IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Hacker invade mural de Mark Zuckerberg para avisar sobre bug no Facebook.



Pesquisador avisou o site, mas foi ignorado e resolveu apelar para chamar atenção.


Hacker invade mural de Mark Zuckerberg para avisar sobre bug no Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/Khalil Shreateh)


O palestino Khalil Shreateh, especialista em tecnologia da informação, encontrou uma brecha de segurança no Facebook que permitia a postagem de conteúdos no mural (a atual “Linha do tempo”) de qualquer membro da rede social, mesmo que as pessoas em questão não sejam suas amigas no site.
Até aí tudo bem: bem-intencionado, Khalil avisou o Facebook do problema, mas foi ignorado – a equipe de segurança não o levou a sério e disse que aquilo não era um bug. Frustrado, ele resolveu apelar: postou uma mensagem avisando sobre a falha no perfil de ninguém menos que do criador da rede social, Mark Zuckerberg. Ele ainda testou a falha em Sarah Goodin, amiga do CEO e primeira mulher cadastrada no serviço. Uma postagem no blog do rapaz explica todo o ocorrido.
A tática aparentemente deu certo, pois a falha teria sido corrigida minutos depois. Mas a história não tem um final feliz: quem avisa o Facebook sobre brechas na segurança normalmente é recompensado com até US$ 500 (pouco mais de R$ 1 mil), mas Khalil deve ficar sem o dinheiro. De acordo com a equipe do site, a descrição não tinha informações técnicas o suficiente – e a postagem forçada no mural de Zuckerberg violou os Termos de Serviço do site.


fonte;

Nenhum comentário: