IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Veja oque acontece quando se quebra um ovo de baixo da ÁGUA!

Jackie Chan Sai do armário em campanha gay.

super skunk

Jackie Chan foi escolhido para estrelar a nova campanha pela liberdade sexual do grupo Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (GLAAD).
“Não basta falar sobre aqueles que lutam pela liberdade e pela igualdade. Eu estou com vocês. Eu quero aqueles que lutam. Acreditem em mim. Eu luto muito”, diz o astro no vídeo promocional.
Logo depois ele sai do armário – fazendo alusão aos homossexuais não assumidos – e fala: “Estou saindo do armário por aqueles que lutam pela igualdade”.

fonte;

Vacas com um furo do lado, entenda o porque???

O leite e a carne de vaca são muito importantes para todos nós e a busca dos criadores é sempre obter a melhor qualidade controlando a alimentação dos animais.
Para descobrir como funciona o poderoso processo digestivo desse animal, pesquisadores, veterinários etc resolveram abrir a barriga de algumas vacas.
Isso mesmo, foi feito um furo com espaço suficiente para colocar uma mão adulta dentro da barriga dela.
vaca

Dessa forma, podem estudar e analisar todo o processo adicionando enzimas, vitaminas diretamente na barriga e caso a vaca coma algo que não seja bom, eles podem retirar.
vaca2

vaca1

vaca4
vaca5

vaca7

vaca9vaca8

vaca6

fonte;

Político se salva da morte durante discurso ao vivo.

Bandido mata major da policia em negociação e é fuzilado.

Vídeo flagra Policia Militar matando homem na viatura.


Vídeo flagra Policia Militar matando homem na viatura

"Um vídeo amador registrou a morte do jovem José Almeida Neto, de 27 anos, assassinado no ultimo domingo (25), algemado e dentro de um porta-malas de uma viatura da Polícia Militar na cidade de Caldas Brandão (PB)."

bandido mata policial a sangue frio.

Policia mata bandido ao vivo.

Lauryn Hill é ordenada pelo Tribunal a passar por "Aconselhamento" devido a suas "Teorias da Conspiração"

O nome do álbum de Lauryn Hill é "The Miseducation of Lauryn Hill" (A Deseducação de Lauryn Hill), mas agora parece que os poderesos gostariam que ela gravasse um novo álbum chamado "The Re-Education of Lauryn Hill" (A Re-educação de Lauryn Hill). Depois de aparecer em tribunal por evasão fiscal, Hill foi condenada a três meses de prisão. Além disso, ela tem que comparecer a sessões de "aconselhamento" devido às suas "teorias da conspiração".

 De acordo com o IBTimes, Hill disse ao tribunal: "Eu sou filha de ex-escravos que tinham um sistema que foi imposto sobre eles. Eu tinha um sistema econômico imposto em mim". Além disso, Hill também acredita que os artistas estão sendo oprimidos por (o que o artigo chama) "uma trama envolvendo os militares e a mídia". Devido a estas declarações, Hill foi condenada a sofrer "aconselhamento", que é uma maneira de dizer que ela está mentalmente doente e que precisa de algum tipo de sessão de re-programação para recuperar sua "sanidade". 

Em 2012, Lauryn Hill publicou uma carta pensativa descrevendo a corrupção, a opressão e o controle da indústria da música e seu desejo de escapar. Em uma parte da carta, Lauryn declara:


"Foi dessa cisma e a hipocrisia, violência e canibalismo social que acabou surgindo, que eu queria e precisava ser libertada, não da arte ou da música, mas da supressão/repressão e redução daquela arte e música para a linha de fundo, sem levar em conta qualquer outra coisa. O excesso de comercialização e suas restrições e limitações resultantes podem ser muito prejudiciais à natureza intrínseca do indivíduo. Eu amo fazer arte, Eu amo fazer música, isso é tão natural e necessário para mim quanto respirar ou falar. Para ser negada o direito de seguir isso de acordo com a minha capacidade, bem como ser devidamente reconhecida e recompensada por isso, em uma tentativa de controlar, é a manipulação dirigida a meus direitos mais básicos! Essas formas de expressão, juntamente com outras, efetivamente compreendem a minha liberdade de expressão! Defender, preservar e proteger esses direitos são extremamente importantes, especialmente em um paradigma onde o racismo velado, sexismo, preconceito de idade, nepotismo e controle econômico deliberado ainda são realidades gritantes! "
 

(Veja meu artigo intitulado Resposta de Lauryn Hill à Indústria da Música para ver o restante da carta).

Apesar do que a mídia relata, Hill não está murmurando "teorias da conspiração" incoerentes, mas está falando a verdade. Suas afirmações são resultado de sua experiência de primeira mão com a indústria e seu desejo de não ser parte de sua loucura. As "teorias" de Hill são simplesmente a análise clara de uma pessoa inteligente sobre essa situação. 

No entanto, como a sociedade americana se transformou em uma versão da vida real da novela 1984, falar a verdade está cada vez mais sendo considerado uma doença mental - uma que tem de ser tratada e curada. Será que a liberdade de expressão ainda existe se o dizer as palavras erradas leva a uma visita obrigatória para um "psicólogo"? 

Vou deixar Lauryn cantar as palavras finais, a partir do minuto 16:25:


FONTE;
http://danizudo.blogspot.com.br


"Controle Mental MK-ULTRA domina Hollywood", diz Atriz Americana Roseanne Barr.

Roseanne Barr é uma atriz e comediante que nunca se esquivou de enfrentar questões difíceis e controversas, mesmo que isso significasse ser impopular ou ser taxada de "louca" pelos meios de comunicação de massa. Embora eu não possa dizer que concordo com todos os seus pontos de vista, ela continua sendo uma das poucas pessoas em Hollywood que se atreve a falar sobre uma questão tão contundente: o controle mental MK-ULTRA.

Em uma entrevista recente para a RT, Roseanne falou sobre o lado obscuro da indústria do entretenimento e diretamente mencionou o MK-ULTRA como sendo uma grande força em Hollywood. Aqui está a entrevista: 


Roseanne basicamente diz que as estrelas de Hollywood têm medo de usar seu status para falar sobre questões importantes, porque há uma "cultura do medo" acontecendo por lá, em que "falar a verdade", quase automaticamente, é igual ser rejeitado por parte da indústria e ter uma carreira profissional destruída.

 O mais importante, ela acrescentou:


"É também uma grande cultura de Controle Mental. O Controle Mental MK-ULTRA domina Hollywood."


Isso significa que muitas estrelas não falam a verdade, porque elas literalmente não podem fazê-lo. Elas têm suas mentes controladas, o que significa que elas têm alter-personas programados para que manipulador sejam capazes de desencadear e controlar a vontade. (Para mais informações sobre o assunto, leia o artigo As Origens e Técnicas do Controle Mental Monarca).

 Roseanne Fala Sobre o Controle Mental no passado 

A entrevista de televisão acima não é o único caso em que Roseanne conseguiu menciona o MK-Ultra em mídia de massa. Durante uma entrevista com Larry King da CNN, que foi ao ar em 16 de agosto de 2001, Roseanne fala sobre o controle mental Mk-Ultra baseado em  trauma (coloquei partes importantes em negrito).


KING: Tudo bem, alguns vêem o que você tem ou teve como um grave distúrbio psicológico.

Roseanne: Eu gosto de como você fala.

KING: Outros como uma moda passageira psicológica. Também ...

Roseanne: Uma moda passageira?

KING: Seja isso deliberadamente induzido ou natural.

Roseanne: Bem, eu tenho essa especialista e ele diz que isso foi deliberadamente induzido porque a CIA é onde começaram induzindo-o quando depois eles trouxeram todos os nazistas da Alemanha para controlar a Associação Americana Psiquiátrica.

 KING: O que você está falando?

 Roseanne: Eu estou te dizendo a verdade. É tudo controle mental e todos os tipos de coisas para criar nas pessoas múltiplas personalidades.

KING: Então você foi capturada pelos nazistas?

Roseanne: O governo. Bem de certo modo, eu acredito que o governo implantou uma espécie de um chip na minha cabeça onde ...

KING: Roseanne.

Roseanne: ...e  é monitorado por Barbara Walters e essas outras mulheres. E elas tomam todas as minhas idéias e eu sou, você sabe.

KING: Sim, a Oprah é uma dessas pessoas monitorando?

Roseanne: Claro.

KING: Ela está definitivamente em contato?

Roseanne: Definitivamente. Eu acho que ela fica com o dedo no interruptor do chip.

 (...)

 KING: Deixe-me ler para você, que você escreveu em "Esquire" E eu quero ...

Roseanne: OK.

KING: ... sua reação dele. Esta é a sua escrita.

Roseanne: Sim.

KING: Em um caderno sobre si mesma, você mantém cadernos sobre si mesma?

Roseanne: Claro que sim, milhares, milhares.

KING: Milhares de cadernos.

Roseanne: sim.

KING: Bem, este diz: "Então, isso a minha vida, a minha verdadeira história E-Hollywood. É a história de uma multi, múltipla multifacetada garota, mulher, poeta menino, dançarina, comediante, cantora, lutadora pela liberdade, guerreira, portadora de mensagem, performer, mãe, parceira sexual, esposa, ator, produtor, diretor pioneiro, criança autista, sobrevivente de estresse pós-dramático, bipolar, excesso de peso, sofredor, distúrbio de personalidade múltiplavítima obsessiva-compulsiva de psiquiátrica, plantio de falsas memórias, bruxa herege, faça a sua escolha. Houve cerca de 300 diagnósticos que prova que psiquiatras têm sido os meus únicos amigos".

 Roseanne: Isso é verdade que encolhe têm sido os meus amigos mais queridos.

(...)

KING: Você nunca fica brava dizendo que Deus fez-me um negócio sujo aqui quando suas múltiplas personalidades assumem?

Roseanne: Não, porque eu sinto que Deus - honestamente, eu sinto que Deus lhe dá distúrbio de personalidade múltipla, quando há muito estresse em sua vida para lidar com isso de outra maneira. Eu acho que é um presente para as crianças.

 KING: Então, outra coisa pode assumir?

 Roseanne: sim.

 KING: Outra pessoa lida com isso?

Roseanne: Sim. Quero dizer, você sabe, você não é a única que é insana. É o lugar onde você está. Então você tem que se adaptar a ele.

 - Fonte: CNN Transcripts
 

Nessa entrevista, Roseanne alegou que ela sofreu trauma intenso em sua infância, que a levou a ter múltiplas personalidades e ser manipulada pelos experimentos psiquiátricos (MK ULTRA) da CIA.

Roseanne também usa seu blog para discutir o MK-ULTRA em Hollywood. Em um post de 2009, ela chegou a afirmar que Joe Jackson (pai de Michael Jackson) foi um operarário MK-ULTRA da CIA.


Joe Jackson é um agente MK-Ultra 

cujo abuso de seus próprios filhos foi usado para beneficiar os programas da CIA que se seguiam a estudar os efeitos do abuso de criança, e como suas mentes podem ser controladas a tal ponto, e com tal abuso, que elas pudessem ser forçadas a desenvolver talento. Jesus disse: "a verdade vai confundir você naquele dia". 
Joe Jackson é um molestador de crianças, e Catherine fazia o outro lado enquanto batia em seus filhos e torturava Michael mentalmente. Mantenha os filhos de Michael longe deles.

fonte;


TESTEMUNHO DE EX-PADRE LOURIVAL LUIZ.

Testemunho da Esposa do falecido Bispo Renato Maduro.

vazou na web! fórmula da Coca Cola veneno satânico - o segredo finalmente revelado!!!












Carlo Ribas Testemunho - Desvendando Satanismo.

TESTEMUNHO DO EX PADRE RAIMUNDO PEREIRA.

Pastor Paulinho de Jesus - Ex Paulette.

Irma da Coreia que tira a doença com a mão! Milagres Gospel.

Artista coreana vai ao inferno e desenha o que viu lá.

Mortos que Voltaram para Contar! A Ciência Confirma O Inferno é real? O Fenômeno Lazaro.

Ex - Defunta e Cancerosa! Testemunho Irmã Lucy - Belo Horizonte/MG.

Com receio de câncer, Angelina Jolie faz cirurgia para retirar os seios.

Revelação foi feita em artigo publicado no jornal ‘The New York Times’.

Médicos disseram que atriz tinha 87% de chances de ter câncer de mama.


A atriz Angelina Jolie declarou que passou por uma dupla mastectomia preventiva, uma cirurgia para retirada dos seios. A revelação foi feita em um artigo chamado "My Medical Choice", publicado no jornal americano “The New York Times” nesta terça-feira (14).
"Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56", diz a atriz no começo do texto. "Ela viveu o suficiente para conhecer seus primeiros netos e segurá-los nos braços. Mas minhas outras crianças nunca terão a chance de conhecê-la e sentir quão amável e graciosa ela era", afirma.
O que é o câncer de mama
É o carcinoma mais comum em mulheres, respondendo por 22% do total de casos a cada ano no Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer. Estimativa do instituto aponta que o país registrou 52.680 novos casos da doença apenas em 2012.
Leia mais
 Angelina, de 37 anos,  diz que descobriu ter um "defeito" no gene chamado BRCA1. Os médicos disseram que ela tinha 87% de chances de desenvolver um câncer de mama, e 50% de ter um câncer no ovário.
"Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva", diz a atriz. "Comecei com os seios, já que meu risco de câncer de mama é mais alto que meu risco de câncer no ovário, e a cirurgia é mais complexa", afirma.
A atriz diz no artigo que passou por cirurgias num intervalo de três meses. "Durante o processo consegui manter isso de forma privada e continuar com meu trabalho", contou.
O processo médico foi iniciado no último dia 2 de fevereiro com a técnica "nipple delay", um tipo de cirurgia plástica "para que a mastectomia não danifique esteticamente o mamilo. Isto causa um pouco de dor e um montão de hematomas, embora aumente as chances de salvar o mamilo".
  •  
Nascida em 4 de junho de 1975, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos
Filha de Jon Voight com Marcheline Bertrand, que morreu em 2007, aos 56, com câncer
Namora Brad Pitt desde maio de 2005, quando estrelaram 'Sr. & Sra. Smith', e está noiva do ator há um ano
Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por 'Garota interrompida' (1999)
Mãe de seis filhos com Brad Pitt, sendo três adotados
Nomeada Alta Comissária da Organização das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR)
Pelo filme de ação 'Salt' (2010), recebeu o salário de US$ 20 milhões
Ela conta que duas semanas após o começo do processo, fez a principal cirurgia, na qual se extrai o tecido mamário. "A operação pode levar 8 horas. Você acorda com tubos e expansores nos seus seios. Parece uma cena de um filme de ficção científica. Mas dias depois da cirurgia você pode voltar à sua vida normal", afirma.
Nove semanas depois foi feita a operação para reconstrução das mamas com implantes.
"Eu queria escrever isso para contar a outras mulheres que a decisão de fazer uma masteconomia não foi fácil. Mas estou muito feliz de tê-la tomado", diz Angelina. "Minhas chances de desenvolver câncer de mama caíram de 87% para 5%. Posso dizer a meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para o câncer de mama", afirma.
Angelina também conta no artigo a importância da cirurgia para seus filhos. "É reconfortante saber que eles não veem nada que os deixe desconfortáveis. Eles veem minhas pequenas cicatrizes, e nada mais. Todo o resto é apenas a mamãe, do mesmo jeito que sempre foi. E eles sabem que os amo e que eu faria qualquer coisa para ficar com eles por todo o tempo que puder."
A operação deixou apenas pequenas cicatrizes que não chocarão nossos filhos, conta Angelina. "Pessoalmente não me sinto menos mulher. Me sinto mais forte e tomei uma decisão importante que não diminui em nada minha feminilidade", completa.
A atriz também ressaltou que Brad Pitt foi um grande apoio durante todo o processo."Conseguimos encontrar momentos para rir juntos. Sabíamos que era o melhor que podíamos fazer para nossa família e que nos uniria ainda mais. E foi assim que aconteceu".
A atriz Angelina Jolie nesta quinta-feira (11) em Londres (Foto: Reuters)A atriz Angelina Jolie em foto de abril de 2013 em Londres (Foto: Reuters)
Angelina Jolie, uma das atrizes mais bem pagas do mundo, lamenta que o teste para detectar a mutação genética BRCA1, assim como a BRCA2, custe mais de US$ 3 mil dólares nos Estados Unidos, "um obstáculo para muitas mulheres".
Pessoalmente não me sinto menos mulher. Me sinto mais forte e tomei uma decisão importante que não diminui em nada minha feminilidade"
Angelina Jolie
Ela também espera que seu caso sirva de exemplo para outras mulheres com risco de câncer. A atriz lembra em seu artigo que o câncer de mama mata 458 mil pessoas por ano, de acordo com a Organização Mundial da Saúde, e afirma que o tratamento pelo qual passou será detalhado na página na internet do instituto onde se tratou, o Pink Lotus Breast Center.
"Se escrevo agora sobre isto é porque espero que outras mulheres poderão beneficiar-se de minha experiência", afirmou. "Decidi não manter minha história em segredo porque há muitas mulheres que não sabem que poderiam estar vivendo sob a sombra do câncer. Tenho a esperança que elas, também, sejam capazes de realizar exames genéticos e que, se tiverem um alto risco, saibam que há mais opções."
"A vida está cheia de desafios. Os que não devem nos dar medo são os que podemos enfrentar e podemos controlar", conclui.
Angelina Jolie ao lado de sua mãe, Marcheline Bertrand, durante a pré-estreia do filme 'Pecado original', em julho de 2001, em Hollywood (Foto: REUTERS/Fred Prouser/Files)Angelina Jolie ao lado de sua mãe, Marcheline Bertrand, durante a pré-estreia do filme 'Pecado original', em julho de 2001, em Hollywood. Marcheline morreu com câncer aos 56 anos, em 2007 (Foto: REUTERS/Fred Prouser/Files)
fonte;http://g1.globo.com

Pastor preso por acusações de estupro converte detentos no 1º dia na cadeia, diz advogado.

Julia Affonso
Do UOL, no Rio

Preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, desde a quarta-feira (8), Marcos Pereira da Silva, pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, está tranquilo, mas "triste pelas falsas acusações", segundo informou seu advogado Marcelo Patrício ao UOL nesta quinta-feira (9).
O pastor é acusado de estupro e foi preso preventivamente na noite de terça-feira (7), na rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, quando saía de sua igreja.
Em pouco mais de 24 horas na cadeia pública, Pereira já teria convertido alguns detentos, segundo seu advogado, e estaria "bem" na companhia dos outros prisioneiros.
"Ele está tranquilo, pregando a palavra de Deus. Ele sabe que tudo na vida tem um propósito e disse que se Deus colocou ele lá, é porque alguém na prisão precisa da ajuda dele, é para ele ajudar. Ele está junto com os outros presos e já converteu alguns", contou Patrício, sobre o cliente, que está preso em uma cela individual.
De acordo com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), a cadeia possui celas individuais, que são disponibilizadas para quaisquer presos, mesmo aqueles que não têm ensino superior.
Ainda segundo a Secretaria, Pereira tem a mesma rotina de qualquer outro preso do sistema penitenciário fluminense, com direito a visita, após o credenciamento, banhos de sol e todas as refeições do dia.

Pastor não será denunciado por três casos de estupro

Dos cinco inquéritos que o MP recebeu da Polícia Civil do Rio de Janeiro acusando de estupro Marcos Pereira, pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, apenas os dois que resultaram no mandado de prisão preventiva terão continuidade na Justiça.



Relembre: Após estupro de turista, prefeitura proíbe vans na zona sul
Segundo o promotor Rogério Lima, da 8ª Promotoria de Investigação Penal, informou nesta quinta-feira (9), os outros três inquéritos são de estupros cometidos antes de 2009, e não foram denunciados em um período de seis meses posteriores ao abuso.
"Até 10 de agosto de 2009, a Lei 12.015 dizia que o MP só podia denunciar o estupro se a vítima se manifestasse dentro do prazo de seis meses. Essas três vítimas que foram abusadas deixaram passar o prazo de seis meses, apesar de o crime ter ocorrido. As duas que nós fizemos a denúncia também relataram abusos antes de 2009, mas apanharam  dele. Quando tem violência, não existe prazo para a vítima fazer a acusação", explica o promotor.  "Ele é um estuprador em série"

Homem preso por postar que Deus não Existe No Facebook.com.

O Facebook é considerado um local democrático. Pois bem, no Brasil  pode ser, mas não é em todos os países que funciona dessa forma. Na Indonésia um homem acabou sendo preso por postar mensagens ateístas. O indonésio, Alexander Aan ,além de ter que pagar uma multa de US$ 10 mil, foi também condenado a dois anos e meio de prisão.
td_alexander-aan
O indonésio escreveu em um grupo ateu, que ele mesmo criou no Facebook, que “Deus não existe” e algumas charges com o Profeta Maomé fazendo sexo com uma serva. 
De acordo com o site AOL, o homem foi condenado dia 14/06, por “espalhar informações que incitam o ódio religioso e animosidade.” Além da prisão, Aan, Quando expôs seus comentários no Facebook, acabou sendo espancado por populares na sua cidade natal, Pulau Pulung. 
Muitas pessoas estão considerando a pena de Aan justa, para tanto, há quem discorde, defendendo-o. Esses estão enviando mensagens de apoio pelo Facebook e outros, como também organizando um pedido de anulação da decisão da justiça. 

FONTE;

Humorista hétero sai com outro homem e vídeo de sexo é gravado sem ele saber.

Hi pequenas heterossexuais que leem esse blog e fazem sexo com outros homens apenas por esporte e mesmo assim não são gays ~ amando essa coisa da nova geração.


A notícia de hoje é um babado que saiu no blog da respeitada jornalista Fabíola Reipert, e claro, como meu cooh é apertadíssimo pra essas coisas e eu estou sempre fugindo de processos juóridicos vou apenas repostar uma imagem publicada no site do Kibe.Loco que também noticiou o babadon.

FAÇAM AS APOSTAS!


UPDATE ~ PORQUE ELE NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE FAZER PIADA

Resposta de Rafinha Bastos a reportagem "Humorista que diz ser hétero sai com homem e vídeo de sexo é gravado sem ele saber" publicada em diversos portais do país.




fonte;

CABO DE GUERRA PUBIANO, QUEM GANHA?

Pastor Marco Feliciano Diz Que Comissão Era Dominada Por Satanás.



Pastor Marco Feliciano diz que comissão era dominada por Satanás
Pastor Marco Feliciano diz que comissão era dominada por Satanás. O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) recentemente empossado presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH) declarou que o colegiado era “dominado por Satanás” antes de sua chegada ao posto. A afirmação foi dada durante um culto em um ginásio de Passos (MG) na sexta-feira à noite. Ele foi recebido por protestos no local.
“Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás”.Na sequência, Feliciano criticou a realização de um seminário sobre “diversidade sexual na primeira infância” feito pelo órgão em 2012. “Eu morro, mas não abandono minha fé”, gritou, que vem sendo acusado de ser homofóbico e racista.
As informações foram publicadas no jornal Folha de S. Paulo.
Deputado federal foi recebido com protestos em um culto em Minas GeraisDeputado federal foi recebido com protestos em um culto em Minas Gerais

A declaração do deputado não foi bem recebida por ex-presidentes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. “Mais uma vez, ele mostra desequilíbrio, inclusive emocional, para presidir uma comissão. É um cargo que exige parcimônia, respeito”, disse a deputada federal Manuela D´Ávila (PC do B-RS), que presidiu a CDH em 2011. A deputada federal Iriny Lopes (PT-ES), que dirigiu a mesma comissão em 2010, repudiou de maneira enfática a fala de Feliciano.
Para ela, o deputado é um “vexame” e “empobrece o parlamento”.”Esse pastor é um ridículo. É um vexame e deveria se mancar e não expor à Câmara ao ridículo”, afirmou. Antecessor de Feliciano no cargo, Domingos Dutra (PT-MA) também criticou a declaração. “Cada vez que fala, ele se encrenca. Ele ofende os demais colegas”, disse.*As informações são do Jornal do Brasil.
fonte;

Dr. Rey Filia-Se Ao PSC E Afirma “Nós Não Temos Vergonha Da Palavra De Deus.”.

Dr. Rey Filia-Se Ao PSC E Afirma “Nós Não Temos Vergonha Da Palavra De Deus.”.

Dr. Rey filia-se ao PSC e afirma “nós não temos vergonha da Palavra de Deus.”.
Dr. Rey filia-se ao PSC e afirma “nós não temos vergonha da Palavra de Deus.”.
O cirurgião plástico Dr. Robert Rey, que ficou famoso por participar de um reality show  de cirurigas plásticas nos EUA de nome Dr. 90210, também conhecido como Dr. Hollywood, filiou-se na última sexta-feira (19) ao Partido Social Cristão (PSC).  Dr. Rey é brasileiro porém morou praticamente toda a vida nos Estados Unidos.
Durante um coquetel, na Assembleia  Legislativa de São Paulo, a filiação do médico ao partido foi anunciada. Para o site do PSC, o médico afirmou que resolveu se filiar ao partido “porque entende que o mundo está entrando no caos e as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus.” Dr. Rey também disse que no PSC não há “vergonha da palavra de Deus.”  Ele também almeja ajudar a saúde pública do Brasil e um salário mínimo de R$3 mil.
Segundo o site do PSC, a filiação aconteceu depois de um convite do presidente do partido, Gilberto Nascimento. O PSC ainda não sabe se Robert Rey vai se candidatar a algum cargo, mas Nascimento disse que os amigos do médico “querem que ele seja candidato a deputado federal”.
Atualmente, o representante mais conhecido do PSC é o pastor Marco Feliciano, deputado federal que preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Fonte: G1.globo.com
fonte;

Câmara de vereadores em Curitiba rejeita homenagem a pastor Silas Malafaia.


Câmara de vereadores em Curitiba rejeita homenagem a pastor Silas Malafaia



Câmara de vereadores em Curitiba rejeita homenagem a pastor Silas Malafaia
Vereadora Carla Pimentel queria conceder cidadania honorária da cidade.
Relator diz que justificativas não foram suficientes para homenagear o pastor carioca.
Um projeto de lei que tinha por objetivo conceder a honraria de cidadania honorária de Curitiba ao pastor carioca Silas Malafaia foi rejeitado na Câmara Municipal na terça-feira (30). A proposta, apresentada pela vereadora Carla Pimental (PSC), recebeu parecer contrário na Comissão de Legislação, Justiça e Redação – primeira instância onde tramitam as iniciativas da Casa.
De acordo com Pimentel, a intenção de homenagear o pastor é relacionada ao trabalho de Malafaia como líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, cujos eventos são realizados, também, em Curitiba. A justificativa, porém, não foi considerada suficiente pelo relator, vereador Pier Petruzziello.
“Está claro (…) que é de competência da Câmara conceder honrarias a pessoas que, reconhecida e comprovadamente, tenham prestado serviços relevantes ao município, e isto não está claro no projeto”, sustentou o relator. O projeto foi devolvido à autora da proposta para que ela anexe mais informações à justificativa, sem prazo definido para retorno.
A mesma sessão da comissão ainda concedeu parecer favorável ao projeto que homenageia o músico Plínio Oliveira e o que cria o Dia da Memória Ferroviária – a ser celebrado no dia 2 de fevereiro. Também foram rejeitados dois projetos do vereador Dirceu Moreira (PSL) relacionados a normas de estacionamentos, e outro dos vereadores Cacá Pereira (PSDC) e Jorge Bernardi (PDT), sobre a instalação de lavatórios em estabelecimentos comerciais.*Com Informações G1.

Fonte: