IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Mulher chora sangue e pede ajuda para descobrir doença em cidade do Nordeste


Charlene precisa fazer uma ressonância magnética para descobrir o problema


Mulher quer descobrir porque chora sangue (Foto: Reprodução/Record Bahia)
Charlene Silva Santos, de 31 anos, não aguenta mais tanto sofrimento. A moradora de Coutos, na capital baiana, sente fortes dores de cabeça, nas juntas e chega até a desmaiar. O desconforto é diário e já dura mais de 15 anos.
A mulher conta que quando as dores são muito fortes, ela começa a sangrar pelos poros do corpo. Ela chega a chorar sangue.
— Tem dia que sangra o corpo todo, no lugar do suor sai sangue. Se eu tiver fortes dores de cabeça, no lugar de chorar lágrimas, sai sangue.
Os médicos não descobrem o problema de Charlene e, da última vez, pediram um exame de ressonância magnética, que ela ainda não conseguiu fazer por ser muito caro. Pelo SUS (Sistema Único de Saúde) demora meses para conseguir marcar. 
A amiga contou que quando Charlene tem crises, ela é levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), é medicada com remédio para dor e liberada. Os médicos pedem a ressonância para dar um diagnóstico
— Eles acham que é um tumor.
A mulher afirmou que a situação está piorando e que há 15 dias ela está sofrendo direto com dores.
— Quero só pedir ajuda para fazer o exame. Tenho quatro filhos, e quem tem filho sabe que a gente como mãe quer criar nossos filhos. Às vezes sinto medo de deitar, dormir e não acordar mais. Só quero meus exames para saber o que tenho para tratar.
R7
fonte;
http://www.diariodosertao.com.br/

Nenhum comentário: