ESTÁ NO SUFOCO?


 

A Polêmica Do Fornicar Do Pr Silas Malafaia.


  • 18
     
Pastor Silas Malafaia diz, que falou em 'funicar', e não em 'fornicar' líder gayApós a repercussão, massiva de uma entrevista que o Pr Silas Malafaia concedeu por telefone para o jornalista Humberto Maia Junior da Época, ele acusa o jornalista de deturpar suas palavras substituindo a palavra “funicar” por “fornicar”.
O site da revista publicou ontem que o pastor Silas Malafaia, disse que iria “fornicar” Toni Reis. Trata-se de um texto no qual Malafaia confirmou que vai processar o líder gay por ter usado um vídeo com edição de imagens (com má intenção) para pedir a suspensão de seu programa religioso na televisão.
Para o pastor, o objetivo do jornalista Humberto Maia Júnior foi ridicularizá-lo ao publicar “fornicar”, que “significa ter relações sexuais extraconjugais, pecado da luxúria e pecado da carne, palavra tantas vezes utilizada na Bíblia para apontar o ato pecaminoso da fornicação”.
A entrevista do pastor foi um dos principais assuntos comentados ontem nas redes sociais. No Twitter, o pastor foi alvo de chacotas na hastag #MalafaiaEscolheuFornicar
O site Verdade Gospel, do Pr Silas Malafaia, disse que o pastor usou a gíria “funicar” no sentido de “ferrar”, “derrotar” e “incriminar”.
Época respondeu que consultou quatro dicionários e não encontrou “funicar”. A revista publicou um trecho da entrevista onde o pastor de fato soletra “funicar”

Confira o áudio do trecho da entrevista em que Malafaia faz a declaração:
Mesmo que tenha sido uma escorregada no portugês, esse comportamento eufórico do Pr Silas Malafaia, de recorrer a vocábulos de baixos escalão como lhe é de praxe, não é uma postura de um pastor, ele usa gírias sempre que se encontra em polêmicas que ele mesmo se coloca, a Bíblia é clara em instruir o cristão, quanto ao falar [Tito 2:7-8] mas o que me chama atenção é que ele gosta de ter uma fala eloqüente somente quando é para pedir dinheiro para suas campanhas indolentes, lamentável mas verdadeiro !Espero que após esse episódio ele se vigie mais em suas falas, que sempre são agressivas .
Informações / e outras agências
FONTE;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas