IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Pastor que abusava de fiéis dizendo ter pênis ‘abençoado’ é preso no interior de Goiás.


O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Goiás, sob a acusação de abusar sexualmente das mulheres da cidade afirmando que teria opênis abençoado.
pastor-penis-abençoado
“Ele dizia que Deus só entraria em nossa vida pela boca… ele pedia para a gente fazer sexo oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação, relatou uma jovem de 23 anos, que preferiu não se identificar.
Segundo o site cofemac, Valdecir chegou a abusar de algumas idosas, mas se defendeu afirmando que teve um encontro com Jesus e que Ele lhe deu a missão de“distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia, do qual é responsável. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, disse Valdecir.
O “Pastor” foi pego em flagrante enquanto esfregava seu “membro abençoado” no rosto de uma comerciante local, em que prometia mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.
A delegada Denise Pinheiro, responsável pela região, disse que ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se ela queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. “Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo isso a coisa mais normal do mundo”, completou.
Valdecir foi liberado após pagar fiança e prestar 3 horas de depoimento. Pode isso, Brasil??

FONTE;
http://topassada.virgula.uol.com.br

Governo de Descarte de Resíduos Radioativos colocando-o em nosso FAQUEIROS.




Postado em 28 de janeiro de 2013 pelo WashingtonsBlog



Departamento de Energia quer deixar Scrap Metal radioativo Voltar para Produtos de Consumo



O esmagador consenso científico é que qualquer quantidade de radiação - não importa o quão pequeno - pode causar câncer e outros efeitos graves de saúde.



(Normas de segurança atuais são baseadas no pressuposto de que todos expostos ridículo é um homem saudável, em seus 20 anos - e que as partículas radioativas ingeridas no corpo causar danos não mais do que a radiação bater fora do corpo No mundo real, no entanto, mesmo. baixas doses de radiação pode causar câncer Além disso, as pequenas partículas de radiação -. chamados "emissores internos" - que ficam no interior do corpo são muito mais perigosos do que a exposição à radiação gerais Veja este e este e radiação afeta crianças pequenas muito mais do que completa.. -cresceu adultos.)



Mas o Departamento de Energia - a agência que é responsável pelo projeto, teste e produção de todas as armas nucleares dos Estados Unidos, promove a energia nuclear como uma das suas funções essenciais, que tem vindo a cobrir-se acidentes nucleares há décadas, e tem usado linhas mutantes de células humanas para promover o vodu, anti-científicas argumentos - propõe radiação deixando em nossa talheres.



CounterPunch notas:



Mesmo a desregulamentação-feliz Wall St. Journal parecia chocado: "O Departamento de Energia está a propor para permitir a venda de toneladas de sucata de sites do governo nucleares - uma tentativa de reduzir o desperdício, que os críticos dizem que poderia levar a radiação fivelas de cinto contaminados, implantes cirúrgicos e outros produtos de consumo. "



Tendo falhado nos anos 80 e 90 para libertar os fábricas de bombas nucleares e laboratórios nacionais de milhões de toneladas de sucata radioactiva sua contaminado e níquel, o DOE está tentando novamente. A sua última proposta é avançar, mesmo sem uma Declaração de Impacto Ambiental. Essas EISs bagunçado envolver audiências públicas, então você pode imaginar a relutância do DOE para enfrentar o público sobre a adição de ainda mais radiação para as doses já estamos acumulando.



O deputado Markey escreve:



A proposta do Departamento de Energia para permitir que até 14 mil toneladas de sucata de metal radioativo sua para ser reciclado em produtos de consumo foi posta em causa hoje pelo deputado Ed Markey (Massachusetts) devido a preocupações com a saúde pública. Em uma carta enviada ao DOE cabeça Steven Chu, o deputado Markey expressou "sérias preocupações" sobre o potencial desses metais tornando-se jóias, talheres ou outros produtos de consumo que possam superar saudáveis ​​doses de radiação sem qualquer conhecimento por parte do consumidor. DOE fez a proposta para rescindir o seu moratória anterior sobre reciclagem de sucata de metal radioativo em dezembro de 2012.



A proposta segue um incidente a partir de 2012, envolvendo Bed, Bath & Beyond lojas nos Estados Unidos recordam os detentores de tecidos fabricados na Índia, que foram contaminados com o rádio-isótopo de cobalto-60. Esses produtos foram enviados para 200 lojas em 20 estados. Em resposta a esse incidente, um porta-voz da Comissão Reguladora Nuclear aconselhou os membros do público a devolver os produtos mesmo que a quantidade de contaminação não foi considerado um risco para a saúde.



Esta não é a primeira vez que isso aconteceu.



Como o Progressive relatado em 1998, sucata de metal radioativo foi terminando em tudo, desde talheres a frigideiras e fivelas de cinto:



O Departamento de Energia tem um problema: o que fazer com os milhões de toneladas de material radioativo. Assim, o DOE surgiu com um engenhoso plano para dispor de seus incômodos toneladas de níquel, cobre, aço e alumínio. Ele quer deixar que as empresas de sucata recolher o metal, tentar tirar a radioatividade fora, e vender o metal para as fundições, que por sua vez vendem para fabricantes que poderia usá-lo para produtos domésticos comuns: potes, panelas, garfos, colheres, mesmo seus óculos.



Você pode não saber disso, mas o governo já permite algumas empresas com licenças especiais, para comprar, vender e reprocessar metal radioativo: 7,5 mil toneladas em 1996, segundo uma estimativa da indústria. Mas a quantidade de este reprocessamento pode aumentar drasticamente se o DOE, a Comissão Reguladora Nuclear (NRC), e da crescente indústria de processamento de metal radioativo obter a sua maneira.



Eles estão pressionando por um novo padrão frouxa que iria acabar com licenças especiais e permitir que as empresas para comprar e revender milhões de toneladas de metal de baixo nível radioativo.



***



A norma as empresas buscam poderia causar cerca de 100.000 mortes por câncer nos Estados Unidos, por própria estimativa do NRC.



(Um par de anos mais tarde, o deputado Markey banido com sucesso sucata mais radioativo ... mas agora DOE está tentando trazê-lo de volta.)



Sucata radioativo é um problema global. Como a Bloomberg informou no ano passado:



"O maior risco que enfrentamos em nossa indústria é a radiação", disse Paulo de Bruin, a radiação de segurança-chefe para Jewometaal inoxidável Processing, um dos maiores do mundo metros de aço inoxidável sucata. "Você pode falar sobre a segurança de tudo o que você quiser, mas eu encontrei armas-urânio em sucata. Onde estava a segurança? "



Mais de 120 transferências de mercadorias contaminadas, incluindo talheres, fivelas e ferramentas de trabalho, tais como martelos e chaves de fenda, foram negados EUA entrada entre 2003 e 2008, depois de costumes e do Departamento de Segurança Interna impulsionado monitorização da radiação nas fronteiras.



O departamento se recusou a fornecer números atualizados ou comentar sobre como as caixas de metal tecido na Bed, Bath & Beyond, contaminado com cobalto-60 usado em instrumentos médicos para diagnosticar e tratar o câncer, detecção evadido.



***



"O público em geral, basicamente, não tem consciência de que eles estão vivendo em um mundo radioativo," de acordo com Ross Bartley, diretor técnico para o departamento de reciclagem, que disse que a contaminação tem levado à perda de vendas. "Essas caixas de tecido são problemáticas porque são radioativos e tiveram que ser colocado em disposição radioativo."



Abandonado scanners médicos, dispositivos de processamento de alimentos e equipamentos de mineração contendo metais radioativos como o césio-137 e cobalto-60 são captados por catadores de sucata, vendido para empresas de reciclagem e derretidas pelas fundições, a AIEA diz.



Sucata perigosa vem de hospitais abandonados e bases militares, assim como agências governamentais defuntos que perderam ferramentas com elementos radioativos.



A exposição crônica a baixas doses de radiação pode levar à catarata, câncer e defeitos de nascimento, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA. Um estudo de 2005 de mais de 6.000 Taiwan que viveu em apartamentos construídos com aço de reforço radioativo 1983-2005 mostrou um aumento estatisticamente significativo de leucemia e câncer de mama.



***



Índia e China são as principais fontes de produtos radioativos despachados para os EUA em 2008, segundo o Departamento de Segurança Interna. Bartley, um metalúrgico que tem monitorado a contaminação radioativa desde o início de 1990, disse que não há evidências de que a situação melhorou.



***



Dois anos depois de um trabalhador de ferro-velho índio morreu de exposição à radiação, segundo país mais populoso do mundo não tenha instalado alarmes, Ministério da Marinha, disse em dezembro.



***



"A mesma coisa poderia facilmente acontecer de novo amanhã", disse Deepak Jain, de 65 anos, que é dono do quintal onde o trabalhador morreu. "Nós não temos nenhuma proteção. O governo prometeu muito, mas entregou absolutamente nada. "



Na verdade, estamos sendo bombardeados com baixo nível de radiação de todos os lados:



Acima do solo testes nucleares criado "fundo" níveis de césio radioativo e iodo pela primeira vez



Países despejar tudo de radiação de colapsos nucleares para submarinos radioativos no oceano



Eo ar



No Japão, os cultivos radioactivos estão a ser misturados em alimentos não irradiados



Os EUA aparentemente assinou um pacto com o Japão concordando que os EUA vão continuar a comprar frutos do mar do Japão, apesar de que a comida não está sendo testado para materiais radioativos



Grande parte da nossa alimentação é agora intencionalmente irradiados



(O governo tem mesmo tratadas algumas pessoas como cobaias.)



O que podemos fazer? CounterPunch notas:



Você pode dizer o DOE para continuar a manter o seu metal radioativo do suprimento de metal comercial, comércio e nossos itens pessoais. Você pode pedir uma declaração de impacto ambiental completo. Prazo comentário é 9 de fevereiro de 2013. Enviar e-mail para: scrap_PEAcomments@hq.doe.gov (com um sublinhado depois de "scrap_"). Snail mail para: Jane Summerson / DOE NNSA / PO Box 5400, Bldg. 401K. AFB Leste / Albuquerque, Novo México 87185

FONTE;
http://www.washingtonsblog.com/

Agenda da Nova Ordem Mundial: Obama irá revelar a existência de seres extraterrestres inteligentes?


Estaria Obama a um passo de colocar em prática o que é mais aguardado pelos ufólatras de plantão? Se isso for feito será um grande passo para a instalação da Nova Ordem Mundial, e para a manifestação do Anticristo. A ufolatria iria se expalhar feito vento pelo mundo, e a cultuação de ets como se fossem nossos deuses, e até a nossa descendência iria ser colocada como fonte de modificações e induções genéticas pelos ” ets” . O palco para a manifestação do Anticristo está armado, e sua data de manifestação já está marcada para este ano  Depois de 100 dias o Anticristo invadirá o Vaticano e se plocamará o Papa da Religião Universal ( NEW AGE) e a maiora da população que já segue essa filosofia irá seguir o Anticristo.

Estaria a série -> V – INVASÃO EXTRATERRESTRE , sendo feita e manipulado , juntamente com todos os outros filmes sobre Ovnis, para que o povo aceite essa realidade ?
fimdostempos.net
————————————————————–
obama
Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre. O  descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste.

O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano. Durante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 naçõesconcordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência deOVNI’s e vida extraterrestre, em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: PrimeiroUFO’s continuariam a aparecer em todo mundo; e segundoa política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase – a divulgação oficial de vida extraterrestre.
O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre. Obama está,  portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após o anúncio de vida extra-terrestre. O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Pêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega.
Muitas fontes tem revelado debates em andamento para fazer um anúncio acerca da existência de vida extraterrestre no final de 2009. Dentre essas fontes, Dr. Pete Peterson, que emergiu recentemente com uma denúncia revelando que discussões de alto escalão tem acontecido considerando anúnciar a existência de vida extraterrestre. Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que “Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET’s no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET’s são amigáveis.”
Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador de paradigams científicos emergentes. Wilcock contou que revelações sobre extraterrestres terão lugar no final de 2009 por fontes extras independentes. Ele além disso disse pra quem quisesse ouvir em uma entrevista a um famoso programa de rádio AM de “costa a costa” (dos Estados Undos) que “um especial de TV de 2 horas já foi agendado o qual irá apresentar uma espécie Alienígena, similar aos seres-humanos, ao mundo”.
Acrescentando, Richard Hoagland, popular pesquisador espacial e da NASA, veio a público para revelar que a missão de “bombardear” a lua – LCROSS – em outubro de 2009, descobriu uma antiga base no polo sul da Lua. Revisando os dados científicos da missão arquivados pela NASA, Hoagland concluiu  (em entrevista ao mesmoprograma de rádio) que “a missão de impacto LCROSS é arte de uma campanha contruída cuidadosamente para preparar a populáCào para uma revelação iminente. O Presidente dos Estados Unidos ira anunciar em breve que cientistas decobriram ruínas na Lua, ele acrescenta. Ninguém viu os sinais de poeira do LCROSS porque a sonda atingiu uma construção que “engoliu” os efeitos da explosão.”
Para finalizar, duas fontes independentes e confidenciais revelaram para mim que encontros face a face ocorreram recentemente entre Oficiais Militares americandos e um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Os resultados desses encontros têm supostamente contribuído para laços que estão sendo construídos para futuras cooperações com os extraterrestres, o que será anunciado formalmente ao público entre o final de 2009 e o início de 2010.
Concluíndo, um número diversos de fontes e eventos apontam para alguma forma de revelação extraterrestre a ser feita no final de 2009 ou início de 2010. Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários. Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existência de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock e pelas minhas próprias fontes. O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Polo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.
Qualquer que seja o cenário acima que será usado para anunciar a existência de vida ou tecnologia extraterrestre, o fato é que o Presidente Obama será uma figura proeminente. Nos bastidores, instituições poderosas estão garantido que nada saia dos trilhos em relação ao planejado anúncio revelador. A revelação vem em seguida a um ano de grande abertura por parte do governo em se tratando de OVNI’s e está em acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ocorrer no final de 2009 ou no início de 2010, Presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover um governo global, através das ONU. A administração Obama e seus aliados se posicionam em dar um audacioso passo a frente ajudando nosso planeta a se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios.

FONTE;
http://fimdostempos.net

PENTÁGONO: CYBER-ATAQUES PODEM SER CONSIDERADOS ATOS DE GUERRA!

O Pentágono adotou uma nova estratégia que classificará os grandes ataques cibernéticos como atos de guerra, abrindo o caminho para possíveis represálias militares, informa o The Wall Street Journal.

O jornal afirma que o Pentágono planeja divulgar pela primeira vez sua estratégia sobre a guerra cibernética no próximo mes, em parte como uma advertência aos inimigos que podem tentar sabotar a rede de eletricidade do país, os sistemas de metrô ou as tubulações.
“Se você apaga nossa rede elétrica, talvez nós disparemos um míssil na sua chaminé”, afirmou uma fonte militar ao comentar a nova estratégia.
A decisão de formalizar as regras da guerra cibernética acontece após vários ataques cibernéticos importantes nos últimos anos.
O mais recente aconteceu no fim de semana. A Lockheed Martin, uma das maiores empresas do mundo no setor de defesa, informou que estava investigando a fonte de um ataque cibernético “significativo e tenaz” contra sua rede de informação há uma semana. O presidente Barack Obama foi informado sobre o ataque.
Fonte: Terra

Rússia avisa: Se os EUA não contarem a verdade sobre os Extraterrestres, nós contamos.




Uma denúncia extraordinária do Ministério dos Assuntos Exteriores da agenda do Primeiro Ministro Medvedev no Fórum Econômico Mundial (WEF) dos estados esta semana, que a Rússia irá avisar ao Presidente Obama que a “hora está chegando” para que o mundo saiba a verdade sobre os aliens, e se os Estados Unidos não participarem no anúncio, o Kremlin o fará por si próprio.
O Fórum é melhor conhecido por seu encontro anual em Davos, um resort nas montanha de Graubünden, a leste da região dos Alpes na Suíça. O encontro reúne alguns dos 2,500 grandes líderes de negócios, líderes políticos internacionais, intelectuais escolhidos e jornalistas para discutir sobre as questões urgentes acerca do mundo, incluindo saúde e o ambiente.
Ele [Medvedev] foi questionado por um repórter se “o presidente detém arquivos secretos quando ele recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, Medvedev respondeu:
“Junto com a maleta sobre códigos nucleares, é dada pelo presidente do país uma pasta “top secret. Essa pasta, em seu conjunto, contém informações sobre os aliens que visitaram nosso planeta... Junto com isso, será dada uma denúncia do serviço especial absolutamente secreto de exercícios de controle acerca dos aliens no território do nosso país... Informações mais detalhadas sobre o tema você pode conseguir em um filme bem conhecido chamado MIB: Homens de Preto... eu não te contarei de que modo muitos deles estão entre nós porque causaria isso poderia causar pânico.
Fontes de notícias do Ocidente relatam a chocante resposta de Medvedev sobre aliens determinada de que ele estava “brincando” quando mencionou MIB, que foi suposto erradamente ter sido sobre o filme de comédia e aventura americano sobre dois agente secretos que combatem aliens nos Estados Unidos. Medvedev, contudo, não estava se referindo ao filme americano, mas estava, ao invés disso, se referindo ao famoso documentário russo Men In Black que detalha muitas anomalias de OVNIs e aliens.
Se alguém está “perdendo a cabeça” a respeito dos aliens, isto precisa ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que anunciou em Novembro de 2009 que estava se “preparando para uma revelação extraterrestre”.
Igualmente, e aparentemente, “perdendo a cabeça” estão os próprios oficiais do governo dos Estados Unidos, assim como o consultor anterior do Pentágono Timothy Good, e o autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up, que em Fevereiro de 2012 expôs que o antigo Presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com aliens, os quais foram em aparência ‘Nórdica’, em que um ‘Pacto’ foi assinado para manter esta agenda da Terra secreta.
Com a recente descoberta na cidade de Vladivostok, na Rússia, de 300 milhões de anos, de um OVNI como uma roda dentada , e cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando cada vez mais estranhos acontecimentos na Lua, a agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo rio de 1,000 anos em Marte, e cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka dizendo que eles agora tem “uma rocha sólida como prova de vida alienígena” depois de encontrarem uma alga fossilizada dentro de um meteorito, os únicos que viram para estar verdadeiramente “perdendo a cabeça” estão no Ocidente, especialmente americanos, propagandistas que por décadas tem escondido uma das mais importantes histórias em toda a história humana, a de que “nós não estamos sozinhos.”
Se Medvedev conseguirá convencer o regime de Obama a contar a verdade sobre OVNIs e aliens, na WEF essa semana, não é de nosso conhecimento. O que é de nosso conhecimento, entretanto, é que com ou sem os Estados Unidos, o Kremlin irá seguramente começar o processo sobre falar a respeito da verdade em torno do que já sabemos ser verdade.
O documentário está aqui, ele tem uma opção de legenda em português do youtube, que não é excelente mas da pra entender.



video da entrevista:

Mais sobre o assunto:

O INCÊNDIO NA BOATE KISS EM SANTA MARIA FOI PREMEDITADO ???


Texto que circula pelas redes sociais e em vários fóruns sugere que o incêndio em boate foi  premeditado e calculado para ocorrer no dia 27 de janeiro. Será verdade?
Apenas algumas horas após um incêndio fazer mais de 240 vítimas em uma boate no Rio Grande do Sul, vários blogs, fóruns de discussão e publicações nas redes sociais começaram a cogitar a possibilidade de que tudo não passou de um plano, a fim de acabar com vários jovens ao mesmo tempo.
De acordo com o texto, o incêndio teria sido elaborado para ocorrer no dia 27 de janeiro (que coincidiria com o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto).
Abaixo, a reprodução de uma das variações do texto que circula por aí:

Reprodução: http://forum.jogos.uol.com.br/esse-incendio-foi-premeditado_t_2366872

Verdadeiro ou falso?

No dia 27 de janeiro de 2013, um enorme incêndio tomou conta da casa noturna Kiss, situada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Testemunhas afirmam que tudo começou depois que um membro da banda Gurizada Fandangueira resolveu lançar um sinalizador dentro da boate, no inicio do show da Gurizada.
O grupo musical já é famoso por utilizar de efeitos pirotécnicos em seus shows. Essa não foi a primeira vez que a Gurizada Fandangueira solta rojões em ambientes fechados, conforme apurado pelo jornal Ultimo Segundo, do IG.
O incêndio foi mesmo uma fatalidade… Ao que tudo indica, a boate Kiss não tinha estrutura de segurança, como várias saídas de emergência e extintores de incêndio em ordem.

Analisando o texto (e as suas variações)

O autor inicia o texto assim:
Todo mundo falando da tragédia que aconteceu,eu vou falar o que eu acho(eu sei que não tem nada a ver com a pagina,mais *). ‘EU’ não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo,se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.
O inicio do texto já denota um tom de conspiração. Típico em postagens alarmistas que aparecem sempre quando ocorrem desastres como esse.
No próximo parágrafo, o texto diz:
O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.
O cartaz exibido na foto é, na verdade, de outro evento da banda, que ocorreu em Roque Gonzales no dia 1° de julho de 2012.
Se a banda usou o cartaz em um evento 7 meses atrás, por que o incêndio só ocorreu agora? Muitos dirão que o “plano” levou meses para ser elaborado… E você, o que acha?
O autor do texto também diz que:
Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young,que traduzindo significa Morrer Jovem.
Não há nenhuma prova de que essa teria sido a última música tocada antes do incêndio. Esse dado se fosse real poderia ter sido confirmado por algum dos sobreviventes. Aliás, acreditamos que a última coisa que alguém iria se lembrar num momento desses seria o nome da música que estava tocando.
O seguinte parágrafo é controverso:
Na boa, os seguranças fecharam TODAS AS PORTAS, vei, se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas,até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.
Ainda é cedo para afirmar, mas investigações estão apurando se os seguranças lacraram mesmo as saídas (na verdade, só havia uma saída de emergência). O que se sabe até o momento é que muitas das vítimas correram para o banheiro, achando que estavam saindo da boate, e acabaram morrendo por asfixia e/ou pisoteadas.
Qualquer afirmação quanto a isso ainda é pura especulação…
A seguir, temos:
Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos(isso é bizarro)
De onde o autor tirou essa informação? Uma sobrevivente viu uma mulher sorrindo… Qual é o nome da sobrevivente? Seria mais convincente se mais de uma pessoa tivesse visto.
Como todo bom boato que se preze, é difícil se confirmar esse trecho também.
Prosseguindo:
Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim “hoje temos a banda gurizada,a kiss VAI PEGAR FOGO” logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?
Não há como saber se esse trecho é verdadeiro ou falso! Não encontramos nenhum registro (ou algum print da tal postagem).
A única parte (mais ou menos) real do texto:
E uma coisa SUPER estranha foi que o só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram,se não fosse por isso,todos os integrantes da banda estavam bem e VIVOS.
De fato, um dos integrantes da banda morreu. Danilo Jaques, o sanfoneiro, morreu no incêndio. Os demais membros da banda tiverem ferimentos leves. Não temos informações sobre a idade dos músicos (quem souber, publica aí nos comentários, por favor)

Conclusão

O texto é falso. Mistura uma série de informações desencontradas, sem fontes e se aproveita da comoção dos leitores para criar teorias conspiratórias. O acidente ainda está sendo investigado e, ao que tudo indica, se iniciou por causa de um sinalizador, que foi lançado dentro da boate Kiss.

fonte.
http://www.e-farsas.com

Padre é preso vendendo drogas.




A prisão do padre católico Kavin Wallin, 61, da paróquia de Bridgeport, CT, pegou de surpresa a comunidade católica do estado e comprometeu, mais uma vez, a imagem da instituição. 

Wallin, que foi monsenhor e serviu como padre na catedral de St. Agostinho, foi preso no dia 3 de janeiro em Bridgeport, acusado de venda de metanfetamina. Segundo a justiça, ele fazia parte de uma quadrilha que vendia drogas. A prisão chocou as pessoas que o conheciam como um padre dedicado. Segundo o diretor de comunicação da diocese de Bridgeport, Brian Wallace, Wallin trabalhou como secretário do bispo Water Curtis e Edward Egan em Bridgeport antes de servir em Danbury. 

Wallin estava afastado da paróquia desde 2011 sob a alegação de problemas de saúde e questões pessoais. Mas segundo o jornal The News-Times, o padre se vestia de mulher e mantinha relações sexuais dentro da reitoria da catedral de St. Agostinho. 

Após se afastar da igreja, Wallin comprou um sex shop em North Havenchamada Land of Oz. Os investigadores acreditam que a loja o ajudou a lavar milhares de dólares da venda das drogas. 

O promotor David Fein disse que a investigação resultou no desmonte de uma quadrilha que distribuía drogas que ia da Califórnia até Connecticut. Wallin foi preso dentro do seu apartamento onde os investigadores encontraram drogas, material para processar metanfetamina e material de embalagem. Ele chegou a vender a droga para um agente disfaçado. Ele chegou a vender $9.000 dólares de droga por semana. 

Quatro outras pessoas, dois de Connecticut e uma mulher e outro homem da Califórnia, também foram presos como parte da operação. 

Se condenado, Wallin pode pegar de 10 anos a prisão perpétua e ser multado até cerca de $10 milhões.
fonte;
http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Coloquei meu casamento nas mãos de Deus, então por que acabou?




Há certas circunstâncias na vida que nos colocam no limite entre a razão e a emoção. E a separação de um casamento é uma dessas circunstâncias. Para muitos cristãos existe uma pergunta que é muito importante: “Se coloquei o casamento nas mãos de Jesus, por que acabou?” E porque essa pergunta é importante? Porque nos faz refletirmos sobre que tipo de ideal Cristo tem para o casamento e que tipo de ideal nós tivemos para o casamento. Que tipo de cônjuge Cristo gostaria que fôssemos e que tipo de cônjuge nós em realidade fomos.

Devemos compreender que o divórcio ou a separação nunca fizeram e nunca farão parte dos planos de Deus (Marcos 10:9), pois Cristo ao instituir o casamento, Ele o fez para ser monogâmico (um marido e uma mulher), heterossexual e vitalício (Gênesis 1:27,28; 2:18). E Cristo deixa muito claro que odeia o divórcio (Malaquias 2:15,16), portanto isso significa que Ele sempre lutará até o fim pelos casamentos. Um ótimo exemplo é a citação de João 2:1-12 quando Cristo anda dois dias a pé, ou seja, 140 Km para abençoar um casal, e o mesmo Cristo que andou 140 Km é o que desce do céu hoje para abençoar o seu casamento.

Contudo devemos compreender que para um casamento ser feliz e dar certo não depende apenas de Cristo e um dos cônjuges, mas sim dos dois cônjuges, sendo assim se Cristo permitiu que houvesse uma separação ou divórcio, Ele o permitiu porque não poderia forçar o seu cônjuge a permanecer ao seu lado, pois ele tem o livre arbítrio e pode escolher usá-lo de maneira errada e assim colher as conseqüências (Gálatas 6:7,8).

Deus sabe e entende a sua dor, saiba que Ele não se alegra com essas situações, contudo tente colocar em prática pela fé o que está escrito em Romanos 8:28 e tente aprender e tirar importantes lições desse momento difícil, faça uma reflexão de onde você errou e acertou, tente usar essa experiência negativa para trazer frutos positivos para sua vida, tente crescer e melhorar os aspectos que precisam ser melhorados. Nos momentos difíceis Deus nos incentiva a em meio à dor crescermos e aprendermos, já o diabo quer que em meio ao sofrimento nos entreguemos ao desespero e falta de esperança.

Se há a possibilidade de restauração, então lute por isso, contudo se essa possibilidade não existe mais, então busque em Deus sabedoria e força e creia que o Senhor suprirá essa necessidade colocando outra pessoa em sua vida.

Não desanime e não desista se apegue com Deus e vá a Ele quando angustiada (o) e ansiosa (o), pois Ele te dará descanso (Mateus 11:28-30).

Deus tem uma mensagem muito especial para você hoje que foi abandonado ou se sente abandonado.

“Desde que vocês nasceram eu os tenho carregado; sempre cuidei de vocês. E, quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei; eu os ajudarei e salvarei.” Isaías 46:3,4 NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

Seja feliz!

fonte.
http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Padre é detido ao tentar embarcar em avião com 40 balas de revólver.




O padre Clésio dos Santos, 47, foi preso por porte ilegal de munição de arma de fogo às 11h30 de ontem no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (93 km de São Paulo), depois de ser detido com 40 balas para revólver.

Ele portava 35 cápsulas de calibre 38 e cinco de calibre 22. Ele pagou fiança de R$ 700 e foi liberado. Ele afirmou às autoridades que utiliza as armas para proteção pessoal.

As informações são da delegada da Polícia Civil Isabela Sguerra, que responde pela delegacia que funciona o aeroporto. Segundo a polícia, o padre tinha porte de arma, mas o documento estava vencido desde o começo de janeiro. Ele também havia solicitado autorização para portar as munições na mesma data, e o documento também estava vencido.  A munição foi apreendida.

Santos ficou detido na sala de embarque doméstico de Viracopos, onde apresentou as munições. Ele chegou a solicitar uma nova autorização para viajar com a munição, mas ela não foi concedida. O religioso irá responder a processo e, se condenado, pode pegar de um a três anos de detenção, além de multa.

O religioso ia de Patrocínio Paulista (412 km de São Paulo), cidade onde nasceu, para Julio de Castilhos (349 km de Porto Alegre), onde é responsável pela paróquia Nossa Senhora da Piedade, e afirma ter esquecido as armas no cofre da igreja em Patrocínio.

A diocese de Santa Maria (286 km de Porto Alegre), a qual o padre Clésio responde, confirmou que ele é o responsável pela paróquia de Nossa Senhora da Piedade, mas afirmou não estar informada sobre a detenção.

A paróquia foi procurada às 18h05, mas ninguém atendeu aos telefonemas da reportagem.  A reportagem tentou contato com a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Patrocínio Paulista, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Foram feitas cinco ligações, entre 17h45 e 18h30. A diocese de Franca (400 km de São Paulo) também foi procurada, no mesmo horário, e ninguém atendeu.

fonte;
http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/

Pastor Silas Malafaia diz que vai “ferrar” na justiça revista americana Forbes por reportagem sobre suposta fortuna de R$ 150 milhões


O pastor Silas Malafaia: ele não poupou na indignação contra a Forbes, a que chamou de "safados"

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que vai entrar na justiça contra a revista Forbes para “ferrar esses caras”. Na semana passada, Malafaia e outros pastores evangélicos “multimilionários” foram tema de reportagem da publicação norte americana que listava o patrimônio de cada um e mostrava a fé como um “negócio altamente lucrativo” no Brasil.

Malafaia defende que seus bens somam 6 milhões de reais e não 150, como apontou estimativa da reportagem.

As declarações foram dadas à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Ou seja, segundo o pastor, sua fortuna chegaria a apenas 4% do divulgado pela reportagem, que, por sua vez, alega basear-se em números da imprensa brasileira e, em alguns casos, do Ministério Público e da Polícia Federal.

"Vivo de renda voluntária. Eles me prejudicaram. (O fiel) vê aquilo e pensa, 'ih, não vou (dar o dízimo), tá me roubando", disse ao jornal.

Silêncio

Malafaia é o único dos 5 pastores mencionados a se posicionar publicamente contra a matéria da Forbes. Edir Macedo, que aparece como o mais rico do Brasil - com patrimônio de quase um bilhão de dólares - além de R.R. Soares, Valdemiro Santiago e o casal Sonia e Estevam Hernandes não divulgaram notas ou se manifestaram nas redes sociais.

No mesmo dia da publicação, Malafaia já havia divulgado resposta em que diz que nunca escondeu nada da imprensa.

“Se juntarmos a receita da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, QUE NÃO É MINHA, mais a receita da Associação Vitória em Cristo, QUE NÃO É MINHA, com mais o faturamento da Editora Central Gospel, que é minha propriedade, e mais as ofertas voluntárias que recebo por palestras dadas, somando tudo isto, não dá a metade do que eles anunciaram como receita pessoal minha. É só para vocês verem a safadeza e a cachorrada desses inescrupulosos.”, escreveu.

À Folha, Malafaia disse que os seis milhões de reais de seus bens se resumem a uma casa e um apartamento no Rio de Janeiro e na Flórida, respectivamente, além de três imóveis dados aos filhos.

fonte
http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/