ESTÁ NO SUFOCO?


 

Assunto: 11 PERGUNTAS FEITO PARA O capeta

lucifer

Assunto: 11 PERGUNTAS FEITO PARA O capeta

>

>

> QUEM O CRIOU?

>

> Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do

> homem.

> [Ezequiel 28:15]

>

>

> COMO VOCÊ ERA

> QUANDO FOI CRIADO?

>

> Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive

> infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e

> formosura e

> minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

lucifer-an-angel-of-music1

>

>

> ONDE VOCÊ

> MORAVA?

>

> Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas

> do

> monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]

>

>

> QUAL ERA SUA

> FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

>

> Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha

> função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos.

> Um terço

> deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

>

>

> ALGUMA COISA

> FALTAVA A VOCÊ?

>

> Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

>

>

> O QUE ACONTECEU

> QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

>

> Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras

> (como

> espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel

> ou

> Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como

> seria ser

> adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo

> passei para

> o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de

> Deus e

> ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo,

> mas

> acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28:

> 15-17]

>

>

> O QUE DETONOU

> FINALMENTE A SUA REBELIÃO?

>

> Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a

> Ele

> e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato.

> Manifestei

> então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]

>

>

> O QUE ACONTECEU

> COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?

>

> Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o

> império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

>

>

> COMO VOCÊ

> ENCARA O HOMEM?

>

> Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para

> destruí-la,

> pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

>

>

> QUAIS SÃO SUAS

> ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?

>

> Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a

> praticar o

> mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e

> religiões

> cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus

> mensageiros

> travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a

> mentira

> parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de

> Deus,

> achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus

> pareça uma

> tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a

> inimizade

> e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para

> enfraquecer as

> igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério,

> mágoas,

> friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras).

> Tento

> destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão,

> falta de

> tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1

> coríntios

> 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]

>

>

> E SOBRE O

> FUTURO?

>

> Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus

> e me

> resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e

> meus anjos

> trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de

> pessoas

> conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]

>

>

> MEDITE NESSA

> MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR

> ISSO É

> UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.

>

>

> "COMO

> DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS

> VOSSOS

> CORAÇÕES." HEBREUS 3:7,8

>

>

> "Ninguém tem maior amor do que este:

> de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos." João 15:13

>

>

> Vc que se diz de Deus e que recebe uma

> palavra dessa e não repassa aos seus contatos, tem que verificar se está

> fazendo mesmo a vontade de Deus.

>

>

>

ARTUR

CÂMARA

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas