ESTÁ NO SUFOCO?


 

A NASA CONFIRMA NIBIRU OU PLANETA X EM 2012.




Parece estar a confirmar-se pela Ciência aquilo que fora profetizado desde há alguns anos por Ramatis em 1956 no seu livro “Mensagens do Astral” e por V.M. Rabolú no livro publicado em 1999 intitulado “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Com efeito,  quando surgiram as primeiras obras psicografados pelo médium brasileiro Hercíleo Maes (já falecido) que se comunicava com uma alta Entidade Espiritual conhecida por RAMATIS que esclareceu muitas questões a respeito do futuro desta Humanidade, referindo-se também a outras mais evoluidas no seio do Universo, pouca gente levou a sério suas mensagens para os tempos que vivemos e o médium em questão sofreu algumas acusações de estar inventando ou imaginando coisas que agora tanto se falam na Internet com as deturpações inerentes a tudo isso.

Quanto ao Planeta X ou “Astro Intruso” que tanto se teme por se julgar em rota de colisão com a Terra, Ramatis já dizia em 1956 o seguinte:

“Mais ou menos entre os anos 1960 e 1962, os cientistas da Terra notarão determinadas alterações em rotas siderais, as quais serão os primeiros sinais exteriores do fenómeno de aproximação do astro intruso que só será visível mais para o final do século”.

A denominação de “Astro Intruso” tem a ver com o facto de pertencer a um outro sistema solar vizinho ao nosso e se intromete no movimento translatório da Terra passando próximo desta ao completar seu ciclo de 6.666 anos que por coincidência ou não o mesmo número (“666”) se encontra referido na Bíblia no livro do Apocalipse simbolizando algo relacionado com os acontecimentos de “fim dos tempos” que nada tem a ver com “Fim do Mundo” como muitos dizem por aí.

Ramatis diz que o referido Astro é muito maior do que a Terra e parece ter uma função higienizadora ao passar próximo de nosso planeta atraindo para si o número de almas humanas que se encontram ao mesmo nível vibratório de sua Aura 3.200 mais vasta do que a terreste. Também exercerá forte atracção sobre o eixo ou polos magnéticos da Terra que já se estão invertendo ou mudando de posição, como o confirmam cientistas da NASA cujo assunto tem sido falado (não tanto como se pretendia) na televisão. Compreende-se de resto algum cuidado para não amedrontar a população.

Mas não há que temer tais acontecimentos anunciados com determinada finalidade a fim de alterar o curso suicida ou homicida desta Humanidade.

A verdade é que o mesmo Astro já se aproximou da Terra noutros tempos (há 6.666 anos atrás) não tendo causado as mesmas perturbações tão temidas hoje por uma maior aproximação de nosso planeta e maiores distanciamentos nos ciclos futuros. 



Quando em 1910 o cometa Halley  (que surge a cada 75 anos) passou no céu e foi visível por muita gente neste mundo, não foi o homem comum nem o profeta que deu o alarme mas sim os astrónomos na altura afirmavam a possivel destruição da Terra quando entrasse na sua cauda. Asseguravam alguns que a atmosfera ficaria irrespirável e que os rios e mares sairiam dos seus leitos e as cidades seriam devastadas por tremendas trombas de água. Aventou-se mesmo “cientificamente” a ideia de que a cauda do cometa poderia inflamar o orbe terráqueo, tendo-se gerado grande pânico nas populações, algumas pessoas se suicidando, outras fugindo para as montanhas, outras doando seus bens e haveres cometendo actos ridículos ante a previsão dos próprios cientistas!  E apesar das tremendas espetativas, o “vagabundo” dos céus seguiu sua trajetória sem causar dano algum à Humanidade assustada.

Da mesma forma isso se aplica ao “Astro Intruso” embora havendo agora mais possibilidade de acontecer algumas perturbações como as que têm vindo a suceder em várias partes do Mundo (terramotos, tsunamis, alterações climáticas acentuadas, etc) podendo mesmo a Lua aproximar-se da Terra até ficar 11 vezes maior o seu tamanho normal para compensar a força de atração do Orbe Gigante cujo papel é mesmo o de ‘Higienizador’ pelo estado em que se encontra a Terra que precisa sofrer uma grande transformação a fim de se dar início a um novo ciclo planetário com uma Nova Era de Civilização.

Quantos farão parte dela só Deus sabe, não os homens que possam estar a criar “lugares seguros” no interior das Montanhas para onde só irão os seus escolhidos ou os 'elitistas' e poderosos responsáveis pelo mal de nosso planeta. As coisas não funcionam assim mas doutra forma em que só serão salvos os que verdadeiramente merecerem ficar na Terra para herdá-la limpa de toda a Poluição e receber toda a ajuda necessária dos Seres de outros Mundos que estabelecerão contacto connosco e restabelecer os laços que se perderam de geração em geração.
fonte;

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas