IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

MC ANITA: DO CORAL DA IGREJA PARA O BAILE FUNK.

Ano passado, aos 17 anos, ela ganhou o troféu “Revelação do funk” e já foi apelidada de a “Beyonce do Funk”. Agora, aos 18, MC Anitta consolida sua carreira musical com a famosa equipe de MCs Furacão 2000.
Ela esconde o nome verdadeiro a sete chaves, explicando que escolheu o artístico por causa da famosa minissérie da TV Globo, “Presença de Anita”. Quem a vê fazendo o estilo “ninfeta sedutora” nunca poderia imaginar que ela começou a cantar no coral de uma igreja.
“O meu avô me levava para a igreja, e eu cantava no coral. Foram quase dez anos na igreja. Sempre fui muito saidinha, desde criança. Quando tinha concurso de dança, eu me inscrevia e ganhava”, lembra Anitta
O coral que ela participava cantava na igreja todos os domingos, mas acabou tendo de fazer uma opção. “Quando a gente canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha nada para isso. Sempre gostei de baile funk e sempre frequentei… Mas quando comecei a ir para o baile, já não conseguia acordar cedo para ir à igreja”, explica.
Ela pensava em seguir a carreira de administração na grande mineradora onde trabalhava até decidir ser funkeira. Mas se a carreira não der certo, revela ter um plano B, “Posso fazer faculdade de administração. Mas se der certo, também quero fazer comunicação social”, diz.
A funkeira também já foi professora de dança de salão. “Eu dava aula de dança de salão para turmas da terceira idade e adorava. Mas confesso que gosto é do batidão do funk”, explica.
A história de Anitta no funk começou quando resolveu gravar um vídeo e postar no Youtube, prática comum hoje em dia e que já revelou, por exemplo, Justin Bieber. “O vídeo teve muitos acessos, e um produtor musical da Furacão entrou em contato comigo. Logo gravei o hit ‘Eu vou ficar’. Essa música ficou estourada, e depois gravei ‘Proposta’, que também ficou em primeiro lugar nas rádios do Brasil”, contou.
Juntos, todos os seus vídeos beiram um milhão de visualizações no Youtube. Ela garante que usa a internet para estar sempre em contato com os fãs. No Twitter a cantora já contabiliza quase 3.000 seguidores.Acompanhada de duas bailarinas profissionais, ela levanta os bailes com uma mistura de hip-hop e funk e coreografias que lembram Beyoncé. Ela quer se destacar no seu meio e canta músicas em inglês em seus shows. “Me inspiro em artistas como Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lady Gaga… Meu show faz muito sucesso… não é um show de funk qualquer”, afirma.

Muitos músicos de sucesso já fizeram essa trajetória da igreja para as pistas de dança em todo o mundo. Alguns dos mais famosos são Jerry Lee Lewis, Whitney Houston, Tony Braxton e, mais recentemente, Katy Perry.
***
FONTE: EGO/Blog MC Anitta

Comentário do Púlpito Cristão
Notícias como estas são, de fato, tristes. No entanto, o fenômeno não é novo: a apostasia é profetizada na bíblia inumeras vezes, e sua realidade é atestada pela história. Que o diga Elvis Presley, que abandonou a igreja e trocou a Bíblia pela guitarra, sendo eternizado como o “rei do rock”!
Todos os dias, centenas de pessoas abandonam o “filão evangélico”, por diversos motivos. Porém, o maior deles continua sendo o “amor pelo mundo”. Seduzidos pelo desconhecido, muitos jovens entregam-se de corpo e alma a experiências novas no ambito mundano e acabam abandonando a fé no salvador.
Anita fez uma infeliz eleição. Como disse o amigo Judiclay Santos, “essa jovem, assim como Demas, “tendo amado o presente século” se afastou da fé. Tal como Esaú, trocou o mais importante pelo que é êfemero. Uma escolha insensata!”. Insensatez que, esperamos, seja redimida em breve pela graça.

FONTE;

Nenhum comentário: