IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

CAROL CELICO, ESPOSA DE KAKÁ E EX-PASTORA DA IGREJA RENASCER, FAZ ENSAIO SENSUAL .

 CAROL CELICO, ESPOSA DE KAKÁ E EX-PASTORA DA IGREJA RENASCER, FAZ ENSAIO SENSUAL E SE DESPE DEFINITIVAMENTE DA IMAGEM TRADICIONAL DE MULHER CRISTÃ

Carol Celico posa para revista | Foto: Divulgação
 DECOTE GENEROSO DA PASTORA....

Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, resolveu deixar de lado o seu jeito boa moça. A paulistana fez um ensaio para a Revista “RG” de setembro. Em uma das fotos, Carol aparece com orelhas de coelhinha e vestindo uma camiseta com um generoso decote onde se lê, em inglês, “Desculpe, sem entrevistas”. Carol,que já foi pastora da Igreja Renascer conta que agora investirá no seu lado empresária e lançará uma linha de produtos naturais para bebês. Além disso, ela está à frente do site Amor Horizontal que capta doações para crianças carentes, como cestas básicas e materiais de construção.

Ela aproveitou para revelar que antes só pensava em agradar aos outros e hoje as coisas mudaram. "Achava que assim estaria agradando a Deus. Sou como sou porque passei por alguns episódios traumáticos e outros muito bons. Mas sou curiosa e continuo super aberta a novas ideias", afirmou Carol.
Fonte: Patio Gospel
NOTA: REALMENTE PODEMOS AFIRMAR, VIROU PUTARIA . Pode parecer um clichê o que vou dizer, mas a verdade é que essa mulher nunca me enganou... Com o tempo, a experiência e o discernimento nos ensinam quando uma pessoa é artificial no que diz e faz, e sempre a achei extremamente artificial. Ela é vulgar - sempre foi -, esnobe, soberba e, sinceramente, teve e tem jeito de uma mulher que lasciva. Suas fotos, declarações, poses, etc. mostram que é egocêntrica, ou seja, ama ser o "centro das atenções", o que não é muito difícil num mundo que cultua o estético em detrimento do ético; o viril, no lugar do virtuoso; o consencioso, no lugar do moral. Triste fase esta pela qual está passando a esposa de Kaká. 
fonte;

Nenhum comentário: