IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

A conversão de George Harisson.EX BEATLES.A JESUS.




Biblia World divulga em primeira mão os detalhes inéditos da conversão do músico a Jesus Cristo.


A busca pelo espiritual acompanhou o ex-beatle por sua trajetória, dentro e fora dos palcos. Para muitos fãs e estudiosos do grupo, o fato de Harrinson aparentar (para os tablóides) um lado discreto, calado, quase tímido, foi o fator decisivo para que o músico desenvolvesse uma faceta mais contemplativa do que o resto de seus pares.

Afinal se Lennon era o líder, McCartney o galã que fazia as vezes de relações-públicas frente a imprensa (ante as besteiras que Lennon dizia), e Ringo o piadista do grupo. Coube a Harrinson o lado contemplativo, espiritual da banda.

Partiu dele a idéia de encontrar na Índia o guru-picareta Mararishi Maheshi, que à época, liderava um séquito de adoradores famosos e endinheirados – além de George & Cia., engrossavam o grupo Mia Farrow (ex-Sinatra, ex-Woody Allen), e mais alguns milionários locais.

Maharishi revelou-se uma fraude e os Fab Four voltaram á Londres com uma sensação de logro, vazio espiritual, na linguagem de Harrinson. Na bagagem levavam alguns segredinhos: cítaras e outros instrumentos musicais, melodias aprendidas/desenvolvidas naquele workshop hindu, além de nova moda a ser seguida pelos tietes: a dos bigodões crescidos.

Começou então, a nova e melhor fase do grupo, com álbuns como Revolver, Sgt.Peppers (que, sozinho, praticamente redefiniu a história do rock) e, claro, The White Álbum.

Quando os Beatles acabaram três anos depois, Harrinson foi o primeiro a estourar nas paradas com o ecumênico My Sweet Lord. Tinha 27 anos.

De lá pra cá, Harrinson não parou mais de crescer (musicalmente falando) gravou um álbum triplo, casou, descasou: a primeira esposa Patty Boyle resolveu dar uma ciscada com Eric Clapton, na época, o melhor amigo do casal. Harrinson, elegantemente, divorciou-se e perdoou o amigo. Veio a nova esposa, Olívia, vieram os filhos, os prêmios. Veio o câncer que o matou.

DESTE LADO DO PARAÍSO
Sérgio Lopez, a frente da Igreja Comunhão Plena, estava em seu gabinete quando recebeu uma ligação de Emerson Fittipaldi. O piloto, amigo do músico desde os anos 70, relatou seu precário estado de saúde, convidando-o para ir a Inglaterra orar pelo ex-beatle.

Lopez afirma que só aceitou o convite após uma semana de jejum e oração, na qual recebeu a seguinte visão: uma senhora loira, de rosto quadrado, óculos quadrados, dizendo a George na idade de nove anos “Jesus te ama”. Quando ele fez 12, ela morreu. Depois disso Lopez tomou o avião rumo a Londres.

Chegando lá, encontrou o caçula dos Beatles, morrendo numa cama, ladeado por Olívia. Durante a conversa entremeada por testemunhos descritos pelo pastor, Harrinson mostrou-se cético. Quando Lopez relatou o conteúdo da visão, uma lágrima escorreu no rosto de George. Foi então que ele quis saber mais.

Cinco meses depois, o cantor morria vitimado pelo câncer. Suas últimas canções (músicas de louvor) foram entregues a seu filho Dhani. As cinzas, a pedido de Harrinson, foram jogadas no Havaí (e não na Índia, conforme o divulgado). A última frase proferida pelo músico foi em tom de ensinamento: “Amem-se uns aos outros”, um ensino do Senhor Jesus. Harrinson tinha 58 anos.


FONTE;

Família enganada por falsa profecia é encontrada .OBS...NINGÉM SABE NEM O DIA NEM A HORA DO ARREBATAMENTO,ASSIM DIZ A BÍBLIA.

José Alencar teria se convertido ao evangelho recentemente..


O ex-vice-presidente José Alencar deixou de ir às missas e passou a frequentar igrejas evangélicas, principalmente, a Igreja Universal.

José Alencar, ex-vice-presidente do Brasil morreu nesta terça-feira, 29 de março. Durante os oito anos de governo Lula ele foi um dos mais carismáticos políticos da nação, ganhando notoriedade por sua luta por juros mais baixos para a população.

Se hoje ainda há muitas dúvidas sobre qual era religião de José Alencar, as mesmas não parecem mais adiantar muito. O que é fato é a mudança de comportamento do ex vice presidente nos últimos dois anos e meio quando deixou de comparecer as missas da Igreja Católica perto de sua casa e começou a ser frequentemente visto em cultos de algumas igrejas evangélicas, principalmente na Igreja Universal do Reino de Deus onde subiu ao púlpito algumas vezes nesse período.

Em uma de suas mais famosas palestras na Igreja Universal, ganhando a mídia a exatamente um ano, o político subiu ao púlpito para dar seu testemunho para outros empresários. Contou sobre seus problemas e seu câncer que, embora a anos estivesse lhe atormentando, milagrosamente estava começado a regredir após então 12 anos de luta. O tempo da mudança coincidiu exatamente com o período que começou a frequentar a Igreja Universal, mas com suas frequentes internações não conseguiu ter uma frequência de visitas e estabilidade na religião evangélica.

Segundo o Senador Aécio Neves, mineiro como José Alencar, “Deus estava esperando pelo ex vice presidente”. Seu amigo Marcelo Crivella, Bispo licenciado da IURD, falou em carta aberta sobre a trajetória e conversão de José: “Sendo tão rico, de tudo se despoja, para buscar na fé em Deus a salvação da sua alma em Cristo”. Em seu twitter o Pastor Ricardo Gondim filosofou sobre a morte do político: “Passamos, somos uma leve poeira que o vento levanta. Eternizemos os instantes vividos com beleza, doçura e solidariedade”.

José Alencar morreu nesta terça, dia 29 de Março de 2011, aos 79 anos devido ao câncer e falência multipla dos órgãos. Sua luta contra os tumores começou 1997 e durante quase 14 anos teve 17 cirurgias, perdeu um rim, 2/3 do estômago e parte dos intestinos delgado e grosso, mas continuou vivo, lutando e com fé.


Fonte: Gospel+ 
---------------------

FAMÍLIA EVANGÉLICA DESAPARECE NOS ESTADOS UNIDOS .

UNESCO APROVA O KIT GAY PARA CRIANÇAS BRASILEIRAS..

A Organização das Nações Unidas para a Educação Ciência e Cultura (UNESCO) no Brasil, Vincent Defourny, aprovou material do projeto Escola sem Homofobia que levará a 6 mil escolas públicas materiais para professores e alunos contra a discriminação aos LGBTs.
Um ofício foi enviado esta semana à Associação Brasileira de gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT), informando que concebeu o material como uma ferramenta para “incentivar, desencadear e alimentar processos de formação continuada de profissionais de educação.”

“Estamos certos de que este material contribuirá para a redução do estigma e discriminação, bem como para promover uma escola mais equânime e de qualidade. Parabenizamos a ABGLT, o Ministério da Educação e as instituições envolvidas pela iniciativa,” reconheceu Defourny no documento.

Há duas semanas o parecer técnico do Conselho Federal de Psicologia foi favorável, alegando que o kit tem importância no enfrentamento do bullying homofóbico.

O ofício da UNESCO também afirma que “Os materiais do Projeto Escola Sem Homofobia estão adequados às faixas etárias e de desenvolvimento afetivo-cognitivo a que se destinam, de acordo com a Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade, publicada pela UNESCO em 2010.”

O material foi apresentado à Câmara dos Deputados Comissão de Legislação Participativa, em dezembro do ano passado. Eles consistem em livros e DVDs contendo informações sobre o universo de jovens gays.

O projeto provocou e vem provocando a ira dos evangélicos e a Frente Evangélica que esteve se mobilizando para parar a distribuição do material, conhecido como “Kit gay ‘no Legislativo e Executivo. A mobilização da frente do governo de Dilma começou com o anúncio da distribuição de kits.

Os evangélicos lançaram ainda uma petição chamada “Somos contra o maior escândalo no país, o Kit Gay” que circula para impedir a distribuição do material nas escolas.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos (PSDB-GO), disse que a intenção dos evangélicos “é para evitar material considerado ofensivo a serem levadas para cerca de 6.000 escolas que deverão receber o material.

Há duas semanas, o deputado federal Eduardo Cunha expressou suas preocupações ao The Christian Post dizendo que isso seria uma “suposta apologia à homossexualidade” por parte do governo.
“Todos tem o direito à livre opção sexual e ao livre exercício dessa opção. O que não pode é confundir essa livre opção com o estímulo à opção sexual, ou seja, o de criar condições mentais, através da educação, de que é normal a homossexualidade,” disse o deputado.

ALERTA: grupo de fanáticos religiosos desapareceu sem deixar pistas.


Um pequeno grupo de fanáticos religiosos está desaparecido há cerca de duas semanas, visto que "marcaram data" para "se salvar do fim do mundo". Os fanáticos abandonaram suas casas, rasgaram documentos pessoais, rasgaram dinheiro e desapareceram sem deixar nenhum vestígio. As pessoas em questão eram, segundo depoimento de vizinhos, bem relacionadas no ambiente social no qual viviam e eram pessoas religiosas.
Ocorre que, de acordo com depoimentos prestados por conhecidos, repentinamente, mudaram de comportamento e começaram a se tornar até mesmo agressivos, tecendo severas críticas às Igrejas em geral e falando apenas em Religião, isto após terem tido contato com três Pregadores da Praça da Sé, conforme pode ser constatado no vídeo.
Há que se considerar que a proliferação indiscriminada de igrejas/seitas que tem ocorrido no País nas últimas décadas tem dado margem ao surgimento de toda espécie de "Pregadores da Palavra", inclusive "Pregadores de Rua", que se aproveitam da fragilidade emocional das pessoas e passam a manipulá-las com verdadeira massa de manobra e como, muitas vezes, já há casos de pré-disposição a algum tipo de demência, ainda que seja leve, as pessoas se tornam presas fáceis desse tipo de oportunista.
É necessário, urgentemente, que Estado intervenha nessas "indústrias de fanáticos religiosos" nas quais se tornaram grande parte dessas "Igrejas" ditas "Evangélicas", principalmente, as que se identificam como pentecostais ou neopentecostais e até mesmo nas figuras desses "Pregadores de Rua" que vivem nas praças e avenidas das médias e grandes cidades do País tentando fanatizar, com um discurso "Religioso", pessoas com pouca ou nenhuma escolaridade e inseguras.

Pastor Evangélico MARCOS PEREIRA DA SILVA é contestado por liderenças re...

Unção do celular

A Verdade Sobre a TV em 3-D.

.

Pastores Evangélicos vão ao Mar da Galileia para "Consagrar" o "Óleo da ...

Espanha detém padre com 21 mil arquivos de pornografia infantil.


DA FRANCE PRESSE, EM MADRI

 (ESPANHA)

DE SÃO PAULO


O sacerdote de Vilafamés, no leste da Espanha, foi preso na última quarta-feira pela Guarda Civil, que encontrou em sua igreja mais de 21 mil arquivos digitais de pornografia infantil.
O sacerdote, de 52 anos, cuja identidade não foi revelada, foi libertado sob fiança após depor nesta sexta-feira perante o juiz. Ele deverá comparecer no tribunal a cada duas semanas.
O pároco da Igreja Nossa Senhora da Assunção, que também realizava missas na Paróquia de La Barona, tinha um total de 600 gigabytes de arquivos de pedofilia.
O jornal "El País" diz que ele funcionava supostamente como um "traficante" dos arquivos em nível internacional. Ele não deixava as imagens permanentemente em seu computador e não se sabe ainda se chegava a cobrar pela transferência dos arquivos.
A investigação foi iniciada há meses, após uma denúncia do CNI (Centro Nacional de Inteligência).
O bispado de Segorbe-Castellón afirmou que o sacerdote foi suspenso de todos os seus cargos. "Este é um fato que nos dói profundamente, que lamentamos com sinceridade e que rechaçamos", diz um comunicado, acrescentando que oferecerá ao padre os meios para "defesa justa".
fonte; folha de são paulo;

Benny Hinn insita a consumir Heroina a sus ministros

VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS: cães e gatos eram abatidos para consumo humano.

DNA NEGADO SUPOSTA FILHA DE JOSE ALENCAR.

Mensagem Subliminar - Pica Pau "Duende Verde"




PASTOR AFIRMA FIM DO MUNDO EM 21 de maio de 2011..




NOT 2012







"...tocai a trombeta...avisar o povo"
O Dia do JulgamentoEzequiel 33:3
Blow the Trumpets
21 de Maio, 2011
A BÍBLIA GARANTE ISSO!

BENNY HINN SATANISTA - Unção do riso, Mover do espírito e vários outros escandalos - 5 VÍDEOS










AVATAR - Relatos estranhos.


O que significa “avatar”?




Por causa do filme Avatar, de James Cameron, e seu sucesso de bilheteria no Brasil, muitos internautas estão me escrevendo e perguntando a respeito do significado do termo que dá nome ao filme. A fim de atender a esses irmãos rapidamente, resolvi citar um trecho do meu livro Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer, editado pela CPAD, no qual há um capítulo sobre a Nova Era. Para conhecer esta obra, visite o Blog do Ciro.


Pastor Ciro responde:

“Muitos são os títulos que identificam o movimento:New Age, Era de Aquário, Nova Ordem Mundial, Nova Consciência etc. Era de Aquário se refere a um período em que a humanidade entrará em uma fase adiantada de consciência espiritual. Tal título tem origem em um segmento da astrologia que apresenta quatro eras com a presença marcante de um avatar.


Avatar é alguém que atingiu o nirvana, iluminação após sucessivas reencarnações, e decidiu voltar ao mundo para ajudar as pessoas a aperfeiçoarem o espírito. A palavra nirvana, embora indique iluminação, significa “apagar”, uma referência ao fato de que todos os desejos se extinguem quando se atinge esse estágio final.


Cada era está relacionada com um povo e tem a duração de 2.150 anos. Os egípcios se destacaram na pecuária e tinham os bovinos como deuses. Daí a primeira era ser Touro, cujo avatar não é definido claramente nos estudos aquarianos. A transição para a Era de Carneiro foi a saída do povo de Israel do Egito. O povo predominante desta era, por conseguinte, são os judeus, que cuidavam de ovelhas.

O avatar da Era de Peixes, segundo os aquarianos (seguidores da Nova Era), é Jesus Cristo, tendo como povo predominante os cristãos. Esse título foi dado ao período em razão de o peixe ser o primitivo símbolo do Cristianismo. As letras da palavra ichtus (“peixe”, em grego) foram usadas pelos cristãos para criar o acróstico: “Iésous Christos Theou Uios Sõter”. Ou seja: “Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador”.

Acompanhando a seqüência cronológica estabelecida, a Era de Aquário começaria somente em 2.146, mas alguns aquarianos dizem que a humanidade já vive esta era, enquanto outros dizem que chegará a qualquer momento, trazida pelo seu avatar, o Maitréia, acerca do qual falaremos mais adiante. (...)

A Nova Era é, portanto, uma espécie de corrente de pensamento em que convivem diversas idéias, crenças, filosofias e práticas esotéricas. Não se trata de uma seita, mas de uma forma de pensar que tem como base a idéias do fim da Era Cristã (Peixes), para a 
instituição da Era de Aquário”.


Tremores no Brasil não podem ser negligenciados, diz livro.

15- 2007

Magnitude: 4,9
Intensidade máxima: VI
Localidade: Itacarambi, MG. Desmoronamento de casas em zona rural; primeira fatalidade por terremoto no Brasil

(*) A cobertura é incompleta porque até os meados do século XX apenas sismos com magnitude acima de 4 foram registrados. Atualmente, na região Sudeste sismos com magnitudes acima de 2,5 já são registrados, mas na Amazônia o limite de detecção é de 3,5.
Fontes: USP, UnB, UFRN, IPT
O terremoto de São Paulo
Em 22 de abril de 2008, pouco depois das 21 horas, a cidade de São Paulo sofreu um terremoto que também foi percebido nas cidades do leste dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, em especial as litorâneas. Seu epicentro foi localizado no mar, a cerca de 215 km da cidade de São Vicente e seu hipocentro a 10 km de profundidade, abaixo da bacia de Santos. A magnitude desse sismo foi de 5,2 na escala Richter (energia liberada).


da Livraria da Folha
Divulgação
Livro reforça ensino em geografia, física, química e engenharia
Livro reforça ensino em geografia, física, química e engenharia
O Brasil já sofreu diversos abalos sísmicos no século 21, como os registrados em São Paulo em 2008 e em Minas Gerais em 2007. Apesar de produzir tremores de baixa intensidade, a atividade sísmica no país não pode ser negligenciada, mostra o livro"Decifrando a Terra".
Segundo a obra, são os estudos sismológicos datados do início da década de 1970 que desfazem aquele discurso antigo de que o Brasil está livre de terremotos. O livro informa que, em 2007, foi registrada a primeira fatalidade por terremoto no país com um tremor que provocou desmoronamento de casas na zona rural de Itacarambi (Minas Gerais).

Em 624 páginas, "Decifrando a Terra" é uma referência no ensino atualizado das ciências geológicas em diversos cursos universitários em geologia, geofísica, geografia, biologia, química, oceanografia, física e engenharia.
Há capítulos sobre a origem do Universo, sismologia, placas tectônicas, atmosfera, mudanças climáticas, minerais e rochas, magma e seus produtos, ação da água na Terra, vulcanismo, processos fluviais, eólicos, oceânicos, entre outras áreas de interesse similar.
Leia um trecho de "Decifrando a Terra".
*
No dia 9 de dezembro de 2007, às 0h05, a comunidade rural de Caraíbas, a 32 km de Itacarambi, no norte de Minas Gerais, experimentou o gosto amargo da Tectônica Global. A terra tremeu, seis casas ruíram e outras 70 ficaram danificadas. Segundo os moradores, "teve um estrondo que parecia de baixo da terra. Foi um barulho que não tem filho de Deus que não ouviu. Saímos de casa correndo e nas ruas você só escutava choro, clamor." Mas o saldo trágico maior deste abalo sísmico de magnitude 4,9 na escala Richter foi a morte da menina Jesiqueli Oliveira da Silva, de 5 anos, o primeiro registro de morte por terremoto no Brasil.
Costuma-se ouvir que o Brasil é um país geologicamente estável, livre dos perigos da natureza como terremotos, vulcões e tsunamis, que ocorrem frequentemente nos países andinos vizinhos. Mas o evento relatado nos ensina que estabilidade é diferente de imobilidade e nos alerta a uma outra realidade, que envolve escalas de tempo e espaço fora da nossa perspectiva usual. Durante uma vida humana, por exemplo, pouco se notam as mudanças da Terra (planeta), assim como um inseto, cujo ciclo de vida é de apenas duas semanas, não pode acompanhar o crescimento da árvore onde habita. Guardadas as devidas proporções, assim se parece nosso planeta aos olhos humanos.
A Terra é um planeta dinâmico, em contínua transformação, resultado de processos que atuam em escala temporal de milhares, milhões e bilhões de anos e envolvem continentes, crosta e manto. Se ao longo de toda a sua história a Terrra tivesse sido fotografada do espaço a cada mil anos, e se estas imagens surrealistas fossem transformadas num filme, veríamos a superfície do planeta em constante mutação, com os continentes se deslocando, colidindo e se fragmentando, cadeias de montanhas se elevando e sendo erodidas e os mares avançando sobre os continentes para, logo em seguida, recuarem novamente.
(...)
Por ocupar grande parte da América do Sul com rochas muito antigas e sem vulcões ativos, e por não se conhecer a ocorrência de sismos destrutivos, o Brasil era considerado um território sem atividades sísmicas. Contudo, no início da década de 1970, estudos sismológicos mostraram que a atividade sísmica no Brasil, apesar de produzir tremores de baixa intensidade, não pode ser negligenciada;
A concentração de epicentros nas regiões sudeste e nordeste do Brasil reflete, em parte, o processo histórico de ocupação e distribuição populacional do país, porque muitos destes eventos foram estudados a partir de documentos antigos. Mesmo assim, sismos de destaque, como o de Mogi-Guaçu (SP) de 1922 com magnitude 5,1 mb (mb - outra maneira de calcular magnitude Richter, utilizando ondas P, que produz valores aproximadamente equivalentes aos de M5), têm sido registrados nestas regiões. Em 1980, um sismo com magnitude 5,2 mb, e intensidade máxima VII MM foi sentido em praticamente todo o Nordeste onde provocou o desabamento parcial de casas modestas na região de Pacajus (CE). O maior sismo conhecido do Brasil ocorreu em 1955 com magnitude Richter 6,2 mb a 370 km ao norte de Cuiabá, MT.
Epicentros de sismos ocorridos no Brasil de 1767 a 2006 com magnitude > 3,0 (*)
1- 1955
Magnitude (em mb): 6,2
Localidade: Porto dos Gaúchos, MT. Em Cuiabá, 370 km ao sul, pessoas foram acordadas
2- 1955
Magnitude: 6,1
Localidade: Epicentro no mar a 300 km de Vitória, ES
3- 1939
Magnitude: 5,5
Intensidade máxima: >VI
Localidade: Tubarão, SC, plataforma continental
4- 1983
Magnitude: 5,5
Intensidade máxima: VII
Localidade: Codajás AM, bacia Amazônica
5- 1964
Magnitude: 5,4
Localidade: NW de MS, bacia do Pantanal
6- 1990
Magnitude: 5,2
Localidade: no mar a 200 km de Porto Alegre, RS
7- 1980
Magnitude: 5,2
Intensidade máxima: VII
Localidade: Pacajus (CE)
8- 1922
Magnitude: 5,1
Intensidade máxima: VI
Localidade: Mogi-Guaçu, SP, Sentido em SP, MG e RJ
9- 1963
Magnitude: 5,1
Localidade: Manaus, AM
10 - 1986
Magnitude: 5,1
Intensidade máxima: VII
Localidade: João Câmara, RN
11- 1998
Magnitude: 5,2
Intensidade máxima: VI
Localidade: Porto dos Gaúchos, MT
12- 1998
Magnitude: 5,3
Localidade:Margem Continental, AP
13- 2005
Magnitude: 5,1
Intensidade máxima: VI
Localidade: Porto dos Gaúchos, MT
14- 2006
Magnitude: 5,2
Localidade: Oiapoque, AP, e Caiena (Guiana Francesa)


Arte/Folha Online

(Descobrindo a Verdade) - A Verdade Sobre Benny Hinn .ANALIZEM MUITO INTERESSANTE.

Frei Messias é pego em flagrante com adolescente em motel



Um notebook pertencente ao frei franciscano Erivan Messias da Silva, 43 anos, preso desde o começo da noite de segunda-feira, quando saía de um motel em Várzea Grande acompanhado de uma adolescente de 16 anos, será devassado em investigação pela Polícia.
Nele pode conter informações que podem ajudar a esclarecer não só o nível de relacionamento que mantinha com a garota e seus familiares como também outras atividades suspeitas do religioso.
Fotos e conversas entre o frei e a jovem serão retiradas do aparelho, apreendido. Outros religiosos próximos ao frei também serão ouvidos pela Polícia, segundo informou a delegada da Mulher, Criança e do Idoso de Várzea Grande, Juliana Palhares, ao explicar que o frei foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão.
Nesta quinta-feira, o religioso – punido com afastamento pela  Diocese de Cuiabá -  poderá deixar Erivan divide cela com outros 17 presos no anexo 1 da Penitenciária Central do Estado. Ele  é formado em teologia e filosofia e ocupa uma cela especial para onde foi transferido após o flagrante. O pedido de liberdade encaminhado pelos seus defensores deve ser apreciado pela Justiça, após parecer da Promotoria de Justiça. A prisão do frei causou indignação na comunidade católica.
O advogado Anderson Nunes de Figueiredo, responsável pela defesa do frei,  garantiu que vai desmistificar a acusação que pesa contra seu cliente. O relacionamento afetivo e sexual da menina com o frei começou aproximadamente na metade de 2010 e a jovem se mostra apaixonada por Erivan. “Não é crime de estupro. Seria se a violência ocorresse sem o consentimento da vítima” –  ele disse.
Em depoimento à Polícia, a jovem se declarou apaixonada pelo frei e que o considerava namorado. A adolescente também disse que sofria de depressão. A família da adolescente nega que  sabia do relacionamento amoroso da jovem, em que pese  as estreitas relações. Segundo Palhares, até o momento, não há indício de envolvimento de nenhum membro da família no caso e, por isso, a jovem voltou para casa.
Anderson disse também que o religioso afastado rebateu as acusações que pesam contra ele, a partir de um dossiê de informações elaborado por pessoas que suspeitavam de suas atitudes. O religioso havia sido transferido de Goiânia (GO) e depois de Campo Grande (MS) por implicações semelhantes, ou seja, envolvimento com adolescentes. Há também informações sobre desvio de dinheiro. Segundo o advogado, Erivan Messias garante que  todas as acusações são  de boatos.

PASTOR MARCOS PERREIRA NA DISCOVERY.

Pr. Marcos Pereira da Silva- Leva uma Cadeirada .

Entrevista com Casey Heynes o Zangief Kid - ( Legendado )

ESTUPRO DE MULHERES MILITARES POR MILITARES ..

Facãozada, o que faz a falta de deus na familia.

Ladrão na Indonesia ,eles cortam a mão.imprescionante.

Mulher levando Chicotadas no Sudão - Lei Islámica

Video mostra casal sendo apedrejado no Afeganistão

POLICIAIS MILITARES disparam contra adolescente de 14 anos de idade.

Pastores Evangélicos vão ao final de feira "Anunciar o Evangelho". de um modo diferente.

O Braço Direito do Diabo!

A Maçonaria, o Diabo e a Besta .

A Maçonaria, o Diabo e a Besta
Para quem existe, é realidade inegável e incontestável que todos nós nascemos e vivemos imersos em um terrível campo de batalha. E esta guerra espiritual não somente é minuciosamente explicada pelas Escrituras de Deus, a Bíblia, bem como sua existência é completamente verificável no dia a dia até mesmo pelo mais cético dos ateus. E isto sem falar que é absolutamente impossível para alguém silenciar a voz de sua própria consciência, sendo que, no máximo, o que se pode tentar fazer é recusar-se a dar ouvidos à consciência, o que, não infrequentemente, resulta em perturbadores conflitos internos, o que os torna profundamente infelizes. Já para os que já chegam a possuir a consciência cauterizada, por preferirem o mal ao bem, a condição destes é espiritualmente gravíssima, algo como uma pré-sentença à condenação do inferno. E isto porque a voz de nossas consciências é harmônica com a vontade de Deus. A rejeição das diretrizes da consciência é um primeiro passo rumo à rejeição da própria pessoa de Deus, o Criador, o Pai do Deus Unigênito, cujo nome é Jesus Cristo.
"Para quem existe", dissemos, pois evidentemente que estas coisas estão ausentes no território da fantasia e da mentira, um cenário ao qual se apegam os que rejeitam a verdade. E se alguém não sabe o que é a verdade, ei-la aqui:
"Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade." Senhor Jesus Cristo, João 17:17
Na incontestável realidade espiritual da existência há, portanto, somente duas posições possíveis de serem ocupadas pelo ser humano, seja ele quem for, a posição de submissão à verdade, ou a submissão à mentira. A idéia da existência de uma zona fronteiriça ou a fictícia possibilidade de se ocupar simultaneamente as duas posições não passa de embuste demoníaco. E isto está dito nas Escrituras.
"Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha." Senhor Jesus Cristo, Lucas 11:23
"Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno." Senhor Jesus Cristo, Mateus 5:37

A Maçonaria e o Egito (Mas por que justamente o Egito?)
Basta alguns poucos momentos de observação da simbologia maçônica a fim de podermos facilmente identificar que essa simbologia está repleta de alusões e de referências ao Egito (e ao seu ocultismo [ = satanismo]). Veja abaixo este (mais do que suficiente) exemplo deste templo maçônico a GRANDE LOJA da Pensilvânia (EUA).
Algum dos nossos (muitos) leitores já parou para se perguntar o porquê de os templos maçônicos serem, todos eles, precedidos pelo título GRANDE LOJA? Vejam exemplos:
Pois bem, agora o que significa GRANDE LOJA? Significa: GRANDE CASA. E, de modo nenhum sendo uma simples coincidência, o que significa FARAÓ?
FARAÓ significa: GRANDE CASA!

Qual é, portanto, a relação entre os TEMPLOS MAÇÔNICOS (GRANDES LOJAS = GRANDE CASA) e FARAÓ (GRANDE CASA) ?

Historicamente, na Antiguidade, o Egito era um império cujo trono era ocupado pelo Faraó (per-aá = grande casa; grande morada, referindo-se ao palácio do Faraó e também à sua própria pessoa). O Faraó era considerado como sendo a personificação do deus Hórus. E o símbolo da figura abaixo é o amuleto Olho de Hórus, símbolo e emblema significando dominação, poder e riqueza (símbolo este, aliás, SEMPRE PRESENTE, no penduricalho da simbologia ocultista da maçonaria).


O único modo de sabermos a verdade sobre estes fatos é olhando para eles sob a luz da Bíblia. Não fossem as Escrituras de Deus, a Bíblia, e a unção de Deus no espírito e na mente dos cristãos, seríamos também enganados pelo diabo como TODOS os maçons o são.
A Bíblia além de nos apresentar um minucioso relato sobre a história do Egito da Antiguidade, também o relaciona ao mundo (o atual sistema mundial político, econômico, religioso e militar). Nos relatos bíblicos sobre o Egito e também na simbologia bíblica profética, o Egito (o mundo) é apresentado como sendo um sistema de oposição e de rebelião contra Deus, sendo o Faraó o líder desta rebelião e inimigo declarado contra Deus.

Vejamos, pois este poderoso trecho bíblico no qual Deus anuncia a sua vingança contra Faraó e seu reino:

"Filho do homem, levanta uma lamentação contra Faraó, rei do Egito, e dize-lhe: Foste comparado a um filho de leão entre as nações, mas não passas de um crocodilo nas águas; agitavas as águas, turvando-as com os pés, sujando os rios. Assim diz o SENHOR Deus: Estenderei sobre ti a minha rede no meio de muitos povos, que te puxarão para fora na minha rede. Então, te deixarei em terra; no campo aberto, te lançarei e farei morar sobre ti todas as aves do céu; e se fartarão de ti os animais de toda a terra. Porei as tuas carnes sobre os montes e encherei os vales da tua corpulência. Com o teu sangue que se derrama, regarei a terra até aos montes, e dele se encherão as correntes. Quando eu te extinguir, cobrirei os céus e farei enegrecer as suas estrelas; encobrirei o sol com uma nuvem, e a lua não resplandecerá a sua luz. Por tua causa, vestirei de preto todos os brilhantes luminares do céu e trarei trevas sobre o teu país, diz o SENHOR Deus. Afligirei o coração de muitos povos, quando se levar às nações, às terras que não conheceste, a notícia da tua destruição. Farei que muitos povos fiquem pasmados a teu respeito, e os seus reis tremam sobremaneira, quando eu brandir a minha espada ante o seu rosto; estremecerão a cada momento, cada um pela sua vida, no dia da tua queda." Ezequiel 32:2-10

O Egito foi o primeiro império a ser erguido sob o patrocínio de Satanás, sendo o Faraó a figura através da qual o Diabo era adorado, sendo ele também o agente satânico de perseguição contra os judeus (àquela época o povo de Deus - hoje o povo de Deus é composto de judeus e de gentios convertidos ao Messias Jesus).

"Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. Moisés escondeu o rosto, porque temeu olhar para Deus. Disse ainda o SENHOR: Certamente, vi a aflição do meu povo, que está no Egito, e ouvi o seu clamor por causa dos seus exatores. Conheço-lhe o sofrimento; por isso, desci a fim de livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e ampla, terra que mana leite e mel; o lugar do cananeu, do heteu, do amorreu, do ferezeu, do heveu e do jebuseu. Pois o clamor dos filhos de Israel chegou até mim, e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo. Vem, agora, e eu te enviarei a Faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito." Êxodo 3:6-10
Na linguagem profética da Bíblia, a saída do povo judeu do Egito prefigurava a breve e futura saída dos cristãos deste mundo tenebroso e dominado pelo diabo, o que sucederá quando do arrebatamento da Igreja, que acontecerá no último dia, o Dia do Senhor. E assim como Faraó perseguiu o povo de Deus, também a Besta nos haverá de perseguir, até que com mão poderosa o Senhor Jesus Cristo nos arrebatará deste mundo, e como contra o Egito o Senhor Deus lançou sete pragas antes de seu povo ser de lá retirado, este mesmo Deus derramará sete taças da sua cólera antes que os cristãos sejam arrebatados:

"Ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, dizendo aos sete anjos: Ide e derramai pela terra as sete taças da cólera de Deus." Apocalipse 16:1


A Maçonaria é uma Organização Internacional Parasita infiltrada nos Organismos das Nações e está à Serviço do Diabo.

Como dito acima, o Egito foi o primeiro império na terra a ser erguido com o patrocínio de Satanás, e o vindouro (e já em plena formação) império da Besta será o último império a ser erguido com o auxílio do Diabo, sendo que o Faraó do antigo Egito prefigurava a Besta que em breve surgirá. E para que Satanás continue a construir este império, quando ele próprio será adorado através da Besta, o Dragão necessita de serviçais espalhados pelo mundo inteiro, e a principal organização que a Serpente patrocina para essa finalidade (para a construção desse império) é ela própria: a Maçonaria Universal. Vejamos uma explícita confissão pública de que a Maçonaria é uma Organização Internacional e que "labuta por uma causa":

"A Maçonaria, Ordem Universal formada por homens de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por iniciação e congregados em Lojas, nas quais, por métodos ou meios racionais, auxiliados por símbolos e alegorias, estudam, e trabalham para a construção de uma Sociedade Humana; fundada no amor fraternal , na esperança de que com amor a Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com tolerância, com virtude e com sabedoria, buscando sempre de maneira livre a investigação da verdade, aliada ao progresso do conhecimento humano, das ciências e das artes, sob a tríade: Liberdade, Igualdade e Fraternidade, dentro dos princípios da razão e da justiça, a fim de que o mundo alcance a felicidade geral e a paz universal." (Grande Loja Maçônica do Distrito Federal)

Essa estorinha de "paz universal" é um autêntico exemplo de embuste espiritual, pois as Escrituras afirmam que não haverá paz universal coisa nenhuma, muito pelo contrário, a Bíblia afirma que haverá guerras e destruições até que chegue o fim:

"E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim." Mateus 24:6-14
Também afirmam as Escrituras:
"Quando andarem dizendo: PAZ E SEGURANÇA, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão." 1 Tessalonisenses 5:3
E a Organização das Nações Unidas (ONU - Controlada pela Maçonaria Universal até suas mais profundas entranhas), o maior centro de operações do diabo em todo o mundo (a Besta governará a partir da ONU - a atual sede da Nova Ordem Mundial) já estampa em suas páginas em diversos idiomas: PAZ E SEGURANÇA. Mas não só ela, como poderemos ver abaixo (todos anunciando PAZ E SEGURANÇA):
PEACE AND SECURITY FUNDERS GROUP (PAZ E SEGURANÇA)
CENTER FOR PEACE AND SECURITY STUDIES (CENTRO DE ESTUDOS PARA PAZ E SEGURANÇA)
PEACE AND SECURITY INITIATIVE (INICIATIVA PARA PAZ E SEGURANÇA)
NATO SCIENCE FOR PEACE AND SECURITY (NATO CIÊNCIA PARA PAZ E SEGURANÇA)
Observem que não são simples organizações a anunciar PAZ E SEGURANÇA, como vemos acima, mas, dentre outras, o estão fazendo a ONU - Organização das Nações Unidas e a NATO - Organização do Tratado do Atlântico Norte, esta última sendo nada menos do que a organização militar mais poderosa do planeta.
Esta "causa" pela qual labuta a Organização Maçônica Internacional está expressa de modo explícito em um documento maçônico chamado de Os Protocolos dos Sábios de Sião (um documento maçônico, cujo autor é desconhecido) em cujo documento a Maçonaria declara abertamente seu trabalho em prol não de "uma sociedade fundada no amor fraternal , na esperança de que com amor a Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo..." (como falsamente o afirmam) mas em prol, isto sim, do mais pérfido dos objetivos, qual seja, a dominação mundial:
“Mas, esperando nosso advento, criaremos e multiplicaremos, pelo contrário, as lojas maçônicas em todos os países do mundo, atraindo para elas todos os que são ou possam ser agentes proeminentes. Essas lojas formarão nosso principal aparelho de informações e o meio mais influente de nossa atividade. Centralizaremos todas essas lojas em uma administração que somente nós conheceremos, composta pelos nossos Sábios. As lojas terão seu representante, atrás do qual estará escondida a administração de que falamos, e será esse representante quem dará a palavra de ordem e o programa. Formaremos nessas lojas o núcleo de todos os elementos revolucionários e liberais. Elas serão compostas por homens de todas as camadas sociais. Os mais secretos projetos políticos ser-nos-ão concedidos e cairão sob a nossa direção no próprio momento em que apareçam. No número dos membros dessas lojas se incluirão quase todos os agentes da polícia nacional e internacional, como na questão Azef, porque seu serviço é insubstituível, para nós, visto como a polícia, pode não só tomar medidas contra os recalcitrantes, como cobrir nossos atos, criar pretextos de descontentamentos, etc... Aqueles que entram para as sociedades secretas são ordinariamente ambiciosos, aventureiros, e em geral, homens na maioria levianos, com os quais não teremos grande dificuldade em nos entendermos para realizar nossos projetos.”  (Os Protocolos dos Sábios de Sião; Cap. 15) Leia mais sobre os Protocolos dos Sábios de Sião clicando aqui e aqui.
Ora, se é com tamanha veemência que a Bíblia afirma que Faraó e o Egito eram ferozes opositores contra Deus, como acreditar que uma organização (Maçonaria) que se utiliza da mesma simbologia utilizada pelo Faraó (inimigo de Deus) possa ser uma organização fundada no amor a Deus?
E ainda que, insistentemente, a Maçonaria negue ser uma religião, seu componente espiritual é por ela própria anunciado:
"A Maçonaria é um sistema e uma escola não só de moral, como de filosofia social e espiritual, reveladas por alegorias e ensinadas por símbolos, guiando seus adeptos à prática e ao aperfeiçoamento dos mais elevados deveres do homem cidadão, patriota e soldado. Praticando o bem sobre o plano físico e moral, a Maçonaria reúne em seu seio todos os homens, como irmãos, sem lhes distinguir por raça, classe, crença ou preferência política." (Brasilmaçom)
Essa mesma Maçonaria que utiliza em seus rituais, publicações e indumentária o Olho de Hórus, símbolo de Faraó e da rebelião contra Deus, é a mesma Maçonaria que admite publicamente que "é um sistema e uma escola não só de moral, como de filosofia social e espiritual". E qual era o componente espiritual do Faraó do Egito senão o ocultismo de Satanás?
"Faraó, porém, mandou vir os sábios e encantadores; e eles, os sábios do Egito, fizeram também o mesmo com as suas ciências ocultas." Êxodo 7:11
Se o envolvimento com essa diabólica organização (a Maçonaria) dissesse respeito tão somente àqueles cujo destino inexorável será a condenação do inferno, então de pronto, e de bom grado, abandonaríamos esta missão de alertar aos homens sobre os gravíssimos perigos espirituais do envolvimento com a Maçonaria. Todavia, nossa missão tem por foco alertar o Povo de Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, a fim de que não caiam nos embustes do diabo. Ora, para os que já professam, de coração sincero, seu amor ao Criador por intermédio do Filho, o Deus Unigênito (e biblicamente não há outro modo de fazê-lo), para estes nosso foco de atenção não se constitui em nenhum problema. Todavia, como saberemos nós se aquele que hoje se diz maçom (e, portanto, escravizado a Satanás) não virá a se arrepender e se converter a Deus? Pois a ninguém foi dado separar o joio do trigo, algo da exclusiva autoridade de Deus.
"Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou o joio no meio do trigo e retirou-se. E, quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio. Então, vindo os servos do dono da casa, lhe disseram: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde vem, pois, o joio? Ele, porém, lhes respondeu: Um inimigo fez isso. Mas os servos lhe perguntaram: Queres que vamos e arranquemos o joio? Não! Replicou ele, para que, ao separar o joio, não arranqueis também com ele o trigo. Deixai-os crescer juntos até à colheita, e, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: ajuntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas o trigo, recolhei-o no meu celeiro." Mateus 13:24-30
E se há membros da Igreja Católica Romana que pertencem à Maçonaria (e são muitos), isto não se constitui em problema algum para o Reino de Deus, pois a Igreja Católica Romana já, há séculos, abandonou o seio da verdadeira Igreja, dando as costas a Cristo, tornando-se assim apóstata declarada. Porém, se há pastores e líderes cristãos evangélicos envolvidos com a Maçonaria de Satanás, então fica em notável relevo a seguinte pergunta: São cristãos, de fato, ou são agentes da Organização Maçônica infiltrados na Igreja com a finalidade de procurar corrompê-la espiritualmente?
E se para a Maçonaria "não importa" a religião ou credo a que pertençam seus serviçais (não importa até o ponto em que não interfiram na estrutura da Maçonaria), não é assim no Reino de Deus.
"Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo? Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso." 2 Coríntios 6:14-18

INTELLECTUS


fonte;http://intellectus-site.com/site2/artigos/a-maconaria-o-diabo-e-a-besta.htm