ESTÁ NO SUFOCO?


 

Homem é PRESO por coletar água da CHUVA no estado do Oregon nos EUA.

[Imagem: af21cdfc8c9ce02cf22947bfda541f66.jpg]

Depois do sol, água da chuva é "privatizada" nos EUA...

Gary Harrington foi condenado após ser declarado culpado de coleta de água de forma ilegal em sua propriedade rural.

Harrington, de Eagle Point, Oregon, lutava pelo direito de captar água de origem pluviométrica desde 2002. Mas em 2012 o homem teve que se defender das acusações de que suas lagoas artificiais, localizadas em 170 hectares de terra, violavam a lei local. Por este motivo, Gary Harrington foi condenado a passar 30 dias atrás das grades, tendo também sido multado em mais de 1.500 Dólares.


Na ocasião, as autoridades disseram que Harrington infringiu a lei por coletar e armazenar a água da chuva e do natural escoamento de neve derretida que passou por sua propriedade. Os promotores do caso tiveram oportunidade de discutir em tribunal – com sucesso – que três lagoas de pesca artesanal e para passeios de barco situadas no quintal de Harrington, violavam a lei.

Sendo assim, ao encher três reservatórios “ilegais” em sua propriedade com água da enxurrada, Harrington foi condenado por nove acusações de contravenção, e, indignado, afirmou: “Quando se chega ao ponto onde um proprietário rural não poder pegar a água da chuva que cai sobre a sua terra para proteger a sua propriedade, foi-se longe demais”, acrescenta ele à Associated Press. “Isso deve servir como um terrível aviso a todos os proprietários de lagoas.”

“Os governos nos assediam moralmente e eles acabam se tornando grandes agressores. Se você não lutar e desistir, só fará com que eles fiquem maiores e mais agressores. Então, nós, como grandes cidadãos, precisamos estar cientes de nossos direitos constitucionais”, diz.

Fonte: 

Comentários

IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

Postagens mais visitadas