressecada e com o rosto bem nojento para viver Carla em Anjo Maldito. Ô coitada!


04-  Melinda Clarke teve que ganhar alguns furos no rosto para encarnar Julie Walker emA Volta dos Mortos Vivos 3, considerada por muitos a zumbi mais sexy da história do cinema.


05-  Linda, a zumbi que não para de gargalhar em Evil Dead (ou A Morte do Demônio), na verdade é a simpática Betsy Baker.


06-  Megan Fox já foi a demoníaca e atraente Jennifer em Garota Infernal, filme que se vendeu basicamente pela sensualidade da atriz, que agora já é mãe. Quem não gostaria de morrer com um demônio desses no pescoço?


07-  Conhecida como Number 9, a zumbi de Terra dos Mortos na verdade chama-seJennifer Baxter e levanta até defunto!


08-  Kyra Collins, a garotinha morta que vomita em O Sexto Sentido, tornou-se a já adultaMischa Barton, dona de um sorriso deslumbrante.


09-  Jodelle Ferland ainda era uma criança de 12 anos em 2006, quando interpretouSharon / Alessa em Terror em Silent Hill. Hoje, já é maior de idade e revelou-se mais um lindo rosto nas telas do cinema.


10-  A maquiagem realmente faz milagres. A maravilhosa Polyanna McIntosh conseguiu ficar irreconhecivelmente feia para viver a protagonista de The Woman. Palmas para os maquiadores!

fonte

http://ocomico.net

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas