IMPORTANTE!!!

Nascemos, crescemos e vivemos como se a vida fosse apenas um pequeno espaço de tempo que temos para cumprir aqui na terra. Vivemos em busca de um dia melhor , mais interessante que o outro, corremos em busca muitas vezes de alegria, de sucesso, de fama, de uma vida profissional; bem sucedida. Ou simplesmente de viver cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas. Curtir, sair para se divertir, correr, pular, correr, dançar enfim viver correndo para tudo como se não houvesse o futuro a nos esperar. Nos enganamos se pensamos ou vivemos assim, existe um futuro que pode ser eternamente bom ou eternamente ruim, isso só depende do caminho que eu e você procuramos seguir hoje. A Vida como um jardim, que hoje as flores nascem, florescem e amanhã murcham e cai. Mas existe um amor que nos faz viver e eternamente bem, existe um lugar onde as flores não morrerão, onde não haverá cansaço, não haverá nem correria, um lugar onde o senhor preparou para nóis ao seu lado vivermos. Jesus no quer que você deixe de viver. Corra, brinque, se alegre, sorria, seja um jovem feliz, mais lembre-se que você pode ser assim e ter um futuro muito melhor com Jesus na sua vida. Porque Jesus morreu para que nós tenhamos vida e vida com abundância no Senhor. Jesus ama você. Aceite o desafio de conhecer e viver com Jesus.

ATENÇÃO.

ESCLARECIMENTO: ESTE BLOG NÃO TEM A INTENÇÃO DE JULGAR NENHUM TIPO DE CRENÇA OU RELIGIÃO, E SIM LEVAR O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO AO POVO DE DEUS, E AS PESSOAS, DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA INTERNET E NO MUNDO. MUITAS COISAS AQUI PODEM NÃO SEREM VERDADE, POIS TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS, E VER O QUE ESTÁ CORRETO OU NÃO. JESUS DISSE: PROVAI DE TUDO E RETEM O QUE É BOM. TAMBÉM DISSE: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. E EU DIGO: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM POR NÓS.
QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM TODOS.

Sexo Anal Faz Mal? Uma análise fisiológica.



Confesso que nestes 4 anos de blog, nunca teria imaginado que escreveria um post com este título, mas acho que vale a pena pela informação, apesar de saber que este assunto ser uma espécie de tabu na sociedade, especialmente quando apresentado seus aspectos negativos. Veja o vídeo (de 19 minutos) no fim do artigo.

Independentemente do que diga as revistas femininas, a mídia corporativa, o mercado da pornografia e o movimento gay, a Dra. Anete Guimarães mostra em detalhes todos os aspectos fisiológicos do sexo anal e seus riscos. Muito instrutivo.




Apenas para adiantar, ela fala sobre a enorme diferença do número de camadas do tecido vaginal e do intestinal, e como a fragilidade do tecido intestinal pode facilitar o envio de bactérias para o coração, podendo causar a Endocardite bacteriana, uma espécie de infecção no coração. Ela fala ainda sobre a diferença entre o muco vaginal e o intestinal, que no último aumenta o atrito. Também discute sobre o aumento estatístico da chance de câncer retal e câncer na próstata pela prática do sexo anal.
Acho que na questão do prazer, que ela diz no sexo anal ser inexistente para a mulher e da necessidade do uso de analgésicos, eu acho ela exagerou um pouco, apesar de eu não ter propriedade nem experiência para opinar sobre o assunto.
Também achei incorreto a forma como ela termina, dizendo que devemos orar mais, etc. Se é para ser objetiva, seja sem misturar as coisas, mesmo que seja por alguns segundos apenas no final do vídeo. O que não tira necessariamente o mérito do vídeo.

Cada um faz o que quer com seu "fiofó", e nem eu nem ninguém tem nada com isso. Mas informação nunca é demais e este vídeo com certeza vai lhe dar uma perspectiva diferente sobre o assunto. 

FONTE;

Nenhum comentário: