IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Igreja evangélica nos EUA fará protestos no funeral do filho do ator Sylvester Stallone.


Poucas horas após o anúncio da morte de Sage, o filho de Sylvester Stallone, Margie Phelps, líder da Igreja Batista Westboro, grupo conhecido por protestar contra funerais militares, anunciou através de seu Twitter que o grupo protestaria no seu funeral.

"Rebelde casado três vezes ensinou seu filho a zombar de Deus‪ ‬ # picketfuneral MT@ DigitalSpy: Filho de Sylvester Stallone Sage Stallone encontrado morto, aos 36 anos."

Margie, filha de Fred Phelps, que é o líder amplamente criticado da Westboro pela agenda anti-gay, que se estendeu às celebridades, veteranos militares, entre outros. Quando ela soube da morte de Sage, ela escreveu, "pai adúltero trouxe ira de Deus sobre o filho ‪#BloodOnDadsHands#picketfuneral#woeMT @ GlobalGrind: filho de Sylvester Stallone, Sage, morto aos 36."

No site de rede social, ela disse ao pai de Sage, Sylvester Stallone, para chorar pelos pecados de seu filho. "Chance de se redimir com Deus. Diga @ TheSlyStallone para lamentar por seus pecados, não vanglorie o corpo do filho morto a mais pecados de orgulho!"

As informações sobre o funeral não foram anunciadas oficialmente.

Sage foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, sexta-feira, por um empregado e um parente. A polícia encontrou medicamentos na casa onde seu corpo foi encontrado. Segundo o site TMZ, a morte foi resultado de uma overdose de um tipo não identificado de pílula, mas a causa real não foi confirmada oficialmente. A polícia acredita que não se trata de um suicídio, como afirmou o médico legista e assistente-chefe Ed Winter e nenhuma nota de suicídio foi encontrada.

A publicitária Michelle Bega, disse em um comunicado que Sylvester Stallone está arrasado. "Sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha."

Sage, 36 anos, foi o primeiro de dois filhos que Stallone teve com a primeira esposa, Sasha Czack. Ele estava prestes a se casar e estava recentemente trabalhando em diversos projetos de filmes. Sage fez sua estréia nos cinemas atuando em 1990, em "Rocky V" com seu pai e mais tarde apareceu em "Daylight" em 1996.
FONTE.

Nenhum comentário: