ESTÁ NO SUFOCO?


 

CONTINUAM... aparecendo animais mortos misteriosamente em todas as partes do mundo.


Na minha opinião isto tem a ver com o PROJETO HAARP ou Chemtrails, não creio que seja a ira de Deus já começando. Mas é mais um dos sinais do fim dos tempos, disto não tenho dúvidas.

Notem: quase não se fala na mídia sobre essas mortes, quando se fala não se tem uma solução, cientista algum soube dizer realmente o que houve, e se falarem com certeza não será a verdade.

Não foi o frio, nem os fogos do ano novo, nem fios elétricos, nem neve, nem tempestades, nem granizo, nem veneno, não foi nada além de algum teste com o HAARP ou Chemtrails.

Se alguém me perguntar o por que, acho que é para continuar difundindo o caos, assim como a violência está sem limites e ninguém faz nada. Eles precisam do caos, do pânico das pessoas, para que possam implantar a Nova Ordem Mundial.

Neste caso, em se falando das mortes dos animais, podem estar testando alguma coisa para aplicar nos humanos. Lembre-se dos caixões da FEMA.

O fato é que JESUS ESTÁ VOLTANDO, o Arrebatamento vai acontecer em breve e após isto virá o anticristo e aí sim o final deste mundo.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Cesar 

Depois de 5.000 pássaros nos EUA morrerem sem motivo aparente na virada do ano e dez mil peixes foram achados mortos nas praias dos EUA e do Brasil, agora na Itália foram vistos 8.000 rolinhas mortas! Algo nos diz que é um sinal que Deus nos está dando que a Grande Tribulação não está muito longe! Estamos próximo de uma reversão dos polos magnéticos da terra e isto deve ter influência na navegação dos pássaros e peixes que devem ficar desorientados e não acharem o local de postura ou alimento e assim por ficarem zanzando por aí, caem mortos por exaustão e fome.

A reportagem abaixo está traduzida pelo Google, não é uma tradução 100%, porém dá para entender.

h
ttp://www.dailymail.co.uk/news/article-1344913/Animal-death-mystery-8k-turtle-doves-fall-dead-Italy-blue-stain-beaks.html


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://www.dailymail.co.uk/news/article-1344913/Animal-death-mystery-8k-turtle-doves-fall-dead-Italy-blue-stain-beaks.html

Sábado, 8 de janeiro de 2011

Mistério da massa animal acentua a epidemia de morte depois de 8000 rolas cairem mortas na Itália com uma estranha mancha azul no bico

By Wil Longbottom
Último atualizado no 5:56 em 8 de janeiro de 2011
  • Mancha azul acreditava ser sinal de envenenamento ou hipóxia - falta de oxigênio, que é precursor da doença da altitude.
  • Tempo frio e overbreeding responsabilizado por mortes de dois milhões de peixes em Chesapeake Bay.
  • Doença por trás de 100.000 mortes de peixes no rio Arkansas.
  • Pelo menos nove casos de mortes em massa de animais em todo o globo.
  • Centenas de aves confundidas despencaram para a morte em vários locais dos EUA e em vários outros locais do mundo todo.
  • A rápida circulação de Pólo Norte Magnético para a Rússia pode ter causado mortes de aves.
Milhares de pombas mortas choveram sobre telhados e carros em uma cidade italiana no mais recente de uma onda crescente de mortes em massa de animais em todo o globo.
Residentes em Faenza descreveram os pássaros caindo no chão como "bolinhas de Natal 'com estranhas manchas azuis em seus bicos.
Os testes iniciais em até 8000 das pombas indicou que a mancha azul poderia ter sido causada por envenenamento ou hipóxia.
Mistério: 8.000 rolas caiu no chão morto em Faenza, Itália, e foram encontrados para ter uma mancha azul em torno dos seus bicos
Mistério: 8.000 rolas cairam no chão mortas em Faenza, Itália, e foram encontradas tendo uma mancha azul em torno dos seus bicos.
Choque: Moradores disseram que viram pombas individuais caem do céu, antes que grupos de 10 ou 20 começou a bater telhados e carros
Choque: Moradores disseram que viram pombas individuais caindo do céu, antes que grupos de 10 ou 20 começassem a bater em telhados e carros.
Uma testemunha disse www.examiner.com: "Não temos idéia de por que isso aconteceu de repente.
"Os pombos começaram a cair um por um, em seguida, em grupos de 10 e 20.
Hipóxia, a falta de oxigênio, é conhecido por causar confusão e doença em animais. É também um precursor comum de doença da altitude.
Especialistas disseram que os resultados dos testes sobre as mortes não vão estar disponíveis antes de uma semana pelo menos.
Eles disseram que o clima frio pode ter causado as mortes, que o rebanho foi arrastado para uma altitude de vento da tempestade de alto antes de cair para a terra.
Ele vem depois que dois milhões de peixes mortos foram encontrados para ter lavado acima na costa na baía de Chesapeake, Maryland. 
O alarmante encontrar está sendo acusado pelas autoridades de Maryland sobre o estresse causado pelo frio a água raramente e overbreeding entre os peixes no local.
Mistério: Especialistas disseram acreditar que a coloração azul em torno de bicos as pombas 'pode indicar intoxicação ou falta de oxigênio
Mistério: Especialistas disseram acreditar que a coloração azul em torno de bicos das pombas 'pode indicar intoxicação ou falta de oxigênio'.
Sujando a praia: Os corpos de dois milhões de peixes no local serão levados para as margens da baía de Chesapeake, Maryland, depois de clima excepcionalmente frio
Sujando a praia: Os corpos de dois milhões de peixes no local forão levados para as margens da baía de Chesapeake, Maryland, depois de clima excepcionalmente frio
Carnage: Milhares de peixes mortos serão levados para as margens do Spruce Creek, Flórida
Carnage: Milhares de peixes mortos serão levados para as margens do Spruce Creek, Flórida
Esta investigação vem apenas dias depois da morte de 100.000 peixes estimados no noroeste do Arkansas, que está sendo atribuída a doença.
Uma declaração do departamento de Maryland do Meio Ambiente, afirmou: "As causas naturais parecem ser o motivo. 
"Cold estresse hídrico agravada por uma grande população da espécie em questão (peixe juvenil local) parece ser a causa da morte. " 
Testes preliminares da água na baía de Chesapeake mostraram que a qualidade era aceitável, disseram autoridades. 
O comunicado acrescentou: «Os peixes afetados são juvenis no local quase exclusivamente, 3-6 centímetros de comprimento. 
"Uma pesquisa recente mostrou uma população muito forte do ponto na baía deste ano. ' Um aumento da população juvenil e água profunda habitat limitada provavelmente aumentam os efeitos do estresse de água fria.
Gruesome: foliões Ano Novo assistiu com horror como os pássaros caíram sobre casas e carros em Beebe
Gruesome: foliões Ano Novo assistiu com horror como os pássaros caíram sobre casas e carros em Beebe
Mistério: Funcionários inicialmente culpou o granizo de grande altitude ou raios atingindo os pássaros. Em seguida, testes de laboratório preliminar concluiu que eles morreram com vários ¿¿Blunt Force Trauma
Mistério: Funcionários inicialmente culpou o granizo de grande altitude ou raios atingindo os pássaros. Em seguida, testes de laboratório preliminar concluiu que eles morreram com trauma contuso vigor múltiplas.
Mistério: Um estorninho fica às margens da Rodovia Morganza em Pointe Coupee Parish, Louisiana. Especialistas dizem que centenas de pássaros podem ter morrido depois de ter atingido linhas de energia
Mistério: Um estorninho fica às margens da Rodovia Morganza em Pointe Coupee Parish, Louisiana. Especialistas dizem que centenas de pássaros podem ter morrido depois de ter atingido linhas de energia
Mortes em massa de inverno entre os peixes no local duas vezes antes de ter ocorrido na área de Maryland - em 1976 e 1980. 
O incidente é o mais recente animal a morte em massa para bater as manchetes nas últimas duas semanas. 
Estes incluem: 
  • 450-alado melros vermelho, de cabeça cowbirds marrom, grackles e estorninhos lixo encontrado em uma estrada de Baton Rouge, Louisiana
  • 3.000 melros em telhados e as estradas na pequena cidade de Beebe, Arkansas 
  • Milhares de "caranguejos diabo lavada ao longo da costa de Kent, perto Thanet
  • Milhares de peixes do tambor lavada ao longo de um trecho 20 quilômetros do rio Arkansas
  • Dois milhões de pequenos peixes na baía de Chesapeake, Maryland
  • Milhares de peixes mortos são encontrados flutuando na enseada da Flórida
  • Centenas de peixe pargo encontrado morto na Nova Zelândia
  • Dezenas de americanos Coots encontrado morto no Texas ponte da estrada
Especialistas especulam que fogos de Ano Novo, tempestades, frio, parasitas e até mesmo envenenamento podem estar por trás das mortes.
Mas os teóricos da conspiração, também especulou sobre a internet que os experimentos secretos do governo podem estar por trás deles, com alguns até dizendo que era um sinal de um Armagedon iminente, no final do calendário maia no próximo ano.
Outra teoria é que o movimento rápido do Pólo Norte Magnético para a Rússia pode ter afetado as aves inatas sistemas de navegação. 

A trama engrossa: Rescue chefe Christer Olofsson prende um pássaro morto em Falkoping, na Suécia. Dezenas de gralhas foram encontrados mortos na rua
A trama engrossa: Rescue chefe Christer Olofsson prende um pássaro morto em Falkoping, na Suécia. Dezenas de gralhas foram encontrados mortas na rua.
Creepy: Milhares de peixes mortos tambor também foram descobertas a poucos quilômetros de distância de revestimento das margens do rio Arkansas
Creepy: Milhares de peixes mortos tambor também foram descobertas a poucos quilômetros de distância de revestimento das margens do rio Arkansas.
Sistemas de navegação Inbuilt em aves e peixes se acredita ser afetados pelo magnetismo.
Os cientistas disseram que o Pólo Norte Magnético está se deslocando a uma média de cerca de 25 quilômetros por ano.
Com pássaros e peixes de deixá-lo viajar para áreas de reprodução e climas mais aquecido, há temores de que o pólo mudança poderia ser confuso, os animais que significa que eles não migrem a tempo de evitar o tempo frio.
Testes estão sendo realizados nas aves e peixes mortos, mas os resultados não são esperados por várias semanas.
Os cientistas têm sido frustrados pela morte repentina de centenas de aves que tenham caído ao chão, aparentemente, simultaneamente, em vários locais. 
Duzentos Coots americanos foram encontrados mortos em uma ponte da estrada atravessando O 'Lago Pines em Big Cypress Creek, Texas. 
Acredita-se que foram atingidos por veículos que passam ao caminhar ou aparentemente tentando poleiro na ponte. 
Especialistas sueca atribuiu o choque de fogos de Ano Novo para as mortes inexplicáveis de 50 gralhas encontrado em uma rua de Falkoping, na Suécia. 
Muitas das aves acredita-se que morreram de estresse ou como resultado de ser atropelado enquanto desorientado.
O maior incidente aconteceu em Beebe, Arkansas, estavam horrorizados foliões assistiu cerca de 3.000 melros cair para a morte em casas, carros e uns aos outros como eles comemoram Ano Novo.
Outros 450 pássaros foram encontrados espalhados ao longo de uma rodovia em Baton Rouge, Louisiana, depois de aparentemente atingir linhas eléctricas aéreas. 
Em ambos os casos, as aves são acreditados para ter-se confundido e estavam voando a uma altura menor do que o habitual.
A morte de toneladas de pescado em todo o mundo está sendo atribuído ao frio a água raramente.
Milhares de pescadores brasileiros ficaram lutando para sobreviver depois da venda de frutos do mar foi suspensa temporariamente quando as massas de peixe foram descobertos em Paranaguá, Antonina e Guaraqueçaba, Pontal do Paraná. 
Os peixes foram também encontrados em decomposição e flutuante em Spruce Creek, Flórida, após outro período de tempo frio. 
100.000 tambor de peixes foram encontrados espalhados ao longo da margem do rio Arkansas.
E o frio tem sido responsabilizado pela morte de 40.000 siris Velvet - conhecido como "caranguejos diabo - encontrado no lixo praias Thanet, Kent.
Milhares deles: Caranguejos lavada em Palm Bay, Margate, são pensados para ter morrido de hipotermia
Milhares deles: Caranguejos lavada em Palm Bay, Margate, são pensados para ter morrido de hipotermia

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas