IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Pastor é impedido de pregar após condenar homossexualidade

Um pastor do Reino Unido conta que foi pressionado a renunciar pouco tempo depois de citar um versículo bíblico que fala sobre a homossexualidade em um culto público.
Barry Grayhorn era voluntário para o trabalho de capelania prisional em uma prisão para criminosos sexuais. Em uma de suas pregações, falou sobre o arrependimento e perdão. Citou 1 Coríntios 6:9-11, passagem que condena adultério e homossexualidade.
Pastor é impedido de pregar após condenar homossexualidade
Poucos dias depois, uma denúncia anônima foi feita à direção da prisão. Barry foi proibido de voltar a pregar no local, acusado de ter feito ‘comentários homofóbicos’.
Ele conta que a pressão foi grande e, por isso abriu mão do trabalho. A ONG Centro Jurídico Cristão está representando Grayhorn que levou o caso à justiça. Nos últimos anos, há vários casos de pastores que foram inclusive presos por se manifestar publicamente contra o estilo de vida gay.
A Inglaterra atualmente debate uma proposta da ministra do Interior, Theresa May, e defendida pelo Partido Conservador que tem o nome oficial “Extremism Disruption Orders” [Mandatos para Bloquear o Extremismo].
Esses mandatos serviriam, por exemplo, para proibir qualquer indivíduo que o governo considere “extremista”, de aparecer no rádio ou na televisão, protestando em público ou até mesmo postar mensagens em redes sociais. Dependendo do caso, pode resultar em prisão.
Contudo, o congressista Mark Spencer está pedindo publicamente que esses mandatos sejam usados também para impedir que as crianças sejam ensinadas nas escolas “pontos de vista antiquados sobre a homossexualidade”. Ou seja, os professores cristãos que afirmarem que o casamento homossexual é pecado serão equivalidos aos pregadores de ódio islâmicos, podendo responder civil e criminalmente por isso.
FONTE;
http://gospeln.com/

Nenhum comentário: