ESTÁ NO SUFOCO?


 

Chemtrails – Guerra Biológica já começou





Muito se vem discutindo sobre os “estranhos e misteriosos” aviões que espalham “fumaça” pelos céus do mundo. Você pode ir ao EUA, à Portugal, Inglaterra, Holanda, não importa… lá estarão eles:

contrails full Chemtrails   Guerra Biológica já começou



Se parecem inofensivos, porém existe uma tremenda investigação por trás desses aviões que espalham essas nuvens. Mas, qual o problema deles “criarem” núvens por ai ?
O problema é: O que são essas nuvens…
Veja o que o site Lagoa Viva diz sobre a composição desse gases:
Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.
Para ler o texto completo – Clique aqui
Veja umas fotos de dentro dos aviões, que dispersão esses elementos:

281758994 73a0a2b4e8 b Chemtrails   Guerra Biológica já começou

Agora do lado de fora:



chemtrailplaneonground2forum Chemtrails   Guerra Biológica já começou

Essa é uma foto do estranho polímero eliminado e acumulado pela fumaça:

Pelo Google Street View, é possível ver alguns locais no planeta, com esses rastros químicos em plena luz do dia. Confira algumas fotos, tiradas pelo programa:
OBS: Clique nos nomes dos locais, para ver pelo Google Street View

Agora você começa a ligar os fatos:
-> Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)-> Gripe H1N1 (Meta para matar 3 Bilhões de pessoas até 2015)-> Codex Alimentarius que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são “venenos”, então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)-> Projeto Haarp (Controle do clima no planeta)-> Cloro no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)-> Alto nível de conservantes nos alimentos
Isso é só uma parte, de um imenso plano. Estão nos envenenando cada vez mais.
Por isso eu digo, assim como muitos vem dizendo: Acredite ou não os Iluminatis, a Nova Ordem Mundial existem! E estão ai! Queira ou não, essa é a realidade.
Por isso, é hora de acordar!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Fontes:

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas