IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Os Estados Unidos anunciou oficialmente que está agora oferecendo "ajuda letal" para os "rebeldes" envolvidos em ataques contra o governo sírio.

CIA começa a transportar armas para a Al-Qaeda na Síria

Enquanto isso, al-Nusra diz que não quer a ajuda da
 
CIA e os infiéis
Kurt Nimmo
Infowars.com 
12 de setembro de 2013

Os Estados Unidos anunciou oficialmente que está agora oferecendo "ajuda letal" para os "rebeldes" envolvidos em ataques contra o governo sírio. Além de sofisticados equipamentos de comunicação e de combate kits médicos avançados enviados pela CIA, o Departamento de Estado está enviando veículos e outras munições, segundo o Washington Post .
Al-Nusra diz que não quer ajuda da CIA e os infiéis.
Os relatórios Post embarques foram previamente paralisadas devido a "problemas logísticos envolvidos na entrega de equipamentos em uma zona de guerra e os temores dos funcionários que de alguma ajuda pode acabar nas mãos dos jihadistas".
"Nós temos um círculo completo de ir atrás da Al-Qaeda para indiretamente apoiando al-Qaeda", Bill Gertz citou um oficial dos EUA como dizendo na sequência de uma promessa em junho pelo governo Obama de aumentar os embarques de braço.
Em dezembro, foi relatado que a al-Nusra, descrito como "o braço mais agressivo e bem sucedido da força rebelde", que tem afirmado a sua lealdade à Al-Qaeda líder Ayman al-Zawahiri, está alinhadocom os chamados mercenários seculares apoiado pelos Estados Unidos.
Apesar do fato de a guerra ilegal contra o regime de al-Assad é liderado pela Al-Qaeda e seus afiliados al-Nusra com o apoio direto do Qatar, Arábia Saudita e Turquia, a administração Obama se ofendeu após Texas senador republicano Ted Cruz disse que os EUA não "ter um cão na luta" e "deve ser focado em defender os Estados Unidos da América. É por isso que homens e mulheres jovens se inscrever para participar do militar -. Que não, como você sabe, servir como força aérea da Al-Qaeda "
Apesar da longa história da CIA de apoiar diretamente os grupos mujahideen islâmicos fanáticos desde o início da década de 1980 e trabalhar com a inteligência paquistanesa para criar a Al-Qaeda e os talibãs, o White House Chief of Staff Denis McDonough disse ABC George Stephanopoulos no domingo que está indignado com os comentários de Cruz .
"Estou indignado por alguém que sugerem que nosso povo estaria servindo como aliados à Al-Qaeda, um", disse McDonough.
"Dois, sobre esta questão sobre o que é eo que não é. O que é isso, George, é muito clara. Targeted, conseqüentes, ataque limitado contra as forças de Assad e capacidades de Assad para que ele seja impedido de realizar essas ações novamente.
"Aqui está o que não é. Não é botas no chão. Não é uma campanha aérea prolongada. Ele não é o Iraque, o Afeganistão ou a Líbia. Esta é uma, concentrado, esforço limitado muito preocupado que podemos realizar e que pode destacar e garantir os nossos interesses. "
Este artigo foi publicado: quinta-feira 12 setembro, 2013 às 09:58

fonte;

Nenhum comentário: