ESTÁ NO SUFOCO?


 

Ateísmo...

Ateísmo: Ciência diabólica que tem contaminado o coração da humanidade


Principalmente nesses últimos dias, o ateísmo tem se espalhado por várias partes do mundo, trazendo inúmeros prejuízos para a vida humana. Esta corrente cética de pensamento foi criada pelo diabo, que usa seus filhos na Terra para introduzirem nos corações de pessoas desequilibradas a idéia da inexistência da dimensão sobrenatural.


A principal ação dos ateus é disseminar as suas idéias descrentes para o maior número de pessoas (esse é o plano que Satanás tem usado para se tornar mais poderoso na Terra). Nesse esforço em tentar convencer as demais pessoas, geralmente, os ateístas ultrapassam a barreira do bom senso levando medo e desesperança para as pessoas que mais necessitam de uma consolação perante os desafios da vida. Por exemplo, alguém que está passando por grande dificuldade e não vê uma solução, considerando a grande limitação do ser humano e a sua incapacidade em resolver muitos problemas, tem em Deus a única esperança de garantia de felicidade futura. O pai que quer poder sustentar a sua família; o menino pobre da favela ou da zona rural que desejam um futuro feliz; a pessoa doente que quer ficar curada e tem Deus como a sua única esperança; etc... Essas pessoas são exemplos de gente que esperam um futuro agradável repleto de paz e harmonia, mas sabem que humaname isso é impossível ser conquistado, levando em consideração a sua pobreza extrema e o seu contexto social que os fazem excluídos da sociedade. Para essas pessoas Deus é a sua grande riqueza porque sabem que ele, o Pai Eterno, dará um futuro brilhante àqueles que nele depositam as suas expectaticas. Deus é a riqueza e a esperança do necessitado. É essa esperança que os ateus tentam aniquilar dizendo que ele não existe, assim os ateus fazem chorar o aflito e colocam desconfiança nos corações angustiados... Tentar tirar a esperança de alguém é uma das maiores maldades que uma pessoa é capaz de fazer, pois a esperança representa a própria vida.

O distúrbio mental


Todos os ateus são portadores de uma anomalia psíquica que se aproxima bastante dos distúrbios apresentados por pessoas portadoras de psicose assassina, os psicopatas. Os ateus, são sociáveis, possuem um razoável grau de inteligência e, muitos deles, desenvolvem trabalhos importantíssimos. Porém, semelhante aos psicopatas, os ateus nutrem dentro de si uma obsessão. Obsessão esta que os fazem sentir repugnância por qualquer fenômeno que comprove a atuação de alguma força sobrenatural.



Nos casos mais graves, o ateísmo faz o paciente perder totalmente o senso de boa conduta e respeitabilidade necessárias para uma boa convivência em qualquer sociedade. O paciente sente uma inquietação desesperadora e começa a agredir personagens ícones de várias religiões; ele sente prazer em ofender os fiéis. Houve casos em que o paciente adquiriu dano cerebral, atingindo o grau de loucura.

Os ateus também sofrem de um distúrbio psicológico chamado TOCD (Transtorno Obsessivo Compulsivo Duvidoso), qualquer fato ou fenômeno ocorrido na natureza torna-se motivo de questionamentos para o paciente. O TOCD é o distúrbio responsável por fazer os ateus acharem a bíblia repulsiva; pois a bíblia apresenta algumas contradições de contexto, normais em qualquer literatura antiga, mas os ateus se sentem atormentados e desistem de lê-la, desprezando, assim, o conteúdo sagrado.


O medo

Uma característica comum de todos os ateus é o medo de pesquisar sobre os fatos sobrenaturais que acontecem no mundo. Os ateístas simplesmente os ignoram, dizem que tudo pode ser explicado pela ciência. Na verdade, os ateus têm medo de pesquisá-los e se depararem com a verdade absoluta da real existência de Deus. O grande pecado dos ateístas é não procurarem mais informações acerca da divindade. Com os grandes veículos de comunicações fica mais fácil descobrir os milagres extraordinários que Deus tem feito em todo o mundo. É preciso não ter medo e buscar com urgência mais informações sobre Deus, pois está escrito na Bíblia: Jeremias 29:13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

Todo ateu é filho do Diabo


De acordo com a Bíblia, o livro sagrado, somente é filho de Deus aquele que recebe e considera o Senhor Jesus Cristo como o único salvador da humanidade.

João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;

Os ateus não acreditam em Deus, então não são filhos de Deus. Os ateus são filhos de Satanás.

Crianças têm medo de seres ateus

Em uma pesquisa foi analisado o comportamento de crianças em relação a Deus. Estas crianças apresentaram medo quando ouviam dizer que existe pessoas que afirmam que Deus não existe. Algumas destas crianças começaram a chorar.

O mais surpreendente é que crianças filhas de ateus passaram a sentir medo de seus próprios pais, pois elas ouviam na mídia pessoas dizendo que Deus existe e ouviam seus coleguinhas dizerem que quem não acredita em Deus é filho do Diabo. Devido a esse conflito e ao medo de seus próprios pais, muitas dessas crianças passaram a desenvolver sérios problemas psicológicos dificultando a sua aprendizagem na escola.

Também houve casos em que as crianças filhas de ateus adquiriram traumas psicológicos devido à grande pressão dos seus pais em tentarem convencê-los que Deus não existe.

O que causa ateísmo


As pessoas se tornam ateístas quando desprezam todo o conteúdo divino oferecido por Deus e buscam apenas resultados de informações científicas.

O mundo está repleto de milagres e fatos sobrenaturais! Deus prova que existe.

A única solução

É necessário que as pessoas tenham consciência do extraordinário sacrifício que Jesus realizou para salvar aqueles que creem.João 3:16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
Se a pessoa não crer não terá solução, será levada para o Inferno e será castigada com os mais terríveis tormentos porque desprezou as santas palavras do Senhor Jesus Cristo, tornando-se filho de Satanás. Isso é muito sério, é um grande perigo alguém não considerar a palavra de Deus.




Isaías 45:9 Ai daquele que contende com o seu Criador! E não passa de um caco de barro entre outros cacos. Acaso, dirá o barro ao que lhe dá forma: Que fazes? Ou: A tua obra não tem alça.


Salmos 34:8 Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.



 DEUS É O MEU SENHOR E TUDO... TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, POIS O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ. PORQUE SE DEUS É POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM? NADA PODERA ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS...



Ateísmo e Incredulidade.O que a igreja diz?




 Segundo a definição que nos dá o Catecismo da Igreja Católica :


2089. - A Incredulidade é o desprezo da verdade revelada, ou a recusa voluntária de lhe prestar assentimento.
Muitas vezes o Antigo Testamento nos aponta a Incredulidade do Povo Deus a quem chama rebelde :
- Sim, desde que vos conheço, fostes sempre rebeldes ao Senhor.(Deut.9,24). 
No Novo Testamento Jesus queixou-se da Incredulidade do  povo  até perante os Seus milagres :
- Ai de ti, Corozaim! Ai de ti Betsaida ! Porque, se os milagres realizados entre vós, tivessem sido realizados em Tiro e Sidónia, de há muito teriam feito penitência… (Mat. 11,21). 
Parte do capítulo 12 de S. João ( de 37 a 40 ) nos fala na Incredulidade dos Judeus :
- Embora tivesse feito tantos milagres na sua presença, não acreditavam n’Ele. (Jo.l2,37). 
No juízo final será condenada a Incredulidade  a que se refere o Catecismo da Igreja Católica :
678. - Então será condenada a incredulidade culpável que não teve em conta a graça oferecida por Deus…
Podemos dizer que a Incredulidade é também uma forma de Ateísmo.
Até ao aparecimento do Agnosticismo, o termo Ateísmo referia-se a todos aqueles que acreditavam e afirmavam que se não podia provar a existência de Deus.
Tradicionalmente há, portanto, três espécies de Ateístas :
- Materialistas, Agnósticos filosóficos e os Panteístas.

Os Agnósticos filosóficos consideram que a evidência invocada para justificar a crença em Deus é insuficiente para garantir a afirmação ou negação da existência de Deus, e acreditam que qualquer asserção acerca da existência de Deus é temerária.

Os Materialistas não são estritamente Ateístas porque eles não acreditam que alguma coisa possa existir fora do estreito sistema material, mas são geralmente classificados como Ateístas porque as suas pressuposições materialistas excluem as realidades espirituais.

Os Panteístas afirmam que Deus não é um ser pessoal distinto do mundo, afirmam que Deus e o mundo é apenas uma só substância.
Os positivistas lógicos, são muitas vezes Ateístas materialistas, porque eles mantêm a opinião de que qualquer asserção a respeito de Deus, não tem sentido, e acreditar em Deus não é uma garantia.
Muitos dos Ateístas contemporâneos são de um Ateísmo prático e não especulativo, com a excepção do Materialismo dialéctico, que é explicitamente Ateísta.
O Ateísmo pode ser culpável quando uma pessoa rejeita deliberadamente provas persuasivas da existência de Deus.
O aumento notório de pessoas que modernamente professam o Ateísmo (considerando-o verdadeiro, um dos mais óbvios “sinais dos tempos”) pode ser atribuído ao cinismo, à opressão e às imposições dos sistemas religiosos deformados que caracterizam a era moderna.
Contribuíram para este estado de coisas, as obras literárias do século XIX, de Hegel, Marx, Engels, Comte, Schopenhauer, Nietzsche, e outros.
Os chefes responsáveis da Igreja Católica, constantemente se têm imposto contra o mal e os perigos do Ateísmo, por todos os meios ao seu alcance.
No último século XX, cinco Papas se pronunciaram contra o Ateísmo, incluindo o actual Papa João Paulo II.
O Concílio Vaticano II tratou do assunto muito em particular com a Constituição Pastoral a Igreja no Mundo moderno.
O mesmo Concílio apresenta algumas formas de Ateísmo dos nossos dias :
1)- Não se acredita em Deus porque Ele é um grande mistério …
2)- Demasiada confiança nos métodos científicos, sobre a fé e a revelação.
3)- Um Humanismo que leva os seres humanos até à exclusão de Deus.
4)- Ideias falsas a respeito de Deus e da religião.
5)- Protesto contra a verdadeira existência do mal.
6)- A vida fácil orientada apenas para os prazeres e os bens materiais.
7)- Imoralidade e maus exemplos dos que se dizem católicos, ou que, pelo menos, frequentam a Igreja.
Duas noções perfeitamente Ateístas que comprometem o estilo de vida das pessoas :
- Uma é que a fé e a dependência de Outro, aparece como qualquer coisa que está em contradição com a verdade humana, a liberdade e a independência.
- A outra é a de que a crença em Deus e os sistemas religiosos são apontados como uma espécie de droga – ópio – que induz as pessoas para uma esperança simplista num futuro irreal e uma eternidade incerta ou mal compreendida.
E ainda o Concílio Vaticano II  apresenta  dois remédios contra o Ateísmo :
1)- Mostra claramente que a Fé Cristã não tira a liberdade humana nem ultraja a dignidade e os direitos humanos.
2)- Os membros da Igreja são testemunhas da mensagem diária do Evangelho, proclamam os ensinamentos cristãos e encorajam o Povo de Deus a praticar a justiça, o amor e o perdão.
A Igreja também recomenda um diálogo sincero e prudente sobre o Evangelho, sobre os problemas sociais e económicos que impedem o desenvolvimento humano e exercem enorme pressão nas pessoas de hoje.
Quando os Membros da Igreja, voluntariamente se alheiam dos ensinamentos cristãos ou ensinam doutrinas erradas, ou são deficientes na sua vida moral, social e religiosa, estão a dar uma falsa imagem da autêntica face de Deus e da Religião, como diz o Catecismo da Igreja Católica :
2123. -  Muitos dos nossos contemporâneos não atendem a esta íntima e vital ligação a Deus, ou até a rejeitam explicitamente; de tal maneira que o Ateísmo deve ser considerado entre os fatos mais graves do tempo actual.(GS 18 §1).
Na prática, os Ateístas confessos, ao pretenderem negar a Deus, confessam a sua existência, porque ninguém pretende negar o que não existe.
Mas ser Ateísta confesso é simplesmente ter medo de que Deus possa existir para seu desconforto e para condenação da sua vida e das suas atitudes.
Afinal só é verdadeiramente Ateu (isto é sem Deus), aquele que nunca teve a graça de ouvir falar de Deus e desconhece a sua existência.
A doutrina da Incredulidade e do Ateísmo faz parte do 1º Mandamento.
Vem a propósito falar de Incredulidade, para nos pormos um pouco no lugar de Tomé, para, como ele, reconhecermos os nossos  erros e termos como ele a coragem de poder confessar : Meu Senhor e Meus Deus.
fonte: universo católico.


Comentários

Unknown disse…
Deve ser por isso que está cheio de igrejas até nos presidios...
Anônimo disse…
Vou ser sincero: seu texto me fez dar muitas risadas cara, e ainda estou rindo! é bem engraçado, de verdade. só estou pensando agora quem é a pessoa que porta uma "anomalia psíquica"...
Unknown disse…
sauhsauhsauhsausahsahusa ri muito com isso cara... mas eu sou filho de claudionor e não de satanás '-'
Unknown disse…
Pela sua teoria não só nóis ateus como todos que não seguem religiões cristãs tambem são filhos do diabo??? e as pessoas nascidas no oriente que só tiveram conhecimento sobre o cristianismo devido a globalização, ja que a pricipio o cristianismo foi extremamente regionalista?
Eu sou ateu, sou uma má pessoa???
você é uma má pessoa diceminando o ódio religioso, a 4 anos eu participo da campanha dos correios "adote uma cartinha" que realiza alguns pedidos de crianças carentes no natal. Esse ano tambem estou participando de uma campanha para ajudar uma instituição para deficientes, não faço isso para aumejar recompensa pós morte a recompensa ja recebo em vida, saber que as crianças que ajudei, terão um natal feliz e poderão por em seus rostinhos um sorrizo o qual eu faço parte do motivo. Envez de ficar criando tópicos preconceituosos gerando ódio religioso, faça um favor para humanidade insentive seus seguidores a pensarem mais nos outros e menos neles proprios, façam o bem porque é bom faze-lo e não porque querem receber recompensa por isso.
Unknown disse…
Por que é que não estou surpreso?
É a única coisa que podemos esperar de mentes alienadas, presas a dogmas e verdades pré-estabelecidas e desconhecedoras da própria historia sangrenta e assassina.
A inquisição torturou e matou milhares de pessoas e nós,os ateus somos os cruéis?
A guerra santa moveu exércitos contra nações em nome de um “deus da paz” e nós somos os conspiradores assassinos?
E o talebâ e os homens-bomba, o que falar deles? São pessoas psiquicamente equilibradas e os ateus é que têm distúrbios?
HIPOCRITAS TEÍSTAS CRISTÃOS IGNORANTES DE SÍ, BURROS E IMBECÍS!!!!!!!!!!! NÃO VEEM QUE COM ISSO SÓ ESTÃO PROMOVENDO MAIS ÓDIO E MAIS SEGREGASSÃO?!?!?!
SE NÃO PODEM NOS ACEITAR, PELOMENOS USEM O BOM SENSO QUE VOCÊS DIZEM QUE NÃO TEMOS E NOS RESPEITEM!!!!!!!!!!!!


Alberto Pedrosa

e-mail:alberto.xxvlxxxvi@gmail.com
Nossa Cara , Você nem se quer estudou sobre o ateísmo simplesmente saiu por ai disseminando suas idéias baseadas na bíblia, sinceramente você deveria ver mais o que se baseia o ateísmo e deixar esse seu fanatismo religioso de lado ao escrever uma matéria como esta, eu não sou obrigado a crer no seu Deus sem prova nem evidências para isso , so por um livro que se contradiz em vários sentidos .
Pense Antes de Falar Pequeno Crentelho.
Nossa Cara , Você nem se quer estudou sobre o ateísmo simplesmente saiu por ai disseminando suas idéias baseadas na bíblia, sinceramente você deveria ver mais o que se baseia o ateísmo e deixar esse seu fanatismo religioso de lado ao escrever uma matéria como esta, eu não sou obrigado a crer no seu Deus sem prova nem evidências para isso , so por um livro que se contradiz em vários sentidos .
Pense Antes de Falar Pequeno Crentelho.
Unknown disse…
Você é um doente cara.
Sou ateu mas fui apresentado e batizado na igreja presbiteriana renovada do brasil e frequentei durante anos, além de conhecer bem a quadrangular a assembléia e algumas outras pentecostais e neo pentecostais que disceminam a burrice tal qual a igreja católica o faz também.
Se você continuar com esse pensamento maluco acho que em alguns anos vocêserá internado em um sanatório, porque esse seu fanatismo esdrúxulo não leva em consideração a verdade.
Que é a de que não sabemos de nada nesse mundo, e que mitos criados por homens (cristianismo, paganismo, islamismo, judaísmo e etc´s) nunca explicarão a verdade, porque são mentiras.
Mentiras que vocês têm a capacidade de acreditar, leia bem a bíblia e procure os livros não canônicos seu ignorante, aproveite e leia outros livros de outras religiões pra ver a mentira que o homem cria e os outros idiotas como você têm a audácia de acreditar.
Unknown disse…
Seria muito interessante para os leitores que todas as FALÁCIAS colocadas no texto viessem acompanhadas de FONTES fidedignas e irrefutáveis, tais como artigos científicos de verdade. O autor do texto se diz pesquisador, mas da maneira como ele pesquisa, seria reprovado em um mero trabalho de Iniciação Científica.

Ao Autor do Texto: Vá estudar e ler mais!!!
Ateu disse…
Vc defeca pelos dedos
vc nao sabe o que é ateísmo vc nem mesmo conhece o que o seu deus prega

Ateísmo será a salvação do mundo
Anônimo disse…
Distúrbio mental?
Da uma olhadinha nessa lista aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_n%C3%A3o-te%C3%ADstas_famosos
Distúrbio mental tem você seu alienado de merda!
Unknown disse…
Dica de melhora para seu blog: apague ele, pois você só fala merda seu semianalfabeto. Você não entende nada sobre qualquer coisa, você assisti cultos da iurd e vem falar a merda que aprendeu la por aqui. eu tenho pena e ao mesmo tempo nojo de você. passar bem.
Flavio da Silva disse…
uahshusahhuashuusuahsuhash
gostei muito do seu texto humoristico, eu ri alto aqui :D

esteja com deus amigo cristão :)
Deutscher disse…
Procurar os milagres que "Deus" tem feito no mundo? Quais? As pessoas morrendo de fome na África? Pessoas morrendo no Haiti?

Só pra constar, mais de 6 milhões de pessoas morreram na Segunda Guerra Mundial por causa de um cristão alucinado chamado Adolf Hitler. Milhões de pessoas morreram durante as cruzadas, morreram em nome de "Deus". Os maiores genocídios da história foram protagonizados por religiosos fanáticos. Não existem registros de matança por ateus. Quando você tiver a prova que os ateus mataram milhões de pessoas você me diz. Enquanto isso vá pesquisar sobre as grandes matanças em nome de "Deus". E se o seu livro (bíblia) é tão sagrado, ao mesmo tempo é tão imoral. Apoia a escravidão, incesto e tudo quando é maldade. Seu livro "sagrado" foi escrito por ladrões, assassinos e estupradores judeus. Se não acredita em mim, vá ler a bíblia de capa a capa. Acredito que nunca leu ela de capa a capa, pois se tivesse lido não cometeria a blasfêmia de dizer estas coisas.
Unknown disse…
Nunca li tanta merda em toda minha vida. Se Deus é tão piedoso, porque mandaria todos os ateus para o inferno simplesmente pelo fato de ter duvidas e procurar respostas racionais? Ateus são "retardados mentais"? Filhos de satanás?
Não precisa ser muito inteligente pra saber diferenciar Satanistas de Ateus. Uma coisa não tem nada haver com a outra.
Conheça antes de criticar... Primeiramente você esta sendo preconceituoso.
Em segundo lugar, se todas as pessoas que não acreditam no Deus Cristão, então todos os Ateus e todas as pessoas de outras religiões que não seja o cristianismo irão para o inferno?
Se você nascesse na India, ou na China provavelmente iria pro inferno, pois apenas a minoria é cristã.
Reflita um pouco antes de falar tanta besteira.
Unknown disse…
http://www.youtube.com/watch?v=7_mOPH6STSo
F. Ferreira disse…
Cara, você precisa estudar um pouco mais.

Ateu não são diabos, eles nem acreditam nisso.

Estude mais um pouco, colega. ;)
Nunca vi tanta bobagem em um único blog,
Vai ler um pouco, aprenda sobre religião e não-religião pra depois vir defecar por aqui.

Será que vc já foi em um presídio?
Conhece as favelas cariocas por exemplo?
Nesses locais onde reina o medo e a desconfiança só existem cristãos..
Krisca disse…
Muito engraçado seu blog, ri demais ahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaha
no começo pensei até que fosse de um fanático religioso, mas é humorístico, né?! Né??? ahahahahahaha
Kenji disse…
Por causa de pessoas como vc, sem educação, sem ética, sem respeito, sem conhecimento, sem inteligencia, que sinto medo de voltar para o Brasil e ser esmagado por esta ideologia barato que vc acabou de citar em seu blog.

Pega exemplos de países com uma alta porcentagem de ateus ou que seguem a uma outra religião, vc vai ver que são países menos violentos que o Brasil.

Por causa de idéias como a sua, que ainda existe guerras religiosas e mortes de inocentes.

Só deixo um conselho pra vc, que vc deixe o radicalismo de lado, que todos nós podemos ser feliz, não depende de religião para ser feliz, eu e mais o resto mundo que não segue sua religião, é a prova viva que a felicidade não depende da sua religião, pq se for depender de vc, só vamos ter medo de voltar para o própria país, que se diz livre, que temos liberdade para escolher as nossas crenças ou a falta dela.

Um abraço!
Kenji disse…
Não é a toa que estou com medo de voltar para o Brasil, por causa de pessoas como vc, que o Brasil esta violento e intolerante. Por causa de pessoas como vc, que pensa desta maneira, que ainda existe guerras religiosas, por causa de pessoas como vc, que a sociedade ainda é um lixo.
Paulo Valadares disse…
Se você conhecer países como Suécia, Dinamarca, por exemplo, verá que seus rídiculos argumentos cairão por terra. As crianças que convivem comigo, incluindo aí minha filha gosta de mim, e ela sempre exalta isso. Acho que se tem alguma coisa a falar, fale fundamentado, não seja imbecil, use a inteligência se a tiver pra propagar algo que valha a pena
Unknown disse…
Chega me dar nojo desses religiosos fanáticos, não se contentam que quando morrerem vao virar pó!
Unknown disse…
que ridiculo cara, eu sou católica acredito em Deus mas não julgo quem não acredita e responda só por si não pela instituição catolica. Deus ama a todos estes acreditando Nele ou não e talvez estes os quais não acreditem na Sua força, sejam aqueles que mais ppreciam D'ele !
Unknown disse…
Eu nunca li tanta bobagem na minha vida. Que pesquisa é essa? Você é médico ou neurocientista para afirmar o que diz.

Rapaz, tome cuidado. Muitas pessoas pouco intruídas podem ler o seu blog.

E outra. Meu pai passou fome, nasceu em uma cidade do interior do Goiás, numa fazenda. Saiu de casa com 14 anos, tem 5 cursos superiores, 8 especializações e 1 mestrado. Deus não fez nada por ele. Ele que saiu da região de conforto e fez ser o que é hoje.

Não diga idiotices.
Rafael Barbosa disse…
os meus amigos ja comentaram e muito a respeito de seu texto sem nexo.
espero q vc estude pra fala sobre algo.
gostei dos comentario de alguns colegas ateus.
Unknown disse…
sério, admito que dei umas boas risadas, mas esse tipo de coisa me dá MEDO

pois não consigo compreender como alguém possa ter tal mentalidade de odiar o diferente e distorcer a realidade

NÓS queremos que todos sejam ateus ? quantos ateus já bateram na sua porta dizendo que você deve deixar o caminho de Deus ?

e nos chamar de psicopatas foi o FIM ! esse texto só prova a loucura envolvida nos fanáticos religiosos
Dennii Appelt disse…
Puta merda meu..... Senti nojo desses comentarios ridiculos, vc nao usa nem 0,005% da sua capacidade mental, na verdade vc nem sabe o q significa isso..... Olha eu nunca RI TANTO DE UM BLOG! foi pior q o blog do FU! ;) na boa, vc é um excelente comediante....... meus pesames...Vc ficou cego diante de tanta mentira que te contaram antes de dormir quando era pequeno :S ATEUS NAO ACREDITAM EM NADA, NEM EM SATÃ NEM EM DEUS, NADA, PORTANTO, NAO PODEMOS SER FILHOS DE SATÃ! É TUDO BABOSEIRA ;p c cuida e.. vai ler crepusculo, quem sabe vc nao vai pra Forx, procurar o Edward Cullen e manda ele t salva junto com seu DEUS!
NoSense disse…
Hmmm, quando eu me deparo com tanta porcaria saindo de um cérebro (atrofiado), só me resta lamentar por você não usar a capacidade do seu raciocínio, o ser humano é extraordinário, pena que muitos ele ficam se escondendo atrás da merda da religião. Definitivamente, a religião é o ópio da sociedade.
bender disse…
Quanta desinformação.
Alienado ! Fraco !
Não sabe nada sobre ateísmo, só pregou o seu achismo que até a própria bíblia sequer diz isso.
não sabe nada de ateísmo !!

A rídicula situação de alguém que crítica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica.
voltaire.
Miss Ramone disse…
Pelo jeito, a única pessoa com "anomalia psíquica" aqui é você, KKKK confesso que ri desse post. tsc tsc tsc
ZAR disse…
Não acreditar num ser invisível que sabe tudo, vê tudo e pode tudo, mas não faz nada...e que inventou um filho que ele não tinha para mandar para a terra, para que ele morresse para nos salvar dele mesmo...isso é doença mental?
Então sou completamente retardado.
ZAR disse…
Não acreditar num ser invisível que sabe tudo, vê tudo e pode tudo, mas não faz nada...e que inventou um filho que ele não tinha para mandar para a terra, para que ele morresse para nos salvar dele mesmo...isso é doença mental?
Então sou completamente retardado.
gothic_lukas disse…
Haha você é quem está doente.

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas