IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

O inimigo já canta vitória, DILMA


Dilma Rousseff não apenas está certa da vitória. Está certa de vencer em primeiro turno, tingindo de vermelho nossa bandeira, legalizando a morte de inocentes, expulsando os símbolos religiosos do governo e substituindo-os pela estrela vermelha de cinco pontas.
Ela zomba de nós, cristãos. Não achou necessário comparecer ao debate da TV Canção Nova a fim de explicar seu apoio ao aborto, à união civil de pessoas do mesmo sexo, à adoção de crianças por duplas homossexuais e ao reconhecimento da prostituição como uma profissão. Alegou falta de tempo em sua agenda. No entanto, durante o debate, ela postava em sua página no Twetter uma mensagem indicando um novo álbum da banda mineira "Pato Fu": "Olha que interessante, o Pato Fu interpretando músicas de sucesso usando instrumentos de brinquedo".
Ela conta com a máquina petista, com o apoio explícito do atual presidente durante o horário eleitoral gratuito, com a fascinação do povo pelas esmolas conhecidas como bolsa-família e congêneres e, por fim, com o silêncio de muitos pastores de almas.
O inimigo festeja. O Brasil está a caminho de se tornar uma nova Cuba, onde a religião é perseguida, a liberdade é cerceada e anualmente ocorrem, segundo estatísticas oficiais, cerca de 50 abortos para cada 100 partos. Olhemos para a Venezuela, onde o povo é oprimido pela ditadura de Hugo Chavez, que insiste em se perpetuar no poder. Olhemos para a China, onde o aborto é usado pelo governo comunista como método de contenção da população. Olhemos para as FARC, aquele grupo terrorista que aflige dolorosamente o povo colombiano. Olhemos por fim para a Espanha, onde o Partido Socialista Operário Espanhol (versão espanhola do PT) desde que subiu ao poder não fez outra coisa senão combater as raízes cristãs daquela nação: instituiu o divórcio "express" (por decisão de uma das partes, sem necessidade de separação prévia ou de explicar as razões), o "casamento" de pessoas do mesmo sexo, a adoção de crianças por tais "casais", e recentemente o aborto livre até 14 semanas inclusive para adolescentes de 16 anos.
Toda essa tragédia está iminente no país. Parece que o PT desafia a nós, que confiamos no Senhor, como antes o rei Senaquerib da Assíria desafiou o rei Ezequias: "Dentre todos os deuses das nações, quais os que livraram sua terra de minha mão, para que o Senhor possa salvar Jerusalém?" (2Rs 18-19).

Vejam o próprio demônio falando sobre o aborto.

Eu fiquei tão chocado que nem consegui escrever algo pois o próprio video já fala tudo, não precisa nem ser entendido de doutrina para entender que não passa do próprio demônio falando.
Assistam o vídeo divulguem e comentem por favor.



Edir Macedo (prof. Olavo de Carvalho)

falando a verdade.

EX, NAMORADA DA XUXA HOJE A SERVIÇO DO SENHOR MISSIONÁRIA ,Lanna Holder Testemunho


Josue Yrion x Homem-Aranha - MENSSAGEM SUBLIMINAR.




PACTO DE XUXA MENEGUEL,COM O DIABO POR 100 MILHÕES DE DÓLARES.


Ex-Bruxo Tio Chico - HOJE PASTOR FRANCISCO,LIBERTO PELA GRAÇA DO ESPÍRITO SANTO.

A Igreja Universal do reino de Deus e a Maçonaria tem algo em comum?

Pr. Stefani Saad (Ex. Maçom) PARTE -1 - 2 - 3 DENÚNCIAS CONTRA LIDERES DE IGREJAS EVANGÉLICAS.


Novo Debate: Silas Malafaia e a transex Rosana Star debatem lei de homossexualismo no Ratinho – Parte – 1 - 2 - 3

Debate Iara Bernardi no Ratinho sobre Lei contra Homofobia (Parte 1 de 2) A ONDE VAMOS PARAR COM ESSAS LEIS QUE NÃO ACRESCENTAM EM NADA NA VIDA DO NOSSO POVO. DIGA NÃO A ESSAS LEIS...


Deus ainda cura !!! E FAZ MUITOS MILAGRES

Eu POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!



A estória dos sapinhos….   Lição de vida
No. 1

 



Era uma vez um grupo de sapinhos...
 
… que organizaram uma competição.
O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...
 
A corrida começou...
  
Sinceramente:
Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.
Eles diziam coisas como:
"Oh, é dificil DEMAIS!!
Eles NUNCA vão chegar ao topo."
ou:
"Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!"

Os sapinhos começaram a cair. Um por um...
... Só algums poucos continuaram a subir mais e mais alto...
A multidão continuava a gritar
"É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!"

Outros sapinhos se cansaram e desistiram...
...Mas UM continuou a subir, e a subir...
Este não desistia!

No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!
Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele coneguiu?

Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?

E o resultado foi…
Que o sapinho campeão era SURDO!!!!

A moral da história é:
Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas...
…porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que o Senhor colocou no seu coração!
Sempre se lembre do poder das palavras.
Porque tudo o que você falar, ouvir e ler irá afetar suas ações!
Portanto:
  
Seja SEMPRE…


 

POSITIVO!

E acima de tudo:
Seja SURDO quando as pessoas dizem que VOCÊ não pode realizar SEUS sonhos!
Sempre pense:
Eu POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!
Passe esta mensagem para outros "sapinhos" de quem você gosta.
Dê a eles motivação!!!

DEUS USA MISSIONÁRINHA ALANI DE APENAS 5 ANOS.

Ateísmo...

Ateísmo: Ciência diabólica que tem contaminado o coração da humanidade


Principalmente nesses últimos dias, o ateísmo tem se espalhado por várias partes do mundo, trazendo inúmeros prejuízos para a vida humana. Esta corrente cética de pensamento foi criada pelo diabo, que usa seus filhos na Terra para introduzirem nos corações de pessoas desequilibradas a idéia da inexistência da dimensão sobrenatural.


A principal ação dos ateus é disseminar as suas idéias descrentes para o maior número de pessoas (esse é o plano que Satanás tem usado para se tornar mais poderoso na Terra). Nesse esforço em tentar convencer as demais pessoas, geralmente, os ateístas ultrapassam a barreira do bom senso levando medo e desesperança para as pessoas que mais necessitam de uma consolação perante os desafios da vida. Por exemplo, alguém que está passando por grande dificuldade e não vê uma solução, considerando a grande limitação do ser humano e a sua incapacidade em resolver muitos problemas, tem em Deus a única esperança de garantia de felicidade futura. O pai que quer poder sustentar a sua família; o menino pobre da favela ou da zona rural que desejam um futuro feliz; a pessoa doente que quer ficar curada e tem Deus como a sua única esperança; etc... Essas pessoas são exemplos de gente que esperam um futuro agradável repleto de paz e harmonia, mas sabem que humaname isso é impossível ser conquistado, levando em consideração a sua pobreza extrema e o seu contexto social que os fazem excluídos da sociedade. Para essas pessoas Deus é a sua grande riqueza porque sabem que ele, o Pai Eterno, dará um futuro brilhante àqueles que nele depositam as suas expectaticas. Deus é a riqueza e a esperança do necessitado. É essa esperança que os ateus tentam aniquilar dizendo que ele não existe, assim os ateus fazem chorar o aflito e colocam desconfiança nos corações angustiados... Tentar tirar a esperança de alguém é uma das maiores maldades que uma pessoa é capaz de fazer, pois a esperança representa a própria vida.

O distúrbio mental


Todos os ateus são portadores de uma anomalia psíquica que se aproxima bastante dos distúrbios apresentados por pessoas portadoras de psicose assassina, os psicopatas. Os ateus, são sociáveis, possuem um razoável grau de inteligência e, muitos deles, desenvolvem trabalhos importantíssimos. Porém, semelhante aos psicopatas, os ateus nutrem dentro de si uma obsessão. Obsessão esta que os fazem sentir repugnância por qualquer fenômeno que comprove a atuação de alguma força sobrenatural.



Nos casos mais graves, o ateísmo faz o paciente perder totalmente o senso de boa conduta e respeitabilidade necessárias para uma boa convivência em qualquer sociedade. O paciente sente uma inquietação desesperadora e começa a agredir personagens ícones de várias religiões; ele sente prazer em ofender os fiéis. Houve casos em que o paciente adquiriu dano cerebral, atingindo o grau de loucura.

Os ateus também sofrem de um distúrbio psicológico chamado TOCD (Transtorno Obsessivo Compulsivo Duvidoso), qualquer fato ou fenômeno ocorrido na natureza torna-se motivo de questionamentos para o paciente. O TOCD é o distúrbio responsável por fazer os ateus acharem a bíblia repulsiva; pois a bíblia apresenta algumas contradições de contexto, normais em qualquer literatura antiga, mas os ateus se sentem atormentados e desistem de lê-la, desprezando, assim, o conteúdo sagrado.


O medo

Uma característica comum de todos os ateus é o medo de pesquisar sobre os fatos sobrenaturais que acontecem no mundo. Os ateístas simplesmente os ignoram, dizem que tudo pode ser explicado pela ciência. Na verdade, os ateus têm medo de pesquisá-los e se depararem com a verdade absoluta da real existência de Deus. O grande pecado dos ateístas é não procurarem mais informações acerca da divindade. Com os grandes veículos de comunicações fica mais fácil descobrir os milagres extraordinários que Deus tem feito em todo o mundo. É preciso não ter medo e buscar com urgência mais informações sobre Deus, pois está escrito na Bíblia: Jeremias 29:13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

Todo ateu é filho do Diabo


De acordo com a Bíblia, o livro sagrado, somente é filho de Deus aquele que recebe e considera o Senhor Jesus Cristo como o único salvador da humanidade.

João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;

Os ateus não acreditam em Deus, então não são filhos de Deus. Os ateus são filhos de Satanás.

Crianças têm medo de seres ateus

Em uma pesquisa foi analisado o comportamento de crianças em relação a Deus. Estas crianças apresentaram medo quando ouviam dizer que existe pessoas que afirmam que Deus não existe. Algumas destas crianças começaram a chorar.

O mais surpreendente é que crianças filhas de ateus passaram a sentir medo de seus próprios pais, pois elas ouviam na mídia pessoas dizendo que Deus existe e ouviam seus coleguinhas dizerem que quem não acredita em Deus é filho do Diabo. Devido a esse conflito e ao medo de seus próprios pais, muitas dessas crianças passaram a desenvolver sérios problemas psicológicos dificultando a sua aprendizagem na escola.

Também houve casos em que as crianças filhas de ateus adquiriram traumas psicológicos devido à grande pressão dos seus pais em tentarem convencê-los que Deus não existe.

O que causa ateísmo


As pessoas se tornam ateístas quando desprezam todo o conteúdo divino oferecido por Deus e buscam apenas resultados de informações científicas.

O mundo está repleto de milagres e fatos sobrenaturais! Deus prova que existe.

A única solução

É necessário que as pessoas tenham consciência do extraordinário sacrifício que Jesus realizou para salvar aqueles que creem.João 3:16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
Se a pessoa não crer não terá solução, será levada para o Inferno e será castigada com os mais terríveis tormentos porque desprezou as santas palavras do Senhor Jesus Cristo, tornando-se filho de Satanás. Isso é muito sério, é um grande perigo alguém não considerar a palavra de Deus.




Isaías 45:9 Ai daquele que contende com o seu Criador! E não passa de um caco de barro entre outros cacos. Acaso, dirá o barro ao que lhe dá forma: Que fazes? Ou: A tua obra não tem alça.


Salmos 34:8 Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.



 DEUS É O MEU SENHOR E TUDO... TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, POIS O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ. PORQUE SE DEUS É POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM? NADA PODERA ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS...



Ateísmo e Incredulidade.O que a igreja diz?




 Segundo a definição que nos dá o Catecismo da Igreja Católica :


2089. - A Incredulidade é o desprezo da verdade revelada, ou a recusa voluntária de lhe prestar assentimento.
Muitas vezes o Antigo Testamento nos aponta a Incredulidade do Povo Deus a quem chama rebelde :
- Sim, desde que vos conheço, fostes sempre rebeldes ao Senhor.(Deut.9,24). 
No Novo Testamento Jesus queixou-se da Incredulidade do  povo  até perante os Seus milagres :
- Ai de ti, Corozaim! Ai de ti Betsaida ! Porque, se os milagres realizados entre vós, tivessem sido realizados em Tiro e Sidónia, de há muito teriam feito penitência… (Mat. 11,21). 
Parte do capítulo 12 de S. João ( de 37 a 40 ) nos fala na Incredulidade dos Judeus :
- Embora tivesse feito tantos milagres na sua presença, não acreditavam n’Ele. (Jo.l2,37). 
No juízo final será condenada a Incredulidade  a que se refere o Catecismo da Igreja Católica :
678. - Então será condenada a incredulidade culpável que não teve em conta a graça oferecida por Deus…
Podemos dizer que a Incredulidade é também uma forma de Ateísmo.
Até ao aparecimento do Agnosticismo, o termo Ateísmo referia-se a todos aqueles que acreditavam e afirmavam que se não podia provar a existência de Deus.
Tradicionalmente há, portanto, três espécies de Ateístas :
- Materialistas, Agnósticos filosóficos e os Panteístas.

Os Agnósticos filosóficos consideram que a evidência invocada para justificar a crença em Deus é insuficiente para garantir a afirmação ou negação da existência de Deus, e acreditam que qualquer asserção acerca da existência de Deus é temerária.

Os Materialistas não são estritamente Ateístas porque eles não acreditam que alguma coisa possa existir fora do estreito sistema material, mas são geralmente classificados como Ateístas porque as suas pressuposições materialistas excluem as realidades espirituais.

Os Panteístas afirmam que Deus não é um ser pessoal distinto do mundo, afirmam que Deus e o mundo é apenas uma só substância.
Os positivistas lógicos, são muitas vezes Ateístas materialistas, porque eles mantêm a opinião de que qualquer asserção a respeito de Deus, não tem sentido, e acreditar em Deus não é uma garantia.
Muitos dos Ateístas contemporâneos são de um Ateísmo prático e não especulativo, com a excepção do Materialismo dialéctico, que é explicitamente Ateísta.
O Ateísmo pode ser culpável quando uma pessoa rejeita deliberadamente provas persuasivas da existência de Deus.
O aumento notório de pessoas que modernamente professam o Ateísmo (considerando-o verdadeiro, um dos mais óbvios “sinais dos tempos”) pode ser atribuído ao cinismo, à opressão e às imposições dos sistemas religiosos deformados que caracterizam a era moderna.
Contribuíram para este estado de coisas, as obras literárias do século XIX, de Hegel, Marx, Engels, Comte, Schopenhauer, Nietzsche, e outros.
Os chefes responsáveis da Igreja Católica, constantemente se têm imposto contra o mal e os perigos do Ateísmo, por todos os meios ao seu alcance.
No último século XX, cinco Papas se pronunciaram contra o Ateísmo, incluindo o actual Papa João Paulo II.
O Concílio Vaticano II tratou do assunto muito em particular com a Constituição Pastoral a Igreja no Mundo moderno.
O mesmo Concílio apresenta algumas formas de Ateísmo dos nossos dias :
1)- Não se acredita em Deus porque Ele é um grande mistério …
2)- Demasiada confiança nos métodos científicos, sobre a fé e a revelação.
3)- Um Humanismo que leva os seres humanos até à exclusão de Deus.
4)- Ideias falsas a respeito de Deus e da religião.
5)- Protesto contra a verdadeira existência do mal.
6)- A vida fácil orientada apenas para os prazeres e os bens materiais.
7)- Imoralidade e maus exemplos dos que se dizem católicos, ou que, pelo menos, frequentam a Igreja.
Duas noções perfeitamente Ateístas que comprometem o estilo de vida das pessoas :
- Uma é que a fé e a dependência de Outro, aparece como qualquer coisa que está em contradição com a verdade humana, a liberdade e a independência.
- A outra é a de que a crença em Deus e os sistemas religiosos são apontados como uma espécie de droga – ópio – que induz as pessoas para uma esperança simplista num futuro irreal e uma eternidade incerta ou mal compreendida.
E ainda o Concílio Vaticano II  apresenta  dois remédios contra o Ateísmo :
1)- Mostra claramente que a Fé Cristã não tira a liberdade humana nem ultraja a dignidade e os direitos humanos.
2)- Os membros da Igreja são testemunhas da mensagem diária do Evangelho, proclamam os ensinamentos cristãos e encorajam o Povo de Deus a praticar a justiça, o amor e o perdão.
A Igreja também recomenda um diálogo sincero e prudente sobre o Evangelho, sobre os problemas sociais e económicos que impedem o desenvolvimento humano e exercem enorme pressão nas pessoas de hoje.
Quando os Membros da Igreja, voluntariamente se alheiam dos ensinamentos cristãos ou ensinam doutrinas erradas, ou são deficientes na sua vida moral, social e religiosa, estão a dar uma falsa imagem da autêntica face de Deus e da Religião, como diz o Catecismo da Igreja Católica :
2123. -  Muitos dos nossos contemporâneos não atendem a esta íntima e vital ligação a Deus, ou até a rejeitam explicitamente; de tal maneira que o Ateísmo deve ser considerado entre os fatos mais graves do tempo actual.(GS 18 §1).
Na prática, os Ateístas confessos, ao pretenderem negar a Deus, confessam a sua existência, porque ninguém pretende negar o que não existe.
Mas ser Ateísta confesso é simplesmente ter medo de que Deus possa existir para seu desconforto e para condenação da sua vida e das suas atitudes.
Afinal só é verdadeiramente Ateu (isto é sem Deus), aquele que nunca teve a graça de ouvir falar de Deus e desconhece a sua existência.
A doutrina da Incredulidade e do Ateísmo faz parte do 1º Mandamento.
Vem a propósito falar de Incredulidade, para nos pormos um pouco no lugar de Tomé, para, como ele, reconhecermos os nossos  erros e termos como ele a coragem de poder confessar : Meu Senhor e Meus Deus.
fonte: universo católico.