ESTÁ NO SUFOCO?


 

Preparação para lei marcial: A estranheza dos fatos não param de aparecer nos EUA .

Insider sopra o apito em Plano Takeover DHS

Insider sopra o apito sobre Plano do DHS para assumir o controle

Por que o governo dos EUA precisa de uma cidade simulada dos EUA em Fort Chafee, Arkansas?

Shepard Ambellas
Nota do Editor: Quero começar este artigo, dando um agradecimento muito especial aos indivíduos corajosos que obtiveram fotos exclusivas do estabelecimento, no vazamento do relatório inicial de nossa agência.

FORT Chaffee, no Arkansas - carnis Village é o que a Guarda Nacional do Exército chama. A cidade simulada americana, que ainda contém os cidadãos fictícios para fins de treinamento interno. Localizado nos terrenos do Fort Chaffee Maneuver Training Center, o composto de formação maciça é provável que seja uma pista prenunciando o caminho sombrio que estamos atravessando agora como uma nação.

Não somos mais livres, o "Big Brother" a espreita em cada esquina, empurrando ainda mais a população em sua apresentação. Na verdade, é agora amplamente aceito que as câmeras estão por toda parte, observando todos os aspectos de nossas vidas, nos rastreamentos em tempo real.
Observamos também a presença maciça de um estado policial que foi se incrementando. Seres humanos livres não são ainda autorizados a fotografar ou filmar em público em alguns casos. O que aconteceu com o conceito de fotografia ou jornalismo? Avenidas que estão sendo bloqueadas pelos globalistas agora em todos os níveis.
Embora, provavelmente, tudo isso é um processo forçado condicionado e implementando sobre a população pelo poder-que-ser, nós, como indivíduos pensantes livres precisam os reconhecer os sinais e os perigos que estão rapidamente puxando-nos para uma espiral imparável como uma nação de advertência.
Agora, a partir da publicação deste exclusivo Intellihub.com expôe ", o Exército dos EUA tem algumas explicações a dar sobre este centro de treinamento maciço que fica ao lado da cidade de Forth Smith, ao lado dorio Arkansas. A instalação está ativa no momento e está em uso pelo Department of Homeland Security (DHS),militares e outras agências nacionais.
Enquanto os militares pode ser capazes de explicar essa facilidade para o uso em treinamento no exterior, DHS e outras agências nacionais simplesmente não podem.
Forte Chaffee, Arkansas: carnis City, A cidade americana simulada parece mesmo ter uma igreja incluído para o detalhe acrescentou. (Foto: Intellihub.com)

A cidade inteira simulada tem uma sensação estranha para ela.
Por que o governo dos EUA precisa de tal recurso?
Os detalhes da cidade simulada são surpreendentes para dizer o mínimo, não é ainda um ponto de ônibus falso para vários cenários de treinamento de guerra role-playing e urbano.
Forte Chaffee, Arkansas: carnis City, um ponto de ônibus falso define um tom ameaçador na instalação vazia.(Foto: Intellihub.com)

A seguinte declaração foi apresentada pela pessoa que tirou as fotografias;
"Eu sou um ex-soldado dos EUA, e tenho treinado em Operações Militares, em Terreno Urbano (MOUT) locais, muitas vezes antes de visitar esta facilidade em Ft.. Chaffee, Arkansas. 
Os locais são geralmente muito genéricos na aparência, edifícios de blocos que não podem ser identificados em qualquer local específico ou a cultura, os edifícios de blocos utilizados para entrada táticas básicas e treinamento para lutar em localidades urbanas em qualquer lugar em todo o mundo.
Minha primeira experiência em uma instalação que parecia como se tivesse sido projetado para uma região específica estava em Ft. Irwin, Califórnia, no Centro de Treinamento Nacional. Nesse local eles têm uma MOUT "City" que é configurado para se assemelhar a um local do Oriente Médio. Bastante lógico, dada a atual guerra contra o terror, com seu foco no Oriente Médio.
No entanto, o centro de Ft. Chaffee Chaffee parece estranhamente similar a uma determinada localização do centro dos EUA. Há uma igreja, não uma mesquita. Há um banco que tem uma unidade em ATM e ainda tem o triângulo do Banco Arvest local. Há moradias, uma prefeitura, uma escola de dois andares, com meninos e meninas e banheiros e muito mais.
Os detalhes da instalação deixam bem claro para mim que este local foi criado para treinamento de guerra doméstica e propõe ou para uma nação ocidentalizada que compartilha uma cultura semelhante de arquitetura para que seja a América.
Nós gostamos de dizer que nós treinamos como nós lutamos. Dado o atual clima político de tensão em desenvolvimento nos Estados Unidos, não seja tão rápido para julgar isso como uma teoria da conspiração. ”Milhões de dólares foram gastos no desenvolvimento deste mecanismo com um conceito muito específico em mente. "
Mais fotos:
FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)
FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)
FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)
FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)
FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)
FORT CHAFFEE: Urban Warfare Training Facility (Foto: Intelllihub.com)

É assustador saber que tudo isso está em andamento aqui na América.
De fato, um artigo Infowars.com publicado em maio, dava detalhes de como os militares agora não precisam de autorização presidencial para agir em momentos de perturbação da ordem pública. Um trecho do artigo escrito por Paul Joseph Watson diz: "Uma recente instrução do Departamento de Defesa altera o código nos EUA de ir aplicando o envolvimento dos militares na aplicação da lei nacional , permitindo que as tropas dos EUA para conter "distúrbios civis" internamente sem qualquer autorização presidencial, lubrificar os patins para um golpe de Estado militar de fato nos Estados Unidos, juntamente com a abolição por atacado de Posse Comitatus.
A instrução, que foi lançada originalmente em fevereiro mas só veio à tona esta semana, delineia a política DoD sobre "apoio DoD a instâncias federal, estaduais, tribais, e civis locais, agências de aplicação da lei , incluindo respostas a distúrbios civis dentro dos Estados Unidos. "
Isto é particularmente preocupante para alguns, como os militares, aparentemente indo ao silêncio sobre.
Outro artigo de Wsws.com aponta como exercícios de guerra urbana estão sendo realizados agora em grandes cidades como Chicago e outras leituras ", no final de altas horas da noite de 22 de julho vários helicópteros Blackhawk voaram baixo sobre as áreas centrais da cidade de Chicago, sem todas as luzes, assustando um número de moradores que não estavam cientes dos exercícios de treinamento de helicópteros militares programados. "


Todos esses exercícios, incluindo treinos "atiradores ativos", que estão agora ocorrendo em todo o país, não é nada melhor do interesse do público americano. Na verdade, na maioria dos casos, as pessoas temem o governo, que provavelmente a partir de cenários como os descritos aqui.

Bill Van Auken aponta o fato de que, "Tais operações são, sem dúvida, de importância central para os militares dos EUA. Ao longo da última década, a sua principal missão, como evidenciado no Afeganistão e no Iraque, foi a invasão e ocupação de países relativamente impotentes e a subjugação das suas populações resistentes, muitas vezes em combates casa-a-casa em centros urbanos.

O Exército opera 1.000 hectares do Centro de Formação Urbano no centro-sul de Indiana, que possui mais de 1.500 "estruturas de formação", projetado para simular casas, escolas, hospitais e fábricas. Web estados site do Centro que "pode ​​ser adaptado para replicar tanto estrangeiros como nacionais cenários ".
O que voar baixo sobre Chicago Blackhawks edifícios de apartamentos ou rolando comboios militares blindados pelas ruas de St. Louis realizam que não podem ser alcançado através de simulações do centro de treinamento da alastrando? Só no ano passado, havia pelo menos sete desses exercícios, incluindo Los Angeles, Chicago, Miami, Tampa, St. Louis, Minneapolis e credos, Virginia.

A resposta mais óbvia é que estes exercícios acostumam tropas para operar em cidades dos EUA, enquanto dessensibilizam o povo americano para a implantação nacional de militares dos EUA .

Os preparativos para tais implementações já estão muito avançados. Ao longo da última década, sob o pretexto de perseguir uma " guerra global contra o terror ", Washington aprovou uma série de legislação repressiva e criou uma nova e vasta burocracia do controle do Estado sob o Departamento de Segurança Interna. Sob aadministração Obama , a Casa Branca afirmou que o poder de jogar os inimigos do estado em detenção militar indefinida ou mesmo assassiná-los em solo dos EUA, por meio de ataques aéreos, enquanto radicalmente expansão espionagem eletrônica na população norte-americana ".

Isso também se encaixa para o fato de que o DHS tem comprado milhões de cartuchos de munição e alvos de papel retratando os civis, para uso voltado para a formação nacional.

Quais serão os limites dos governos a violação ilegal dos nossos direitos como indivíduos livres e tendência contínua de aumento das medidas de estado policial draconiano e protocolos na América?

É hora as demandas por respostas públicas.

Fonte:

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas