IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Chemtrails – Guerra Biológica já começou





Muito se vem discutindo sobre os “estranhos e misteriosos” aviões que espalham “fumaça” pelos céus do mundo. Você pode ir ao EUA, à Portugal, Inglaterra, Holanda, não importa… lá estarão eles:

contrails full Chemtrails   Guerra Biológica já começou



Se parecem inofensivos, porém existe uma tremenda investigação por trás desses aviões que espalham essas nuvens. Mas, qual o problema deles “criarem” núvens por ai ?
O problema é: O que são essas nuvens…
Veja o que o site Lagoa Viva diz sobre a composição desse gases:
Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.
Para ler o texto completo – Clique aqui
Veja umas fotos de dentro dos aviões, que dispersão esses elementos:

281758994 73a0a2b4e8 b Chemtrails   Guerra Biológica já começou

Agora do lado de fora:



chemtrailplaneonground2forum Chemtrails   Guerra Biológica já começou

Essa é uma foto do estranho polímero eliminado e acumulado pela fumaça:

Pelo Google Street View, é possível ver alguns locais no planeta, com esses rastros químicos em plena luz do dia. Confira algumas fotos, tiradas pelo programa:
OBS: Clique nos nomes dos locais, para ver pelo Google Street View

Agora você começa a ligar os fatos:
-> Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)-> Gripe H1N1 (Meta para matar 3 Bilhões de pessoas até 2015)-> Codex Alimentarius que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são “venenos”, então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)-> Projeto Haarp (Controle do clima no planeta)-> Cloro no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)-> Alto nível de conservantes nos alimentos
Isso é só uma parte, de um imenso plano. Estão nos envenenando cada vez mais.
Por isso eu digo, assim como muitos vem dizendo: Acredite ou não os Iluminatis, a Nova Ordem Mundial existem! E estão ai! Queira ou não, essa é a realidade.
Por isso, é hora de acordar!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Fontes:

EX BRUXO - PASTOR RAIMUNDO

Bill Gates: Uso de Vacinas para Extermínio Populacional

A Igreja amordaçada pelo PT

Obama é, evidentemente, maior do que Jesus Jornal diviniza presidente americano, rejeita Cristo

Imagem do Artigo
Fraude, engano, desilusão são todos sinônimos de ‘Decepção’, e são todos sinônimos de Obama!
Da autoria de Alex Jones chega ‘Obama: A Decepção‘, um documentário impressionante, no mínimo, que expõe, logo após dois meses do mandato da nova administração Americana, as mentiras e falsidades que têm, uma vez mais, vindo a ser perpetuadas.
O Presidente Obama surgiu como um messias, um salvador, que iria dar aos EUA aquilo que o Bush não deu: estabilidade econômica, segurança social, poder para o povo. Mas será mesmo? Afinal de contas, o que Barack Obama ganha além de desmentir e contrariar tudo o que prometera?
Não será óbvio para não se ver? Obama surgiu agora como o salvador, quando falhar e estiver derrotado, o que surgirá a seguir? A ‘Nova Ordem Mundial’ para nos salvar? “A ‘Nova Ordem Mundial’ não é mais do que um eufemismo para ‘Império Anglo-Americano’, ou seja, o domínio planetário por Londres e Washington” – Webster Tarpley.



Obama é, evidentemente, maior do que Jesus Jornal diviniza presidente americano, rejeita Cristo

Imagem do Artigo
Tudo na vida política do desconhecido Barack Obama é mágico. Eleito como 44º Presidente dos EUA e único negro a presidir uma das maiores potências mundiais. Tecnicamente deveria estar inelegível para exercer sua função presidencial, devido a falta de comprovação de cidadania americana, mas o sistema operacional de Bilderberg o fez ser que ele é! Um histórico político incapaz e injustificável para tal nível popular mundial ascendente. O que ele não pode?
O marketing eleitoral de Obama foi representado por diversos repúdios popular à administração Bush e às suas políticas internas e externas. O principal slogan de Obama - "Nós podemos" - fez coro com uma população envaidecida pelas prerrogativas de mudanças e inovações. Um tremendo iluminista contemporâneo tomado por razões e discursos solidário aos pobres e oprimidos.
Um ano de governo e Obama passou a representar a patente do homem do ano. Um envergadura cheia de idealismos aleatórios e fantasiosos, o qual foram transformados rapidamente em políticas corretas e interessantes e atrativas aos diversos Estados Federativos “subordinados“. Todos acreditando que ele seria diferente de todos outros e sua política mais justa e correta. O que temos? Mais um discurseiro e anticristão promovido pelas forças ocultas do iluminismo nos EUA. Um exercício presidencial baseado no oportunismo e na influência de demônios de seus antecessores - capitalizando a máquina da chamada: Nova Ordem Mundial.

Homem da guerra e da Paz

A direção da administração da política militar foi sinalizada logo no início. Em 23 de janeiro, três dias depois de sua posse, Obama ordenou ataques com mísseis, disparados por aeronaves não tripuladas, a um local no interior do Paquistão, matando 18 pessoas. Com esse sangue inicial em suas mãos, Obama avançou rapidamente.
A Guerra do Afeganistão, agora, é definitivamente "a Guerra de Obama". Sob seu comando, os EUA colocaram em funcionamento o dobro de suas forças, de 32.000 para 68.000 homens, e atualmente está realizando a maior operação para aniquilar a oposição popular no sul. Pelo menos 30 soldados americanos e 25 tropas da OTAN morreram até agora somente neste mês, fazendo de julho o mês com maior número de mortes para as forças de ocupação.
Os ataques de mísseis americanos contra o Paquistão, geralmente matando dúzias de civis paquistaneses, tornaram-se recorrentes. O governo pressionou o Paquistão a realizar sua própria ofensiva em seu território ao noroeste, resultando em centenas de milhares de refugiados.
A ocupação do Iraque continua. A desvantagem das forças americanas nas cidades não significa um final para o envolvimento militar americano no país. Mais de 130.000 tropas continuam em bases militares permanentes fora das cidades e o governo iniciou o processo de reclassificação das tropas como "conselheiros". Na hipótese de que a frágil situação política saia de controle, as forças armadas americanas intervirão com força total e no final ainda ganha o prêmio Nobel da Paz pela ONU. Com o seguinte discurso: “muitas vezes para estabelecermos a Paz, precisamos da guerra....”

Avaliação Escatológica

Como devemos avaliar este milagre político de Obama e todos outros presidentes eleitos a presidir como os melhores homens do mundo e do poder? Cujo discursos sejam creditados na esperança de um Salvador popular?A máquina da Nova Ordem Mundial(G7+10Blocos+ONU) elege quem quer e derruba do poder os que com ela não unifica. Uma estrutura política operacional e administrativa organizada (Apocalipse 13), infiltrada nos diversos segmentos da área educacional, política, religiosa, econômica, social - com o mesmo intento: oficializar um Estado Mundial e eleger o homem que governará o Mundo com aprovação popular. No Brasil elegeram o Lula e nos EUA um afro-americano. 
Seria equívoco dizermos que os influenciadores deste sistema operacional Mundial(CFR) querem experimentá-lo popularmente para tal eleição futura ou encontrar alguém, dos indicados, que seja bom para esta função. Não sabemos qual será o desfecho final desta apresentação medíocre e desesperadora da Maçonaria Mundial, mas tais tentativas de promovê-lo pessoalmente como Messias, começam a ultrapassar os limites apocalípticos da tolerância. 

Sonho Profético - Bomba Nuclear em NY


Frontpage Image
Algumas semanas após do sonho do tsunami, eu tive um sonho profético sobre uma explosão Atômica nos Estados Unidos.
No sonho eu estava dormindo e velozmente fui levado em espírito ao espaço olhando para o planeta Terra, como se ele estivesse estendido como um mapa na minha frente.
Neste momento eu senti a presença do Senhor atrás do meu ombro direito, mas em momento algum ele disse algo. Então olhei para o Oriente Médio e vi que muitas coisas estavam acontecendo lá, tipo guerra, pânico e alguns mísseis cruzando estes países.
Eu dizia comigo, meu Deus, de novo estão em guerra, quando é que isso vai acabar, quando vai haver paz neste lugar?, mas em momento algum o Senhor disse algo.
Então, eu fui levado a olhar a minha esquerda, para os Estados Unidos, derrepente uma bomba atômica explode bem no centro de Nova York e vi o cogumelo de fogo saindo da cidade e saindo do planeta.
O fogo e o calor era tão forte que toda a Terra foi tomada por esta bola de fogo saindo de Nova York, deixando o planeta e passando por mim muito velozmente fazendo os meus cabelos se moverem sentindo o calor e o impacto da explosão. Imediatamente após este acontecimento, eu acordei em minha cama todo suado e muito assustado pela realidade e gravidade dos fatos.
Acordado na madrugada eu perguntei ao Senhor porque ele estava mostrando isso, toda esta devastação. Então ele me levou para Apocalipse, capítulo 18 e Jeremias 51, e me fez entender que os Estados Unidos é a Babilônia no Apocalipse.
Depois de ler e reler e tentar religar os pontos eu perguntei ao Senhor e disse: "Mas eles nunca acreditarão em mim e na mensagem"....Ele me respondeu muito claro assim: "Não compete a você convence-los, mas tu abra a tua boca e fala".
No momento eu senti que tal devastação está muito perto de acontecer, mas eu não tenho certeza pois não me foi mostrado, apenas senti em meu espírito.
Depois disso eu comecei a procurar na internet e no youtube sonhos e visões similares a que recebi, e encontrei Dimitri Duduman, no qual hoje está com o Senhor.
Precisamos orar e jejuar pois este ano de 2010 ainda receberemos grandes sinais.
Deus Abençoe

Marca da Besta

 Marca da Besta

Imagem do Artigo
Ao digitar no site de busca globalista google: ?marca da besta?; os primeiros resultados das pesquisas apontam o ?verichip?, mas o que a Bíblia (que é a verdade absoluta) diz sobre esse futuro sinal que se converterá em um sistema financeiro.

O governo mundial será formado pelo Anticristo e seus nove mestres eleitos ou dez chifres e as sete cabeças.
E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)
As sete cabeças são sete reis que já estão mortos, pois o sétimo rei também teve pouco tempo de vida durante o seu ministério.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)
E a besta do abismo é o oitavo rei desse sistema de governo:
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)
O Anticristo não pode fazer parte dos 10 chifres e das sete cabeças ao mesmo tempo! Por esse motivo, o oitavo rei é outra pessoa que se passou por deus na terra e foi ferido de morte.
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. (Apocalipse 13 : 3)
Quando uma pessoa é ferida de morte, ela realmente está foi morta! Isso fica claro quando lemos Hebreus 9:27:
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9 : 27)
A cura dessa chaga mortal é espiritual! Se a besta do abismo voltasse a forma física, não seria necessária a criação de uma imagem para que ele possa falar no mundo material.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)
Com os sinais de ressurreição da Besta do Abismo muitas pessoas o adorarão:
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)
Ou seja, as pessoas vão adorar alguém que foi morto colocando um sinal na testa ou na mão que representam esse homem. No livro de Levitico existe uma recomendação de DEUS para que as pessoas não façam marca alguma no corpo pelos mortos:
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR. (Levítico 19 : 28)
Quando os líderes da nova ordem mundial estabelecerem a nova economia, eles estarão prestando culto a um homem que foi morto, adquirindo poderes místicos e principalmente? adorando o deus das riquezas que é o auxiliador do Anticristo:
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)
As tatuagens já foram usadas por algumas tribos indígenas como os Índios Sioux. Para eles, tatuar o corpo era uma forma de expressar a religião e ter poderes mágicos. Os Sioux também acreditavam que uma pessoa entrava no paraíso somente se estivesse com uma marca em seu corpo. Os Maias prestavam cultos a vários de seus deuses gravando as respectivas imagens em suas próprias peles.
Voltando ao verichip?o seu tamanho é totalmente inadequado para a implantação na fronte da mão ou na testa. Esse mito chamado ? verichip? é mais usado entre os católicos que aguardam a nona aparição da Rainha dos céus, a auxiliadora do cristo cósmico, que mostrará o sinal da ?salvação?; a saber?a estrela de nove pontas.
E a ciência da nova ordem trabalha rapidamente para a implantação desse sinal. A descoberta do laser de 1 terawatt, que possui infinitas aplicações, é a única tecnologia disponível para a transferência de imagens de forma totalmente indolor e rápida no futuro.