ESTÁ NO SUFOCO?


 

Ivete Sangalo Possuída Pelo Demônio.

Um alerta pra você!


Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário, é a pura realidade

Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos falando sobre música.

Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na tv e até nas ruas.

Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante da letra. E exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.

Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo

A letra diz em parte:

A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...

É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Vamos aos detalhes:

...Foi você cair do céu...

Quem foi que caiu do céu?

Apocalipse capítulo 12 versículo 9 diz: "foi lançado parabaixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que estádesencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, a terra."

...É lindo teu sorriso,

O brilho dos teus olhos...

Olha o que Ezequiel capítulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás: Elevou-seo teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa doteu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que tecontemplem."

...Meu anjo querubim...

Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, poisdescrevendo a Satanás, Ezequiel capítulo 28 versículo 14, 15 diz: "Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio daspedras afogueadas andavas."

...Chegou no meu espaço,

Mandando no pedaço...Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos ehumanos deviam servir?

...Pegou me deu um laço...

Quem é descrito em primeiro a Pedro capítulo 5 versículo 8 como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar? ...

Levantou poeira...

Apocalipse capítulo 12 versículos 7,8 e 9 diz: "E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos;" numa batalha no meio da correria e confronto será que não vai levantar poeira?

Você havia pensado nisso?

VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

Comentários

hasard disse…
Se me permite ser franco...eu acredito que, assim como quem tem odio de tudo tem mais odio no coração do que amor...quem ve o diabo em tudo tem mais diabo do que Deus na mente e no coração. E não se esqueça que o Ódio é um amor subvertido e muito mais arraigado... quem tem tanto ódio assim do diabo de certa forma ama mais ele do que a Deus. Deus só aceitará aqueles puros de coração, aqueles que sófrem pelo amor que tem e não aqueles devorados pelo ódio, não tenha ódio das coisas do demonio, mas compaixão por ele, por que esse espírito de orgulho e ódio nunca mais verá a luz...

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas