IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Anjo Aparece em Acidente ,câmes de segurança filmaram ..

Você está preparado para o arrebatamento, o fim do mundo? (lista de reprodução)

Pintura de beijo gay entre Jesus e o Super-Homem causa polêmica na Argentina.



Pintura de beijo gay entre Jesus e o Super-Homem causa polêmica na Argentina
O advogado católico, Guilhermo Grisólia, enviou na última semana um comunicado ao jornal 'La Capital de Rosario' pedindo para que seja retirada de um museu em Buenos Aires a pintura onde o Super-homem beija a boca de Jesus Cristo.

A pintura, do artista Mauro Guzmán, de 31 anos, é uma sátira à obra de arte denominada "A maior, mais bela e mais heróica história de amor de todos os tempos".

Em declarações ao jornal, Grisólia disse que pediu "por carta-documento ao representantes do museu que tenham o bom senso de retirar de imediato a obra ou ele recorrerá a via judicial".

O secretário de Cultura de Buenos Aires, Fernando Farina, disse que "as críticas serão levadas em conta", mas advertiu que "de nenhum modo se está pensando em retirar a obra", adquirida no ano passado pelo museu por 2 mil dólares.

Neste ano, Guzmán ganhou o prêmio máximo da 17ª feria de arte contemporânea ArteBa, de Buenos Aires.

fonte;
http://acapa.virgula.uol.com.br

Itália anuncia primeiro caso de carne de cavalo no país.


Episódio aconteceu após a análise de 2.400 embalagens de lasanhas congeladas produzidas por uma empresa de Bolonha

Carne de Cavalo
Escândalo começou no mês passado, quando as autoridades locias encontraram carne de cavalo disfarçada de carne bovina na Irlanda (Reuters)
A Itália anunciou ter encontrado seu primeiro caso de contaminação de carne de cavalo em lasanhas congeladas produzidas no país, segundo informou neste sábado a agência de notícias italiana Ansa. A carne de cavalo foi encontrada após a realização de testes em 2.400 embalagens de "lasanha à bolonhesa" produzidas por uma empresa de Bolonha.
O relatório das autoridades identificou a empresa Primia como sendo a fabricante dos produtos e afirmou que ela usou a carne fornecida por outra companhia da cidade de Brescia, no norte da Itália. Os testes foram conduzidos como parte da operação de fiscalização da polícia italiana envolvendo 121 marcas em todo o país. Mais cedo, as autoridades afirmaram que não haviam encontrado carne de cavalo em produtos da Nestlé.
Leia também:

O escândalo da carne de cavalo disfarçada de carne bovina começou na Irlanda no mês passado. Autoridades encontraram carne equina em alguns produtos rotulados como hambúrgueres de carne bovina vendidos em supermercados. Desde então, episódios semelhantes ocorreram em vários países da Europa. Supermercados do Reino Unido, da França, Alemanha e Suíça retiraram produtos como lasanhas congeladas, hambúrgueres e massas à bolonhesa de suas prateleiras.
O presidente da França, François Hollande, disse neste sábado que quer ver rótulos adequados relativos à procedência de produtos congelados para evitar uma repetição do escândalo. "Eu quero que os produtos prontos tenham rótulos obrigatórios", disse ele, em visita a uma exposição agrícola em Paris. "Até que isso ocorra, apoiarei todas as iniciativas voluntárias de colocar esses rótulos para que os consumidores saibam a origem dos produtos que estão consumindo, especialmente da carne."

fonte;
http://veja.abril.com.br

Exorcista oficial da Igreja diz que demônio está no Vaticano.



vaticano-300.jpg
(Reprodução)
Os recentes escândalos envolvendo a Igreja Católica, e até mesmo o ataque ao Papa Bento XVI na noite de Natal, ganharam uma explicação do exorcista-chefe do Vaticano: "O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos.  
Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".
"O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos. "Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com o meu trabalho".
A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também são obras do demônio que se instalou na Igreja, segundo o italiano. Durante uma entrevista a uma radio em 2006, o padre, que serviu o exército italiano durante a II Guerra Mundial, disse que os nazistas estavam possuídos e eram uma prova de que o demônio existe.
Apesar de exisitir uma certa "resistência e confusão" a respeito do exorcismo entre os católicos, o padre Amorth garantiu ao jornal La Repubblica que o Papa Bento XVI não tem dúvidas da eficiência desta técnica. "Sua Santidade acredita de todo o coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e parabenizado nosso trabalho", afirmou o padre. Ao exemplificar como são feitos os exorcismos, o italiano disse que o filme O Exorcista (1973) se aproxima muito da realidade, acrescentando que quem está possuído pelo Demônio profere blafêmias, vomita cacos de vidro e pedaços de ferro.
fonte;
http://veja.abril.com.br

Missionários cristãos são presos na Líbia acusados de divulgar o cristianismo





Quatro estrangeiros foram detidos na cidade de Benghazi, a segunda maior da Líbia, sob suspeita de serem missionários cristãos e de imprimir livros sobre o Cristianismo, de acordo com uma autoridade de segurança do governo, neste sábado (16).

"Eles foram presos na terça em uma editora, onde eles estava imprimindo milhares de livros que incitavam a conversão ao Cristianismo", afirmou Hussein Bin Hmeid.

"Proselitismo é proibido na Líbia. Somos um país 100% muçulmano e esse tipo de ação afeta nossa segurança", disse.

A Segurança Preventiva, órgão estatal do qual Hmeid é porta-voz, afirmou que os detidos são um egípcio, um sul-africano, um coreano e um sueco que viajava com um passaporte dos EUA.

"Ainda estamos fazendo interrogatórios e os entregaremos às autoridades de inteligência em dois dias", disse Hmeid.

A Segurança preventiva foi um aparato de segurança paralela criado durante a guerra de 2011 que capturou e matou Muammar Gaddafi, criada por diversas brigadas rebeldes que lutaram contra o ditador no conflito.



Fonte: Folha

fonte;
http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Filho do pastor Benny Hinn e outros americanos são detidos suspeitos de agredir deficiente em culto

Na foto, Renê Terra Nova e Benny Hinn

A Polícia Militar do Amazonas deteve três americanos suspeitos de agredir um deficiente auditivo em Manaus durante culto realizado na noite do último sábado (16). O crime teria acontecido dentro de um contêiner no Centro Cultural Povos da Amazônia, localizado no bairro Distrito Industrial, Zona Sul da capital.

A PM encaminhou a vítima e os suspeitos para a o 3º Departamento Integrado de Polícia (DIP) por volta das 23h. Segundo o investigador Souza, na delegacia, o deficiente desistiu de prosseguir com a representação. "Ele não quis registrar o boletim de ocorrência. Por esse motivo, não foi feito o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO)", afirmou. O delegado plantonista ouviu os envolvidos e os americanos foram liberados em seguida. A Polícia Civil confirmou a informação.

De acordo com a PM, um dos acusados seria filho do pastor norte-americano Benny Hinn  e os outros dois são seguranças do missionário. Os suspeitos têm  21, 26 e 34 anos, respectivamente.

A Polícia Civil disse que não será instaurado inquérito para investigar o caso, já que a vítima se recusou em prosseguir com a representação. A polícia não soube informar o motivo da agressão nem a idade do deficiente.

Após dar informações no 3º DIP, o deficiente auditivo foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da capital. Conforme a assessoria de comunicação do hospital, após ser atendido, o paciente recebeu alta médica ainda na noite de sábado. As informações sobre as lesões da suposta vítima não foram fornecidas.

“Quando o paciente vai a óbito ou recebe alta médica o prontuário não pode ser acessado no sistema por ser um documento confidencial. Somente a consulta pode ser feita agora no setor de arquivo em horário comercial”, justificou a assessoria do Hospital 28 de Agosto.

O culto reunia os pastores Benny Hinn e Renê Terra Nova, dirigente da Igreja Restauração em Manaus. O G1 tentou contato com a direção da igreja por telefone, mas não obteve sucesso.

A reportagem também tentou falar com o consulado norte-americano em Manaus, sem êxito.



Fonte: G1 (Via Pavablog)

fonte.
http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/