IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Homem palestino tortura rato que roeu o seu salário e publica no Facebook.


A imagem assustou alguns usuários da rede social.
  Um homem palestino “se vingou” de um rato que roeu parte de seu salário. Ele capturou amarrou o animal em uma ‘máquina de tortura’. A imagem, em seguida, foi publicada no Facebook.
  O homem, que vive em Gaza, mora na cidade de Hebron, na Cisjordânia. Ele amarrou o rato com cordas para “puni-lo” após se esconder em seu armário.
  De acordo com seus comentários no Facebook, a atitude partiu de sua revolta porque havia escondido o dinheiro para evitar saques. Atualmente a região sofre com condições econômicas terríveis no território palestino.
A Autoridade Nacional Palestina (ANP), adiou a cobrança de taxas dos salários dos palestinos por vários meses devido à escassez provocada por uma série de medidas que Israel tomou retendo as receitas fiscais da população.
  Os comentários foram os mais diversos. Alguns disseram que o homem deveria ser punido e levado à Assembleia Geral das Nações Unidas e ao Conselho deSegurança para liberar o rato imediatamente.
Apesar da atitude impensada, o fato é que se trata de crueldade com os animais e este comportamento não deve ser estimulado.
>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut!
fonte;

Nenhum comentário: