IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

ATENÇÃO: Muito cuidado com estes símbolos


SÍMBOLOS DIVERSOS: CONHECIDOS

Resolvemos unificar todos os símbolos malignos do website (tanto da Nova Era, do Satanismo, da Maçonaria etc.) nesta página para simplificar e facilitar o acesso a eles. Vale lembrar também que incluímos algumas frases nessa seção, além dos próprios símbolos. Nem todos os símbolos aqui são usados pelo Satanismo. Na página de cada símbolo existe a informação de por quem ele é usado.

ATENÇÃO: Muito cuidado com estes símbolos, pois eles têm uma carga negativa e maligna muito forte, que pode influenciar-nos caso não estejamos preparados. Portanto, se você não estiver bem espiritualmente, não os veja, para que não seja atingido por algum mal. Peça a Deus que te fortaleça e proteja em Nome de Jesus. Não aconselhamos que crianças menores de 12 anos os vejam em circunstância alguma. Este aviso não é sensacionalista nem exagerado; quem conhece a realidade do mundo espiritual sabe disso. Não veja os símbolos simplesmente para ver se lhe acontecerá algo de mal; se for assim, não perca seu tempo.



Cristais

Brasão do príncipe da espada
Brasão do quinto senhor
Simbolismo na bandeira do Estado de Minas Gerais
Simbolismo na bandeira do Estado do Mato Grosso
Simbolismo na bandeira do Brasil
Cruz da bruxaria
Cruz de feiticeiro
Caveira
Ser com cabeça de bode ("Baphomet")
"Bad Luck"
Bad Luck
"New Age"
New Age
"Cristo é vida"
Tridente
Mão Boba
O sinal do Pink Floyd
Plutão
Netuno
A mancha louca
Cabeça de bode
Pomba com ramo
Casal transpessoal
Unicórnio
Urano
"Pé-de-galinha" ou "Cruz de Nero"
"Cruz satânica" ou "Cruz da confusão"
Anarquia
Olho de Lucifer
Pirâmide
Lua-estrela
"Besouro" ou "Escaravelho"
Raio
SS
Cruz invertida
Mão chifrada
Chifre de mal-olhado
Estrela de cinco pontas
Estrela de Davi em círculo
Signo de Lucifer
Borboleta
Fita entrelaçada infinita
Arco-íris (pela metade)
Número da besta
Símbolo oficial da Sociedade Teosófica
Cruz
"Yin-Yang"
"Om"
Triângulo
Hexagrama
"Cruz suástica" ou "Cruz gamada"
Pentagrama
"Olho de Hórus" ou "Olho de Lucifer"
"Ankh" ou "Cruz com laço" ou "Cruz egípcia"

Estes símbolos estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Temos que ficar atentos e pedir muito discernimento a Deus para não utilizarmos um destes, como por exemplo quando formos comprar roupas, pois muitos destes estão estampados em peças de roupa. E pode ter certeza, eles são maléficos! Falamos por experiência própria. Saiba que a partir do momento que você CONHECE a malignidade deles, será cobrado por isso.

>> Nota: Os símbolos podem sofrer pequenas alterações ou parecerem um pouco diferentes, quando vistos em outros lugares, mas a estrutura é a mesma; ou então misturados com outros símbolos. Geralmente podem sofrer pequenas alterações para ficarem camuflados e escondidos em alguns lugares. Alguns podem ter outros significados além destes, mas estes são os mais conhecidos significados. Os símbolos podem ser coloridos ou em preto e branco. Talvez você conheça algum(ns) destes símbolos por outro nome. Nós colocamos os nomes que descobrimos/conhecemos.

Fontes:

1) Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.
2) Website "InJesus".
3) Website "Bíblia World Net".
5) Estudos e artigos do próprio Tabernaculonet.
6) Informações recebidas por e-mail.

Um comentário:

hasard disse...

me desculpe, mas a maioria desses símbolos não é satanico e nem tem energias negativas...simbolos só tem o poder que você põe neles, e só pode atingir quem acredita neles de uma certa forma...assim como uma palavra pode significar coisas diferentes para diferentes pessoas, simbolos tem poderes diferentes, dependendo do que você acredite que eles sejam... por exemplo, a cruz egípcia significava para os egipcios a vida eterna, se vocês lerem sobre a mitologia egípcia verão que eles acreditavam em bem e mal e que iriam para um lugar no céu, assim como os cristãos.Eles acreditavam em deuses, mas isso não significa que tudo na cultura deles estava errado, afinal, se eles saíram do mesmo Deus que nós eles devem ter absorvido coisas boas que não deixaram para tras, assim como, mesmo pessoas pecaminosas usam crucifixos que lembram Jesus...