IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Ex Satanista Daniel Mastral fala a MTV.



1) Sabe-se que a música, mais especificamente o rock, tem forte relação com práticas mágicas, esotéricas e magia negra. Muito disso é lenda, mas pode também não ser – e pelo visto, nunca saberemos. Em sua vida na escuridão, nos tempos de Irmandade, soube de algum destes “causos” famosos do rock? Teve confirmada algumas destas “lendas” como, por exemplo, a de que os Rolling Stones fizeram um pacto com o diabo? Ou que ele, o demônio e suas forças, atuaram na criação deste tipo de música e na disseminação dela pelo mundo influenciando Os Beatles e todo uma cultura que nascia naquela época, como acreditam certas correntes evangélicas?



R: De fato há, sim, muitas lendas urbanas criadas pelo imaginário popular. É o caso, por exemplo, de Paganini, um compositor que tem entre suas criações o “trillo del diablo”. Só é possível tocar esta música com auxilio de computadores, pois os dedos de nossas mãos não possuem tal habilidade (é tocada no violino). Diz a lenda que ele tinha um pacto com o diabo, e que o demônio vinha ao pé de sua cama todas as noites para passar as notas. Ele também tinha um aspecto sombrio, pálido e com olheiras profundas. Porém, era tão somente uma doença que ele possuía - Síndrome de Marfan - , e tal doença também dava a ele, paradoxalmente, uma habilidade extraordinária nas mãos, pois conseguia ter uma mobilidade maior, uma vez que suas articulações eram expandidas. Ninguém, exceto ele, podia tocar aquela melodia. Lendas como de Fausto, dentre outras permeiam nossas culturas. Porém, é fato que pactos existem. Não há como argumentar, por exemplo, das centenas de mensagens subliminares encontradas em diversas músicas. Creio que muita gente já ouviu falar disso. Músicas que tocadas de trás para frente possuem frases com conotação voltada para cultuar o diabo. Já me disseram que isso é mera coincidência, mas até o dia de hoje nunca ninguém encontrou mensagens subliminares com exaltação a Deus. Sempre vem “O diabo é bom”, “Diabo pra cá, diabo pra lá”. Mas não há menção alguma de Deus ou de algo de bom. Sempre que isso é descoberto há o tal do capeta no meio da frase. Isso não é mero acaso. Há influências reais operando em vidas, influenciando comportamentos. Nem sempre o cantor é o objeto principal de uso destas forças. Devemos lembrar que muitas vezes o mal age por trás, na sombra, no oculto. As músicas podem nos fazer sentir muitas coisas: despertam sensualidade, erotismo, melancolia, tristeza, alegria, euforia, etc. Li um livro – O Poder Oculto da Música, de David Tame – editora Cultrix. Este livro deixa muito claro o forte poder de influência comportamental nas melodias. Como nosso adversário é um ser muito sábio, ele sabe que manipulando acordes pode criar campos em nosso cérebro favoráveis a implante de sementes destrutivas. E não há como negar esta influência em nossos dias. O comportamento de nossos jovens não são mais os mesmos de 50 anos atrás. Filhos matam pais, pais matam filhos...crianças tornam-se assassinas, adolescentes matam colegas e se suicidam em seguida. Drogas, destruição, perda de valores morais, etc. Muito disso, creio é influência direta de mecanismos de contaminação em massa. A música é um excelente condutor para este fim.

2) Simplificando a pergunta anterior, há, na sua opinião, e baseado em suas experiências “do outro lado”, verdadeira influência do mal nas expressões culturais como música, cinema, histórias em quadrinhos, literatura, videogames?

R: Sem dúvida que há! É fato! Há na internet dezenas de sites que apontam onde estão as mensagens subliminares a nossa volta. Posso usar aqui o exemplo clássico. Sabemos que a instituição família é base da sociedade e principal célula da Igreja de Cristo. Lembro-me que quando era criança eu era aficionado pelos gibis do Tio Patinhas, Mickey, etc. O Mickey tem um relacionamento com o Minie (já a “enrola” há mais de 50 anos). O mesmo ocorre com o Pato Donald e sua eterna namorada, Margarida. Eles não falam em casamento, noivado, nem sequer cogitam colocar uma aliança de prata, símbolo de compromisso. Eles apenas “ficam”. Cada um em sua casa. Os sobrinhos do Donald, moram com ele. Ninguém sabe quem são os pais daqueles patinhos, e seu tio fica com a Margarida. Os super-heróis são solteiros. Batmam, Supermam, Thor, Homem Aranha, etc. Flertam com mulheres, mas não casam, não constituem família. É sutil...mas vemos os resultados de algo lançado no inconsciente coletivo: hoje os nossos jovens...ficam! Pouco se fala sobre casamento, compromisso, noivado, família. Cito isso apenas para ilustrar. Mas é apenas a ponta do iceberg. Falamos isso de forma enfática e clara em nossos seminários, mostramos filmes, imagens, e dados científicos de como isso pode afetar nosso cérebro. Para saber mais sugiro que o leitor desta entrevista visite nosso site e venha participar de uma de nossas palestras –http://www.guerreirosdaluz.r8.org/

3) Semanas atrás, por exemplo, o guitarrista Carlos Santana tocou em São Paulo. Sabe-se que nos anos 70 ele lançou um disco chamado Abraxas, mesmo nome do seu antigo “guia”. É possível tecer relações entre fatos como este, ou seja, buscar na cultura pop indícios verdadeiros da presença satânica? Você poderia nos dar outros exemplos? Um deles seria talvez a presença massificante de pentagramas invertidos em diversos discos de rock, marcas de roupas jovens, tatuagens, etc?

R: Usar um pentagrama invertido ou citar o nome de uma entidade demoníaca não quer dizer necessariamente que quem o usa tem pacto com o diabo. Muitos o fazem porque isso em nossos dias parece dar um certo “status”, “glamour”. Falar hoje em dia que é bruxo ou bruxa é símbolo de “cultura”! Há uma inversão de valores, propagados por forcas do mal. Porque hoje em dia não dá o mesmo prestigio dizer que é cristão, que ama Jesus, que buscamos valores expressos na Bíblia. A Bíblia é um Best Seller, o livro mais vendido em todo o mundo! Mas talvez seja o menos praticado. Tem muita gente sobre influência satânica, mesmo sem ser satanista! Jesus expulsou muitos demônios de vidas que estavam aprisionadas em pecados, valores e condutas que deram oportunidade dos demônios de se alojarem naquelas vidas e causaram o mal a elas e aos que estavam a sua volta. Pregamos o amor, a paz, e a unidade. Não de forma utópica, mas real, pois Jesus é real! A história esta pontuada por pensadores, por mártires, por heróis, mas somente um homem em apenas três anos de vida pública pregou uma mensagem que ecoa até nossos dias. Somente um homem ressuscitou dentre os mortos, somente um homem fez tantos milagres em tão pouco tempo, e ainda os faz, somente um homem rasgou o espaço-tempo. E hoje contamos a história como antes de Cristo e depois de Cristo. Mudou o calendário, mudou vidas, mudou condutas, pregou o amor, viveu o amor, e morreu pelo amor! Este Jesus é real! Não é um símbolo, uma marca, mas um Ser real que mudou minha vida, mudou a vida de muita gente, e pode mudar qualquer vida que queira ser transformada. Jesus é meu melhor amigo! Não sinto nenhuma falta do Abraxas!

4) Pergunto isso porque em sua obra você fala, por exemplo, que Hitler não morreu na data tida como oficial, que Merlin não era aquele velhinho bonzinho dos desenhos da Disney. Ou seja, há então informações e mistérios sobre nossa história recente que somente os iniciados no satanismo conhecem, como alguns casos muito antigos citados em Rastros do Oculto?

R: Sim, existe. Por isso estas seitas são chamadas de “secretas”. Há muita coisa por “baixo do pano”. Nos seminários deixamos isso muito claro, não somente pelo argumento teológico, mas também com dados científicos e arqueológicos. Especialmente no seminário nível dois, aprofundamos nos mistérios de nosso tempo. Aqui, na limitação destas linhas não é possível abortar o tema com a profundidade que ele merece.

5) Já que falamos de tatuagem, as modificações corporais tão inerentes à existência humana desde os primórdios são muito comuns entre os jovens das metrópoles de hoje. Isso é “coisa do demo”, na sua opinião?

R: Não vejo de forma unilateral este fato. Há claro, inspiração satânica quando encontramos temas demoníacos, depressivos, morte, dragões, serpentes, caveiras, em tatuagens. Se somos templo do Espírito Santo, não convém profanar este templo com imagens que enaltecem a violência, o mal. Contudo há também tipos de tatuagens que são expressões de amor, homenagens, etc. Vi nestes dias um documentário muito legal. Mostrou o caso de um pai que lutou anos para ter seu filho. Fez tratamentos de fertilidade, etc. Quando o menino nasceu, veio com um problema. Ele, que é cristão, orou a Deus pediu pela cura de seu filho. O menino foi curado, e não teve nenhuma seqüela. Ele, então fez uma tatuagem com o rosto de seu filho sendo segurado por duas mãos e escreveu abaixo “Nas mãos de Deus”. Foi uma homenagem a Deus e a seu filho. Há homenagens entre casais casados, onde tatuam o nome do cônjuge, ou a letra inicial do nome. Há quem tatue nomes de Deus em Hebraico, ou flores, ou outras imagens que são edificantes. O que faz o caráter não são as tatuagens os piercings. Mas o coração! Eu posso testemunhar, por exemplo, que viajando por este Brasil como missionário, nunca fomos lesados por comunidades que usam tatuagens ou piercings. Por outro lado, homens com títulos imponentes, usando terno e gravata já nos enganaram, nos roubaram. Veja o próprio cenário político de nosso país. Os grandes vilões, os corruptos, os mentirosos, os ladrões, não usam tatuagens, mas terno e gravata. Não é a roupa, mas a atitude. Não é o titulo, mas o coração que agrada a Deus. Deus procura homens e mulheres segundo o Seu coração!

6) O mundo hoje é, em grande parte de sua extensão, um lugar horrível, de morte, sofrimento, poderosos esmagando miseráveis, desastres naturais, etc. Quanto disto é culpa do inferno, quanto é culpa de nós mesmos, homens?

R: Causa e efeito. Ação e reação. Você agride a natureza, ela revida. Há também a deformidade do caráter humano. Seria simplista dizer que tudo é culpa do diabo. Há problemas de caráter, de honra, de dignidade que nos afetam. O ser humano, ao se afastar de Deus perdeu muitas coisas. Perdemos nossa inteligência. Adão usava 100% der seu cérebro, pois conseguiu catalogar todos os nomes de animais, anfíbios, répteis, plantas, peixes em sua mente. Hoje, estas informações somadas só poderiam ser armazenadas em supercomputadores. É notório que hoje usamos menos de 10% de nosso cérebro. Uma planta longe da luz perde sua beleza, perde seu perfume, seca e morre. Nos, humanos afastados de Deus, perdemos nossa beleza de alma, nosso perfume de amor, secamos, morremos...O homem quando come do “fruto proibido”, absorve seus “nutrientes”, e agora o ser humano, absorveu o mal, foi contaminado pela essência do mal. Hoje o homem é capaz de fazer exatamente o que a Bíblia diz que o diabo é capaz de fazer: matar, roubar e destruir. O único que pode reverter este quadro de destruição, é Jesus. Só Jesus pode resgatar o homem, tira-lo das trevas. Vemos vidas correndo atrás de vida! Corremos atrás do vento. Tentamos suprir a ausência, o vazio do coração com coisas temporais. Isso não trás felicidade. Ícones da música, como Elvis, ou do cinema como Marilyn Monroe, tiveram morte precoce, e não foram felizes, embora tivessem “tudo”! Tinham dinheiro, poder, fama, beleza, mas não tinham paz. Paz não se compra. É graça de Deus! Só Jesus pode nos dar esta paz, que transcende nosso entendimento. Não troco esta paz, por nada deste mundo!

7) Muitos não acreditam na existência do mal personificado em um ser, um anjo caído. Por que? Seria esta uma estratégia dele?

R: Sim, a principal estratégia do diabo é tentar nos convencer de que ele não existe. Isso é histórico. Contamos esta história, a história do diabo, em nosso livro – Rastros do Oculto, bem como no Seminário nível dois.

8) As desgraças do nosso planeta, com fome, guerra e todo o tipo de malefício que o homem exerce sobre o próprio homem não deveriam ser motivos para acreditar em uma inteligência agindo contra a humanidade?

R. Como já disse acima. Causa e efeito. Causa: afastamento do homem de Deus. Efeito: ruína!

9) Nos dias de hoje, o diabo parece ter mais IBOPE que Deus em nosso mundo – me parece que muitos buscam suas obras atrás de conhecimento sobre o mal e não só para conhecer sua experiência de conversão. Você concorda com esta afirmação de que Deus perde no IBOPE? Por que isso acontece, na sua opinião?

R: Nosso livro “Filho do Fogo” despertou muitas vidas para a realidade do que chamamos de “Batalha Espiritual”, e libertou muitas vidas do inferno. Muitos nos escrevem dizendo que compraram o livro para aprofundar seus conhecimentos no oculto, e acabaram se convertendo a Jesus. O propósito do livro é este – levar o leitor a uma viagem junto com o personagem pelo mundo das sombras, ter a ilusão de que tem o controle das coisas, de que tem algum poder, que é especial...E no final da leitura conhece a verdade, que liberta, conhece a Jesus Cristo. Muitos começam a ler de curiosidade e terminam com choro de arrependimento, e abrem seus corações para Jesus. O ser humano em geral esta em busca de algo que o supra, que o preencha! Muitos tentam atalhos que levam nada a lugar algum.A busca pelo caminho escuro, dá a sensação de “aventura”. Só trás uma “felicidade” temporal, passageira. Não é perene. Só há um caminho, uma verdade e uma vida. Sem Jesus nada somos. Deus não esta perdendo IBOPE, mas ganhando vidas a cada dia. Não raro ligo a TV as 06:00hs da manhã e vejo templos, igrejas lotadas. São cultos, missas, onde as pessoas estão lá, buscando um encontro com Deus. É nosso instinto basal. Retornar aos braços do Pai, do Criador. E vejo que agora, mais do que nunca há esta busca por Deus.

10) O mal exerce grande atração sobre o ser humano, desde os primórdios. Em nossa cultura pop, por exemplo, muitas vezes o vilão é mais cultuado que o mocinho. Você concorda com esta afirmação? Por que isso acontece, na sua opinião?

R: Há um forte incentivo da mídia sobre este aspecto. Tome como exemplo as novelas; o “herói” é sempre aquele que adultera, que engana, mente, trapaceia. Nos filmes vemos “assaltos espetaculares”,onde o bandido não é preso. Com esta inversão de polaridade, de valores, temos como efeito a cada dia mais jovens sendo aliciados pelo tráfico de drogas, prostituição, crime, etc. Há, ao meu ver, uma apologia velada que incentiva a prática criminosa que vai deste leis brandas a corrupção. O diabo não precisa se esforçar muito nestes casos, pois a natureza humana foi contaminada, e acabamos colhendo os efeitos disso no cotidiano. A Igreja tem um papel importante no seio da sociedade, pois oferece ao seu rebanho algo que o estado não pode dar. Ensino da Palavra de Deus. Há problemas em todas as camadas da sociedade, mas podemos notar de forma clara que aquele indivíduo que teve um encontro genuíno com Jesus, que freqüenta uma igreja, que leva a sério sua vida com Deus, tem menos chances de ser contaminado com este bombardeio de informações disformes vindas dos meios de comunicação de massa. Conseqüentemente possui maior chance de ser feliz, de ter equilíbrio em sua vida, de ter paz. Quando conhecemos a verdade esta verdade nos liberta de sofismas, dogmas que nos cercam e podam nosso crescimento espiritual e mental. E isso não é algo etéreo, vago, mas real, respaldado por estatísticas. O indivíduo que tem fé, que crê em Deus e vive Seus princípios é mais feliz, independente de sua classe social, intelectual ou étnica. Aqui vai uma dica para os que se encontram sem esperança na vida: volte aos braços do Pai. Jesus sempre te receberá de braços abertos. Há festa nos céus quando mais um nome é escrito no livro da vida. Faça parte desta família, a família de Jesus. E quando olhar para o alto, saberá que ali não está tão somente um Deus, mas um Pai de amor, que deu a vida por sua vida, que te chama de amigo, e que nunca vai te abandonar!

11) Para situar o nosso leitor, o que é Batalha Espiritual? Há anjos e demônios lutando por nós, seres humanos, neste exato momento? Ou a batalha se trava em outros níveis, dentro de nós, por exemplo?

R: Há várias esferas de Batalha Espiritual. Há o nível de Batalha que é travado dentro de cada um de nós, sim. Na mortificação da carne, de dizer não ao pecado, de recusar o mal, de buscar uma vida de santidade, de permitir ser forjado pelas Mãos de Deus para ser vaso de honra. Neste nível requer domínio próprio, que é fruto do Espírito Santo, em nosso lar, com nossas famílias, em nosso trabalho, em cada lugar que estiver um filho de Deus, estará com ele a luz de Cristo. Semeará a paz, estenderá as mãos, dará o ombro, consolará os que choram, trará palavras animo aos abatidos, libertará os cativos. Este é papel de todo cristão. No entanto, existem obstáculos para realizarmos estas obras. Entendemos que existem forças do mal atuando a nossa volta, pois a Bíblia diz que elas existem, Jesus nos ensinou que estas forças existem. E, se somos cristãos, e cremos na Bíblia e em Jesus, e não comemoramos a Páscoa, os Natais apenas por protocolo social e comercial. Vamos além destes conceitos. Buscamos uma vida de excelência com Deus. Estas entidades lutam para nos impedir de chegamos à vitória, nos atacam em diversas áreas: saúde, emocional financeira. Para vencer esta resistência, há luta, combate. Uma luta que não é travada na esfera terrena, mas no mundo espiritual a nossa volta. Vencer a Batalha no Reino do espírito significa colher seus frutos, os despojos desta guerra, no mundo terreno, material. Não quer dizer que você será rico. A Bíblia não diz isso. A Palavra de Deus nos diz que o Senhor é nosso pastor e nada nos faltará. Esta é a promessa! Nada vai te faltar. Não faltará paciência no trânsito, sabedoria em educar seus filhos, pão sobre a mesa, onde repousar sua cabeça, não te faltará paz! Isso é a Batalha Espiritual. Conquistar promessas de Deus em nossas vidas, vencendo a resistência das trevas e sendo vitoriosos em Cristo.

12) Se Deus criou o demônio e nos criou à sua semelhança para servirmos a Ele, por que deixa então o diabo pintar e bordar em nosso mundo, agir a seu bel-prazer? Na sua opinião, por que Ele simplesmente não dá um assopro e o extermina? É uma questão de “seleção”?

R: Deus já determinou o tempo de fim para satanás e seus demônios. O livro de Apocalipse conta esta história. É o epílogo. Porém, agora eles tem liberdade de tocar em nossas vidas mediante um “ponto de contato”, uma legalidade. Eles precisam disso para nos tocar. Quem cede esta legalidade é o homem, usando seu livre arbítrio. Se você semeia o mal, colhe o mal. Já viu aquele tipo de pessoa que só reclama de tudo? Estão sempre doentes, nada dá certo. O trabalho não rende, a família se degrada, os amigos se afastam. Tudo o que semeamos colhemos. Deus nos deu a liberdade de escolha. Ele não criou “robôs”. Criou pessoas com vontade própria e com poder de decisão em suas vidas. Usar nossa sabedoria para semear o bem, certamente colheremos o bem em nossas vidas. Deus é amor, quem vive no amor, inunda os que estão a sua volta com este amor. Não há forca mais poderosa do que esta!

13) O que somos nós, seres humanos, nesta disputa entre Bem e Mal? Peças de um jogo travado entre um filho rebelde e seu pai liberal?

R: Novamente o conceito de causa e efeito. Deus é amor, e nos ama profundamente. Mas nos deu poder de decisão. Se um soldado usa de seu livre arbítrio para abandonar seu posto, ele será um desertor e colherá as conseqüências disso em sua vida. Não terá mais a moradia no exercito, a comida, as roupas. Se um funcionário de uma empresa pede demissão. Ele perde seu salário, sua provisão, seu sustento, seu plano de saúde. Se você dirigir em uma estrada cuja velocidade indicada é de 80km e você estiver a 140km, corre o risco de acidente, de fraturas, de dor, de sofrimento. Usamos nosso poder de decisão o dia todo. As decisões acertadas resultam em conseqüências positivas. As estatísticas mostram isso. Mais de 90% dos acidentes em estradas ocorrem por desrespeito às regras de trânsito, por imprudência. Da mesma forma se você se posicionar ao lado de Deus colherá o que a Bíblia chama de frutos da obediência. São as conseqüências positivas de nossa decisão. Se, por outro lado nos posicionarmos do lado oposto, vamos contra as leis de Deus, e vamos correr o risco de sofrimento e dor. A decisão é individual.

14) O Mal chama nossa atenção de todas as maneiras possíveis e o Bem parece esperar que nos voltemos para ele voluntariamente. Por que essa passividade, na sua opinião?

R: Não é passividade, mas respeito a cada um de nós como indivíduos que somos. Deus não obriga ninguém a segui-lo. Certa vez Jesus disse a um jovem rico para largar tudo o que tinha e segui-lo. Ele não fez...Jesus lamenta, mas não vai atrás dele. Não saiu correndo dizendo: “Ei, espere, volte, deixe-me explicar melhor.” Já o Mal, tem interesse em destruição, por isso cria armadilhas a nossa volta. A Bíblia fala de “ciladas do adversário”. Imagine uma pescaria com anzol. Há a isca, o alimento ali “fácil” para o peixe, parece até que a comida achou o peixe de tão farta e fácil ela está. Mas ali contem uma cilada. E levará o peixe a morte. É isso que o diabo faz. Nos atrai com “iscas” de poder, dinheiro, fama, sexo, etc. Importante ressaltar que não há nada de errado em você ser abençoado com prosperidade, embora esta não seja a ênfase Bíblica, não há mal no dinheiro, o mal consiste no amor ao dinheiro. Não há mal no sexo dentro do casamento, não há mal em você ser conhecido e reconhecido pelo trabalho que realiza. O mal estará presente nestes mesmos pilares, se forem distorcidos. O mal nos alicia com um propósito de destruição. Deus esta com Sua mão estendida em nossa direção. A decisão de segurar nela é nossa!

15) Em seus livros o satanismo é mais que uma realidade, dominando setores políticos, industriais, comerciais, megacorporações da comunicação em todo o mundo. Existem provas concretas da existência de satanistas em cargos-chave no mundo? Quais?

R: Existia alguma prova concreta de que a Terra era redonda na antiguidade? Para os povos desta época, a Terra era chata, e isso era fato inquestionável! O que dizer dos tempos de Galileu? Naquele tempo imperava a teoria Geocêntrica, onde a Terra era o centro do Universo. Mas hoje sabemos que o que acreditava antes como verdade, hoje não vemos mais assim, pois temos provas concretas. Muitas vezes estas provas vêem através da observação. Como foi com o principio de Arquimedes, ou com Isac Newton. Uma simples observação, e...bum! Eureca! Se olharmos com olhos atentos o desdobramento de certas questões a nossa volta: biochip; mensagens subliminares; unificação da moeda; globalização; governo único; dentre outras questões vamos ver algo além da visão. Vamos enxergar o que nossos olhos não vêem. Mas podemos sentir...como o ar a nossa volta. Você não o vê, mas pode senti-lo. Não tenho dúvidas de que algo esta sendo montado, articulado, preparado. Para nós, crentes, isso é o preparo para a vinda do anticristo descrito em Apocalipse. Mais do que isso, é tempo da volta de Jesus. Tempo de arrependimento, de mudança, de resgatar o amor.

15) E no Brasil, a Irmandade continua poderosa? Como identificar sua atuação em nosso país?

R: Continua. Eles têm encontrado terreno fértil para lançar idéias, conceitos, linhas de conduta, evidentemente com o alvo de controlar melhor as massas a seu favor. Penetram também em igrejas, com o propósito de dividi-las, criar contendas, fofocas, intrigas, boatos. Uma vez que a igreja tem o poder de oferecer resistência espiritual as investidas desta forças. Como identificar sua atuação? Como disse acima: observe com olhos atentos.

16) Há, segundo correntes da Batalha Espiritual, figuras públicas, como apresentadoras de televisão, cantoras e outras, que têm aliança com o diabo. É isso mesmo? Você pode citar nomes?

R: existem pessoas pactuadas com o diabo em todas as camadas da sociedade. O meio artístico não está isento desta influência. Mas, evidentemente que não posso citar nomes, pois entendemos que nossa luta não é contra as pessoas, as vidas, mas contra o que está por trás delas, contra o diabo. Deus ama as vidas, e expô-las só causaria mais polêmica e confusão. Não traria nenhuma edificação em nossas vidas. Em vez de procurarmos saber se fulano ou beltrano é satanista, temos antes, que olhar nossas próprias vidas e sondar nossos corações, para saber se estamos sendo verdadeiramente carvalhos de Justiça nas mãos de Deus ou não!

17) Seu pai biológico, aquele que te introduziu no satanismo, é um conhecido político, presidente de um partido conservador ainda mais conhecido? (Recentemente, ele tem sido visto em propagandas eleitorais na TV e saltam ao olhar um pouco mais atento detalhes quase imperceptíveis como o número do partido, cenários escuros com formas estranhas, simetria perfeita do rosto). Ele é mesmo um satanista ainda hoje?

R: Sobre este assunto nos reservamos ao direito de não nos pronunciar, pois não trás crescimento algum, é mera especulação, que leva nada a lugar algum. Saber quem é meu pai biológico não muda nada, nem na minha vida, e nem na vida de ninguém. Meu Pai, hoje é Jesus, e não troco esta filiação por nada deste mundo.

18) Como reconhecer um satanista?

R: Não há “receita de bolo”. Isso é fruto do Espírito Santo, o discernimento. Deus revela aos seus profetas aquilo que lhes é importante saber. A Bíblia diz que eles estariam em nosso meio, seriam como lobos em pelo de ovelha, que fariam até mesmo sinais e prodígios para enganar. Porem, Jesus nos deu uma pista: pelos frutos conhecemos a árvore. Se alguém que diz ser servo de Deus e não tem frutos de benção em sua vida...é questionável. Pode até não ser satanista, mas certamente não é filho de Deus!

19) E o verdadeiro cristão, como reconhece-lo?

R: A marca do cristão é o amor. O coração reto, inimigo de contendas, que prega a paz, que não busca seus próprios interesses, que não é soberbo, que veste a capa da humildade, pois esta precede a honra. Ser cristão significa seguir a Cristo. Aquele que ama a Jesus, segue seus passos e obedece seus ensinamentos. Em síntese, vive o que prega!

20) Em certa parte de Filhos do Fogo você relata sua conversão e não me parece muito claro o real motivo de sua saída da Irmandade, de suas discordâncias com ela. Você começou a se desentender com aquele grupo, isso internamente, em você mesmo, por que não queria sacrificar uma criança? Em qual momento você teve certeza de que deveria voltar-se para o outro lado, o lado de Jesus Cristo?

R: Não havia discordâncias claras. Havia uma falta total de paz em meu coração. Eu passei boa parte de minha vida buscando algo que me preenchesse por dentro. Embora eu tivesse a ilusão de que tinha poder, dinheiro, que era feliz. Aquilo não era verdade. Eu sabia. Eu estava como diante de um grande banquete. O cheiro da comida era soberbo, o sabor magnífico, o visual esplendido. Podia sentir a textura da toalha de seda, da cadeira confortável de veludo vermelho, contemplar as belas tacas de cristal italiano, os talheres de ouro, ouvir aquele melodia agradável ao fundo. Tudo remetia paz, tranqüilidade, conforto, prazer. Mas era tudo ilusão! O banquete estava envenenado...com um veneno letal que me mataria aos poucos, com muita dor e sofrimento. Eu já estava sentindo os efeitos daquele veneno em minha vida. Não tinha paz, não conseguia dormir direito, tinha pesadelos constantes...Estava infeliz. Um dia conheci um homem. Ele tinha um brilho diferente no olhar, um sorriso amplo nos lábios, tinha paz em seus gestos e palavras. Ele me falou de um Deus de amor, que deu a vida de seu único filho por amor a minha vida. Contou-me a história de um grande amor. De Deus pelo homem. Fez-me ver a verdade, e esta verdade me libertou. Hoje tenho paz, sou feliz. Não troco isso por nada deste mundo. Não há tesouro que seja maior do que ser amigo de Deus, estar em Seus braços!

21) Por que as pessoas só procuram Jesus Cristo, ao menos a esmagadora maioria delas, quando têm um problema sério, uma dificuldade na vida?

R: Sempre o encontro com Deus é por dois caminhos: pelo amor ou pela dor. Infelizmente a maioria vem pela dor.

22) Você relata nos livros encontros semanais de satanistas acontecendo no coração da cidade de São Paulo, festas e celebrações ritualísticas envolvendo milhares de pessoas, sacrifícios humanos, entre outros acontecimentos, digamos, inusitados para nossa vida cotidiana. Como nós, os não-evangelizados, passamos por isso sem notar? Qual a verdadeira extensão dos poderes das trevas em nosso cotidiano?

R: Há controle sobre as informações passadas ao público em geral. Por exemplo, vi uma matéria no Jornal Nacional da Globo, apresentado pelo Willian Bonner, falando que alguns cientistas Britânicos chegaram a conclusão de que alimentos transgênicos podem causar mutações genéticas. Em nossos seminários falamos sobre isso também, apresentamos documentários inclusive sobre o tema. Mas, depois daquela matéria que aparentemente “escapou do controle” ninguém mais fala sobre esta questão. Não se fala mais sobre a morte de PC Farias, não se comenta muito sobre clonagem...mas há pesquisas a todo vapor neste sentido, sendo realizadas na sombra. Armas biológicas: só soubemos que isso existe quando há uma guerra. David Coperfield fez sumir um elefante diante de centenas de pessoas, até mesmo um avião ele fez “desaparecer”. Não é difícil criar ilusões, cortinas de fumaça, ou controlar as informações que chegam ao público. Magia e mágica caminham lado a lado.

23) Parece-me que muitos evangélicos desenvolvem verdadeira obsessão pelo diabo e sua influência, atribuindo qualquer dor de cabeça, qualquer tropeção ao demônio, quando deveriam se preocupar em seguir o caminho reto. Você concorda com esta afirmação? Por que isso acontece na sua opinião?

R: Concordo plenamente, em gênero número e grau. Muitos fazem isso para fugir de responsabilidades. É mais fácil culpar o diabo. Certa vez um senhor me disse que não conseguia juntar dinheiro, e estava sempre endividado, porque havia um demônio que o atacava sempre que ele entrava em um Shopping. O demônio o obrigava a fazer compras, e ele gastava tudo! Depois sobravam as dívidas...

24) Há muito lixo no meio cristão brasileiro, muitos líderes podres que só fazem enriquecer às custas da fé e da ingenuidade dos outros. Não seria essa uma possível visão do inferno?

R: Não. O inferno é muito pior do que isso. Mas certamente estes, se não se arrependerem, irão conhecer o inferno em pessoa. A Igreja é a representação do corpo de Cristo. Hoje, entendemos que este corpo, Igreja, está muito ferido. As feridas não são belas de se ver, cheiram mal, são feias. Nosso último livro “Voz do que Clama do Deserto – A Conquista”, falamos sobre estas feridas, falamos sobre os bastidores da Igreja, com o propósito de expor as feridas para que estas feridas sejam curadas. Este livro paradoxalmente ganhou o prêmio literário chamado Areté, que é algo como um “oscar gospel”. A própria Igreja reconheceu esta exortação como sendo uma ferramenta importante no processo de restauração. Eu, particularmente, creio que muitos picaretas irão cair, dando lugar a homens e mulheres segundo o coração de Deus. Eu creio em uma igreja renovada, restaurada, um celeiro de amor, onde o mais importante convidado será Jesus Cristo. Temos tocado esta trombeta por onde Deus tem nos levado e temos visto muitos dos milagres de Deus, curando emoções, restaurando casamentos, renovando as forças, despertando vidas para a verdade que é Jesus. Aos falsos crentes Jesus mesmo dirá a eles: “nunca te vi, não te conheço”.

25) Fala-se hoje em arrebatamento, na vinda de Cristo, no surgimento do Anti-Cristo. O quanto estamos próximos destes acontecimentos na sua opinião? Uma década? Duas? Mais, menos?

R: O dia ninguém sabe. Somente Deus. Mas podemos ver, pelos sinais, de que este tempo se aproxima.

26) Você relata em Guerreiros da Luz, durante o processo de libertação de sua esposa, Isabela, que viu, com seus olhos, Jesus Cristo, que caminhou literalmente, com seus próprios pés, ao lado Dele, que os olhos nos olhos. Sem querer desrespeitá-lo ou à sua esposa, ou o trabalho que vocês desenvolvem, é muito difícil acreditar nisso, visto que nós, seres humanos “comuns”, não temos contato, nem nunca tivemos, com o sobrenatural. Como é Ele, Jesus Cristo? O que você sentiu na presença Dele?

R:“Ver” neste contexto significa ter o que chamamos de ter tido uma “visão”. Não é ver com nossos olhos naturais, é um ver no espírito, um sentir diferente. Não se vê detalhes, tipo; cor dos olhos, tipo de cabelo, a ênfase é para a pessoa. Você vê um homem. Ter uma “visão” significa que além de ver você também sente algo, projeta algo que sua mente não esta pensando naquele momento. Isso pode parecer abstrato para quem nunca provou deste sobrenatural, mas para quem crê na Bíblia como um livro inspirado por Deus, é natural. A Bíblia relata centenas de histórias deste sobrenatural: o mar que abre, mortos ressuscitam, enfermos são curados, cai comida dos céus, o maná, há visões, profecias, água que vira vinho, etc. O âmago é crer. Se crer verá a Glória de Deus!

27) Da mesma maneira, você diz, literalmente, com todas as palavras, que viu Lúcifer, ou Lúcifer, na sua frente, com seus olhos, durante certa cerimônia na Irmandade. Como é ele, o diabo “em pessoa”? O que você sentiu na presença dele?

R: No caso do satanismo, há materializações demoníacas em algumas cerimônias. Neste caso o ver é empírico, real, concreto. Pode-se tocar nestas entidades. São seres frios. Sente-se uma espécie de “energia”, há um campo a volta deles que irradiam uma forca negativa, sombria. Há maldade indescritível seus olhos, embora sua voz e atitudes pareçam complacentes. Não é uma experiência legal para relatar. Prefiro não recordar destas coisas. Passou, foi um pesadelo que acabou. Graças a Deus!

28) Você diz também ter ido ao inferno, como parte, digamos, avançada da sua iniciação na Irmandade. Como é o inferno? Qual a sensação de “estar lá”?

R: Uma palavra creio que resume tudo: angústia!

29) Entre a literatura da Batalha Espiritual encontra-se um pequeno livro que descreve quais os demônios que comandam as cidades e como eles atuam. É isso mesmo, ou seja estamos sendo observados bem de perto desde sempre?

R: Sim, São espíritos territoriais. Eles existem e “dominam” regiões especificas.

30) E os anjos, como eles atuam? Os não-evangelizados contam também com a proteção deles?

R: Todo aquele que crê em Jesus como seu único salvador e libertador é salvo. E Deus manda seus anjos acamparem ao redor destes. Para se ter uma idéia do que isso representa. A Bíblia relata o fato de que um anjo, apenas um anjo certa vez derrotou todo um exército de 185.000 homens. E estes anjos ficam a nossa volta, para nos guardar, vigiam nosso sono, protegem nossas vidas. Quantas vezes você não vai sair de casa para um compromisso importante e seu carro não pega. Você atrasa, ou tem que ir por um outro caminho, sem mesmo o perceber, ou perde um vôo, e depois sabe que foi livrado de um assalto, um acidente. Deus nos guarda. A Bíblia diz que tudo colabora para aqueles que amam a Deus. Este Deus é real! E ainda há tempo para ter um encontro com Ele!

fonte;

Mensagens Subliminares em quadros.


Uma antiga coleção de quadros de crianças chorando, cujas gravuras foram impressas e vendidas aos milhares nas décadas de 60 a 80 por todo o Brasil, pode conter estranhas imagens escondidas, que são vistas apenas quando o quadro é observado com maior atenção e sob vários ângulos. 

Há muitos anos atrás, o autor destes quadros esteve no programa "Fantástico" (Rede Globo) confessando que como nunca havia vendido um quadro em sua carreira, havia feito um pacto com as 'forças do mal' para que ficasse famoso. Arrependido do mal que fizera, pediu no programa que queimassem ou destruíssem todos os quadros que encontrassem, pois eles traziam maus presságios, fluídos negativos, enfermidades e outros malefícios para quem os possuísse. Desde então estudiosos começaram a checar os fatos, e para surpresa deles, todos quantos tinham o quadro sofriam algum tipo de influência negativa, e ao seguir o conselho do pintor, a situação voltava ao normal! Coincidência? Observe que ao virar o quadro de ponta cabeça, o que era o pescoço do menino, agora é uma mão que esta estrangulando-o! Agora o detalhe que tem chocado a muitos, trazendo um profundo mal-estar, é o fato de que a criança esta com a pupila, totalmente dilatada, apesar de haver luz no ambiente. Já estava portanto morta, ao ser retratada! 
Analisando a imagem dá parai ver claramente o rosto de uma pessoa. Está na figura da direita (a que o menino está de cabeça pra baixo), no canto inferior esquerdo. Se olharmos bem aquela parte um pouco mais clara que o resto do fundo, veremos claramente o vulto de um rosto. 

Neste quadro a imagem que surge é de um monstro (demônio) engolindo o menino 

Infelizmente alguns artistas fazem pacto com o diabo para que seus quadros façam sucesso. Para isso inserem imagens malignas ocultas em seus quadros; imagens estas que podem causar vários tipos de coisas ruins nas pessoas que os adquirem. 
No quadro acima (à esquerda) se observarmos com atenção, percebemos o motivo pelo qual a menina chora: ela tem o braço direito amputado. Nota-se também, a formação de algumas gotas de sangue que, num primeiro momento, aparentava ser sua manta se desfiando. Depois de um apurado estudo anatômico, concluímos que seu antebraço esquerdo também estava deslocado, ou simplesmente 'fora de lugar'. A mão e os dedos estão inchados e os cantos das unhas arroxeados, características comuns de membros necrosados. À direita, o quadro 'corrigido' depois de um estudo anatômico, mostrando a posição em que o antebraço deveria estar representado. Se não me engano, se olharmos essa figura de lado, o manto vermelho da menina parece também como que um monstro a engolindo.

Se deitarmos o quadro pela direita a figura tomará a forma de uma pessoa morta (deitada com o braço sobre o peito).

Se deitarmos o quadro pela esquerda iremos perceber com muita clareza que o braço (muito desproporcional ao corpo da menina) na verdade não é propriamente dela mas sim de uma outra pessoa (de um homem) que está como que carregando a menina como se a mesma fosse um "embrulho"! Notem!"

fonte;

Filho do Bispo Edir Macedo, Simula Masturbação com a Bíblia.


O rapaz é filho caçula e o único adotivo. O fundador da Igreja Universal de Deus tem também duas filhas, ambas casadas com pastores. Moyses postou no canal vídeos nos quais ele aparece em cenas eróticas. Em um deles, simula uma masturbação com a Bíblia.

O canal tem mais de 300 mensagens de internautas. Muitas delas tentam converter o filho rebelde do Macedo. Crisciane Cardoso, por exemplo, escreveu que ele tem de seguir outro rumo, o de Jesus.

“Não quero te ofender, mas no fundo você sabe que o que está fazendo é errado.”

Crisciane não entendeu a alusão de “máfia” com a Igreja Universal e pediu que Moyses explicasse a frase.

O rapaz não usa o sobrenome Macedo. No Youtube, ele se assina como Moysesnyc. Seu nome artístico é Mikefoxx.

Ele gravou CDs de músicas gospel e uma delas foi aproveitada em uma novela da Record, emissora do pai. Agora, ele está submerso no ostracismo.

Moyses parece ter gostado como a MTV noticiou com humor o vídeo da masturbação porque colocou as imagens da emissora em seu canal (ver abaixo).

Ele mora nos Estados Unidos, mas aparentemente não com o pai e a mãe.

Moyses não aparece nas fotos de família que Edir Macedo tem publicado em seu blog.

Veja vídeo onde o filho de Edir Macedo faz gestos obscenos com a Bíblia






Paulopes Com informações do canal no Youtube de Moyses / MTV via o Galileo


fonte;

H1N1 ou Gripe Suína - A Farsa Exposta Oficialmente.

Milagre: Jovem evangélico se afoga, fica declaradamente morto por 30 minutos e volta a vida após orações.


Dale Ostrander, um americano de 12 anos afogou-se na praia de Cranberry , em Long Beach – Califórnia – e após vários minutos de busca foi encontrado. O garoto estava desacordado e já sem pulso, mas os paramédicos não desistiram e depois de cerca de 30 minutos de tentativas de reanimação, Dale voltou a vida.

O jovem pertencente a Igreja Batista de Betel – localizada em Spanaway – foi a um passeio na praia, realizado para o grupo de jovens da mesma no último dia 5 e segundo relatos neste dia as águas do mar estavam bastante turbulentas, mas isso não impediu que Ostrander e uma amigos entrassem nele. Ainda que com águas apenas só até o joelho, os meninos acabaram sendo puxados pela correnteza.

De imediato assim que perceberam o movimento de desespero dos garotos na água, pai e filha que por lá estavam tentaram evitar a tragédia, no entanto, enquanto Shannon Kissel salvou o amigo de Ostrander, Nicole Kissel conseguiu ajudar a Dale apenas por alguns instantes o ajudando a manter-se na superfície em sua prancha de bodyboard, foi quando veio uma onde e os levou para o fundo. Nicole conta, que ainda assim conseguiu o levar mais uma vez a tona, dizendo para que nadasse juntos até a prancha e logo em seguida assim que ela alcançou-a, ao olha para traz o garoto havia sumido.

Cerca de 6 minutos depois chega ao local uma equipe de bombeiros, mas somente 10 minutos depois é que Ostrander foi encontrado na zona onde as ondas quebram. Segundo um salva-vidas que ajudou nas buscas, a água estava a temperatura de pelo menos 10º C, o que poderia ter causado morte por hipotermia, caso ele tivesse permanecido na água por mais de 1h sem roupas especiais.
Durante todo este tempo de angustia e desespero, os amigos da igreja que foram juntamente com Dale ao passeio, aguardavam na areia, unidos em oração.

Quando encontrado, Ostrander foi levado até a areia e então notificaram que o menino já estava sem batimentos cardíacos. Os paramédicos ficaram por cerca de 10 minutos tentando ressuscitá-lo no local antes de colocá-lo na ambulância e levá-lo para um hospital. Se desistir do garoto, as tentativas continuaram a caminho do hospital, até o momento em que Ostrander finalmente voltou a respirar normalmente, o que foi relatado como um milagre de Deus.

Dale Ostrander permaneceu por 3 dias em coma induzido e após este prazo já consciente, conseguia conversar com os médicos do hospital.

No hospital, o garoto cristão recebeu a visita de Nicole – que tentou o salvar – dentre outros amigos.

Na noite do dia 13/08/2011 Dale teve uma convulsão e no domingo (14/08/2011) foram realizados mais exames médicos e na mesma manhã o pai, avô e irmãs do adolescente disseram na igreja que ele tem um longo caminho a percorrer ainda e continuam firme em oração.

Ainda no domingo a noite na igreja Chad Ostrander, o pai de Dale testemunhou à congregação da Igreja Batista Betel:

“Este assunto não é sobre Dale ou nossa família, mas sim Deus. Nós tivemos o privilégio de presenciar uma manifestação de Deus através deste milagre durante estas semanas.”

Compartilhou de três versículos com o qual foi ministrado no decorrer da semana:
Jeremias 33:3 – Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

“Nós não sabíamos quais os grandes feitos isso tudo ocasionaria, mas tínhamos a certeza de que Deus a seu tempo nos mostraria, nem mesmo se Dale voltará ao normal e com uma vida saudável, mas confiaremos em Deus. ”

Os outros versículos foram Romanos 8:28 – “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” - e Isaías 55:8 – “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.”

“Nós não entendemos, apenas aceitamos. Ajoelhei-me ao lado da cama dele e o coloquei sobre o altar, como Abraão fez com Isaque. Falei a Deus: ‘Você ofereceu o seu filho, você sabe como estou me sentindo. Obrigado por este tempo e oportunidade de lhe dizermos adeus. Mas naquela noite, o médico inclinou-se a orelha direita de Dale e sussurrou: “Dale, abra seus olhos! ‘, então seus olhos se abriram! Hoje Dale se levantou e caminhou pelo corredor com a ajuda da fisioterapeuta.

Tivemos um susto ontem a noite, que pode ter sido uma falha no seu cérebro, que tenha causado alguma sensação de dor e desconforto a Dale. ”Deus nos mostrou um milagre.”

Os amigos da igreja de Dale criaram um blog, que é atualizado freqüentemente com notícias sobre a recuperação do jovem e com relatos de seu pai com o intuído de estar divulgando os pedidos de orações pela recuperação do menino . 

FONTE;


VERDADE SOBRE O CRIANÇA ESPERANÇA.

O maior canal televisivo protestante também é divulgador da pornografia.



Jefferson Aparecido Dias, procurador regional dos direitos do cidadão do MPF-SP (Ministério Público Federal do Estado de São Paulo), instaurou um procedimento administrativo contra o “Legendários”, da Record. A investigação se refere a um quadro que o programa de Marcos Mion exibiu no último sábado. Na atração, modelos mostravam os seios, em um bar paulistano, a cada gol do Brasil contra a Costa do Marfim. O MPF-SP pede esclarecimentos, já que, durante a gravação da brincadeira, ascrianças no espaço foram expostas a cenas de nudez.
FONTE:


Silas Malafaia quer o seu aluguel . isso sim é uma pouca VERGONHAAAAA.




O sem vergonha do Pastor Silas Malafaia desafia seus fiéis a doarem o valor referente à um aluguel ou financiamento de casa própria para a sua igreja.

Mas ele não deixa os desempregados de fora. Quem mora de favor pode dar 30% do que ganha com biscates, trabalhos informais ou doações.

Clones híbridos: ABERRAÇÃO e MAIOR AMEAÇA contra a humanidade - Alex Jones - Legendado.

PARTE HOMEM, PARTE VACA, PARTE CABRA, PARTE ARANHA, PARTE INSETO...

Alex Jones revela a ameaça que os organismos geneticamente modificados representam contra a sobrevivência da humanidade.

Ele expõe como milhares de empresas de biotecnologia, de propriedade da elite globalista, já vêm desenvolvendo criaturas híbridas, parte humana e parte animais, há pelo menos 15 anos.

O produto desta ciência pode fazer com que doenças comuns entre diferentes espécies sejam contraídas por humanos mais facilmente. E levanta a questão ética de quais direitos terá uma criatura que é parte humana e parte animal.

Enquanto estes globalistas brincam de ser Deus e embaralham os tijolos que constroem a vida em nosso planeta, nós estamos preocupados com o próximo capítulo da novela ou com quantos gols o Neymar fará no próximo jogo.

É preciso discutir e intervir no que esta elite psicopata está fazendo. O objetivo final dos globalistas sempre foi reduzir a população do planeta para ficar com o mundo só para eles. POR FAVOR, DIVULGUE ESTE VÍDEO PARA DESPERTAR TANTAS PESSOAS QUANTO VOCÊ PUDER, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. Obrigado.


Paganismo na Igreja Católica?

Cristão é condenado por falar de Jesus no trabalho.


Um trabalhador cristão perdeu o processo contra o Conselho de Londres, que o demitiu depois de ter mencionado Deus durante o trabalho. Amachree Duque foi demitido depois que sugeriu a uma cliente, que sofre de uma doença terminal, que não desistisse, mas que depositasse sua fé em Deus.

O tribunal também considerou que o Conselho não tinha discriminado Amachree por motivos religiosos e que ele violou sigilo ao divulgar o seu caso.

Ele tinha trabalhado como oficial de prevenção da Wandsworth por 18 anos antes de sua demissão em janeiro de 2009, dois dias depois ele foi denunciado por seu cliente. A denúncia levou à investigação de seis meses e três entrevistas com o Conselho.

Amachree foi representado no tribunal de trabalho pelo Christian Legal Centre, que disse que pretende recorrer da decisão. "Estamos atordoados que o tribunal não conseguiu reconhecer a forma que Amachree foi tratado”, afirmou Andrea Minichiello Williams, diretora do Centro Legal Cristão.

Amachree disse que estava surpreso com o resultado. "Este é um dia triste para os cristãos que simplesmente querem viver sua fé no local de trabalho sem medo", conclui
FONTE;

O governo mundial e o 666. MUITO BOA ESTA MATÉRIA VALE A PENA CONFERIR!!!



O COLAPSO ECONÔMICO GLOBAL E A NOVA MOEDA (MICRO-CHIP)

Por J. R. Santana
 


"Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro MUITO próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos."


O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados. Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou:
 
"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Teremos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao Tse Sung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve."
 

Texe Marrs, um professor da Universidade de Texas, afirmou que"os senhores do dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro".
 
A prioridade da "Ordem" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas um semana. E alguns pelo mundo.

Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história global. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação. Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejaram fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente. No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial.

O banqueiro David Rockefeller declarou: "Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade."
 














  

Na última reunião do Grupo Bilderberg, a pauta em discussão, que estava sob revisão, previa o iminente colapso do euro e do dóllar em favor da implementação de um novo sistema monetário internacional. Para mais informações veja nosso artigo Agenda Bilderberg 2011 e a Etapa Final de Implementação da Nova Ordem Mundial


A Grécia, Espanha, Portugal e outros países da zona do euro estão indo a bancarrota por determinação do cartel de banqueiros internacionais dos Bilderberg e dos Illuminatis. Ver mais aqui.
 
A última edição do GEAB N°56 também aponta para a hecatombe global possivelmente ainda para esse segundo semestre de 2011. 

O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital. O Jogo Illuminati Card Game INWO: Os Segredos Ocultos Reveladosvejamos apenas duas cartas:

foreignaidpng  new_federal_budget
Ajuda Externa e Novo Orçamento Federal

As cartas demonstram que as elites já tinham em mente a quebradeira do sistema financeiro internacional.




Os vídeos acima mostram o iminente colapso sendo anunciado.
O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia:
"Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix."
A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá se chamada de "O Fênix".

b15x1336


Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller:
 
"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial." Um dos livros do movimento afirma que:

"O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da "Ordem" criem uma nova moeda mundial."

Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou:

" O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa."

Um repórter do Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a ... quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.
canstock3600920
     
A NOVA ORDEM DIGITAL

  “O saber se multiplicará”
 
O conhecimento tecnológico da humanidade levou quase seis mil anos para sair da estagnação.
 
Desde a criação do mundo, até o início do século XIX, a grande descoberta científica da humanidade era a roda. Foi do início do século passado para cá que o homem experimentou um grande salto tecnológico. Isso não é novidade, pois para os pesquisadores de profecias das mais variadas religiões,afirmaram que isso aconteceria dessa forma nesse atual tempo em que estamos vivendo.


De 1807 para os dias de hoje a humanidade conheceu a propulsão a vapor, a energia elétrica, o telégrafo, o telefone, o rádio, a televisão, o satélite artificial, as naves espaciais, o computador, o fax, etc. Em apenas 150 anos o conhecimento humano saltou de quase zero para um número quase infinito de invenções e descobertas numa velocidade vertiginosa. Paralela e paradoxalmente, o mundo moderno tem experimentado a maior degradação da moral e dos costumes na mesma vertiginosa proporção: a bomba atômica, armas químicas e bacteriológicas, destruição da família; liberação do aborto e do casamento entre homossexuais; adolescentes e até mesmo "crianças" grávidas; jovens e crianças mortos pelo consumo de drogas; sexo livre; depressão, medo e suicídio em taxas alarmantes; poluição e degradação do meio-ambiente; e miséria e muito mais coisas horríveis acompanham a sociedade da era da informática.


O conhecimento está, agora, dobrando a cada três anos. Levou dois mil anos para dobrar três vezes. Hoje todo o conhecimento mundial dobra a cada três anos. Isso se deve, em grande parte, à revolução digital promovida pelo advento da ciência da informática que, a partir dos rudimentares e gigantescos computadores surgidos em 1945, proporcionou ao mundo um ilimitado leque de possibilidades e realidades na área tecnológica. Para o físico Albert Einstein, o computador representava "a Segunda bomba" (uma referência ao poder devastador da bomba atômica); sendo que o computador, na sua maneira de ver, seria capaz de destruir não a matéria, mas toda a sociedade, devido ao tremendo impacto que a informática teria no mundo.


A edição especial da revista Veja sobre o computador, em dezembro de 1995, dizia:

"Mesmo quem luta para viver afastado dos computadores vai acabar cercados por eles."
A Nova Ordem Mundial está se transformando numa Nova Ordem Digital, onde tudo é controlado pelo computador. Nada escapa ao seu domínio.


A revolução silenciosa dos computadores da nova ordem digital vai se infiltrando sorrateiramente no nosso cotidiano sem que nos apercebamos. Hoje, é quase impossível a existência de uma civilização que não utilize a tecnologia dos microcomputadores. Eles estão presentes nos telefones, nos televisores, nos microondas, nos videocassetes, nas máquinas de lavar, nos bancos, nas escolas, nas empresas, enfim, em todos os setores da vida moderna.


Os adéptos das profecias afirmam que o número 666 é o número de um ser humano que irá dirigir a humanidade em um tempo que está se aproximando cada vez mais rápido, segundo afirmam


666
     
O NÚMERO: 666
 
Segundo análises teológicas da Bíblia, teólogos afirmam que o número que representa a perfeição e o descanso divino é o 7; e o número 6 representa a imperfeição humana. Para os babilônicos, os gregos e para os adeptos do movimento da Nova Era, o numero 6 representa a perfeição, só que a perfeição de Lúcifer ou "perfeição da humanidade". Na hierarquia numérica da Nova Era, o número 6 ocupa um lugar de destaque como número sagrado que representa a hierarquia espiritual, na qual Lúcifer ocupa a posição suprema como ápice da pirâmide satânica do iluminismo maçônico.


Desde a antigüidade, os babilônicos consideravam o 6 como um número sagrado e, por isso, dividiram o Céu em 36 constelações. Para eles, o número 6 estava intimamente ligado à astrologia, especialmente à adoração do deus Sol. O número 6 representava o deus menor, o 60 representava o deus maior o 600 simbolizava o panteão de deuses babilônicos. A soma desses três números é igual a 666 que representava o deus Sol que é um dos nomes usados por Lúcifer.


Os sacerdotes babilônicos e caldeus usavam amuletos contendo o selo do Sol e os números de 1 a 36 no seu verso, formando quadrados cujas as somas tanto na horizontal como na vertical apresentavam o total de 111 que somados davam o número místico 666.


Todo esse sistema sagrado ocultista foi transferido para a matemática e, até hoje, utilizamos o sistema sexagesimal (de base 60) que divide o grau e a hora em 60 minutos; o minuto em 60 segundos; a circunferência em 360 graus.


No Apocalipse, há a revelação que nos últimos dias, o antigo mistério de Babilônia será reeditado, tendo novamente o número 666 como base de um sistema econômico ditatorial que impedirá àqueles que não possuam a marca da besta, ou o seu nome, ou o seu número, de realizar qualquer transação comercial.


Antigos idiomas como o hebraico, o babilônico, o grego e o latim não possuíam algarismos que eram representados através da atribuição de valores numéricos às suas letras. Se bem que um em cada dez mil nomes alcance o total de 666 através da soma dos valores numéricos de suas letras quer no idioma hebraico, no babilônico, no grego, como no latim (romano), vamos adotar, em nosso raciocínio, o sistema numérico babilônico, pois o número 666 era sagrado para os babilônico. Isso não exclui, de forma alguma, os demais sistemas numérico , pois a referência feita à Roma é inegável e o Apocalipse foi escrito em grego. Quanto ao hebraico, temos que lembrar que era o idioma original de João, pois o apóstolo era judeu e o Apocalipse faz duas referências a esse idioma.


Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores:


 É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois somente uma sabedoria elevadíssima poderia conduzir-nos ao resultado correto. Com base nesse sistema numérico babilônico, tomemos a palavra computador em inglês e atribuamos um valor para cada letra:  
        
É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois não temos como conduzir-nos a resultados corretos. O fato é que, sem o advento do computador seria impossível o cumprimento da referida profecia citada por inúmeros teólogos sobre Apocalipse 13:16-18. (Não discutiremos nesse artigo aspectos religiosos - apenas fazemos citação). Só o emprego do computador, ou melhor, de uma rede mundial de computadores possibilitará ao futuro ditador mundial o controle total das operações de compra e venda entre cidadãos do mundo inteiro.


Lembre-se de que quem controla a informação controla o poder.

Tomemos agora outro exemplo. Quando vamos ao supermercado comprar aveia, feijão, arroz, sabão em pó, ou ainda quando vamos a banca comprar revistas, enfim, qualquer produto hoje está devidamente codificado através do código universal de produtos (UPC), ou, simplesmente, código de barras, que identifica o produto, o fabricante, o país de origem e o preço do produto já nos estabelecimentos. O código de barras é uma espécie de carteira de identidade do produto e foi criado no computador e só pode ser lido por um tipo de scanner ligado a outro computador. Acontece que o código de barras é formado por barras finas, barras grossas e algarismos. 

image002
Código de Barras!
 
Você poderá observar que há três grupos de duas barras finas e longas no começo, no meio e no fim do código. Cada par dessas barras longas e finas tem o valor numérico de 6, formando assim a centena 666.


Caso você não esteja satisfeito somente com isso, procure códigos que tenha em sua numeração o numero 6 e compare com as barras finas e longas deste mesmo código de barras e veja como elas serão iguais, mas tome cuidado pois em certos códigos as barras vem um pouco depois ou um pouco antes dos números. (Tenha certeza que o número 6 esteja sozinho e não como um número de dois algarismos ou mais como em 76 e 786).


DINHEIRO DE PLÁSTICO
"O Mundo Quer Você"
 
Outra propaganda de outro famoso cartão de crédito dizia:
"Moeda corrente no mundo inteiro"
Esse cartão tem como símbolo a figura de um soldado romano.
 
Outro anúncio do cartão de uma companhia aérea dizia:
"Mesmo só tendo 8 centímetros de largura cobre todo o planeta"
 
A propaganda de um banco pergunta:
"Dinheiro, pra que dinheiro?"
 
Uma reportagem da revista ISTO É de 7/2/96 tinha o seguinte título:
"O fim do dinheiro"
 
image006

1)MONDEX
 
MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

2)SET-MARK

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás
.
MARK = Muitos afirmam ser a MARCA do 666 já contido no código de barras de hoje, e que também vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do Cristo da Nova Era.

Veja algumas corporações (e observe os símbolos dos logotipos) que estão por trás do MONDEX:

fig12_mondex_empresas_ligadas

Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos era para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco internacional canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas:

REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MESTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda manterá dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global, Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caracter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).


NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular. 


Enfim, as matérias dão a entender que esses cartões eletrônicos que temos hoje são cartões "burros" e que, agora, foram introduzidos, cartões "inteligentes" que podem armazenar até 128 Kbytes de informação; isto é, 128 mil caracteres que, dentro de uma pequena pastilha de silício chamada Chip, inserida no cartão de plástico, podem trazer a foto do usuário, os dados de sua carteira de identidade, de sua carteira de trabalho, de sua carteira de motorista, passaporte, cor de pele, dos olhos, dos cabelos, altura e peso, endereço, local de trabalho, filiação e até a sua religião. Esses cartões inteligentes podem ser carregados com dinheiro através de impulsos eletrônicos. Conforme o usuário vai gastando em suas compras, o cartão é passado numa máquina existente nos estabelecimentos comerciais, que transfere o dinheiro eletronicamente da conta ou do próprio cartão para a conta da loja. Isso em fração de segundos. É importante observar que hoje esses cartões são realidade e que já há supermercados, postos de gasolina, farmácias e bancas de jornais operando com terminais informatizados ligados à redes bancárias e centrais On-line através das centrais telefônicas.


Não satisfeitos, eles agora estão querendo implantar um chip como forma de identificação e para transações financeiras.

chip

"ENFIM... VEM AÍ O DINHEIRO DIGITAL"
 
No artigo da revista The Econimist já citado, cujo título era: "Esteja preparado para uma nova moeda mundial"; o desenho da capa era um Fênix levantando vôo, saindo de uma montanha de cinzas de todo o dinheiro do mundo. O culto ao pássaro mitológico chamado Fênix veio do Egito e alcançou a Fenícia. Esses povos antigos acreditavam que o pássaro representava uma divindade na forma de uma estrela matutina que teria caído na Terra e se transformando em um pássaro que se auto destruía pelo fogo e, depois, ressurgia das próprias cinzas. A estrela da alva, conforme as Escrituras Sagradas), era Lúcifer, que foi expulso do céu para a Terra; e o Fênix representa a imortalidade que é atribuída ao anjo rebelde por seus seguidores.


O símbolo desse cartão de crédito é um pássaro impresso em holograma acima do nome VISA. Esse pássaro parece uma pomba mas é um Fênix oculto. O símbolo de Lúcifer também aparece no dinheiro de plástico da Nova Ordem Mundial, a exemplo ao que acontece comas notas de dólar.


Outra curiosidade numerologia é que o nome VISA apresenta o número 6 três vezes, em três idiomas antigos. Em latim, o número 6 era (e ainda é) representado por letras (algarismos romanos) assim: VI; em grego, a letra "S" tem valor numérico igual a 200, porém, o número 6 era representado por um símbolo gráfico chamado Stigma que tem a forma semelhante a um "S" ( V ).


Além disso, apalavra Stigma é traduzida estigma em português e significa exatamente marca, sinal, cicatriz, tatuagem. Se analisarmos as raízes etimológicas desta palavra, veremos que ela significa ainda: infâmia, desgraça, opróbrio, ignomínia, vitupério, desonra, condenação, picada de cobra, ofensa, injúria, acusação, dentre outros significados. No sistema babilônico, o número 6 é representado pela letra "A". Temos assim três valores 6 formando 666 e o nome:


VI           S          A

6           6          6
 
  ROMA / GRÉCIA / BABILÔNIA
 
Além disso, o nome VISA em inglês significa VISTO, isto é, uma autorização oficial que confere legalmente a um documento. Os dicionários definem ainda VISA com selo, carimbo, ou rubrica que se coloca num documento dando-lhe validade: "colocar o visto no passaporte". E mais: declaração de uma autoridade permitindo a realização de um determinado ato. Se analisarmos as origens etimológicas da palavra VISA teremos os seguintes significados: visto, algo que é percebido pelo olho, visão, ver, visado, examinado, notado, visível, vidente, profeta, imagem, ídolo, clarividência, aparição, confirmado, ratificado, endossado, conhecimento, inteligência, sabedoria, sabido, sábio, idéia, aviso, acusação, etc. Até mesmo VEDA (ou VEDAS) deriva da palavra VISA. Vedas são as escrituras sagradas do hinduísmo ditadas pelo deus Brahma.


Considerando todos os argumentos anteriormente mencionados, penso que o atual aceleramento da globalização, que se soma ao fato da humanidade ter concordado, desde o século XIX, em obedecer no mundo inteiro o mesmo horário - o de Greenwitch -, em ter adotado o mesmo calendário - o ocidental cristão - , e, ter constituído uma assembléia mundial - a ONU -, funcionando desde 1947, leva-nos a acreditar que, durante o início desse milênio, as Nações da terra serão definitivamente unificadas, inclusive possivelmente todos falando um mesmo idioma global, como segunda alternativa bilingue.
  



A SOCIEDADE DO MICROCHIP 666 DO SISTEMA DE GOVERNO MUNDIAL
Após exaustivas pesquisas, constatei ... que depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo realmente estão anunciando e antecipando as metas de uma SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.


 

 
  
Assista os vídeos acima
 
A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK..[SET MARCA] MON-DEX - É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:



implant
A MOTOROLA do Brasil é quem está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. Em informações não confirmadas, tive notícias de que a Motorolla do Brasil e Camoinas/SP, já teria um estoque de 200 milhões desses biochips prontos para implantes. O que muitos desconhecem é que em 2003, a empresa VeriChip Corp assinou, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!


Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva. Veja uma entrevista com Alex Jones em que Aaron Russo, faz profundas revelações sobre o envolvimento dos Rockfellers na fabricação desses biochips, entre outras revelações.  Também outras informações e vídeos importantes sobre esse assunto no site DantFranch.


Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).


 Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que religisiosos afirmam ser o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "LUCIFER+EMPREENDIMENTOS" ( em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do " O Inferno " uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como " anel de fogo " que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan n.666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.


PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões em conjunto com o ECHELON, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX. O projeto deste sistema foi projetado por Jean–Paul Creusat, M.D. e UN-INEOA que representante das (Nações Unidas, na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional). Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Marrs escreveu um livro inteiro do PROJETO LÚCID.


Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que e seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... " dinheiro na mão direita. " Aqui é um local excelente que está expondo MONDEX em outra visão: home page INTERNACIONAL, leia os boletins de imprensa clicando nos links adiante:http://www.Lucent.com.br/ |  http://www.mondex.com/ |http://www.cibc.com/index.html | http://www.mondexusa.com/


Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que e seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... " dinheiro na mão direita. " Aqui é um local excelente que está expondo MONDEX em outra visão: home page INTERNACIONAL, leia os boletins de imprensa clicando nos links adiante: http://www.Lucent.com.br/ |  http://www.mondex.com/ | http://www.cibc.com/index.html | http://www.mondexusa.com/  Deixo as considerações e conclusões a critério de cada internauta visitante do Blog.
 
piramide

ENSINOS OCULTISTAS
 
Prosseguindo, na sede da União Européia, na Bélgica, há um supercomputador preparado para catalogar todos os cidadão do mundo. Esse computador recebeu o apelido de "A Besta da Bélgica". E os três primeiro dígitos que ativam o sistema desse supercomputador belga são também 666.


Patrick Fisher, um dos maiores cientistas em computação e conhecedor de Escrituras Sagradas afirmou:

"Todos cidadão já está catalogado no supercomputador da Europa. A máquina já está pronta para dar um número de 18 dígitos a todos."
 
Um gerente do banco da América relatou que todos os gerentes de bancos estão informados do futuro colapso da economia, quando todas as transações serão feitas eletronicamente, através de transferência de fundos por computador. Disse ainda que já tomou conhecimento do supercomputador belga, apelidado de "A Besta" que controlará todas as finanças do mundo. O funcionário de um banco no interior dos EUA declarou:


"Eu trabalho num banco onde tenho feito horas extras em um novo sistema: colocar os números de código 666 antes dos números das contas de todos os clientes".

Um banqueiro do interior dos EUA afirmou:

"Todos os cartões de crédito vão se fundir em um só. E esse será o cartão VISA. Os três primeiros dígitos que ativarão esse cartão será 666. Estou com medo".
 
Robert Jastrow é astrônomo e diretor de um departamento da NASA, a agência aeroespacial americana. Ele é um dos criadores da sistema de computação de base 666, e afirmou que recebeu sua sabedoria e instruções dos seres do espaço. Cientistas da NASA declararam:


"Nós iremos trocar o sistema monetário por uma nova economia computadorizada. (...) para levar bilhões de pessoas da Terra um único governo mundial, o novo sistema monetário será construído em torno do número esotérico 666. O qual é o nosso sinal de obediência e adoração as forças da inteligência."
 
A ÁGUIA POUSOU
 
Cientistas da maior nação democrática do mundo confessam sua submissão às forças da inteligência. Como os antigos caldeus que construíam seus zigurates para vasculhar o céu à procura dos astros e dos deuses, cientistas norte-americanos, constroem seus observatórios astronômicos dotados de possantes telescópios computadorizados para vasculhar o céu à procura dos astros e dos extraterrestres. Aliás, pelo que eles mesmos confessam, já os encontraram há muito tempo. Da mesma forma que os sacerdotes caldeus e babilônicos tinham seu sistema ocultista baseado no número 666, também os astrônomos da NASA afirmam ter recebido dos seres do espaço o seu sistema de computação centralizado no número 666. Vejamos algumas coincidências mais.


O programa norte-americano de exploração da Lua foi desenvolvido a partir de 1961 e batizado como Missão Apolo em homenagem ao deus Sol que, na mitologia grega, era irmão de Febe, ou seja, a Lua. O primeiro vôo tripulado para a Lua na nave Apolo 8, teve como base na sua maioria o número 6, vejamos:


      Os tripulantes, Lovell, Anders e Borman tinham 6 letras nos seus nomes;
          O vôo foi planejado para durar 6 dias;
          Foram feitas 6 transmissões de televisão (autorizadas pela NASA) durante o vôo;
           A nave Apolo 8 tinha 6 estágios;
          Seu peso total era de 6 milhões de libras;
        A cápsula na qual os astronautas retornaram à terra pesava 6 toneladas;
          Eles retornaram no 6º dia da semana;
         O helicóptero que resgatou os astronautas no mar tinha o número 66.

Mas foi durante o vôo da nave Apolo 11 que o homem pisou na solo lunar pela primeira vez. No dia 20 de julho de 1969, o módulo lunar EAGLE se desprendeu do corpo da Apolo 11 e pousou na superfície lunar. Pouco depois, o astronauta Neil Armstrong colocava seu pé esquerdo no solo da Lua. O mundo assistiu o feito pela televisão com o coração batendo acelerado e a respiração presa. Muitos duvidaram da veracidade daquelas imagens. "É um truque de cinema", diziam.


O presidente Richard Nixon pegou o telefone e discou para falar diretamente com o novo herói americano. Do outro lado da linha, Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, declarou: "Este é um pequeno passo para o homem; um salto gigantesco para a humanidade". Nixon afirmou: "Este é o maior dia humanidade." Um detalhe apenas: o número que o presidente Nixon discou para falar com Armstrong foi 666-6666. 
Teria sido apenas coincidência?
 
Ao término do programa Apolo, foram realizados 6 vôos tripulados à Lua. As bandeiras da missão Apolo eram cheias de símbolos ocultistas maçônicos. O próprio nome do módulo lunar EAGLE revela outro símbolo da Maçonaria: em inglês EAGLE significa ÁGUIA. Como vimos antes, a águia é um símbolo maçônico que representa audácia, coragem, ousadia, poder... É o mesmo símbolo maçônico que consta do Grande Selo dos Estados Unidos que aparece nas notas de dólar. O sonho americano de conquistar o espaço sideral é o mesmo sonho de Lúcifer.


Realmente, algumas naves espaciais explodiram em pleno vôo, como uma das últimas naves da missão Challenger, em 1986, que explodiu diante das câmeras de televisão que transmitiam o lançamento ao vivo para todo mundo, matando todos os sete tripulantes. A propósito: o nome da missão Challenger traduzido para o português significa Desafiador. E é isso mesmo o que representa o programa espacial: um desafio ao Criador do Universo. Anualmente são gastos bilhões de dólares com a exploração do espaço sideral, enquanto milhões de pessoas morrem de fome todos os anos aqui na Terra.


Agora os Estados Unidos investem milhões de dólares na exploração do planeta Marte, esperando encontrar alguma forma de vida. Como quem procura acha, não será de estranhar se, em breve, os jornais noticiarem que os extraterrestres chegaram... falando em paz. Como disse George Vandeman, tudo indica que o Anticristo irá se revelar ao mundo como um ser vindo do espaço sideral e um ser pacífico, um Cristo, Lord Maytriea da Nova Era..


Agora, voltemos a tese do assunto mencionado no livro de Apocalipse 13.
 
No livro de Apocalipse, a palavra IMAGEM é traduzida do grego EIKON. Nos versos 14 e 15 do capítulo 13, a palavra imagem aparece quatro vezes. Em informática, os símbolos usados nos principais programas são chamados ÍCONES que, em grego, escreve-se exatamente EIKON. Todos os indícios nos levam a crer que no desfecho do grande conflito, o computador será uma peça fundamental no boicote econômico a todos os que recusarem a marca da besta, sendo impedidos de comprar ou vender.  
 
chip

UM DOCUMENTO ÚNICO GLOBAL
 
O congresso brasileiro aprovou, no início de abril de 1997, a lei que estabelece a criação do documento único de identificação civil que substituirá, em breve, um grande universo de documentos existentes como carteira de identidade, de motorista, de trabalho, título de eleitor, CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento e outros. Através do documento único de identidade, o cidadão receberá um número ao nascer que o acompanhará até a sua morte. Assim, o número de sua certidão de nascimento será também o número do seu atestado de óbito. A medida foi criada para dificultar as fraudes e eliminar a burocracia causada por tantos documentos diferentes. O sistema deverá estar implantado dentro de cinco anos e cada cidadão receberá um código alfanumérico.

a-teia-da-aranha-desenho-sobre-um-fundo-vermelho_108381


UMA TEIA DO TAMANHO DO MUNDO

Uma parábola moderna.
 
A nossa parábola começa com um certo filósofo, um sábio deste século, que, preocupado em provar que Deus não existe, decidiu procurar a maior inteligência existente na face da Terra. Então ele se dirigiu ao Centro de Informática do Pentágono, que é o Ministério da Defesa do governo americano. Lá, ele perguntou ao mais poderoso computador de última geração: Deus existe?


O computador demorou um longo tempo consultando seus vastos arquivos e, finalmente, respondeu que mesmo sendo o mais avançado cérebro eletrônico do mundo, todo sua memória era insuficiente para dar uma resposta satisfatória a uma pergunta de tal magnitude.


Então, o filósofo procurou os técnicos do Pentágono e explicou-lhes a sua situação. Imediatamente, eles começaram a trabalhar num projeto que pudesse unir todos os computadores de todas as universidades e faculdades do mundo ao computador do Pentágono. E assim foi feito. Todos os computadores de todas as faculdades e universidades do mundo foram interligados... Depois disso, veio novamente o filósofo indagar ao supercomputador do Pentágono: Deus existe?


A resposta demorou um pouco e o supercomputador respondeu que os dados ainda eram insuficiente para solucionar uma questão tão complexa e relevante. Os cientistas do Pentágono decidiram então interligar aquele supercomputador a todos os computadores de todas as empresas e pessoas do mundo, formado assim uma gigantesca rede mundial de informação. E assim fizeram. Veio novamente o filósofo e perguntou ao hipercomputador: Deus existe? E, numa fração de segundo, o hipercomputador respondeu: SIM, AGORA EXISTE!
 
E, a propósito, aquela rede mundial de informação que passou a ser conhecida pelo nome de INTERNET foi realmente criada dentro do Pentágono. Todo os Sites na Internet inicialmente e agora na sua maioria é composta pelas letras WWW que é a sigla para WORLD WIDE WEB que significa realmente "TEIA DO TAMANHO DO MUNDO". Para os íntimos, apenas The Web (A Teia). Isso traduz o verdadeiro significado da Internet, que como a teia de uma tarântula se estende sobre todo o mundo.
A revista Nova Era em seu primeiro número exaltou a Internet como a rede de informações da Nova Era. E não poderia ser diferente. Mesmo porque essas três letras: WWW dão muito que pensar. Como sabemos, os idiomas antigos não possuíam algarismos, por isso as letras eram empregadas como números. Em hebraico a letra (n a n ) que é equivalente ao nosso "V" ou "W" também. O valor da letra é 6. Portanto, WWW, "A Teia do Tamanho do Mundo" tem o valor numérico de 666.






Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores:


W                      W                      W

6                        6                        6

     Será isso apenas outra coincidência?
 
A Internet é ainda chamada de The Net (A Rede). Assim como a aranha usa a sua teia para capturar a presa, o homem inventou as redes para caçar e pescar. Toda teia e toda rede, na verdade, são armadilhas.
  

O LÍDER GLOBAL (CRISTO CÓSMICO) ESTÁ PARA SER APRESENTADO
 
Em 1982, Benjamim Creme, um destacado líder da Nova Era, publicou um anúncio nos principais jornais do mundo, pregando a volta de Cristo, que você poderá ler.


Como podemos constatar pelo citado anúncio, o cristo de Benjamim Creme não é líder religioso mas tem uma extraordinária potência espiritual. E ele revela que o nome do seu cristo é Lord (Senhor) Maitreya, que, para os budistas, será a Quinta encarnação de Buda (Jesus teria sido a quarta encarnação). Ele explica ainda que Buda, Krishna e Jesus são a mesma pessoa. Numa entrevista posterior, Creme afirmou que o seu falso cristo Maitreya vive no Himalaia, o mesmo lugar que Hitler acreditava encontrar a civilização perdida dos Hiperbóreos, a raça ariana pura. Vemos, assim, que os mesmos mentores ocultos de Hitler andam fazendo a cabeça de Benjamim Creme.

Vejamos agora o anúncio que Benjamim Creme publicou nos principais jornais do mundo:
 
O MUNDO JÁ SOFREU O BASTANTE...
DE FOME, INJUSTIÇA, GUERRA.
EM RESPOSTA ÀS NOSSAS SÚPLICAS, COMO MESTRE DO MUNDO PARA TODA
A HUMANIDADE
O CRISTO ESTÁ AQUI AGORA.
COMO O RECONHECERMOS?
 
Procure um homem moderno, preocupado com problemas atuais – políticos, econômicos e sociais. Desde julho de 1977 Cristo tem aparecido como um porta-voz para um grupo ou comunidade num conhecido país moderno. Ele não é um líder religioso. É um educador no sentido mais amplo da palavra, indicando a saída para nossa crise atual. Nós o reconheceremos por sua extraordinária potência espiritual, a universalidade de seu ponto de vista e o seu amor por toda a humanidade. Ele veio não para julgar mas para ajudar e inspirar.

QUEM É CRISTO?
 
A evolução da humanidade através da história tem sido dirigida por um grupo de homens iluminados, os mestres da sabedoria. Eles têm vivido principalmente em regiões desertas e remotas como montanhas, trabalhando através de seus discípulos que pregam pelo mundo. Esta mensagem da reaparição de Cristo tem sido trazida por um discípulo treinado para esta tarefa por mais de 20 anos.

No centro desta hierarquia espiritual está o professor do mundo, Lord Maitreya, conhecido pelos cristãos como Cristo. Da mesma forma que os cristão esperam pela Segunda vinda, os judeus esperam pelo Messias, os budistas pelo quinto Buda, os muçulmanos pelos Imam Madhi, nomes para uma só pessoa. Sua presença no mundo garante que não haverá a Terceira Guerra Mundial.

 QUE ELE ESTÁ DIZENDO?
 
"Minha tarefa será ensinar a vocês como viver em paz, como irmãos. Isto é mais simples do que vocês imaginam. Meus amigos, para isto é necessário apenas aceitar a compartilhar. Como você pode estar satisfeito com o modo em que atualmente vive, quando existem milhões de famintos morrendo na miséria, quando os ricos ostentam sua riqueza na frente dos pobres; quando o homem é inimigo de seu vizinho. Quando nenhum homem confia em seu irmão?


Permita-me mostrar a vocês o caminho do futuro através de uma vida mais simples onde ninguém passará necessidades e jamais dois dias serão iguais, onde a alegria da irmandade se manifestará através de todos os homens. mundo."
  
QUANDO O VEREMOS?
 
Ele ainda não declarou o seu verdadeiro estado e o lugar onde está; é conhecido somente por poucos de seus discípulos. Um deles anunciou que em breve Cristo vai revelar sua identidade e dentro de dois meses falará para a humanidade através de uma transmissão mundial de televisão. Sua mensagem será ouvida internacionalmente , telepaticamente por todos os povos em seus próprios idiomas. A partir deste momento, com sua ajuda, construiremos um mundo novo.

SEM COMPARTILHAR NÃO HAVERÁ
JUSTIÇA.
SEM JUSTIÇA NÃO HAVERÁ PAZ.
SEM PAZ NÃO HAVERÁ FUTURO.
Esta declaração está aparecendo simultaneamente nas principais cidade do mundo.

* AQUI TERMINA O ANÚNCIO DE BENJAMIM CREME * 
image008

A NOVA ORDEM ECUMÊNICA
 
A Nova Ordem Mundial passa obrigatoriamente pelo Vaticano. Nenhuma outra religião tem promovido mais intensamente a chegada do Terceiro Milênio. Todos os papas tem trabalhado incansavelmente pela implantação da Nova Ordem Mundial. Eles decretaram que a Ano Santo 2000 seria de paz e fraternidade entre os homens de todas as religiões e credos. Eles tem promovido o ecumenismo do qual tornaram-se o líderes, sob o lema: "Um só rebanho, um só pastor". Declararam recentemente que a teoria da evolução é perfeitamente compatível com a fé católica. Além disso, todo líder político que se preza vai ao Vaticano buscar a bênção do papa.


Todo esse poder não é um fato recente. O papa Paulo VI, em 12 de setembro de 1958, inaugurou, no norte da Itália, uma estátua da Virgem Maria com 20 metros de altura, a qual á chamada "Nossa querida Senhora e Dona Europa". Como a Igreja Católica interpreta a "mulher vestida de sol com a lua debaixo dos pés de uma coroa de doze estrelas na cabeça" de Apocalipse 12:1, como sendo a Virgem Maria; e como a cor atribuída a ela é azul, a União Européia não hesitou em estabelecer sua bandeira azul com a coroa de Maria contendo as doze estrelas, uma para cada nação que compõe o corpo principal do que eles pretendem ser os Estados Unidos da Europa (veja na ilustração).


O Apocalipse fala de uma besta que foi ferida de morte mas sobreviveu. Sabemos que o termo "besta" nada tem de pejorativo pois significa animal, fera, e representa um poder secular ou religioso que se opõe. É sabido e notório o envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria. Toda a imprensa mundial noticiou que altas personalidades do Vaticano estavam envolvidas no escândalo financeiro do banco Ambrosiano e da Maçonaria, na década de 70.


O escândalo foi abafado e pouco depois, em 1978, com a morte de Paulo VI foi eleito um novo papa: O cardeal Albino Luciani, que adotou o nome de João Paulo I. Acontece que esse papa pretendia reabrir o caso do Banco Ambrosiano e da Loja Maçônica P2. Trinta e quatro dias depois de assumir o papado, João Paulo I morreu. Nova eleição foi realizada e o escolhido foi o cardeal Karol Wojtyla que adotou o nome de João Paulo II em homenagem a seu antecessor João Paulo I, o Breve. E o que mais dizer, se já foi descoberto os indícios de existência de um papa negro dentro do vaticano, que segundo denúncias seria o controlador dos Illuminatis sobre o Papa Branco. Para mais informações veja o artigo Illuminatis dentro do Vaticano: O Papa Negro Controla o Papa Branco?
 
Em março de 1981, o presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan foi vítima de um atentado, mas sobreviveu. Em maio daquele mesmo ano, também João Paulo II foi ferido à bala, mas sobreviveu. Esse dois atentados serviram para aproximar esses dois chefes-de-estado de duas das maiores nações do mundo. Enquanto Reagan representava o maior país democrático do ocidente, o mais desenvolvido e melhor equipado do mundo; João Paulo II representa uma nação pequena no seu território, porém enorme no seu contingente espalhado por quase todo o mundo.


Agora esses dois líderes políticos tinham algo em comum. Reagan colocou nas mãos do papa informações confidencias da CIA, o serviço secreto americano, sobre o comunismo soviético. Com base nesses informações, João Paulo II mobilizou seus cardeais, bispos e padres da Europa que, por sua vez, mobilizaram a população dos países comunistas. Católicos e não-católicos ergueram a bandeira da liberdade, e juntos conseguiram derrubar o muro de Berlim, no final de 1989. Dois anos depois, a URSS deixou de existir e a Rússia tornou-se uma nação democrática.


É dessa forma eles tem trabalhado incansavelmente para o estabelecimento da Nova ordem Mundial.
 
UM SÓ PENSAMENTO
 
Em seu discurso de posse, em 1993, para o seu primeiro mandato na Casa Branca, o presidente Bill Clinton declarou:

"Estamos numa nova era."
 
Em janeiro de 1997, em seu discurso de posse para o segundo mandato, o presidente Clinton disse que pretende conduzir a América rumo a Nova Promessa. Duas expressões que querem dizer a mesma coisa.


Hoje, nenhum candidato consegue eleger-se presidente dos EUA sem o aval da Comissão Trilateral e dos seus super-poderosos iluminados. É claro que Clinton não é o homem da Ordem. O homem é Al Gore, o discreto e carismático vice-presidente que tentou concorrer por tuas vezes à presidência e não conseguiu. Mas, como Bush, ele conseguiu primeiro chegar a vice-presidente. Al Gore é o mais ilustre apóstolo da Nova Era. Forte candidato à sucessão de Clinton que ocorrerá no ano 2000, Gore é um especialista em ecologia e cercou-se de assessores que junto com ele trabalham para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Atualmente, Gore está encarregado de executar "uma profunda reforma administrativa no governo americano", que ele pretende assumir no ano 2001.


No Brasil, o empresário Mário Garnero é o mais destacado representante da Nova Ordem Mundial, e não tem medido esforços para difundir a filosofia do movimento através de congressos e encontros de empresários para os quais ele traz como palestrante um convidado, ninguém menos do que George Bush.
Além disso, Garnero pode ser visto na imprensa desde a década de 60 sempre acompanhado de grandes personalidades da Nova Ordem como Gerald Ford, George Schultz, Henry Kissinger, além de ser amigo pessoal de David Rockefeller. Fonte: Sola Scriptura
  
400_F_3406475_xFdIakPiMfpzH56G4DWx7mak3YVn6G



O QUE ESTÁ ACONTECENDO? 

Arnaldo Hoyos é professor da UNICAMP e diretor do Instituto de Estudos do Futuro. Ele declarou à revista ISTO É de 22/1/97 o seguinte:

"É como se o planeta estivesse para dar à luz a um novo ser humano. E estamos sentindo as dores desse parto."
 
interrogacao
Mas o problema principal está em torno do dinheiro. Haverá cataclismas e muitas outras coisas, mas o pivô de toda a confusão que estabelecerá a NOM é o dinheiro. Por isso a crise econômica é fundamental. Sem dinheiro no bolso, as pessoas aceitam qualquer coisa. At

é microchips implantados na mão direita ou na testa! E isso pode estar muito próximo de acontecer há qualquer momento em um futuro muito próximo. E não estamos nos baseando apenas nas conclusões de alguns teólogos. De fato estamos considerando todas as informações, desde o depoimento de Aron russo descrevendo no vídeo acima sobre o desejo dos rockefellers em implantar um microchip em cada cidadão humano até as análises sobre as mensagens subliminares nos logotipos dos cartões de crádito e da VISA, e declarações dos próprios Rockefellers, somando-se a a Era Digital, não precisamos nem mesmo considerar as profecias para nossa conclusão. É mais que óbvio, que independente das profecias, os fatos e os indicíos apontados até aqui são mais que suficientes para que qualquer bom pesquisador individual, chegue a conclusão de que muitas coisas estranhas estão acontecendo no mundo todo e simultâneamente. A terra parece estar cambaleando, estonteando-se, como ébria, e nós os humanos já estamos sentindo a fúria que está sobrevindo.


CONCLUSÃO

Conclusão, o ser que está para nascer é o Cristo Cósmico, que logo será formalmente apresentado via Projeto Blue Beam. Ver a Manifestação do Lider Global, Se Prepare, Não seja Enganado?!
  
Por fim, esclarecemos que o objetivo deste blog não é estabelecer dogmas, nem fazer profecias a respeito da forma pela qual o líder global se revelará ao mundo, mas alertar a todos para os fatos da História recente, compilados através da leitura de jornais, revistas e livros seculares e religiosos, que nos dão a certeza de que já estamos a caminho de presenciar logo a oficialização e apresentação desse líder ao mundo.


A Nova Ordem Mundial é, sem dúvida, o pano de fundo para a instauração de um governo mundial anticristão que revelará ao mundo. Ela se utiliza de todas as crenças e teorias que ela mesmo semeou ao longo desses 6000 anos, tirando proveito tanto do budismo como do espiritismo, da Maçonaria, anjos, extraterrestres... Se, efetivamente, ele (o líder global) se revelará ao mundo como o Maitreya ou até mesmo como um ser vindo do espaço, não sabemos. O que sabemos, porém, é que a Nova Ordem Mundial passa, obrigatoriamente, pelos corredores do Vaticano. Não existe e nem existirá uma Nova Ordem Mundial sem a participação marcante da Igreja Católica Romana. Talvez até reconhecendo o Anticristo como o Cristo para o mundo. Não foi em vão que João Paulo II tonou-se "o papa peregrino", "o paladino da paz", admirado por quase todas as religiões e, até mesmo, por ateus.


Hitler foi um lider global em seu tempo. Mas o que Hitler não conseguiu através do terror nazista – por causa do seu ódio revelado contra o judaísmo e o cristianismo –, o verdadeiro futuro governante global conseguirá, por um curto período de tempo, justamente por defender os valores cristão. Ele se apresentará falando mansamente, como mediador divinamente escolhido para promover a paz mundial. Ele defenderá a Terra Santa quando Jerusalém se tornar "um cálice de tontear para todos os povos em redor". Esse líder professará grande zelo por Jerusalém ser a cidade em que o Cristo foi morto.

555555

 Por causa do conflito árabe-israelense, o mundo sofrerá uma grande crise econômica, a exemplo da crise do petróleo de 1972. É exatamente por isso que a elite do poder daNova Ordem Mundial espera ansiosamente para colocar em prática o seu caos financeiro controlador. Somente uma crise mundial da economia pode escancarar as portas do mundo para o controle da Nova Ordem Mundial e seu Poder Executivo Mundial, que será governado pelo Cristo Cósmico através do sistema de computadores e microchips.
 
* Notas: Os textos foram extraídos das fontes citadas nos respectivos links.
Adptação, acréscimos e revisão de J. R. Santana
fonte;