IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

WikiLeaks Prova que os EUA Planejava Derrubar o Presidente Hugo Chávez

WikiLeaks Prova que os EUA Planejava Derrubar o Presidente Hugo Chávez.


Os documentos foram divulgados pelo WikiLeaks em sua conta no Twitter. São 73 e-mails, e estão disponíveis on-line em "WikiLeaks Arquivos de Inteligência Global", e mostram como a Stratfor e Canvas definiram as rotas da extrema-direita que se seguem a fim de derrubar Hugo Chávez. Esses e-mails são de empresas baseadas nos EUA, incluindo Stratfor e Canvas, que revelam o seu propósito de derrubar o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e ajudar os candidatos da oposição a serem eleitos ao Parlamento.



Telegramas vazados pelo WikiLeaks revelam que os Estados Unidos têm feito grandes esforços de intervenção na Venezuela para derrubar o presidente Hugo Chávez. Arquivos do site mostram que pelo menos duas empresas norte-americanas têm realizado ações voltadas com a oposição venezuelana desde 2006.



Os documentos do WikiLeaks, publicados e datado de julho de 2004 a dezembro de 2011, são baseados em e-mails das empresas lona e Stratfor, declarando seu propósito de derrubar o presidente Hugo Chávez, com a utilização de estudantes de direita e figuras não formais.



Em janeiro de 2010, Canvas produziu um relatório intitulado em "Análise da Situação na Venezuela", o que levantou uma estratégia semelhante à utilizada na Sérvia em 2000, apoiada pela CIA (Agência Central de Inteligência dos EUA), para derrubar Slobodan Milosevic com protestos estudantis, e a revolução foi patrocinada pela CIA, USAID e NED.



Se a CIA já atuou na ex-Iugoslávia, Ucrânia, Quirguistão e Tunísia, porque não na Venezuela.



WikiLeaks enfatiza que um dos relatórios Stratfor, é reconhecido como uma versão privada da CIA, e ofereceu uma análise dedicada a empresas multinacionais que pretendem investir no país sul-americano.



Os e-mails filtrados por WikiLeaks mostram que as motivações para as empresas estavam longe de ser independente e que estavatrabalhando como uma agência de inteligência e fornecendo estratégias para quem procura uma intervenção na Venezuela.



O foco da Stratfor e Canvas, de acordo com as revelações do WikiLeaks, está sobre o setor de energia e petroquímica, na mudança política, do estado das forças contrarrevolucionárias, e no estado das forças militares.



Ambas as empresas também fizeram menção às relações entre Venezuela e Cuba, China, Rússia e Irã, mostrando o desespero das autoridades norte-americanas com o avanço das alianças do presidente Hugo Chávez.



Recentemente, o WikiLeaks publicou e-mails e arquivos da empresa Stratfor, envolvendo mais de um milhão de documentos relativos a vários países latino-americanos.



Jornal Pravda.Ru.

Moscou, Rússia, 26 de fevereiro de 2013.
Produzido por Dialplus.

Florianópolis - O que é Veganismo?

Médico do Hospital Albert Einstein alerta para o perigo do consumo de leite animal.

‘Leite faz mal para quem tem câncer’, alerta médico
Profissional do Hospital Albert Einstein, na verdade, não recomenda leite a ninguém

Do Jornal “A Cidade” | O consumo de leite animal pode estimular doenças coronárias, obesidades, diabetes, câncer de mama, próstata e cólon, doenças autoimunes, osteoporose, algumas doenças da retina e dos rins, diabetes tipo 1 em crianças predispostas, em que o pâncreas sofre uma destruição autoimune. Por isso, o alimento pode ser evitado, sem prejuízo para o organismo. Mas quando a pessoa inicia tratamento contra câncer já instalado, o ideal é banir o leite e carnes da dieta. Fazendo isso, o paciente teria melhores chances de cura.

A análise é do onco-hematologista Gustavo Vilela, 39 anos, médico do corpo clínico do Hospital Albert Einstein, da capital, docente do curso de pós-graduação em Nutrição em Oncologia e especializado em onco-hematologia pela USP e Universidade de Paris. Em seu consultório, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, recebe pacientes de todos os cantos do Brasil.
Inclusive um de Ribeirão Preto, que levou a ele a entrevista do pernambucano Jimmy Albuquerque, publicada na edição de 10 de julho, em A CIDADE, em que ele conta sua saga para se livrar de um câncer na cabeça.
Assunto polêmico
Radicado há 38 anos nos EUA e desenganado pelos médicos, Jimmy resolveu seguir dieta radical prescrita por um médico da Califórnia, que proibiu o consumo de leite e prescreveu cardápio baseado principalmente em folhas, legumes e frutos crus e sucos.
Albuquerque não só recuperou a saúde, como fez curso de morfologia e passou a fazer palestras para relatar sua experiência. Foi esse depoimento, com o contraponto de médico do Hospital de Câncer de Barretos, que mantém o leite na dieta dos pacientes, que levou o professor Gustavo Vilela a escrever para A Cidade. A carta dele foi publicada na quarta-feira passada e acabou por nos levar a conversar com o especialista.
O câncer tem dieta
Nascido em Franca e formado na USP de Ribeirão Preto, em 2001, na 41ª turma, Gustavo Vilela reitera que a dieta para a cura de câncer já foi mostrada em diversos estudos, um deles do médico norte-americano Collin Campbell, autor do clássico pró-vegetarianismo “O Estudo da China”.
“O paciente com câncer, às vezes, pergunta “o que eu posso comer”. E quase sempre ouve “o que quiser” de resposta. Eu acho isso, no mínimo, um absurdo. Para toda doença, há um tipo de dieta. O paciente com câncer não pode comer o que quer. Existem alimentos ricos em açúcar e gorduras que estimulam a proliferação de tumores. É preciso que o paciente com câncer siga uma dieta, no mínimo anti-inflamatória que restrinja os alimentos com carga glicêmica muito alta. Infelizmente, não se fala muito em regime no tratamento do câncer”, diz Gustavo Vilela.
Para mais informações sobre os problemas do leite, acesse www.vista-se.com.br/leite.

FONTE;

De arroz a leite de soja: 10 produtos que têm restos de animais e você provavelmente não sabia.



Não tem jeito: leia todas as embalagens

Às vezes, na correria de fazer as compras do dia a dia, não dá tempo de ler todas as embalagens antes de colocá-las no carrinho. Se você se identificou, esqueça! Arrume tempo suficiente para ler tudo que você compra. Do contrário, pode acabar levando restos de animais para casa e incentivar financeiramente a indústria cruel da carne, leite, ovos e derivados.
Abaixo, apenas 10 dos muitos casos de produtos que dificilmente alguém imagina que tenham resquícios de corpos de animais. A dica é ler também as embalagens dos produtos que você já conhece. Não é incomum um fabricante mudar a fórmula de seu produto sem gradnes avisos.
1. Biscoito de água e sal
Boa parte dos fabricantes brasileiros de biscoitos cream cracker colocam soro de leite na fórmula. Pra quê? Ninguém sabe. Só pode ser o lobby da indústria leiteira fazendo acordos para que as empresas alimentícias coloquem os restos da das fábricas de leite em outros produtos.








2. Guaraná Antártica Açaí
Uma inofensiva lata de Guaraná Antártica açaí contém o corante “ácido carmínico”, um dos nomes industriais do corante que é devirado de pequenos pulgões de origem mexicana que são esmagados e adicionados À sua bebida para dar cor. Entenda melhor aqui.








3. Gelatina
Bem, não é exatamente uma novidade que gelatina é feita de tendões e ossos de animais como bois e porcos, mas é sempre bom avisar, porque tem muito “vegetariano” que acaba entrando bem na hora da sobremesa. O processo de fervura de restos de carcaças, peles e cartilagens provenientes dos frigoríficos libera um líquido viscoso, presente natualmente em todos os animais, inclusive em nós. Depois essa gosma é desidratada e colocada em caixinhas com cores e frases atraentes. Em casas de comida oriental, é possível encontrar uma gelatina chamada “ágar-ágar”, que é feita a partir de algas. Essa sim é vegana, não há nada de origem animal nela e é possível fazer as mesmas receitas que se faz com gelatina convencional.



4. Creme Vegetal Becel | ERRAMOS! Este produto não contém nada de origem animal. Entenda.
Apenas por ser da Unilever, o creme vegetal Becel não é vegano por ser fabricado por uma empresa que testa em animais. Mas, infelizmente, não há opções em larga escala de produtos do tipo sem nada de origem animal. Assim, muitos veganos optam por comprar ou consumir essa mesmo. Mas há um “detalhe” na Becel: ela tem a vitamina D que é derivada de lã de ovelhas. Então, além de ser de uma empresa que testa em animais, a Becel tem ingredientes de origem animal. Uma boa solução para passar no pão (certitifique-se de comprar um pão vegano!) de manhã é a “manteiga de ervas”, feita apenas com azeite e ervas de sua preferência. Aprenda como é extremamente fácil aqui.



5. Leite de Soja da Yoki
Por muito tempo eles foram usados por veganos mas, infelizmente, mais uma vez temos a tal da vitamina D, que vem da lã de carneiros. Existem dois tipos de vitamina D: a vitamina D2 é sintetizada em laboratórios, vegana. A vitamina D3 é feita a partir da extração de um óleo da lá de carneiros. Uma boa solução para leites vegetais é utilizar leite de castanhas. Aprenda a fazer, é muito fácil, sério: www.vista-se.com.br/castanhas.
Ele serve para misturar no café, para fazer bolos ou receitas salgadas. Mas não exagere. Não é aconselhável tomar copos e mais copos de leites de castanha todos os dias. O excesso de alguns nutrientes benéficos e importante que existem nas castanhas pode afetar de forma negativa sua saúde. Informe-se com seu nutricionista. Procure tomar mais sucos naturais no café da manhã.



6. Tic Tac sabor Cereja e Maracujá
Aqui se esconde novamente o corante carmim de cochonilha, aquele feito de pulgões esmagados. Curiosamente, a marca usa corante de beterraba no sabor morango do mesmo produto.









7. Arroz Tio João +Vita
Um arroz enriquecido com várias vitaminas, inclusive B12, parece uma excelente ideia. E é mesmo. Seria uma mão na roda para veganos não precisarem comprar suplementos de B12, por exemplo. Porém, a marca Tio João lançou o produto com albumina na fórmula. A álbumina é devivada de ovos.








8. Cerveja Guinness
Algumas marcas de cervejas e vinhos usam uma substância chamada “Isinglass” durante o processo de clarificação e este ingrediente não vem descrito na embalagem. O “Isinglass” é uma espécie de cola derivada de peixes que ajuda a cervejaria a separar os ingredientes sólidos da receita dos líquidos. O processo tradicional é sem o “Isinglass”. Cervejarias que se orgulham de fazer de forma artesanal esperam até que todo material sólido simplesmente decante para separá-lo. Saiba mais sobre isso, clique aqui.  Um excelente site para pesquisar quais bebidas alcóolicas são veganas é owww.barnivore.com, que tem uma extensa lista de marcas.



9. Goma de Mascar / Chiclete
Sempre que você ler uma embalagem de chiclete e estiver escrito “goma base”, desconfie. Essa “goma base” é feita com derivados de gorduras e banha vindas dos matadouros. São pouquíssimas as marcas que dizem o que é a tal “goma base”. Pelo que consta, apenas os sabores tradicionais da marca Trident têm “goma base” de origem vegetal. Não entram aí os sabores com recheios, que contém sim restos e derivados de animais.






10. Panquecas da Tofutti
A Tofutti é uma marca de produtos sem lactose dos EUA que recentemente entrou no mercado brasileiro. Eles pretendem trazer para cá alguns de seus itens de congelados como as panquecas. Porém, as panquecas têm claras de ovos. Portanto, nem tudo que é Tofutti é vegano.







FONTE;



Autora fala sobre os malefícios do leite em entrevista à rádio CBN.

Questões éticas e de saúde foram os pilares da entrevista do programa Revista CBN
Durante a entrevista, a autora Sonia Felipe disse que muitos dos pequenos males que sofria, como dores de cabeça e desconfortos abdominais, sumiram pouco depois do fim do consumo dos laticínios. Vegana, Sonia fez questão de deixar claro que parou de consumir leite e derivados por questõe éticas, pelos animais. Saiba mais sobre o livro “Galactolatria” clicando aqui.
Ouça | CBN


Pesquisadora brasileira fala sobre os males do consumo de leite e derivados.

Câncer, alergias e outras doenças podem ter origem no consumo de leite
Em entrevista à jornalista Beth Bergonha, que apresenta o programa “Amazônia Brasileira”, a filósofa catarinense Sônia T. Felipe explicou detalhadamente porque o leite e seus derivados (queijo, iogurtes etc) fazem tanto mal à saúde humana e, principalmente, aos animais.
Durante sua fala, veiculada pela Rádio Nacional da Amazônia, Sônia enfatizou o estado de exploração em que as vacas utilizadas na indústria leiteira se encontram.
Ouça a entrevista | Site de origem





Sônia é autora do livro “Galactolatria – Mau Deleite”. Clique aqui e saiba mais sobre o livro.
Aprenda a fazer leites vegetais


Acesse www.vista-se.com.br/castanhas e surpreenda-se com a facilidade com que você pode ter deliciosos leites vegetais em sua casa.


FONTE;



DR. LAIR RIBEIRO,O MAL DOS REFRIGERANTES!!!INFORMAÇÃO É TUDO.

A SOCIEDADE PRECISA SABER DA VERDADE!!!






O Mito do Leite | médico esclarece os males que o leite de vaca causa à saúde.



Quer proteger seus ossos e evitar fraturas? Não tome leite.
Produtos lácteos não fazem parte da dieta na China, Japão, Vietnã e Tailândia. No entanto, a população desses países possuem uma das mais baixas taxas de osteoporose e fratura óssea no mundo. O consumo de leite está relacionado à maior incidência de dermatite atópica, cólica e constipação intestinal, diarréia, bronquite asmática, enxaqueca, rinite alérgica, câncer de mama e de próstata, entre outras doenças.




Quem é Dr. Lair Ribeiro?
Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.

Aparelho de DVD se transforma em teste instantâneo de HIV.




Criado em 1995, o DVD já foi um pouco de tudo: de símbolo de status a símbolo de falta de intimidade com a internet e seus meios de acessar conteúdo audiovisual nela. Agora, que anda meio esquecido no canto da sala, ele pode se tornar símbolo da luta contra Aids.


Cientistas adaptaram um aparelho de DVD para que ele se transformasse um microscópio de varredura a laser. De acordo com os pesquisadores da Escola de Biotecnologia do KTH Royal Institute of Technology, da Suécia, o dispositivo “é uma importante ferramenta de análise de DNA, RNA, proteínas e até células inteiras”. Em suma: um teste completo de HIV que não demora mais que alguns minutos para dar o veredito.

Além da velocidade, uma das principais vantagens do aparelho é o preço. Se produzido em massa, cada unidade sairia por 200 dólares. Para se ter uma ideia, a técnica mais utilizada hoje em dia, a citometria de fluxo, costuma ser 150 vezes mais cara que a invenção dos suecos. Isso sem falar no fato de que o DVD é portátil e pode ser manuseado de maneira bem menos complexa que os aparelhos gigantes e convencionais.

Por causa de todas essas características e recursos, o Lab-on-DVD vem sendo encarado como uma ótima alternativa para os cidadãos de países pobres. O estudo foi publicado no site da Nature no dia 27 de março.


FONTE;

Angélica revela que já traiu e foi traída em outros relacionamentos.




Após rumores de traição do atual marido, Luciano Huck, Angélica conversou com a "Folha de S. Paulo" e desmintiu os boatos, mas admitiu que já sofreu com "puladas de cerca" no passado. Mãe de três filhos com o apresentador, a loira considera seu relacionamento forte e consistente. Rumo aos 40 anos, ela falou sobre a beleza e as transformações do corpo.


A bela ficou muito irritada com as especulações sobre seu casamento. "Essa notícia foi uma novidade ridícula, sem fundamento. É uma mentira" revelou ao jornal, e confessou que a infidelidade já fez parte de sua vida. "Traí e fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje", afirma.

Faltando sete meses para seu aniversário, a apresentadora do programa "Estrelas" revelou que por mais que sinta os avanços da idade, outras coisas se tornaram mais importantes. "O corpo, o cabelo, a pele, lógico que com 30 eram diferentes. Mas tanta coisa eu ganhei nesses dez anos: fiz meus três filhos, formei minha família. Me tornei uma pessoa mais tranquila", garante.


FONTE;

PANICAT THAÍS BIANCA REVELA QUANTO GANHA NO PÂNICO E QUANTO JÁ OFERECERAM DE CACHÊ PARA ELA FAZER PROGRAMA.



A panicat Thaís Bianca parece não ligar para dinheiro. Em conversa com o site Ego, ela afirmou que já recusou cachês de R$ 60 mil para fazer programas e, se recebesse um salário de menos de R$ 1 mil do "Pânico", estaria satisfeita.
"Nunca fui grossa, mas sempre deixei claro que programa eu não faço. Já chegaram a me oferecer R$ 60 mil por quatro noites. Eu teria que ficar em um camarote privado para dez pessoas em um evento fazendo dança sensual. Óbvio que eu saquei logo do que se tratava" revelou Thaís.
Ela contou que o assédio masculino começou cedo: "Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa."
A rotina de Panicat é motivo de orgulho para Thaís, que não liga para dançar com roupasminúsculas ou se envolver em brincadeiras constrangedoras. "Se eu ganhasse menos [de R$ 1 mil], estaria bem pago. Até porque, eu gravo apenas dois dias na semana e tenho um retorno na mídia que para mim é excelente. Hoje em dia eu dou meu sangue no 'Pânico' com muito prazer", concluiu.
Thaís, em menos de três meses, já vestiu a camisa dos meninos da Band!

Indiano é detido acusado de instalar cadeado na vagina da esposa.



A polícia deteve na cidade de Indore, na Índia, um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, confirmou nesta quinta-feira (19) um policial.

Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido. Chauhan confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e que o abria todos os dias ao chegar em casa.

O crime só foi descoberto porque a mulher, Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital após tentar suicidar-se e lá contou o que acontecia, disse o chefe da delegacia local, Shailendra Srivastav.

Todos os dias antes de ir trabalhar, Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua esposa e depois guardava as chaves em suas meias, informa o diário "The Indian Express".

Segundo o jornal, Sita, que se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se "comportava de modo incorreto" com sua filha mais velha.

A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves.



FONTE;

Bilionário que busca marido para filha lésbica ficou com 10 mil mulheres.




O bilionário de Hong Kong Cecil Chao Sze-Tsung, de 76 anos, que está oferecendo US$ 65 milhões (R$ 132 milhões) para o homem que se casar com sua filha lésbica, alega ter ficado com 10 mil mulheres ao longo de sua vida, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
Presidente da empresa Cheuk Nang Holdings, Cecil nunca se casou e é conhecido por seu gosto por Rolls-Royces e por pilotar helicópteros, uma habilidade que ele compartilha com a filha Gigi Chao. O magnata tem três filhos com três mulheres diferentes.

FONTE;


Após comprar CNT, apóstolo Valdemiro Santiago estaria negociando aquisição de nova fazenda.




Após iniciar o ano de 2013 fechando a compra da Rede CNT, o apóstolo Valdemiro Santiago estaria negociando a compra de uma nova fazenda.

A informação de que a negociação entre os proprietários da CNT e a Igreja Mundial do Poder de Deus já foi finalizada foi divulgada, entre outros, pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja
O site Agencia de Notícia publicou que Santiago esteve na região do Araguaia para avaliar propriedades na região.

Segundo as informações do portal, Valdemiro Santiago posou seu jatinho em São Felix do Araguaia, onde teria atendido alguns fiéis, e seguiu para as cidades de Vila Rica e Novo Santo Antonio, “onde possivelmente ele estaria comprando terras”, diz o AN.

Valdemiro Santiago é investigado pelo Ministério Público a respeito das circunstâncias da compra de duas fazendas no Mato Grosso, além da origem do dinheiro usado na aquisição.

As aquisições do apóstolo Valdemiro Santiago não parariam por aí, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do site de entretenimento F5, ligado à Folha de S. Paulo. O líder da Igreja Mundial teria se reunido com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, nesta semana.

O jornalista afirma que embora ninguém saiba o conteúdo da reunião, cogita-se que Santiago poderia estar interessado em comprar a parte de Carvalho na RedeTV!.

Valdemiro Santiago recentemente foi listado pela revista Forbes como um dos cinco líderes evangélicos mais ricos do Brasil, com patrimônio estimado em US$ 220 milhões, ficando atrás apenas do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, apontado como dono de uma fortuna de US$ 950 milhões.

FONTE;

Boicote evangélico conseguiu derrubar novela Salve Jorge que vai acabar antes do previsto.



Com Um dos piores índices de audiência para uma novela das 21h a novela de Glória Perez  não conseguiu conquistar o publico e ainda foi alvo de muitas criticas e erros.  
Um dos principais motivos para a falta de sucesso da novela foram os posts evangelicos de manifesto que conseguiram a adesão de muitas pessoas para um boicote à trama nas redes sociais. Eles afirmam que os evangélicos, que acreditam em Jesus, não devem ligar a TV na emissora no horário.
Prevista inicialmente para ficar no ar até junho, “Salve Jorge” chegará ao fim em maio. “Em nome do pai” teve a estreia antecipada para o dia 20 desse mês, embora Wolf Maya, diretor de núcleo, diga que essa sempre foi uma possibilidade:
O diretor está em São Paulo, onde as gravações do folhetim de Walcyr Carrasco acontecem a todo vapor. Já foram feitas cenas no Centro e no bairro da Liberdade.
- Estamos varrendo a cidade toda - conta.
Em abril, parte do elenco embarcará para o Peru, onde serão feitas sequências sob o comando do diretor-geral Mauro Mendonça Filho.


FONTE;

JOVEM FILMA EX-NAMORADA SE JOGANDO DA PONTE PARA NÃO SER RESPONSABILIZADO.





Uma jovem de 19 anos se jogou de uma ponte enquanto era filmada pelo seu ex-namorado. Gary Newell, de 22 anos, explicou que decidiu registrar, através da câmera de seu celular, o suicídio de Jilted Joanne Griffiths, porque temia ser considerado culpado pela sua morte.

Jilted havia bebido muito quando encontrou o ex-namorado, que estava com a nova companheira, em um bar, na cidade de Haverfordwest, no País de Gales. Ela discutiu com Gary e foi expulsa do local.

O jovem seguiu Jilted e tentou acalmá-la, mas ela subiu nas grades de segurança de uma ponte. A polícia tentou conversar com ela e um negociador especialmente treinado para esse tido de situação estava a caminho, quando ela se soltou da grade e caiu da ponte.

Além de filmar a ex-namorada se jogando da ponte, Gary gravou a última conversa que eles tiveram. Ele disse à polícia que não queria ser responsabilizado pelo acontecido.
A mãe de Jilted, Monica, disse que a filha estava de bom humor quando saiu de casa na noite do incidente, mas que a bebida pode ter alterado seu comportamento.
Fonte:

'Ex-gay', pastor e deputado do PSB revela: 'Não posso ficar junto de homem porque a carne é fraca'


Sem medir palavras para evitar polêmicas, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) tem criado animosidades até dentro do próprio partido que faz parte por conta das suas posições. Responsável pela Fundação Doutor Jesus, centro de reabilitação para dependentes químicos localizado em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, o parlamentar se diz "ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido". Ele também afirma ter "quase certeza" de ter sido infectado pelo vírus HIV – embora não haja diagnóstico que comprove a assertiva – e curado "pela fé". Diante dos protestos que envolvem a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, Isidório subiu ao altar e defendeu o colega. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele ratifica as posições de Feliciano e defende inclusive a afirmação do parlamentar de que "africanos são descendentes amaldiçoados de Noé". "A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. (...) [Por isso], o Pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição", interpretou. Ele diz que ficou insatisfeito com nota de repúdio lançada pelo PSB, credita o comunicado "aos viados e viadas lá dentro" e discorda das posições da presidente estadual da legenda, a senadora Lídice da Mata. "Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual", comparou. Ao salientar não temer ser expulso da sigla, afirmou que "se essas desgraças [partidos] prestassem, eram inteiros". Apesar de suas convicções, o religioso  ainda titubeia quando volta seus olhos para o mundo terreno. "O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca", estremeceu. Confira a entrevista da semana na íntegra!
FONTE;

fotografias repletas de duplo sentido.


Todo mundo conhece alguém de mente suja. Amigo, vizinho, parente… Sempre há uma pessoa no nosso círculo social que só pensa besteira em tudo o que vê. Se você já se lembrou de algum conhecido com este perfil, é melhor parar um pouco antes de julgá-lo. Veja essa lista com cinco imagens cheias de duplo sentido reunidas pelo site "Ranker" e depois diga se você não faz parte do time dos que têm imaginação fértil (e poluída) também.
5. As meninas da foto estão bastante felizes, mas nenhuma aparenta estar tão empolgada quanto a do meio, de camisa branca de dourada. Mais uma vez, a culpa é das amigas, que aqui fazem o mundo parecer de pernas abertas. 







4. Essas líderes de torcida se esforçam bastante pelo time. É um trabalho duro, mas, feito em equipe, dá prazer a todas as envolvidas.





3. Já esta foto serve para provar que todos temos um pouco de mente suja mesmo. Um simples livro vira automaticamente um belo decote ostentando seios fartos. Ou não foi isso que você viu primeiro?




2. Esta publicidade resolveu explorar uma parte do corpo humano objeto de desejo de muitas pessoas. Acertou quem pensou nos pés, obviamente.





1. Até mesmo braços podem ter vocação para o duplo sentido visual. De costas para a foto, a moça nem percebe o momento de sua alçada à fama maliciosa na Internet.




Um padre católico na sexta-feira casual




Mulher parece estar sem roupa




Um lugar realmente tem massagem íntima...






Este algo enorme ??






Braço ou perna cabeluca???rsrsrs





FONTE;