ESTÁ NO SUFOCO?


 

Bebê de dois meses que fala na Nicarágua, é tido como sinais dos tempos.

Um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando começou a falar.
Um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando começou a falar.
Um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando, depois de tomar leite, pronunciou as primeiras palavras em uma comunidade camponesa da Nicarágua, revelou a imprensa nesta quarta-feira.
“A primeira palavra que falou foi para mim; disse mamãe”, relatou Isabel Mendoza ao El Nuevo Diario.
“As palavras que disse foram mamãe, papai, ‘pipe’ (menino)”, afirmou a mulher.
O pai, Antony Huete, contou que seu filho, que possui o mesmo nome dele, pediu-lhe uma vez “água, água”.
A avó materna do menino, Rosa Álvarez, contou que no início não dava crédito a esta história, até que ouviu o bebê dizer “água”.
“Pediu água ao pai”, relatou.
O caso insólito ocorreu na comunidade de El Palmar, no município costeiro de Tola, departamento de Rivas, perto da fronteira com a Costa Rica.
O jornal afirmou que alguns moradores temem que isto seja um sinal de que o fim do mundo se aproxima.
“Estou um pouco confusa, porque o pastor diz que é normal, mas eu digo que é um sinal do fim dos tempos”, afirmou Enriqueta Mendoza, uma das vizinhas do casal.
“É algo inacreditável, assombroso, nunca visto”, expressou, por sua vez, José del Carmen Pérez, que afirmou que o bebê se comporta de modo estranho e “olha feio para as pessoas”.
“A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos”, disse o pastor evangélico da aldeia, Saúl Gutiérrez.

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas