IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

O Limite do Medo.



A formatura está chegando e três amigos da Universidade do Texas decidem atravessar a fronteira até o México para comemorar com festas, bebidas e mulheres. Tudo ocorre como o planejado, até um deles ser raptado por uma gangue de traficantes. O ritual satânico repleto de crueldade e sadismos vitimou na vida real algumas dezenas de inocentes. A idéia de que receberiam proteção para atravessar a fronteira com drogas e contrabando lhes cegam os olhos.

Muitas vezes nosso ceticismo nos impede de ver que coisas sombrias como as narradas na macabra obra que foi escrita e dirigida por Zev Berman acontecem freqüentemente bem debaixo de nosso nariz.
No estado de São Paulo é registrado cerca de 18.000 (dezoito mil) desaparecimentos por ano, isso mesmo, cerca de 50 (cinqüenta) pessoas por dia, das quais a maioria são crianças e menos da metade dos casos são “solucionados”. Em Solucionados leia-se que alguns aparecem mortos.
Mesmo ao subtrair da conta alguns milhares de casos de fuga, e gente que não quer mesmo ser achada ainda sobram umas perguntas. E os outros milhares? Evaporaram? Foram engolidos pela terra? Foram levadas de terra por algum extraterrestre?
Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas, que ele guarde nossas crianças...
Porque coisas estranhas têm acontecido, coisas que nos levam aoLimite do Medo.

fonte;

Nenhum comentário: