IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

proibição de crucifixos em escolas

Governo italiano apela contra proibição de crucifixos em escolas

Player

O governo italiano entrou nesta quarta-feira com um recurso no Tribunal Europeu de Direitos Humanos em Estrasburgo, na França, para que a proibição da colocação de crucifixos em salas de aula do país seja suspensa.

A ação foi apresentada em conjunto com dez outros países europeus - Armênia, Bulgária, Chipre, Grécia, Lituânia, Malta, Mônaco, San Marino, Romênia e Rússia. Eles argumentam que o crucifixo é associado a suas identidades nacionais e não é apenas um símbolo religioso.

O caso contra os crucifixos foi levado ao tribunal por uma mãe italiana que argumentou que, segundo a constituição da Itália, seus filhos têm direito a uma educação não religiosa.

Em 2009 a corte decidiu proibir a presença de símbolos religiosos nas escolas, dizendo que isso "restringia o direito dos pais de educar seus filhos de acordo com suas convicções".

Entretanto, a decisão deixou insatisfeitos muitos católicos, que são maioria na Itália.

Se o governo perder o recurso no Tribunal Europeu, é possível que todos os símbolos religiosos exibidos em salas de aula na União Europeia acabem sendo proibidos.

A lei italiana que determinava que crucifixos fossem pendurados em escolas data da década de 1920.

Em 1984, um acordo entre o Vaticano e o governo italiano suspendeu a adoção do Catolicismo como religião do Estado. A lei do crucifixo, no entanto, nunca foi alterada.

Parada gay em Londres

Parada gay em Londres atrai cerca de um milhão de pessoas

Player

Cerca de um milhão de pessoas participaram da parada gay em Londres no último sábado.

A Pride, uma das maiores paradas gays do mundo, acontece anualmente no centro da capital britânica.

O evento celebra a cultura gay, lésbica, bissexual e de transgênero.

Esse ano a Pride comemorou o aniversário de 40 anos do Gay Liberation Front, o grupo que organizou a primeira parada gay em Londres.

Excesso de extração de água causa rachaduras .

Excesso de extração de água causa rachaduras gigantes no solo do México

Fenda no México

A estabilidade do solo é um problema sério na capital mexicana

A Cidade do México está sofrendo com rachaduras gigantes no solo que ameaçam comunidades inteiras. De acordo com as autoridades, o problema se deve ao excesso de extração de água na capital e nos arredores, onde o solo não é estável. Dados oficiais revelaram que há risco de afundamento em oito delegações da cidade, onde vive mais de um milhão de pessoas.

Os moradores de Villas San Martín, no município de Chalco, a leste da Cidade do México, levaram um susto no início de junho, quando um forte ruído foi ouvido e várias casas tremeram.

Do lado de fora, eles encontraram uma rachadura de quase um quilômetro de extensão e seis metros de largura.

"Escutamos um barulho muito forte que vinha de baixo, e logo vimos que o chão estava se abrindo. Me assustei porque tudo aconteceu em poucos segundos", disse à BBC a moradora Martha Ortíz.

'Círculo Vicioso'

O governo mexicano já localizou 172 fendas como a de Chalco, além de 250 comunidades construídas sobre túneis e minas antigas.

As rachaduras no solo se tornam mais frequentes na época de chuvas, que começa em maio e termina em setembro. Segundo Jorge Legorreta, da Universidad Autónoma Metropolitana, o problema se agravou nos últimos dez anos.

"A cidade não tem fornecimento de água de fontes externas e a situação foi resolvida com a extração do subsolo. É um círculo vicioso difícil de ser rompido", explica ele.

Legorreta alertou que as fendas no solo continuarão aparecendo enquanto não se encontrar uma alternativa para a prospecção de água.

A população que vive em terrenos com minas e túneis subterrâneos também está em risco permanente.

Fenda no México

As fendas no chão se tornam mais frequentes na temporada de chuvas

"É um problema que já tem muitos anos e que estamos resolvendo, mas no passado casas inteiras se afundaram", diz o administrador local José Luis Zamorra.

Túneis e minas

Desde 1930, várias regiões foram escavadas para que terra e pedras fossem usadas na construção da Cidade do México. As minas e túneis foram fechados, mas sem que os buracos fossem preenchidos e sem que eles fossem mapeados.

Infiltrações de água, o peso das casas e a circulação de carros na superfície acabaram debilitando o teto e as paredes das minas, aumento o risco de desabamento.

"Fizemos estudos de geofísica rua a rua em algumas regiões para encontrar (os túneis e minas), mas alguns foram escavados a 40 metros de profundidade. Uma vez localizamos um que tinha três níveis", contou o Zamorra.

Apesar dos perigos de se viver em zonas de risco, a capital mexicana continua crescendo e as áreas de maior expansão são justamente os municípios ao redor da cidade, mais afetados pelo problema.

Nos últimos dez anos, cerca de 260 mil novas casas foram construídas, aumentando a pressão sobre o abastecimento de água.

Senado argentino aprova casamento entre pessoas do mesmo sexo


Player

Após catorze horas de debates, os senadores argentinos ratificaram, na madrugada desta quinta-feira, o projeto de lei que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.

A votação foi apertada, com 33 votos a favor e 27 contra. Com isso, a Argentina passa a ser o primeiro país da América Latina a autorizar o casamento gay.

O texto já tinha sido aprovado, no mês passado, pela Câmara dos Deputados. O projeto depende, agora, da sanção da presidente Cristina Kirchner para virar lei. Mas ela já sinalizou que deverá sancionar a medida.

A cidade de Buenos Aires já permitia a união civil entre pessoas do mesmo sexo, o que dava aos casais gays alguns direitos municipais iguais aos dos casais heterossexuais.

Com o casamento, porém, casais homossexuais que se casem em qualquer lugar do país terão todos os direitos iguais aos casais formados por homem e mulher, incluindo direito à adoção e a herança.

Na América Latina, o Uruguai e a cidade do México já tem leis permitindo a união civil entre homossexuais, mas a lei argentina é a primeira a permitir o casamento, seguindo outros países como Portugal, Espanha, Holanda, Bélgica, Noruega, Suécia, Islândia, Canadá e África do Sul.

Comemoração

Durante a madrugada, a sanção presidencial era considerada fato consumado nas televisões argentinas, que anunciaram que o “Senado transformou casamento gay em lei”.

Apesar do frio de 3ºC, simpatizantes da iniciativa, com bandeiras e balões brancos, permaneceram em frente ao Congresso Nacional, ao ar livre, até o fim da votação.

Após o resultado, eles continuaram no local, dançando e cantando, comemorando a aprovação do texto.

O projeto de lei vinha gerando fortes disputas entre o governo e a Igreja Católica e motivou protestos contra e a favor da medida.

Na véspera da votação no Senado, cerca de 60 mil pessoas, segundo cálculos da polícia, realizaram uma manifestação em frente o Parlamento.

A manifestação tinha sido convocada pela Igreja Católica e por grupos evangélicos. Eles levaram balões laranja e faixas que diziam: “As crianças têm direito a uma mãe e um pai”.

Nos últimos dias, padres de diferentes pontos do país leram, durante as missas, um documento defendendo “o bem inalterável do casamento e da família”.

Apoio

Também na véspera da votação no Senado, mil pessoas se reuniram em outro ponto conhecido da cidade, em frente ao Obelisco, com vuvuzelas e panelaços, em apoio ao projeto.

Dias antes, simpatizantes já tinham realizado manifestação a favor do casamento em frente ao Congresso. Eles levavam cartazes que diziam: “O mesmo amor, os mesmos direitos”.

A postura da Igreja Católica levou a presidente a declarar que “o discurso da igreja recorda os tempos da inquisição”.

O líder do governo no Senado, senador Miguel Pichetto, disse, durante os debates no Senado: “Aqui não haverá mais casamentos do mesmo sexo só porque aprovamos esta lei. O objetivo desta norma é eliminar a discriminação”.

A senadora Maria Eugenia Estenssoro, da opositora Coalición Cívica,argumentou que o projeto é “necessário” para os casais do mesmo sexo. “Esta lei permitirá que os homossexuais possam assumir publicamente suas relações”, disse ela.

Outro líder opositor, o ex-presidente e senador Adolfo Rodríguez Saá, de uma ala dissidente do peronismo, afirmou ser contra o casamento gay e a favor da união civil entre as pessoas do mesmo sexo.

“Aqui é tudo ou nada. Com a união civil poderíamos resolver esta questão e encontrar um caminho de unidade para a sociedade argentina. Mas existem setores fundamentalistas que querem irritar e dividir a sociedade argentina”, afirmou.

O senador socialista Rubén Giustiniani, que votou a favor da lei, disse que o perfil da sociedade argentina mudou e por isso era o momento da aprovação do texto.

Segundo ele, dados oficiais indicam que 59% das famílias argentinas já não atendem ao perfil tradicional de pai, mãe e filhos. Mas de mães solteiras, casais separados e casais homossexuais.

Para o senador opositor Gerardo Morales, da UCR, apesar das polêmicas e disputas, “ganhou o debate cultural” no país, diante da participação da sociedade na discussão.

Bebê morre após ser submerso.

Bebê morre após ser submerso três vezes durante batismo

Vídeo amador mostra o momento em que o padre mergulha a criança (Cortesia Publika TV)

Vídeo amador do batismo circulou na mídia moldávia (cortesia Publika TV)

Um padre da Moldávia está sendo investigado pela morte de um bebê que se afogou após ter sido submergido três vezes durante a cerimônia de batismo.

Familiares acusam o padre, Valentin Taralunga, da Igreja Católica Orotodoxa, de negligência ao prosseguir com a cerimônia apesar dos sinais de que a criança, de um ano e meio, estava se afogando na pia batismal.

Médicos da capital moldávia, Chisinau, diagnosticaram que o bebê morreu por afogamento. O padre está sendo investigado por homicídio culposo, punível com até três anos de prisão.

Ao prestar depoimento, o padre Taralunga negou as acusações e disse que obedeceu aos cânones religiosos que ensinam sobre a cerimônia de batismo.

A família repassou à polícia um vídeo amador do momento em que o religioso submerge a criança na água. O conteúdo do vídeo foi divulgado pelas TVs locais.

Entretanto, os investigadores que trabalham no caso disseram a uma delas, a Publika TV, que ainda é cedo para chegar a uma conclusão.

Na cerimônia católica ortodoxa, os padres tampam o nariz e a boca das crianças durante os curtos instantes em que elas são submergidas na água benta.

Um porta-voz da Igreja moldávia disse não recordar de semelhante episódio na história religiosa do país.

Logo após a imersão na água, o bebê é visto com dificuldades de respirar. Segundo testemunhas, minutos depois a criança começou a espumar pela boca e sangrar pelo nariz.

Levado para ser socorrido, o bebê morreu a caminho do hospital. O diagnóstico da morte foi ocorrência de água nos pulmões.

ESTAMOS NO FIM DO MUNDO.


Polícia encontra oito corpos de recém-nascidos em casa na França

Policiais fazem buscas em casa na França (AFP, 28 de julho)
Suspeitos, que foram identificados como pais dos bebês, foram detidos
A polícia francesa prendeu um casal na cidade de Villers-au-Tertre, no norte do país, após ter encontrado, na manhã da última terça-feira, os corpos de oito bebês recém-nascidos em sua casa.
Os detidos foram identificados como pais dos bebês mortos e novas buscas estão sendo realizadas nas redondezas da casa com a utilização de cães farejadores.
Segundo o correspondente da BBC em Paris, Christian Fraser, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia.
Os corpos teriam sido encontrados dentro de sacolas de plástico, sendo que seis deles estavam no interior da casa e outros dois no jardim.
Os dois suspeitos, que têm por volta de 40 anos de idade, foram detidos sob as acusações de ocultação de cadáver e de não terem informado a ocorrência de um crime às autoridades.
O pagamento de fiança para que eles fossem libertados foi recusado pela Justiça.
Novas informações sobre o caso devem ser fornecidas durante uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira.
Casos
O correspondente da BBC em Paris afirma que este não é o primeiro caso em que recém-nascidos são encontrados mortos em casas na França.
Em março deste ano, Celine Lesage confessou ter matado seis de seus filhos recém-nascidos, cujos corpos foram encontrados em sacos plásticos em seu porão.

Hello Kitty, a encantadora gatinha de um bilhão de dólares, é produto de pacto com o demônio?

Mensagem original.

Hello Kitty

Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de boca. Os medicos jah haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para q ele a curasse e como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o mundo (no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty.

A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio.

***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.***

Vcs pode perceber q a Hello Kitty naum tem boca, devido ao caso da garotinha ter o cancêr de boca.

A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita q vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos "bonitinhos" para agradar a todos.


Membros da família:

Mimmy, a irmãMimmyapesar da semelhança, não dá para confundir com a Hello, pois cada uma usa o lacinho de um lado da cabeça.
George, o paiGeorge
Mary, a mãeMary
Anthony, o avôAnthony
Margaret, a avóMargaret

Abertura da novela Cama de Gato (Globo) tem música satânica!

Abertura da novela Cama de Gato (Globo) tem música satânica!



Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet (com colaboração de leitores) - 26/03/2010

Além de tudo que existe em nosso site sobre novelas, trazemos mais um fato importante: a novela Cama de Gato, da Globo, tem uma música completamente satânica em sua abertura.

Esta música tem incomodado muitas pessoas. Algumas delas nos enviaram emails comentando o fato. Se você já leu nossas matérias sobre novelas sabe que somos totalmente contra a grande maioria delas, por vários motivos. Este é mais um.

Não é a primeira vez (e provavelmente não será a última) que escolhem músicas satânicas para novelas. Por exemplo, a música “Simpathy for the devil” (traduzindo: “Simpatia pelo diabo”) já foi utilizada na novela Celebridade, também da Globo.

A música chama-se “Pelo Avesso” e é dos Titãs. Algumas partes da letra da música são bem diretas, como “eu quero o mesmo inferno”, porém a letra é cheia de frases de duplo sentido ou que permitem infinitas interpretaçõe. Óbvio que se perguntarmos ao autor da letra qual o real sentido ele provavelmente não revelará, mas filosofará sobre qualquer assunto que possa ter ligação com a letra.

Leia você mesmo:

Pelo Avesso
Titãs

Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero

Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza

Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém
Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero

* Fonte da letra:
http://letras.terra.com.br/titas/77925/

Muitas pessoas tem comentado e trocado emails falando sobre a letra desta música, e sobre ela levar opressão aos lares. Creio que faz sentido, pois se repararmos a letra, parece uma pessoa falando sobre a ação de demônios, e desejando o mesmo inferno que a eles está reservado. Se olharmos por este lado, mais do que simplesmente falar sobre a ação de demônios a pessoa está inentivando e proclamando estas ações.

Até mesmo se pensarmos unicamente pelos lados psicológico e social, o que uma música com uma letra como esta tem de bom? Muitos podem dizer que “arte é arte, e não pode ser rotulada como algo bom ou ruim”, mas falando de modo geral não há como fugir da influência que as músicas (até mesmo somente os sons) exercem nas pessoas.

Para concluir voltamos a recomendar que não percam seu precioso tempo assistindo novelas, independente de terem músicas satânicas ou não. Veja no link abaixo alguns motivos para esta recomendação:

Espanhóis criam bunkers para se proteger do “fim do mundo”

Espanhóis criam bunkers para se proteger do “fim do mundo”

28 de Maio de 2010, por Tabernaculonet.

BBC - 28/05/2010

Bunker Espanha

Não importa se a profecia falhar: eles têm certeza de que diante das mudanças climáticas, dos desastres naturais, da instabilidade das manchas solares e da ameaça nuclear, convém ter um refúgio.

“Não somos apocalípticos, mas queremos evitar os riscos. Um país como a Espanha, que tem centrais nucleares que são alvo da al-Qaeda, não conta com um nível de segurança muito alto diante de uma grande catástrofe”, explicou à BBC o presidente do Grupo de Sobrevivência da Espanha 2012 (GSE), Jonatan Bosque.

“Na Suíça, toda nova construção vem com seu bunker. Aqui, quem tem este tipo de refúgio são pessoas endinheiradas. Somos uma organização não-lucrativa e o que queremos é que os bunkers estejam ao alcance de todos”, acrescentou.

Bunker

Três anos em um bunker

O GSE conta com 180 sócios e vários projetos nas serras de Madri, Granada e Aragão. Os bunkers, subterrâneos e construídos como cavernas nas montanhas, estão protegidos por uma capa de 60 centímetros de concreto e contam com filtros de partículas radioativas para evitar a infiltração de resíduos tóxicos ou a passagem de radiação ou bactérias.

Além disso, os refúgios têm geradores elétricos que funcionam a diesel, sistemas de refrigeração e dispensas para mantimentos, sementes e plantas.

“É possível permanecer até três anos em seu interior respirando ar puro, mas tudo depende da capacidade de gestão dos ocupantes, dos alimentos. Você não vai encontrar iogurtes desnatados te esperando”, ressaltou Bosque.

“A questão é que se você está diante de uma catástrofe, como a explosão de Chernobyl, você não vai poder sair durante vários anos”.

Preços

O catálogo dos bunkers inclui um inspirado no metrô de Londres, que é vendido nas versões família (54 metros para 24 pessoas) e comunitária (600 metros para 150 pessoas). Os bunkers são projetados para serem cravados na montanha, como se fossem os quartos de um barco que vai enfrentar uma grande inundação.

“Os bunkers grandes podem custar por volta de US$ 150 mil (cerca de R$ 275 mil) e os pequenos por volta de US$ 4 mil (R$ 7,3 mil). Com um montante entre US$1,8 mil (cerca de R$ 3,3 mil) e US$ 3 mil (cerca de R$ 5,5 mil) por pessoa pode-se ser proprietário de um bunker”, explicou o responsável do grupo.

“Porém, não é uma casa. Seu uso é para emergências. Para ter acesso aos bunkers é preciso pertencer à cooperativa, assim evitamos especulações com os preços”.

Neste sentido, o GSE 2012 planeja arrecadar dinheiro de empresas para que este tipo de refúgio tenha acesso público e seja financiado pelo Estado.

A profecia maia

Depois de ver o filme “2012″, sucesso de bilheteria e que foi inspirado nas profecias maias, que mostra um mundo de cidades destruídas e mares revoltos, Bosque saiu convencido de que tinha visto uma comédia.

“É muito exagerado, mas acreditamos que há um aumento dos desastres naturais como consequência da atividade das manchas solares”, afirmou.

“A própria Nasa anunciou uma tormenta solar sem precedentes para 2012. Provavelmente ficaremos sem luz e nosso estilo de vida vai entrar em colapso, mas também existem vozes, como a do escritor holandês Patrick Geryl, que falam em uma inversão dos pólos magnéticos da terra, com consequências geológicas drásticas”, explicou Bosque.

“Não é para construir um bunker para se sentir seguro. Tem de se desenvolver protocolos de atuação para todo tipo de catástrofe, por mais remotas que elas pareçam, como as tormentas solares”.

“Há pouco tempo a província de Gerona, na Catalunha, ficou sem luz por causa de uma nevasca. Eles sabiam que o cabeamento elétrico tinha de ser trocado porque estava obsoleto, mas não o fizeram”.


* Fonte:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/05/100528_bunkers_fimdomundo_aw.shtml


Ivete Sangalo Possuída Pelo Demônio.

Um alerta pra você!


Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário, é a pura realidade

Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos falando sobre música.

Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na tv e até nas ruas.

Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante da letra. E exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.

Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo

A letra diz em parte:

A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...

É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Vamos aos detalhes:

...Foi você cair do céu...

Quem foi que caiu do céu?

Apocalipse capítulo 12 versículo 9 diz: "foi lançado parabaixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que estádesencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, a terra."

...É lindo teu sorriso,

O brilho dos teus olhos...

Olha o que Ezequiel capítulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás: Elevou-seo teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa doteu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que tecontemplem."

...Meu anjo querubim...

Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, poisdescrevendo a Satanás, Ezequiel capítulo 28 versículo 14, 15 diz: "Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio daspedras afogueadas andavas."

...Chegou no meu espaço,

Mandando no pedaço...Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos ehumanos deviam servir?

...Pegou me deu um laço...

Quem é descrito em primeiro a Pedro capítulo 5 versículo 8 como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar? ...

Levantou poeira...

Apocalipse capítulo 12 versículos 7,8 e 9 diz: "E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos;" numa batalha no meio da correria e confronto será que não vai levantar poeira?

Você havia pensado nisso?

VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

O Maior Chamado .

O Maior Chamado é conhecer a Deus


O Maior Chamado


Vivemos e fomos ensinados que devemos fazer o "IDE", pregar o evangelho, andar em Santidade etc. Tudo isso é bom! Mas o Maior Chamado, o Maior Plano de Deus têm ficado em segundo, terceiro lugar em nossas vidas, ou até mesmo muitas vezes, por falta de entendimento, esquecido. Muitos de nós temos realizado o "ide", mas não ouviram ainda o Verdadeiro Ide.

Pregam o Evangelho, a Verdade, porém não conheceram A Verdade.
Andam em Santidade, porém desconhecem O Santo.
Trabalham
em sua Igrejas, fazem a "obra", mas ainda não conheceram o Dono da Obra.
Lêem a Bíblia, mas desconhecem O Senhor dela...

E assim, não há fim para o nosso desejo de fazer, realizar algo para Deus. Esquecemos, deixamos passar despercebido que não podemos servi-lo por nós mesmos. Servir em Cristo é entregar-se (como Ele se entregou), ouvir e obedecer ao Pai pela Graça, que é fruto de relacionamento, já comprado na Cruz.

Quem ouviu a quem não se conheceu?
Quem se entregou a quem não se confiava?
Quem tem confiança em quem ainda não se conhece?

Quer conhecê-Lo?
Se sim, prepare-se.

Pois ao conhecê-Lo mais, você se apaixonará, amará, você não irá resistir a se entregar totalmente a Ele, pois confiará. Passará a falar com Ele e Ele te ouvirá, então você entenderá muito sobre o seu lugar hoje; não tudo, mas o necessário. Na confiança que se faz real, quando O vemos e O reconhecemos. Ele é Irresistível, Amável, Perdoador, Justo... Ele É!

O Maior Plano, o maior Chamado de Deus é esse: conhecê-Lo. Ele quer compartilhar de cada uma de suas personalidades com você, que são imensuráveis. Pelo Novo Adão (Jesus) temos a comunicação estabelecida, temos o acesso ao mais lindo, mais prazeroso relacionamento que se pode ter.

Deus me pediu que enviasse esse texto, pois eu muitas vezes O tenho esquecido, buscando a tudo menos a Ele. Acredito que alguns estão nesse estado, paralisador, nostálgico...

Que a intimidade do Senhor venha, se faça Real todos os dias de nossa vida. "Nos concede, Senhor, Mais de Ti!".

Referências bíblicas: MT 7:22-23 / JO 17:26 / 2CR 34:3 / 2CR 7:14 / IS 55:6 / 1TM 2:5 / MT 6:33 / 1CO 15:22,45 / 1JO 5:20 / JR 29:12 / SL 37:5 / PV 3:6 / PV 3:32.

Amados, as referências não servem para simplesmente confirmar com o que está na Bíblia, mas é uma oportunidade de Deus mais uma vez falar e solidificar a Sua Palavra em seu espírito.

"Quanto mais tempo na presença de Deus, mais íntimos com Ele nós seremos. Mais parecidos nos tornaremos com Jesus à medida que nos Relacionarmos com Ele."
(Ana Paula Valadão Bessa – Livro "Adoração Diante do Trono")

"Andar na Verdade não é apenas assimilar e concordar com certos fatos espirituais, mas é seguir Uma Pessoa."
(Rick Joyner – Livro "A Colheita")

Que o nosso Relacionamento com o Senhor Jesus seja repleto de Sua Alegria, e haja uma limpeza de nossas motivações.

Fonte: Recebido por e-mail. Autor: Um amigo, da comunidade "Guerreiros da Luz" do Orkut, que preferiu não se identificar. Nós do Tabernaculonet agradecemos ao autor por nos ter enviado este belo texto!

Nota: Deus nos orientou especificamente a publicar este texto. Talvez este seja o artigo mais importante de todo o Tabernaculonet, pois conhecer a Deus e ter intimidade com Ele é mais importante do que conhecer qualquer outra pessoa ou assunto. A Deus Toda Glória!

ATENÇÃO: Muito cuidado com estes símbolos


SÍMBOLOS DIVERSOS: CONHECIDOS

Resolvemos unificar todos os símbolos malignos do website (tanto da Nova Era, do Satanismo, da Maçonaria etc.) nesta página para simplificar e facilitar o acesso a eles. Vale lembrar também que incluímos algumas frases nessa seção, além dos próprios símbolos. Nem todos os símbolos aqui são usados pelo Satanismo. Na página de cada símbolo existe a informação de por quem ele é usado.

ATENÇÃO: Muito cuidado com estes símbolos, pois eles têm uma carga negativa e maligna muito forte, que pode influenciar-nos caso não estejamos preparados. Portanto, se você não estiver bem espiritualmente, não os veja, para que não seja atingido por algum mal. Peça a Deus que te fortaleça e proteja em Nome de Jesus. Não aconselhamos que crianças menores de 12 anos os vejam em circunstância alguma. Este aviso não é sensacionalista nem exagerado; quem conhece a realidade do mundo espiritual sabe disso. Não veja os símbolos simplesmente para ver se lhe acontecerá algo de mal; se for assim, não perca seu tempo.



Cristais

Brasão do príncipe da espada
Brasão do quinto senhor
Simbolismo na bandeira do Estado de Minas Gerais
Simbolismo na bandeira do Estado do Mato Grosso
Simbolismo na bandeira do Brasil
Cruz da bruxaria
Cruz de feiticeiro
Caveira
Ser com cabeça de bode ("Baphomet")
"Bad Luck"
Bad Luck
"New Age"
New Age
"Cristo é vida"
Tridente
Mão Boba
O sinal do Pink Floyd
Plutão
Netuno
A mancha louca
Cabeça de bode
Pomba com ramo
Casal transpessoal
Unicórnio
Urano
"Pé-de-galinha" ou "Cruz de Nero"
"Cruz satânica" ou "Cruz da confusão"
Anarquia
Olho de Lucifer
Pirâmide
Lua-estrela
"Besouro" ou "Escaravelho"
Raio
SS
Cruz invertida
Mão chifrada
Chifre de mal-olhado
Estrela de cinco pontas
Estrela de Davi em círculo
Signo de Lucifer
Borboleta
Fita entrelaçada infinita
Arco-íris (pela metade)
Número da besta
Símbolo oficial da Sociedade Teosófica
Cruz
"Yin-Yang"
"Om"
Triângulo
Hexagrama
"Cruz suástica" ou "Cruz gamada"
Pentagrama
"Olho de Hórus" ou "Olho de Lucifer"
"Ankh" ou "Cruz com laço" ou "Cruz egípcia"

Estes símbolos estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Temos que ficar atentos e pedir muito discernimento a Deus para não utilizarmos um destes, como por exemplo quando formos comprar roupas, pois muitos destes estão estampados em peças de roupa. E pode ter certeza, eles são maléficos! Falamos por experiência própria. Saiba que a partir do momento que você CONHECE a malignidade deles, será cobrado por isso.

>> Nota: Os símbolos podem sofrer pequenas alterações ou parecerem um pouco diferentes, quando vistos em outros lugares, mas a estrutura é a mesma; ou então misturados com outros símbolos. Geralmente podem sofrer pequenas alterações para ficarem camuflados e escondidos em alguns lugares. Alguns podem ter outros significados além destes, mas estes são os mais conhecidos significados. Os símbolos podem ser coloridos ou em preto e branco. Talvez você conheça algum(ns) destes símbolos por outro nome. Nós colocamos os nomes que descobrimos/conhecemos.

Fontes:

1) Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.
2) Website "InJesus".
3) Website "Bíblia World Net".
5) Estudos e artigos do próprio Tabernaculonet.
6) Informações recebidas por e-mail.