ESTÁ NO SUFOCO?


 

Ataque no Paquistão deixa mais de 50 mortos e centenas de feridos.

Governo diz que foi um dos piores ataques a cristãos desde junho no país.


Ataque deixou diversas pessoas feridas no PaquistãoA. MAJEED / AFP

Um ataque suicida de vários homens-bomba na porta da igreja All Saints, no Paquistão, deixou pelo menos 56 pessoas mortas e centenas feridas. De acordo com as autoridades locais, este foi um dos piores ataques contra cristãos no país predominantemente muçulmano do sul da Ásia.

A violência religiosa e ataques a forças de segurança têm aumentado no Paquistão nos últimos meses, minando os esforços do primeiro-ministro, Nawaz Sharif, de domar a insurgência após chegar ao poder, em junho.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, foram duas explosões e pessoas começaram a correr.
— Restos humanos foram espalhados por toda a igreja.

Os cristãos compõem cerca de 4% da população do Paquistão de 180 milhões. Ataques a áreas cristãs ocorrem esporadicamente em todo o país.

Em 2009, 40 casas e uma igreja foram incendiados por uma multidão de mil muçulmanos na cidade de Gojra, na província de Punjab. Pelo menos sete cristãos foram queimados até a morte. Dezessete cristãos foram mortos em um ataque a uma igreja em Bahawalpur em 2001.

 fonte;


Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas