IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Sony faz ritual com sacrifício animal.

Sony faz ritual com sacrifício animal em festa de lançamento!
>> Notícia de Abril/2007. Adicionado em 19/06/2007. Atualizado em 20/06/2007.
>> Por Glen Owen e Rhodri Phillips, para o jornal britânico The Daily Mail. Enviado via email por R. B. (nome preservado).

A Sony desta vez extrapolou seus limites. Para promover o lançamento da versão européia de God of War II, a empresa simplesmente degolou uma cabra (isso mesmo, DEGOLOU!). O fato é considerado a maior crueldade animal da história dos videogames e chocou a imprensa e os leitores.

A cena foi tão chocante que os convidados começaram a ter náuseas ao ver o animal exposto desta maneira - e ainda sangrando. A foto foi publicada na edição desse mês da Playstation Magazine. Após se contatada pela imprensa sobre essa crueldade, a Sony pediu desculpas e vai recolher as revistas que estão em circulação.

E não foi só isso. Facas eram arremessadas em alvos e cobras vivas eram jogadas em um poço com as mãos nuas. Modelos arremessavam uvas e até mesmo um deus grego entrou na história.

Entidades de proteção aos animais, como o Fundo Internacional Pela Preservação Animal declararam que vão processar a Sony pela barbárie e dizem que a empresa fez foi um "ultraje usar um animal morto para promover um videogame".

Fontes

Notícia em português:
http://gamehall.uol.com.br/site/sony-faz-festa-de-god-of-war-ii-com-cabra-degolada/

Notícia original completa [INGLÊS]:
http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/news.html?in_article_id=451414&in_page_id=1770&ct=5

Notícia direto do site da revista [INGLÊS]:
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3159085

Outra fonte [INGLÊS]:
http://news.com.com/8301-10784_3-9714156-7.html

Reportagem da BBC [INGLÊS]:
http://www.youtube.com/watch?v=BI21cQyDL70

>> Fonte: Glen Owen e Rhodri Phillips, para o jornal britânico The Daily Mail.

Artigo em português: GameHall.com.br. Enviado via email por R. B. (nome preservado).

>> Nota: E tem mais: reparem na foto que a modelo

está simplesmente sem roupa na parte de cima!! Aquilo

ali é só uma pintura! Tanto que no site da revista,

informado acima, colocaram até uma tarja preta.


Nenhum comentário: