IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Menina de 7 anos tenta tirar a própria vida após sua mãe permitir que 'clientes' a abusassem

Ela também alegou que junto das duas irmãs e do irmão, ficou sem comida tendo que se alimentar de comida de gatos


Uma menina de 7 anos de idade contou em um tribunal que tentou se enforcar a fim de tirar a própria vida devido à negligência de sua mãe, uma prostituta que permitiu que homens abusassem sexualmente dela.
Agora a suposta vítima, já adulta, mas que não teve a identidade revelada, disse aos jurados durante uma audiência em Plymouth Crown Court, no Reino Unido, que tentou se matar depois de sofrer inúmeras agressões por parte de sua mãe.
Ela também alegou que junto das duas irmãs e do irmão, ficou sem comida, tendo que consumir alimentos destinados a felinos.
Menina de 7 anos tentou se enforcar porque sua mãe, uma prostituta, permitiu que alguns de seus clientes abusassem dela em Plymouth, no Reino Unido.
A mulher ainda alegou que era frequentemente trancada por dias em um quarto. A suposta agressora negou as 10 acusações de crueldade infantil que supostamente aconteceram entre 1976 e 1988.
A promotoria disse ao júri que a mãe trabalhava como prostituta na casa da família, em Plymouth, e que permitiu que vários de seus clientes tivessem acesso à suas três filhas. Todas foram abusadas sexualmente.
A mulher que acusou a mãe é segunda filha mais velha, que também disse que, por vezes, ela e as irmãs ficaram com tanta sede que tiveram que beber a própria urina.
A acusada, que também aparentemente batia nos filhos usando bambus, cintos, entre outros objetos, desaparecia por três ou quatro dias sem dizer às crianças onde estaria.
A mãe, agora na casa dos 70 anos, não pôde ser identificada por razões legais, mas se sabe que ela vive com um homem de 60 anos chamado Raymond Williams, que negou dois episódios indecentes que ele estaria envolvido com uma das filhas da mulher.
Um segundo homem chamado Ralph Burns, de 57 anos, seria julgado por estupro, mas morreu duas semanas antes que o caso tivesse início.
O julgamento continua.
Gadoo com Mirror
fonte;
http://www.diariodosertao.com.br/

Nenhum comentário: